Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 8 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
Claro amigo guilherme. eu captei a mensagem.

quem nao entendeu foi o brother dante...

eu sei que minato nao é invemcivel. mas, do mesmo jeito, pain nao é...

contonuo dizendo: o tempo do pain ja foi...

Como ja disse, antes de acharem que me refiro a voces, leiam, releiam, e trileiam, ok??

more_horiz
Uman escreveu:
Claro amigo guilherme. eu captei a mensagem.

quem nao entendeu foi o brother dante...

eu sei que minato nao é invemcivel. mas, do mesmo jeito, pain nao é...

contonuo dizendo: o tempo do pain ja foi...

Como ja disse, antes de acharem que me refiro a voces, leiam, releiam, e trileiam, ok??
claro NINGUEM É INVECIVEL, se o tempo do pain ja foi, o tempo de alguns então... beleza eu tento prestar bem atenção nas frases mas vc me mencinou falando que tinham colocado o minato na discussão né (por mim de boa) mas eu ja te expliquei que foi respondendo pro marcusvv, mas se não for pedir muito amigo uman quando foi mencionar alguem ou alguma frase coloque o NOME (ninguem vai se sentir ofendido porque aki é um forum e qualquer coisa que vc escrever pode ser usado) assim todo mundo entendi e não acontece enganos beleza

more_horiz
Sim, claro. captei o que quis dizer.

more_horiz
Ultimo post sobre isso;

não amigo,não foi com essa intenção que vc usou o lover (me lembro da frase como se fosse hoje),onde vc disse:

-Mais claro vamos esperar os dois lovers aparecer

E na outra não me lembro bem,mais foi algo do tipo:

-Só vc que é adorador (ao extremo) que continua negando os fatos

Na primeira vc pode ATÉ negar que não foi isso,mas na seguna NÃO tem como vc dizer que não foi;

Pois mesmo eu mostrando os fatos de não acreditar naquilo que vcs acreditavam,vc disse que continuava a negar os fatos (pra vcs) só por causa do hiruzen,

Outra coisa,sua generalização foi pra quem disse do Minato,quem havia falado do Minato???

Eu e o guilherme,só que ambos falamos dele numa situação(do fórum),foi sem atacar o personagem,e sim o usando como um exemplo aqui do fórum;

Não sou do tipo que levanta a mão pra algo que não fiz e que não foi pra mim,mas dessa vez vc quem direcionou a mim,então fui obrigado a me manifestar;

Então quando for fazer isso,pra evtar confusão,faça o bom e velho @Dante

Resumindo,quem errou aki e que não entendeu nada???

Enfim amigo não custa nada assumir estar errado e pedir desculpas(nem precisa da 2° a opção),pegue exemplos aki do fórum e os siga.

more_horiz
vish, ultimo post²:

não me referia a voce. disse "ah, vão começar com esta historia denovo?"

e VOCÊ colocou na sua outra mensagem, esta frase:

"Olha Uman,logo vc falando de lado pessoal,vc que adora colocar o hiruzen nos tpc's nada haver com ele (por qual motivo vc faz isso???) quando está a debater comigo"

veja, que NÃO ME REFERI A VOCÊ. nem citei sua pessoa.
maas, como sempre, tentando jogar coisas na minha cara... desnecessariamente.

mas tudo bem. to acostumado já ^^ ossos do oficio ¬¬

sobre a primeira, não foi assim.

sobre a segunda, realmente me lembro de algo parecido. amigo dante, eu sou tão humano quanto você. cometo tantos erros quanto você. embora, eu tente evita-los o maximo possivel.

e isso, ocorreu a tanto tempo atras, (tempo do kryon ...) que pode-se dizer, que era "outra historia". afinal, mudei bastante do 5/10, para agora, 10/10. (falando de MESES...).

emfim, assunto encerrado, não é mesmo?

se eu fiz algo, no passado ou no presente, me desculpe. não foi minha intenção.

mas as vezes, somado com os problemas que eu estava tento, perdia a cabeça por aqui... ainda bem, que agora já passou ^^

voltando ao topico: madara está se mostrando MAIS CAPACITADO QUE NAGATO.

por isso, afirmo que é só questão de tempo, até madara se mostrar mais poderoso que nagato.

more_horiz
por isso, afirmo que é só questão de tempo, até madara se mostrar mais poderoso que nagato. \\\ vc mesmo ja deu a resposta pro topico ainda o madara não é mais forte que o nagato mas com o tempo...

more_horiz
Nao necessariamente.

afinal, acredito que tobi sempre foi mais forte que pain, por se conhecer, e por conhecer nagato.

eu digo isso, porque ele nunca mostrou nada de mais.. entretanto, se ele lutasse com todas as suas forças, tobi venceria nagato.

more_horiz
Uman escreveu:
Nao necessariamente.

afinal, acredito que tobi sempre foi mais forte que pain, por se conhecer, e por conhecer nagato.

eu digo isso, porque ele nunca mostrou nada de mais.. entretanto, se ele lutasse com todas as suas forças, tobi venceria nagato.
so que ninguem nunca fala como ele vai ganhar de alguem né,

Última edição por guilherme carvalho em 26/10/2010, 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
tempo-espaço já não é o suficiente?

me diz qual o infeliz que resiste a esta técnica, sem ser minato, nidaime, e algum outro que não tem meio de 'voltar do além' ?

more_horiz
Uman escreveu:

me diz qual o infeliz que resiste a esta técnica, sem ser minato, nidaime, e algum outro que não tem meio de 'voltar do além' ?
até parece que o madara vai fazer isso 6 vezez sem ser morto :XD: porque ele não fez isso nos kages que so são 5, e não são tobirama e nem minato hein

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Uman escreveu:

até parece que o madara vai fazer isso 6 vezez sem ser morto :XD: porque ele não fez isso nos kages que so são 5, e não são tobirama e nem minato hein

A luta não é contra Pain (6) é contra Nagato, ele só precisaria fazer isso 1 vez.

more_horiz
exatamente.

como ja disse, seria apenas captar o chakra do nagato, e se teleportar para lá, tragando-o para outra dimensão.

nagato, no estado que se encontrava, não poderia oferecer resistencia alguma...

ou seja: tobi tinha sim, 'dominio da situação'...

contra os kages, a coisa é outra: eles não são moribundos como nagato. isto é, podem oferecer resistencia...

more_horiz
Uman escreveu:
exatamente.

como ja disse, seria apenas captar o chakra do nagato, e se teleportar para lá, tragando-o para outra dimensão.

nagato, no estado que se encontrava, não poderia oferecer resistencia alguma...

ou seja: tobi tinha sim, 'dominio da situação'...

contra os kages, a coisa é outra: eles não são moribundos como nagato. isto é, podem oferecer resistencia...
aki na comparaçao é 100% ambos

more_horiz
100% ou não, nagato continua preso ao aparelho...

ou seja: completamente vlneravel...

more_horiz
Uman escreveu:
100% ou não, nagato continua preso ao aparelho...

ou seja: completamente vlneravel...
ata o 100% de alguem agora é ser paralitico é, esquece o aparelho cara na comparaçao é como se ele nunca tivesse invocado o gedo mazo

more_horiz
Bom mais mesmo o Nagato nos aparelhos ele fez aquele Jutsu e ressucitou todos e se ele fizesse para matar todos? achoq eu não existe um jutsu assim

more_horiz
aata... e imaginar o que não dá?

ENFIM.

O NOME DO TOPICO, É MADARA VS NAGATO.

é só madara ir lá, tocar no nagato, e absorve-lo como ele fez com todos os outros.

nem preciso dizer, que nagato NUNCA encostaria no tobi, porque ele não tem um jutsu continuo por 5 minutos.

portanto, madara, 7/10. ainda mais agora...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos