Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 6 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
Se o Madara realmente tiver com o rinnegan no manga então pode considerar que ambos estejam usando o rinnegan.

PS: o manga não sai hj? ç_ç

more_horiz
então tobi wins...

pain ficou pra trás hahaha...

a geração futura sempre supera a anterior...

mas, neste caso, os ninjas sobreviventes, superam os mortos...

evolução. pain ficou pra trás, nessa escala ^^

more_horiz
Uman escreveu:
então tobi wins...

pain ficou pra trás hahaha...

a geração futura sempre supera a anterior...

mas, neste caso, os ninjas sobreviventes, superam os mortos...

evolução. pain ficou pra trás, nessa escala ^^
ou seja: empate !\\\ se decide po, o tobi ganha ou da empate NA SUA OPINIÃO

more_horiz
Se mandar em alguem significa que o que manda ganha do que é mandado,vou usar isso como argumento no Hiruzen vs kakashi,mais podem ficar tranquilos que não vou fazer isso,só um exemplo;

Enfim é evidente,pois o Minato fala que o tobi tirou proveito do ódio de nagato por konoha,para fazer ele afzer o que fez contra konoha,pois quantas vezes o tobi mandou o pein direto para uma missão assim???

Enfim num embate dos dois eu votaria no Nagato,não sei se tobi ficasse intangivel,adiantaria contra aquele dragão que sai da boca do gedou mazou,por isso Nagato 6/10;

Bem os que sobrevivem superam os mortos,mesmo que esses que morreram vieram depois,mais enfim o Tobi até agora não justificou isso,vide o que aconteceu com ele quando enfrentou Minato,fuu e torune e konan.

more_horiz
quem disse, que apenas por tobi mandar no pain, ele supostamente é mais forte??

ninguém nunca tomou este assunto como argumento para definir NADA.

agora pare e pense:

porque o tobi (mais inteligente que o nagato) ficaria intangivel e parado, diante um ataque daquele, e se arriscar tanto?

use o bom senso, para imaginar: o que o tobi faria?

tobi atutalmente, supera nagato 'facilmente', caso ele esteje mesmo com o rinnengan.

more_horiz
Ué quando um ataque vem em direção do tobi,ele não fica parado e intangivel?

É isso o que ele faz,quando vem um ataque na sua direção.

more_horiz
atente-se a frase:

porque o tobi (mais inteligente que o nagato) ficaria intangivel e parado, diante dum ataque daquele, e se arriscar tanto?

entendeu, agora?

diante dum ataque DAQUELE?

more_horiz
so o mokuton ja deixou o madara uma casca vazia :aff: imagina todos os elementos shinra tensei e todas as outras tecnicas do pain, nagato 7/10;

more_horiz
Pera aí já viu o tobi se esquivar de um ataque,quando ele pode ficar intangível :?1:

Enfim essa técncia o faz dele muito confiante ao extremo,então vendo um dragão daquele vindo na direção dele,o que ele faria,é FATO que Tobi prefere mais usar seu espaço-tempo pra se defender do que fazer isso,e ele tambem não sabe do efeito da técnica,mesmo com aquela aparencia mostruosa,acho que nesse caso,iria do pensa-se ele,não cabe a nós dizer;

E se é tão fácil se esquivar assim,por que o hanzou não fez isso???

Então ele usou o shunshin porque quis???

Pois é mesmo né,a técncia é tão lenta que eu vi o exército do hanzou e ele morrerem em acho que 1 minuto,o tobi não tem velocidade pra se esquivar dessa técnica ou usar o teleporte,pois o hanzou usando o shunshin morreu,acho que com tobi poderia ser o mesmo.

more_horiz
vocÊ não percebeu:
,
porque ele ficaria diante de uma técnica DESSAS, se ele pode se esquivar???

atente-se ao termo destacado.

Tobi conhece MUITO mais sobre o rikudou sennin, que o proprio nagato :D

não duvido dele (tobi) saber da técnica gedou mazo, e saber como reagir a ela.

se você olhar atentamente amigo, verá que o gedou, é a estátua que sela os bijuus...
você não acha MESMO, que o tobi não sabe da técnica???
se ele USA A TÉCNICA para conseguir o que quer??? os bijuus, e o poder do juubi???

acho que você tem que repensar sobre esta questão amigo... seria algo contraditório da parte do tobi, não saber da técnica, se ele mesmo a utiliza para o que ele quer;

hanzou esquivou-se, de forma bem eficaz. e olha, que ele não tem um "hype" de velocidade absurda, como raikage, minato, etc...

o tobi, pode muito bem se teleportar para longe, escapando da técnica.

Bom, tirando o fato que o hanzou utilizou um SHUNSHIN, E CONSEGUIU ESCAPAR ANTES DE MORRER (sim, ele NÃO morreu por esta técnica ¬¬)
porque uma técnica tempo/espaço não seria eficaz???
¬¬

O dragão matou figurantes... jounins desavisados que nem perceberam o que aconteceu ¬¬

acha mesmo, que o hanzou é assim? lógico que não, porque ele reagiu rapidamente...

o tobi, além de ter conhecimento sobre a técnica, tem o sharingan, que o ajudaria aescapar...
a velha historia da antecipação de movimentos, lembra???

enfim, tobi PODE escapar daquilo.

more_horiz
Ah Uman eu não to negando que o tobi saiba do gedou mazou nem como funciona,

Mais to vendo as coisas desse embate, devido a descrição que ambos não tem conhecimento sobre as técncias do doujutsu de ambos,

Mais enfim então hanzou morreu pelo que?

Por fim eu apostaria na minha tese por causa da situação.mais enfim...

Com o mostrado é FATO,nagato (ser pra mim) mais forte que madara,com o que vi de ambos.

more_horiz
então tá: sem conhecimentos.

mesmo assim, o tempo espaço do tobi, é MUITO mais rapido que um simples shunshin do hanzou, por mais rapido que ele consiga ser.

o hanzou FUGIU NAQUELA HORA, e foi morto BEEEEM DEPOIS, em seu pais, lembra da historia???

nagato ERA mais forte que madara... quer dizer, que tobi, pois madara ainda está escondendo o jogo...

tobi com o rinnengan, é como se fosse praticamente um nagato (com diferenças é lógico), só que com suas técnicas...

isso é o que EU ACHO, não sendo nada absoluto também.

mais só o fato de tobi estar com o rinnengan, já o coloca numa posição imediatamente superior a do nagato, pois somado com o conhecimento do tobi sobre o rinnengan, que nem mesmo o nagato sabia, lógicamente tobi vai aproveitar melhor os olhos uzumakis...

entende??

more_horiz
Confirmado, Madara esta usando o Rinnegan (olho esquerdo) e o Sharingan (Olho direito).

more_horiz
grande coisa o tobi ter 1 rinnegan, quem garante que ele vai poder controlar todos os elementos e ter todas as tecnicas do rinnegan ?? kakashi tem MS mas não tem os 3 poderes dele

more_horiz
mano tu protege o pain pq ele é teu personagem favorito.Ai nem vou descutir contigo é capaz d vc falar tbm q pain é mais forte q o rikudou --'

more_horiz
(Rikudou) escreveu:
mano tu protege o pain pq ele é teu personagem favorito.Ai nem vou descutir contigo é capaz d vc falar tbm q pain é mais forte q o rikudou --'
que moral que vc tem pra falar alguma coisa hein,vc fala que o noob do madara (aquele que levo um pau do hashirama um rasengan na fussa) é mais forte que o rikudou, qual sua moral pra falar alguma coisa de mim, mais forte que o pain é rikudou claro naruto com a kyubi controlada e talves o sasuke que deve estar no nivel do naruto, não um power range

more_horiz
madara owna pain agora ^^

como eu disse, o tempo do 'deusdemeiatigela' acabou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos