Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 3 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
Lógoco Dante nego fala q o rinnegan é o mais pica doujtsu mais pensa só os poderes do Ms infinito podendo ser usados direto como o susano q é a melhor defesa e o melhor ataque e outros poderes mais fortes q ainda o manga ñ revelou

more_horiz
vcs estao acustumados a pensar q o rinnegan é o mais pica kkkk EMS ganha brincando

more_horiz
ele derrotaria qualquer um até o 6 caminhos. \\\vcs estao acustumados a pensar q o rinnegan é o mais pica kkkk EMS ganha brincando\\\ só os poderes do Ms infinito podendo ser usados direto como o susano q é a melhor defesa e o melhor ataque e outros poderes mais fortes q ainda o manga ñ revelou\\\ depois de ler tudo isso tenho que concordar com um amigo meu que disse que os mangas deixa as pessoas loucas :XD: :XD: :XD: nunca vi tanta merda junta, ele quebrou o record do uman :XD:

more_horiz
:XD: :XD: :XD: :XD:

Última edição por Madara/Tobi em Sáb 25 Set 2010, 11:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Toma cuidado cara com post duplo e ofensa a membro,vai acabar tomando ban...

Mais com todo respeito eu ri ALTO,com essa de FMS ser melhor que rinnegan,daonde tu tirou isso??????

Quais informações vc tem do FMS pra afirmar isso???

A unica coisa que sabemos é que o FMS não permite o usuario cair na cegueira eterna;

já viu o que os dois usuários do rinnegan (rikudou e Nagato) são capazes de fazer?

Se não é capaz de justificar o motivo dessa sua opinião,não pode sair por ai ofendendo as pessoas desse jeito.

more_horiz
pra começar o rinnegan é muito foda sim mas vencer o FMS duvido. Oq vc acha d tao foda no rinnegan alem d controlar todods os elementos ter aquelas tecnicas d gravidade? Af fala sério --'

more_horiz
Madara/Tobi escreveu:
pra começar o rinnegan é muito foda sim mas vencer o FMS duvido. Oq vc acha d tao foda no rinnegan alem d controlar todods os elementos ter aquelas tecnicas d gravidade? Af fala sério --'

Sua justificativa é algo deprimente;

É dificil argumentar com alguem que tem o nyck de um personagem;

Agora me fala o FMS dá algo melhor do que poder controlar os 5 elementos,ter controle sobre a vida e a morte,a técncia mais apelona de combate o Chibaku tensei,dentre tantas outras coisas?????

O FMS pode ser poderoso,mais só sabemos que não deixa o usuario cair na cegueira e só;

pela sua lógica então Madara é melhor que rikudou sennin???

Se ele é tão bom por que perdeu pro shodaime???

Aff,fala sério.

more_horiz
vei ñ leu os ultimos mangas madara ñ perdeu pro hashirama isso é só lenda --' e controle da vida e da morte onde vc tiro issu irmao??

more_horiz
Tu le o mangá??????

Então te aconeslho ver o capitulo que o Nagato ressucita os aldeanos;

Agora a luta ele ter perdido pro hashirama foi lenda????

AFF'S.

more_horiz
ok.Mas leia o manga 510 então aff

more_horiz
na boa tem comentários que eu exagero e as vezes deixo muita coisa passar devido a pressa de todo dia;

Acho que vc não interpretou nada do que o Madara quis dizer,então só te pergunto onde o Madara fala que ele ter sido derrotado por shodaime foi lenda,só por que ele falou -A lenda diz -acho que vc não entendeu o sentido do que ele quis dizer com aquilo.

more_horiz
:XD:

Última edição por (Rikudou) em Sáb 25 Set 2010, 12:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
vc sabe do que estamos debatendo.

PS:Usando um fake na discussão não colou viu amigo madara/tobi,ki feio.

more_horiz
Não desviem do assunto principal do tópico,
se quiserem falar sobre o melhor entre Rinnegan e FMS vão até o tópico adequado a esse assunto, clicando aqui.

more_horiz
Olha antes de se intrometer num assunto seria bem melhor se informar,pois é algo chato;

Pois só estou esclarecendo uma coisa ao outro(A algum problema nisso?),enfim nem vou me aprofundar nesse assunto,pois isso sim vai mudar o foco,mais se vc se machuca com isso,coloco sempre Nagato win no final,e ai vai ter que reclamar do que???

Só pra não vir nego reclamando,nagato win's 6/10

more_horiz
quem sera que é o culpado de desviar o assunto do topico :?1: o power range do carai

more_horiz
Dante escreveu:
Olha antes de se intrometer num assunto seria bem melhor se informar,pois é algo chato;

Pois só estou esclarecendo uma coisa ao outro(A algum problema nisso?),enfim nem vou me aprofundar nesse assunto,pois isso sim vai mudar o foco,mais se vc se machuca com isso,coloco sempre Nagato win no final,e ai vai ter que reclamar do que???

Só pra não vir nego reclamando,nagato win's 6/10

"Se intrometer num assunto?" estamos em um forum se você não percebeu =x
Oque eu quis dizer foi que estão debatendo um assunto do qual não está relacionado ao tema principal do tópico que é a batalha entre Nagato e Madara, pois existe um tópico adequado para isso. Não, eu não me ofendi se foi isso que você quis dizer, mas pelo jeito você sim já que deixou sua ignorancia falar mais alto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos