Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
poisé :DDD

Os jutsus katon dele devem superar praticamente qualquer um ja mostrado, incluindo o gouryuuka no jutsu do emosasuke...

deve me fazer gostar mais do estilo katon...

meus estilos prediletos, são suiton, katon e doton...

mas o katon está deixando a dezejar ultimamente ^^

more_horiz
Bom, eu tenho a teoria de que o verdadeiro novo "rikudou" deveria ser o Nagato. Madara quer se fazer Rikudou. Dêem uma olhada na seção de Teorias e digam o que acham...

Mas, vamos para essa comparação.

Para mim, se o Madara tivesse poder para peitar o Nagato, o teria feito antes. Afinal, se ele tinha interesse em transplantar o Rin'negan, por que não o fez antes???

Para mim, ele tinha medo do Nagato. Por isso, preferiu enganá-lo do que arriscar, lutando com ele. Tudo bem, ele tem Izanagi perfeito, mas isso não é suficiente contra os jutsus do Rin'negan.

Assim, para mim, hoje o Madara é um apelão apenas. Porém, após esse capítulo, ele vai se tornar um personagem "mais apelão" e aí é que vai ficar difícil. Fazer o quê??? Ele é Uchiha, portanto, só se garante na apelação.

Mas, é claro que eu gostaria de avisar que eu não estou subestimando-o. Seria uma luta dificil para o Nagato. Fico com a aposta do Dante: 6/10 para o Nagato. Pois, mesmo sendo forte e tal, o que ele mostrou por enquanto (e já sabemos que espaço/tempo não é garantia de vitória nem de invulnerabilidade) não é suficiente para o Nagato.

Repetindo: Nagato 6/10.

more_horiz
Bom, como eu disse, pode ser que tenha um "requisito" para utilizar-se do rinnengan, para mescla-lo com o sharingan, ficando igual os olhos do juubi...

tobi não teria medo do nagato teoricamente, pois foi ele mesmo quem deu o poder para o nagato...

mas sei la '-'

kkkkkk'

more_horiz
É isso o que eu estou querendo dizer. Essa história dele dar o Rin'negan para o Nagato, também, não acho bem explicada.

Se ele fosse superior ao Nagato e quisesse o Rin'negan, ele não teria dado tal doujutsu venerado para ele, nem teria esperado ele morrer para transplantá-lo.

E fico com a minha aposta anterior. Nagato 6/10.

E agora eu vou sair para trabalhar. Até mais, pessoal. Boa noite e bom fim de semana para todos.

more_horiz
O tobi pode escapr de todos os jutsus do Pein,FATO;

Mais quias dele poderiam derrotar os seis caminhos???

more_horiz
eu gostaria de ver mais abilidades de madara para poder ter uma resposta definida, mais acho q pelo oq ele mostrou até agora ele é o grande favorito para essa batalha !

more_horiz
Madara tem deixado muito a desejar quanto a ofensiva concordo...
Mas talvez ele o faça por não ter achado até agora alguem que ao seu ver seja digno de uma ofensiva direta mas já ao enfrentar alguem tão poderoso quanto Nagato concerteza ele teria de utilizar 100% do que tem(até agora penso assm podendo posteriormente vir a mudar minha opinião mediante a situação e aos fatos que vem se desencadeando com tempo) e ainda aposto no Madara mesmo sendo uma batalha realmente muito curiosa vimos o Nagato enfrentado o Naruto e me pergunto com o que ele mostrou-nos seria ele capaz de derrotar Minato... que reconheceu não ter sido capaz de derrotar Madara...
Na minha opinião tendo o Izanagi e podendo usa-lo sem seus efeitos colaterais Madara teria problemas mas venceria Nagato

more_horiz
Acho que o Madara pode escapar daquele jutsu de invocação da estatua demoniaca, que faz um dragao espiritual e rouba as almas , usando o teletrasporte para outra dimensão '-' tipo como o hanzou fez.

more_horiz
acredito q madara levaria essa com grande dificuldade, ele poderia muito bem matar 1 ou mais pain com aquela tecnika q ele manda o oponente para outra dimensão como ele feis com os 2 subordinados de danzou, sem falar q ele tem o izagni q é uma grande arma contra alguem q não tem nenhum conhecimento sobre genjutso

more_horiz
Mesmo agora tendo um pouco mais da noção dos poderes do Madara ainda não mostrou nada que possa derrotar os 6 peins,vitória do Nagato com algumas dificuldade pois acertá-lo não seria fácil 7/10.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Mesmo agora tendo um pouco mais da noção dos poderes do Madara ainda não mostrou nada que possa derrotar os 6 peins,vitória do Nagato com algumas dificuldade pois acertá-lo não seria fácil 7/10.

Não são os 6 Pain's vs Madara, é o Nagato vs Madara '-'

more_horiz
só pelo fato do cara conseguir usar o genjutsu mais poderoso de todos, aparentemente sem efeitos colaterais,\\\ o olho dele não ficou selado ???? bom o topico e so o nagato mas se é 100% os dois o nagato pode usar tecnicas dos 5 elementos e mais os poderes dos pains, pra mim o nagato vence 7/10.

more_horiz
Madara win claro

Última edição por Madara/Tobi em 24/9/2010, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk Madara perde pro Nagato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Madara é tão forte hj no manga q nem o 6 caminhos é capas d levar Madara pro inferno. Só com o izanagi e ainda o EMS q sem duvidas é bem superior ao rinnegan e o fota d ter o poder d tempo e espaço e ainda ter uma quantidade d chakra quase ilimitada(uma das razoes dele ainda estar vivo) ele derrotaria qualquer um até o 6 caminhos. Mas acho q no final naruto vai vencer pq o bem sempre triunfa encima do mal

Última edição por Madara/Tobi em 24/9/2010, 23:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
O FMS é mais forte que rinnegan??? :tenso:

more_horiz
Lógoco Dante nego fala q o rinnegan é o mais pica doujtsu mais pensa só os poderes do Ms infinito podendo ser usados direto como o susano q é a melhor defesa e o melhor ataque e outros poderes mais fortes q ainda o manga ñ revelou

more_horiz
vcs estao acustumados a pensar q o rinnegan é o mais pica kkkk EMS ganha brincando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos