Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

+13
Nicckkokk
Nero Sparda
L⍱scivi⍱
Luquinhas
Comando Omega
Atlas Titan
ghost akuma16
Ben Ikneg
Ellos
L
Wayne
Justinboll
Gueixaindiana
17 participantes

descriptionPra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 EmptyRe: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

more_horiz
meu deus ainda tao discutindo o obivio kkkkkkkkk madara espanca

descriptionPra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 EmptyRe: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

more_horiz
@Atlas Titan
@Luquinhas
As duas putas mais depravadas,na receberam tanta pica nas cloacas que cá GSM sangue com cebo e porrakkkkkk

Luputinha e sua cadela puta do ânus frouxo
Atlaputa cuzan amam ser estupradas por mim, esfolei o cu dessas duas vagabunda é por isso elas estão assim revoltadas por causa das assaduras e hemorroidas que vão até as tripas kkkkkkklkkkkkk

Nunca fui refutado ou seja nunca fui enrabado atlaputa cuzan já vc e a luputinha não aguentam mais receber porra, pq estão confundido as duas cadelas depravadas com bancos de esperma de tanto leite que levaram até calcificar a tripa do cu kkkkkkkkkk.

@Justinboll
Tá com dor se cotovelo pq n conseguiu me refutar não foi?!

more_horiz
Fūko escreveu:
"não sabe o básico de argumentação."

Eu q só sei falar néPra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 24740712

"Vc é maluco mesmo não tem jeito" mais é vdd pora, todos os combos de certa forma destruiram o corpo do Madara, se ele tivesse vivo naquela situação ele n aguentaria iha

E

Mostrando pela milésima vez:
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 20200123 Madara tava upadinho de Edo

Madara vivo os Kages teriam muito mais chances, dizer q ele base pega eles é burice (n lembro quem disse iha)

Pergunta, q reação Madara teria a velocidade maxima do Kira A?Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 25382912

Madara aparentemente não podia usar limbo, ai tem duas hipóteses:

1= Madara não estava no auge, já, que ele deveria ter a capacidade de usar todos os seis caminhos+limbo

2= Enredo impediu ele de usar, e isso beneficiou os Kages.

more_horiz
Mano, que baixaria.
 :gorda:

A coisa ficou tão preta que eu acho que a @Gueixaindiana trocou de conta.
:horak:

Depois de tudo isso, só tenho algo a dizer para vc @Ministrodotrafico:

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 Tenor

more_horiz
"1= Madara não estava no auge, já, que ele deveria ter a capacidade de usar todos os seis caminhos+limbo"

N me lembro bem, mais tem alguma sitação deq aquele Rinnegan dele n era legítimo (Tipo os Jinchurick q também tinha Rinnegan e Sharringan)poriso ele n podia usar o Limbo

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Mano, que baixaria.
 :gorda:

A coisa ficou tão preta que eu acho que a @Gueixaindiana trocou de conta.
:horak:

Depois de tudo isso, só tenho algo a dizer para vc @Ministrodotrafico:

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 Tenor

Muito obrigado querida

more_horiz
Sempre soube que ele era o fuko kkkk

more_horiz
Ele quem é eu ( ͡❛ ⦣ ͡❛)

more_horiz
é aquele ditado existem jogadores de xadrez e existe pombas que cagam no tabuleiro dizendo que venceu o jogo aushausahuasahushausha

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
é aquele ditado existem jogadores de xadrez e existe pombas que cagam no tabuleiro dizendo que venceu o jogo aushausahuasahushausha

No caso vcs são os pombos que cá GSM e saem de peito estufado kkkkkk

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

No caso vcs são os pombos que cagam e saem de peito estufado kkkkkk

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

nao sou eu que estou tentando inventar e forçar algo , claro em naruto tudo pode acontecer mais as possibilidades dos kages serem estrassalhadas sao bem maiores doque derrotarem madara e isso é fato

more_horiz
quote="ghost akuma16"]
ghost akuma16 escreveu:

nao sou eu que estou tentando inventar e forçar algo , claro em naruto tudo pode acontecer mais as possibilidades dos kages serem estrassalhadas sao bem maiores doque derrotarem madara e isso é fato[/quote]

Prove isso, kkkkk n estou inventando nada, so falo fatos comprovados pelo próprio mangá que vcs n aceitam, se vc n tem capacidade cognitiva pra me refutar é melhor ficar caladinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos