Assim como o amor pelo Minato cegou uns,no tpc Minato vs Nagato (até descrições mudaram,só pra favorecer personagem,por que será???);
Antes de mais nada,faço minha as palavras do morgon,
Esta sendo equivocado. Para usar aqueles Jutsos do Rinnegan precisa-se ser um Uzumaki, ao contrário, voce não vai conseguir usar com eficiencia o tal olho, afinal, o que adianta ter o Chibaku Tensei em suas mãos, sendo que não tem CHakra para usa-lo?
Concordo,o fato de o Nagato ser um uzumaki o ajudou muito no uso do rinnegan,o Madara só tá usando um olho,então é esperar pra ver se ele vai usar melhor,pois eu acredito que ele tá com esse rinnegan pra ir mais afundo nas escrituras da pedra e conseguri manipular o gedou mazou,agora em combate prefiro ver,do que já ir dizendo Madara>Nagato;
Madara pode até ter bastante Chakra, mas esta longe de ter tanto quanto Pain, ou seja, ele não vai usar com tanta eficiencia os Jutsos do Rinnegan.
Concordo[2]
O Nagato mostrou ser depois do kisame o que tem mais chackra (sem ser jin),duvido muito que madara com o rinnegan,faça tudo aquilo EM UM DIA;
Enfim, veremos se Madara ficou tão forte, se ele mostrar mais que Pain, vou mudar de opinião numa boa.
Claro se ele mostrar,volto aki e digo Madara realmente se mostrou melhor que Nagato,mais até lá,me omito quanto a isso.