Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 7 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
(Rikudou) escreveu:
mano tu protege o pain pq ele é teu personagem favorito.Ai nem vou descutir contigo é capaz d vc falar tbm q pain é mais forte q o rikudou --'
que moral que vc tem pra falar alguma coisa hein,vc fala que o noob do madara (aquele que levo um pau do hashirama um rasengan na fussa) é mais forte que o rikudou, qual sua moral pra falar alguma coisa de mim, mais forte que o pain é rikudou claro naruto com a kyubi controlada e talves o sasuke que deve estar no nivel do naruto, não um power range

more_horiz
madara owna pain agora ^^

como eu disse, o tempo do 'deusdemeiatigela' acabou...

more_horiz
Uman. Madara nem usou seus pdoeres e voce já vai afirmando isso?

E se o Rinnegan for do mesmo estilo do Mangkyou Sharingan, precisa dos dois olhos para ativar seu jutso mais forte [Susano]. Madara só possui um Rinnegan, vai saber né!

Mas enfim, não acho que Madara vá se tornar superior a Pain, não acho que ele posua tanto Chakra quanto Pain, não acho que ele consiga fazer um CHibaku Tensei, ou até um CHou SHirna Tensei.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman. Madara nem usou seus pdoeres e voce já vai afirmando isso?

E se o Rinnegan for do mesmo estilo do Mangkyou Sharingan, precisa dos dois olhos para ativar seu jutso mais forte [Susano]. Madara só possui um Rinnegan, vai saber né!

Mas enfim, não acho que Madara vá se tornar superior a Pain, não acho que ele posua tanto Chakra quanto Pain, não acho que ele consiga fazer um CHibaku Tensei, ou até um CHou SHirna Tensei.
que isso mano morgon o tobi é tão foda que ele vai fazer tudo que o pain fez em dobro e com um olho so :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Poxa gente como vcs são cabeças duras! Achances do Madara ter se tornado mais forte que o Pain é Mais de 80%!

Não deixam seu gosto pelo Pain cegarem vcs!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Poxa gente como vcs são cabeças duras! Achances do Madara ter se tornado mais forte que o Pain é Mais de 80%!

Não deixam seu gosto pelo Pain cegarem vcs!

Esta sendo equivocado. Para usar aqueles Jutsos do Rinnegan precisa-se ser um Uzumaki, ao contrário, voce não vai conseguir usar com eficiencia o tal olho, afinal, o que adianta ter o Chibaku Tensei em suas mãos, sendo que não tem CHakra para usa-lo?

Madara pode até ter bastante Chakra, mas esta longe de ter tanto quanto Pain, ou seja, ele não vai usar com tanta eficiencia os Jutsos do Rinnegan.

Enfim, veremos se Madara ficou tão forte, se ele mostrar mais que Pain, vou mudar de opinião numa boa.

more_horiz
veremos se Madara ficou tão forte, se ele mostrar mais que Pain, vou mudar de opinião numa boa. (2) tambem mudarei de opinião numa boa,não sou igual a algumas pessoas que acha o minato invencivel COISA QUE ELE NUNCA FOI E NUNCA SERA

more_horiz
Assim como o amor pelo Minato cegou uns,no tpc Minato vs Nagato (até descrições mudaram,só pra favorecer personagem,por que será???);

Antes de mais nada,faço minha as palavras do morgon,

Esta sendo equivocado. Para usar aqueles Jutsos do Rinnegan precisa-se ser um Uzumaki, ao contrário, voce não vai conseguir usar com eficiencia o tal olho, afinal, o que adianta ter o Chibaku Tensei em suas mãos, sendo que não tem CHakra para usa-lo?

Concordo,o fato de o Nagato ser um uzumaki o ajudou muito no uso do rinnegan,o Madara só tá usando um olho,então é esperar pra ver se ele vai usar melhor,pois eu acredito que ele tá com esse rinnegan pra ir mais afundo nas escrituras da pedra e conseguri manipular o gedou mazou,agora em combate prefiro ver,do que já ir dizendo Madara>Nagato;

Madara pode até ter bastante Chakra, mas esta longe de ter tanto quanto Pain, ou seja, ele não vai usar com tanta eficiencia os Jutsos do Rinnegan.

Concordo[2]

O Nagato mostrou ser depois do kisame o que tem mais chackra (sem ser jin),duvido muito que madara com o rinnegan,faça tudo aquilo EM UM DIA;

Enfim, veremos se Madara ficou tão forte, se ele mostrar mais que Pain, vou mudar de opinião numa boa.

Claro se ele mostrar,volto aki e digo Madara realmente se mostrou melhor que Nagato,mais até lá,me omito quanto a isso.

more_horiz
Estao esquecendo, das celulas do shodai hokage, embutido no corpo do madara...

é fato, que as celulas dao um bost up no charka, e energia corporal bem grande...

ainda mais, porque o madara consegue ''nao ser consumido'' pelo shodai... ele consegue 'controlar o poder dele'...

SE o rinnengan for como o mangekyo.

essa palavra foi bem usada.

nao estou de maneira alguma, dizendo que o madara vai usar os mesmos jutsus que o pain. embora nao duvide, de um shinra tensei ou chibaku...

mas sim, é logico que madara sab mais que o nagato, sobre suas proprias capacidades...

novamente, olha a galera levando pro lado pessoal, falando sobre PERSONAGEM FAVORITO novamente...

até minato entrou no meio :x sendo que sao coisad Bem diferentes... nao é mesmo?!

more_horiz
Esse bost up que as células do shodaime deram no chackra do madara,pode chegar a tornar o chackra dele maisor que o do nagato???

Se o madara conseguir usar o melhor o rinnegan que o nagato,

Pode ter certeza cara que ele vai fazer milhares de coisas,como experiencias,implantar células de não sei quem,fazer isso mais aquilo,ele vai fazer igual o Danzou,

Duvido que ele vai conseguir o controle sobre o rinnegan e usá-lo (melhor que nagato),sem fazer essas coisas que citei;

Olha Uman,logo vc falando de lado pessoal,vc que adora colocar o hiruzen nos tpc's nada haver com ele (por qual motivo vc faz isso???) quando está a debater comigo,

Enfim cara,as pessoas antes de apontarem pros outros tem que olharem a si próprio e é isso que aconteceu aki,só releia o que escreveram antes do Minato ser colocado e tire suas conclusões.

more_horiz
atente-se ao termo: CONTROLAR O PODER DO SHODAIME.

ele mesmo disse, que conseguia tirar MELHOR PROVEITO das células do shodai, do que o danzou...

isso que você falou amigo dante, é verdade:

assim como danzou, madara vai ter que se melhorar para poder aguentar o poder todo que ta colocando nele...

agora, é fato, que ele consegue não se SUBMETER A ESTE PODER. neste sentido que eu dgo :D

oLHa amigo's, eu sempre digo, que eu nunca falo: VOCE É FA, POR ISSO DIZ ISSO. (com redundancia :D)

eu cito hiruzen SIM, para fazer uma alusão ao que eu estou dizendo...

vocês citam minato, com a intensão de 'dizer pela milhonezima vez' ele não é foda...

já eu, neste caso citado por você dante, cito hiruzen para compara-lo, como um exemplo...

mas enfim, esqueça. o que eu nunca fiz, foi usar o favoritismo alheio, para 'justificar' 'argumentos', contra os outros...

more_horiz
Danzou,tinha o dna do shodai para usar o izanagi e aumentar stamina (e se não me engane tinha como o objetivo contorlar/pegar a kyubi);

assim como danzou, madara vai ter que se melhorar para poder aguentar o poder todo que ta colocando nele...

Sim,nisso eu acredito;

oLHa amigo's, eu sempre digo, que eu nunca falo: VOCE É FA, POR ISSO DIZ ISSO. (com redundancia :D)

Não foi isso que eu senti,quando vc me chamou de lover e adorador ao extremo o que dava a entender isso que vc nega (só que vc usou de uma maneira indireta);

vocês citam minato, com a intensão de 'dizer pela milhonezima vez' ele não é foda...

Quem aqui diz que Minato não é foda???

Mais uma vez cara toma cuidado pra quem vc vai direcionar suas generalizações(e cuidado com esses vcs)vc pode se referir a pessoas erradas;

Pelo contrário eu comparo o Hiruzen com o Minato (pela a afirmação do kishimoto),então com isso eu tambem negaria que Hiruzen é foda,o que não é pros dois;

já eu, neste caso citado por você dante, cito hiruzen para compara-lo, como um exemplo...

O que eu disse acima,quebra essa sua defesa;

Enfim esqueça,cada um tem sua consciencia e sabe do que faz,mais vamos tomar cuida com algumas coisas e acabar com esse off.

more_horiz
Só terminando, com o assunto:

a questao do 'hiruzen lover', foi uma brincadeira, para TAMBEM FAZER UMA ALUSAO DE VOCE COM O KRYON.
do mesmo jeito, do 'hirugai sensei'.

ta vendo como voce acha que entende, mas nao capta realmente as coisas quando digo?
tenha certeza amigo, que SE EU FOR USAR FAVORITISMO COMO ARGUMENTAÇAO, eu vou deixar bem visivel, como acima.
se nao esta visivel, é porque nao é sério como parece, oras.

Outra coisa amigo...

se eu estou GENERALIZANDO, E VOCE TEM CONCIENCIA DE QUE NAO FAZ PARTE DO GRUPO GENERALIZADO, FAÇA O FAVOR, DE NAO ENTRAR NELE...

se cada vez que eu for generalizar, outros ficarem achando que me refiro inclusove,a eles, mesmo sem motivo, ninguem mais posta, e sim só se desculpa... nao é mesmo?

pois entao, assunto encerrado.

more_horiz
Cara o Tobi ganha pois e muito apelão o nagato só vai ficar apahando

more_horiz
o uman não foi o dante que mencionou o minato foi eu mas foi em resposta ao que o MARCUSVV disse \\\Não deixam seu gosto pelo Pain cegarem vcs!\\\ ai eu so falei que eu não faço isso quando o madara mostrar mais força que o pain eu mudo de opinião de boa, ao contrario de certas pessoas que falam nos topicos, a o pain é mais forte tem mais chakra é o favorito mas eu voto no minato, isso sim é ser cegado por gostar do personagem, seu post \\\vocês citam minato, com a intensão de 'dizer pela milhonezima vez' ele não é foda...\\\ errado NINGUEM disse que ele não é foda, olha a frase \\\ ,não sou igual a algumas pessoas que acha o minato invencivel COISA QUE ELE NUNCA FOI E NUNCA SERA\\\ tem uma grande diferença em ser FODA ou ser INVENCIVEL né

more_horiz
Claro amigo guilherme. eu captei a mensagem.

quem nao entendeu foi o brother dante...

eu sei que minato nao é invemcivel. mas, do mesmo jeito, pain nao é...

contonuo dizendo: o tempo do pain ja foi...

Como ja disse, antes de acharem que me refiro a voces, leiam, releiam, e trileiam, ok??

more_horiz
Uman escreveu:
Claro amigo guilherme. eu captei a mensagem.

quem nao entendeu foi o brother dante...

eu sei que minato nao é invemcivel. mas, do mesmo jeito, pain nao é...

contonuo dizendo: o tempo do pain ja foi...

Como ja disse, antes de acharem que me refiro a voces, leiam, releiam, e trileiam, ok??
claro NINGUEM É INVECIVEL, se o tempo do pain ja foi, o tempo de alguns então... beleza eu tento prestar bem atenção nas frases mas vc me mencinou falando que tinham colocado o minato na discussão né (por mim de boa) mas eu ja te expliquei que foi respondendo pro marcusvv, mas se não for pedir muito amigo uman quando foi mencionar alguem ou alguma frase coloque o NOME (ninguem vai se sentir ofendido porque aki é um forum e qualquer coisa que vc escrever pode ser usado) assim todo mundo entendi e não acontece enganos beleza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos