Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara EmptyNagato VS Madara

more_horiz
- Local da batalha: Konoha destruida
- Condição dos Ninjas: Ambos em perfeito estado (prime)
- Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte.
- Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.
- Distância: 15 metros.
- Restrições: Nenhuma.

descriptionNagato VS Madara EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
Bom, madara é apelão.

izanagi "perfeito"...

OMG! não tem como ser derrotado, supostamente...

pensarei depois, melhor a respeito.

more_horiz
Há Há Agora sim o Madara é rival pro Nagato

Mas como se trata de uma batalha de Rikudous eu ainda não dou meu credito a ninguem'-'

more_horiz
Escrevam isso galera madara é um shinobi muito poderoso e que não pode ser derrotado por qualquer um,se tiver-mos coisas concretas dele,quando for revelado acredito que só o Naruto possa derrotá-lo,esperem pois vover verá,nunca subestimei esse ninja;

Por hora Nagato 6/10,mais posso mudar meu voto.

more_horiz
só pelo fato do cara conseguir usar o genjutsu mais poderoso de todos, aparentemente sem efeitos colcaterais, 5/10 a luta.

agora, creio que ninguém mais vai subestimar o tobi, quando eu disser que ele pode matar os outros com kunais né kkk'

more_horiz
Matar com kunais????Que doidera é essa brother,depois sou eu que posto coisas defasadas né;

Sobre o tobi/Madara acha que ele pode perder pro Minato???

Por fim Madara ainda vai justificar com muito o seu poder,então tenho grandes expectativas que ele possa vencer nagato.

more_horiz
Apontar um ganhador é dificil.

Madara, está muito apelão.

more_horiz
uai...

ele já demonstrou que PODE ganhar dos apelões, com correntes, porque não com kunais??

quando se tem o izanagi do seu lado, é meio "facil" não é mesmo?

more_horiz
Olha cara engraçado é que contra o Danzou,vc fala de uma maneira superfácil como o Onki lhe daria com a técnica,começo a achar que vc não respondeu com a razão ali,

Mas falando dotópico ondel ele ganhou de alguem com correntes??

Mas com kunais???

Olha em alguns comentários eu admito que extrapolei,mais essa das kunais superou qualquer um FAIL meu hoje,com todo o respeito.

more_horiz
há uma diferença BEM GRANDE do tobi/madara para danzou, pois um é izanagi perfeito (ou quase :D) e o outro é imperfeito...

você viu, que o olho do tobi não foi selado ao utillizar a tecnica.

acha que desta forma é mais facil ou mais dificil de se descobrir sobre a tecnica??

os do danzou, se fecham a cada 60 segundos aproximadamente...

e ae? o que vocÊ acha?

ele não ganhou, mas se o minato-kun não tivese feito um jump, ele teria sido tragado, e derrotado.

tobi pode ficar intangivel e se teletransportar. o minato faz praticamente a mesma coisa, utilizando-se de jumps, com kunais e rasengans...

é basicamente a mesma coisa, tendo apenas algumas diferenças.

kunai é uma arma "branca", mas não deixa de ser uma arma, oras.

more_horiz
Madara mostrou tudo defensivo,mais esta desejando a desejar no ofensivo.

more_horiz
pelo menos por enquanto... né?

more_horiz
Claro cara por enquanto,mais acho que em defesa madara se mostrou o melhor,o cara pode ficar intangivel a qualquer ataque e ainda izanagi,

Não quero nem imaginar quando ele começar a sua força quanto a ataque,até hoje sou curiosos quanto o que ele faz com FMS e aquele leque.

more_horiz
poisé :DDD

Os jutsus katon dele devem superar praticamente qualquer um ja mostrado, incluindo o gouryuuka no jutsu do emosasuke...

deve me fazer gostar mais do estilo katon...

meus estilos prediletos, são suiton, katon e doton...

mas o katon está deixando a dezejar ultimamente ^^

more_horiz
Bom, eu tenho a teoria de que o verdadeiro novo "rikudou" deveria ser o Nagato. Madara quer se fazer Rikudou. Dêem uma olhada na seção de Teorias e digam o que acham...

Mas, vamos para essa comparação.

Para mim, se o Madara tivesse poder para peitar o Nagato, o teria feito antes. Afinal, se ele tinha interesse em transplantar o Rin'negan, por que não o fez antes???

Para mim, ele tinha medo do Nagato. Por isso, preferiu enganá-lo do que arriscar, lutando com ele. Tudo bem, ele tem Izanagi perfeito, mas isso não é suficiente contra os jutsus do Rin'negan.

Assim, para mim, hoje o Madara é um apelão apenas. Porém, após esse capítulo, ele vai se tornar um personagem "mais apelão" e aí é que vai ficar difícil. Fazer o quê??? Ele é Uchiha, portanto, só se garante na apelação.

Mas, é claro que eu gostaria de avisar que eu não estou subestimando-o. Seria uma luta dificil para o Nagato. Fico com a aposta do Dante: 6/10 para o Nagato. Pois, mesmo sendo forte e tal, o que ele mostrou por enquanto (e já sabemos que espaço/tempo não é garantia de vitória nem de invulnerabilidade) não é suficiente para o Nagato.

Repetindo: Nagato 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos