Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 10 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
NAGATO não resistiria a uma absorção dimensional;
o que uma merda de absorçao faz ? até a karin sobreviveu FAIL

o madara tem tanta inteligencia que levou um rasengan na cara quando ele podia ter escapado pra outro lugar,mas o que ele fez ?? deixou a kunai passar pelo corpo dele que nem um idiota,ele faria a mesma coisa com o dragão e ia se fud...

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Indireta?Não pliz

Isso é flood :hua:

Sobre o tópico,o tobi vendo aquele dragão vindo na direção dele ficaria intangivel e ai teria sua alma sugada e aí adeus good boy.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Não é o Nagato preso no aparelho
E o Madara tambem pode invocar o Gedou Manzou (provavelmente)

Que tópico é esse então véiu,como Nagato vai lutar naquele aparelho,muda isso tiu,assim qualquer um pode vencer o nagato,principalmente o Minato :XD: :XD:

Meu deus, é dificil de entender '-'
eu disse "NÃO é o Nagato preso no aparelho" traduzindo : O Nagato NÃO está no aparelho e_e
tenso.

more_horiz
Lol tenso,os caras que começaram a falar nagato no aparelho que acabei achando que foi isso,mais já que não é,

Fico imaginando o hashirama deixou o madara só uma sombra do que ele foi,me pergunto o que sobraria dele num confronto contra Nagato,

Nagato 8/10

more_horiz
Rsrs, mas o Madara tem o sharingan/rinnegan agora, com o Sharingan pode copiar e com o Rinnegan executar os jutsus, além de ter o FMS e os jutsus de espaço/tempo.

Aquele jutsu do dragão espiritual não seria um grande problema, ou vocês acham que o Madara Uchiha ficaria vendo o Nagato invocar a estatua demoniaca na sua frente e esperar sair aqueles tubos condutores de chakra para serem cravados no Nagato e depois liberar aquele Dragao? tenso, visto que o Hanzou sem conhecimento dessa tecnica escapou com um SIMPLES (simples mesmo, até gennin usam) teletrasporte.

more_horiz
nossa gennins usam teletransporte :tenso: :tenso: nagato 7\10

more_horiz
É cada babozeira que a gente lê nesse fórum que chega a arder as vistas,primeiro até agora tobi mostrou o FMS?Tá comprovado que tobi é mesmo Madara?

Outra coisa mais que merda é essa de que até genins usam teletransporte?Aquilo que o Hanzou usou é shunshin,deixa de dizer merda,que aquela é uma das técnicas mais rápidas do mangá só fica atrás do hiraishin,agora vc vem dizer que genins usam?

Vish,sem tirar que nagato usa as técnicas dos 6 caminhos pode repelir Madara com shinra tensei ou arrancar a alma dele com aquele jutsu,o Nagato é um ninja muito poderoso,não é um emo perdedor que apanha pro hashirama,minato e konan e sai dizendo que só apanhou por que deixou,se ele tomou uma surrra pra esses BEM inferiores ao Nagato,por que um confronto contra o nagato ele ganharia?

Aff,achei que ia voltar pra esse fórum pensando que as coisas tavão mudadas,mais as pessoas continuam com as mesmas coisas,pensar um pouco seria legal...

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
NAGATO não resistiria a uma absorção dimensional;
o que uma merda de absorçao faz ? até a karin sobreviveu FAIL

o madara tem tanta inteligencia que levou um rasengan na cara quando ele podia ter escapado pra outro lugar,mas o que ele fez ?? deixou a kunai passar pelo corpo dele que nem um idiota,ele faria a mesma coisa com o dragão e ia se fud...

Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417 Nagato VS Madara - Página 10 383417

é óbvio, que o madara transportou karin pruma OUTRA DIMENSAO. tipo, diferente da que ele envia os inimigos...

e de um jeito ou de outro: mesmo que nagato sobreviva, NUNCA MAIS ELE IRIA INCOMODAR NOVAMENTE.

more_horiz
quantas dimenssoes vc acha que o madara pode ir?? pra mim era so aquela mesmo, coloca a pagina do manga que fala isso que ele pode ir pra varias dimenssoes

more_horiz
nossa gennins usam teletransporte :tenso: :tenso: nagato 7\10

Outra coisa mais que merda é essa de que até genins usam teletransporte?Aquilo que o Hanzou usou é shunshin,deixa de dizer merda,que aquela é uma das técnicas mais rápidas do mangá só fica atrás do hiraishin,agora vc vem dizer que genins usam?

Antes de ofender alguem pelo comentario, reveja o manga antes de falar essas merdas. Gaara gennin usa o Shuinshin uma tecnica de teletrasporte Rank D, a mesma que o Hanzou usou:

Nagato VS Madara - Página 10 197

more_horiz
Poxa,mil desculpas amigo imaginário é que eu sou meio cabeça dura e costumo machucar as pessoas por dentro quando eu chego,chegando.

Mais então só por que gaara usa o shunshin ele é a mesma ***** do que o que hanzou usou?
E isso não interessa tambem,o nagato usa as técnicas dos Peins seria só ele usar o bansho tenin no tobidara e logo em seguida o dragão comer a alma dele,e outra o madara usa shunshin?Por que pelo que eu saiba ele fica intocavel,não usa movimentos rápidos como os do shunshin,se visse aquele dragão ele iria fazer o mais óbvio e ir comer grama pela raiz,meu voto é do nagato.

more_horiz
Madara ganha tranqüilo,imagina o que ele consegue fazer agora com o rin'negan?!

more_horiz
Eu não sei nem ao menos em quem votar nessa porr*,já que o genio que criou esse tópico não disse se é o madara que foi feito de mulher de malandro contra o hashirama (aff), se é o que se fazia de bozo quando começou sua participação,o que levou um owned pro Minato (aff) ou o que agora tá com o rinnegan,mais na pior das hípoteses eu voto em nagato em todas,o que madara já fez no mangá?quem é ele?quem respeita ele?
um cara que leva um pau pro minato e hashirama não tem moral e se apanha pra um ninjas desses,imagine o que ele iria virar nas mãos do nagato.

Pra mim é nagato 2135415241545451236544112485451214356531574465316574846515465/2135415241545451236544112485451214356531574465316574846515465 de vencer essa joça e quem achar o contrário é um uchiha maniaco :XD:

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Poxa,mil desculpas amigo imaginário é que eu sou meio cabeça dura e costumo machucar as pessoas por dentro quando eu chego,chegando.

Mais então só por que gaara usa o shunshin ele é a mesma ***** do que o que hanzou usou?
E isso não interessa tambem,o nagato usa as técnicas dos Peins seria só ele usar o bansho tenin no tobidara e logo em seguida o dragão comer a alma dele,e outra o madara usa shunshin?Por que pelo que eu saiba ele fica intocavel,não usa movimentos rápidos como os do shunshin,se visse aquele dragão ele iria fazer o mais óbvio e ir comer grama pela raiz,meu voto é do nagato.

São as mesmas tecnicas, que por sinal é Rank D (Rank D = Gennin)
Madara tem um jutsu de teletrasporte muitooo superior ao Shunshin.

se visse aquele dragão ele iria fazer o mais óbvio e ir comer grama pela raiz

Ahh tá, Madara Uchiha ficaria olhando o Nagato invocar a estatua demoniaca na SUA FRENTE e ainda esperar sair varios tubos da estatua até serem cravados no Nagato para depois sugar o chakra dele e gerar o dragão espiritual? Fala serio, visto que Madara além de saber muito mas coisas do Rikudou do que o Nagato ele tem o Sharingan e Rinnegan.

á que o genio que criou esse tópico não disse se é o madara que foi feito de mulher de malandro contra o hashirama

É o Madara atual , com Sharingan/Rinnegan em prime contra Nagato em prime, se você voltase algumas paginas teria visto.

more_horiz
Madara ganha na minha opinião.

more_horiz
nagato ganha porque ? essa frase ja responde o topico [/quote]o Nagato é um ninja muito poderoso,não é um emo perdedor que apanha pro hashirama,minato e konan e sai dizendo que só apanhou por que deixou,se ele tomou uma surrra pra esses BEM inferiores ao Nagato,por que um confronto contra o nagato ele ganharia
e essa
o tobi vendo aquele dragão vindo na direção dele ficaria intangivel e ai teria sua alma sugada e aí adeus
pra mim não tem nem o que discutir como o CRIADOR DO TOPICO colocou isso
Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.[quote] ele não saberia sobre o dragão e não faria nada de diferente enfim nagato wins

more_horiz
nagato ganha porque ? essa frase ja responde o topico
o Nagato é um ninja muito poderoso,não é um emo perdedor que apanha pro hashirama,minato e konan e sai dizendo que só apanhou por que deixou,se ele tomou uma surrra pra esses BEM inferiores ao Nagato,por que um confronto contra o nagato ele ganharia
e essa
o tobi vendo aquele dragão vindo na direção dele ficaria intangivel e ai teria sua alma sugada e aí adeus
pra mim não tem nem o que discutir como o CRIADOR DO TOPICO colocou isso
Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.
ele não saberia sobre o dragão e não faria nada de diferente enfim nagato wins

Eles não sabem as habilidades que ambos são capazes de fazer, mas Madara conhece a estatua demoniaca pois o mesmo é capaz de usa-la devido ao seu Rinnegan , Madara não sabe que Nagato é capaz de usa-la (no tópico) , mas isso não o impede de conhecer a estatua demoniaca que ele tambem usa (anime/manga) , entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos