Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 9 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
Bom mais mesmo o Nagato nos aparelhos ele fez aquele Jutsu e ressucitou todos e se ele fizesse para matar todos? achoq eu não existe um jutsu assim

more_horiz
aata... e imaginar o que não dá?

ENFIM.

O NOME DO TOPICO, É MADARA VS NAGATO.

é só madara ir lá, tocar no nagato, e absorve-lo como ele fez com todos os outros.

nem preciso dizer, que nagato NUNCA encostaria no tobi, porque ele não tem um jutsu continuo por 5 minutos.

portanto, madara, 7/10. ainda mais agora...

more_horiz
agora levar pra outra dimenssão é vitoria :XD: toda vez que tobi chegasse perto de nagato levaria um shinra tensei na cara, apanha do minato quer ganhar do nagato :XD: :XD:

more_horiz
AAAAAH PARA!

Que varzea, vocês querem comparar Nagato preso ao aparelho contra Tobi. Fizeram de tudo apra Madara sair vitorioso né?

Se Nagato esta 100% ele possui o Gedou Manzou, aquele que pode sugar almas, ou seja se Tobi/Madara não tem conhecimento sobre tal habilidade [dito no começo do tópico] as suas chances de vitória caem muito.

Nagato 6/10

more_horiz
depois eu que não entendo as coisas :XD: tem gente que não sabe nem o que é 100% e depois vem falar merda,

more_horiz
Não acho que Tobi venceria Nagato 100%.Podemos ver o que ele eh capaz de fazer mesmo não estando em boas condiçoes fisicas;em prime seu poder deve ser muito maior.Enfim acho que Tobi daria trabalho eh obvio mas na MINHA OPINIAO ele não pode derrotar Nagato so com o que foi mostrado;jutsu de espaço-tempo?Mais cedo ou mais tarde ele teria que materializar para contra atacar e creio eu que nesse momento ele seria acertado por um shinra tensei.
Obs:Como ja foi dito por alguns users se Tobi se mostrar melhor que Nagato com o rinnegan eu mudo de opiniao numa boa.
Nagato 6/10.

more_horiz
epa epa, não estou comparando pelo topico;

novamente: tobi TEM MEIOS para escapar de QUALQUER HABILIDADE DO NAGATO.

nagato, por outro lado, não tem uma técnica como a do tobi.

essa de "sempre que se aproximar, vai levar um shinra tensei na cara" não cola...

a unica técnica realmente perigosa, como dito pelo amigo morgon, eé o GEDO MAZO, e ainda, porque tobi não tem conhecimento dela (aqui no topico).

more_horiz
Uman escreveu:
epa epa, não estou comparando pelo topico;

novamente: tobi TEM MEIOS para escapar de QUALQUER HABILIDADE DO NAGATO.

nagato, por outro lado, não tem uma técnica como a do tobi.

essa de "sempre que se aproximar, vai levar um shinra tensei na cara" não cola...

a unica técnica realmente perigosa, como dito pelo amigo morgon, eé o GEDO MAZO, e ainda, porque tobi não tem conhecimento dela (aqui no topico).

Nagato possui o Gedou Manzou para vencer Madara. E o que Madara possui para vencer Pain?

more_horiz
Morogn,tudo o que vc diz e disse (não só aqui,mais em outros tpc's tambem) eu tambem já disse,mais mesmo assim as pessoas ficam olhando pro prego e apenas procurando contra argumetos.

Pra mim aquele dragão do gedou mazou,se tocasse madara seria fim de jogo,pois é sem conhecimento,

Nagato 7/10

more_horiz
Não é o Nagato preso no aparelho
E o Madara tambem pode invocar o Gedou Manzou (provavelmente)

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Tsc. Especulação! Até não mostrar no mangá. Madara não pode fazer isso.

more_horiz
AFF,o Nagato preso no aparelho????

Como ele vai lutar assim,desse jeito qualquer um pode vencer,tão querendo fazer de tudo pro Madara ganhar,mais tambem só assim mesmo;

PS:Tão parecendo alguns que mudaram várias coisas no tpc Minato vs nagato,só pro Minato vencer de qualquer jeito.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Que tópico é esse então véiu,como Nagato vai lutar naquele aparelho,muda isso tiu,assim qualquer um pode vencer o nagato,principalmente o Minato :XD: :XD:

more_horiz
hehehe... estão ignorando, que madara pode se teleportar para onde quiser, quando quiser, a hora que quiser. salvo, quando uma força maior, o impede.

os dragões, não tem o que é necessário para privar madara de escaar deles...

enfim. um cara inteligente e ardiloso como madara, não ficaria sentado esperando a técnica atingi-lo.

e como eu ja disse: NAGATO não resistiria a uma absorção dimensional;

more_horiz
Dante escreveu:
AFF,o Nagato preso no aparelho????

Como ele vai lutar assim,desse jeito qualquer um pode vencer,tão querendo fazer de tudo pro Madara ganhar,mais tambem só assim mesmo;

PS:Tão parecendo alguns que mudaram várias coisas no tpc Minato vs nagato,só pro Minato vencer de qualquer jeito.

Indireta?Não pliz

more_horiz
NAGATO não resistiria a uma absorção dimensional;
o que uma merda de absorçao faz ? até a karin sobreviveu FAIL

o madara tem tanta inteligencia que levou um rasengan na cara quando ele podia ter escapado pra outro lugar,mas o que ele fez ?? deixou a kunai passar pelo corpo dele que nem um idiota,ele faria a mesma coisa com o dragão e ia se fud...

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Indireta?Não pliz

Isso é flood :hua:

Sobre o tópico,o tobi vendo aquele dragão vindo na direção dele ficaria intangivel e ai teria sua alma sugada e aí adeus good boy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos