Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 5 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
Uman escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
Uman escreveu:
errado; madara é inteligente, e não covarde.

ao contrario: ele é calculista e analitico o bastante, de nao se expor e deixar que "os peões ajam por sí mesmos", até o momento certo.

engraçado... madara usou e abusou do nagato...

se não fosse por ele, nagato é que seria o bundão, ou estou enganado ???

:DDD

que eu saiba, o nagato nem mesmo era shinobi...
ha então o nagato não é shinobi :XD: :XD: :XD: é foi ele que roubou a mascara dos power ranges :XD: :XD: :XD: PS quem foge das lutas é COVARDE SIM

realmente, ele era apenas um civil "normal", como qualquer outro.

se não fosse o madara e o jiraya sensei, ele nunca teria sido o que foi ^^

pelo que eu saiba, inteligencia vence a força bruta...

tobi é inteligente, muito mais que pain.

pain, pelo contrario, é tão idiota que esqueceu que não era imortal, e subestimou todo mundo...

"RECUAR E VIVER HOJE, PARA BATALHAR E VENCER AMANHA".

foi mais ou menos isso que a konan quis dizer... porém, como sempre... pain disse: não me enche o saco konan !

um bom "chefe", ouve seus companheiros...
vamos esperar o lance do rinnegan ''dado'' não se transformar na historia'' ha eu não mandei a kyubi a atacar konoha'' depois a gente discuti isso, pelo que eu saiba, inteligencia vence a força bruta...\\\ pelo que eu saiba não quantas vezez inteligencia ganhou de força hum ? so o shikamaru,venceu o hidan,normalmente no naruto quem é mais forte vence, jiraya era mais inteligente venceu ?? "RECUAR E VIVER HOJE, PARA BATALHAR E VENCER AMANHA".\\\ pra mim isso é frase de covarde que ficou uma casca vazia de tanto apanhar e resolveu virar filosofo :XD: :XD:

more_horiz
quanto a frase, estou falando sobre o pain... o conselho sábio que a konan dispôs a ele, e ele mandou-a se calar...

na verdade, é o equilibrio entre força e inteligencia, que definem o vencedor...

entretanto, shikamaru mostra claramente, que o mais inteligente quem ganha do mais forte...
naruto foi o mais inteligente... e pain era o mais forte..

quem ganhou??

jiraya era maiis inteligente... e venceu... entretanto, por um feixe de inteligencia do nagato, jiraya perdeu...

outro fato claro: pain escondeu 3 corpos (inteligente da parte dele) e venceu.

novamente, eu repito: o mais inteligente, vence o mais forte.

more_horiz
Uman escreveu:
quanto a frase, estou falando sobre o pain... o conselho sábio que a konan dispôs a ele, e ele mandou-a se calar...

na verdade, é o equilibrio entre força e inteligencia, que definem o vencedor...

entretanto, shikamaru mostra claramente, que o mais inteligente quem ganha do mais forte...
naruto foi o mais inteligente... e pain era o mais forte..

quem ganhou??

jiraya era maiis inteligente... e venceu... entretanto, por um feixe de inteligencia do nagato, jiraya perdeu...

outro fato claro: pain escondeu 3 corpos (inteligente da parte dele) e venceu. arrado novamnete cara o shikamaru tinha informaçoes do hidan por isso venceu, naruto tinha informaçoes do pain (ajuda do sapos kyubi hinata katysu ) por isso venceu, inteligencia não é fundamental CONHECIMENTO sobre o oponente é que faz mais diferença nas lutas

novamente, eu repito: o mais inteligente, vence o mais forte.

more_horiz
Mas em todo caso , Madara hoje não tem a Kyuubi , está velho , só tem 1 Sharingan e mostrou ter capacidade de executar poucos jutsus se comparado a antigamente . A única dúvida é ; como ele vai se comportar agora com a nova máscara e com o Rinnegan ? Até ver sua atuação , fico com a opinião em que Pain é superior .

NOTA : Ei cara , eu não me lembro de ti hauahauhua acho que você mudou de nick ...

more_horiz
Ling Yao escreveu:
Mas em todo caso , Madara hoje não tem a Kyuubi , está velho , só tem 1 Sharingan e mostrou ter capacidade de executar poucos jutsus se comparado a antigamente . A única dúvida é ; como ele vai se comportar agora com a nova máscara e com o Rinnegan ? Até ver sua atuação , fico com a opinião em que Pain é superior .

NOTA : Ei cara , eu não me lembro de ti hauahauhua acho que você mudou de nick ...

Sim, se você estiver falando do madara em seu "suposto verdadeiro corpo..."

mas, tobi agora com rinnengan, e com suas técnicas mostradas naturalmente, é mais poderoso que pain na minha opinião ^^

agora, mesmo sem o rinnengan, eu considero o tobi como sendo melhor que o pain, pois é mais inteligente, e manipula praticamente todos para atingir seus objetivos...

NOTA: AUhauHUAH naturalente você não me conhece... na época "velha do foru", você já tinha saido... mas eu sempre via suas mensagens nos topicos...
:D

more_horiz
O madara é tão bom que esperou o Nagato morrer pra pegar o rinnegan o dele (2) é o que eu sempre digo alguem que pe superior não precisa esperar a pessoa morrer pra pegar o rinnegan, resumindo madara é covarde :XD:

Madara que deu o Rinnegan ao Nagato '-'

more_horiz
No Nagato,pois temos poucas informações do Madara,e não podemos afirmar que ele seja realmente madara,pois depois daquele encontro,acho que tal identidade ficou meia em cheque;

Sem tirar que ele mentiu da kyubi para Itachi,dizendo que não tinha participado,então pdoe estar mentido quanto sua identidade e essa de ter dado o rinnegan ao nagato,bem eu acho,posso estar engando.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
O madara é tão bom que esperou o Nagato morrer pra pegar o rinnegan o dele (2) é o que eu sempre digo alguem que pe superior não precisa esperar a pessoa morrer pra pegar o rinnegan, resumindo madara é covarde :XD:

Madara que deu o Rinnegan ao Nagato '-'
se vc acredita no que o tobi diz beleza '-'

more_horiz
Bom, eu não acredito 100%, é óbvio.

entretanto amigo: não tenho como provar que ele é o madara.

mas nem você tem como provar que ele não é ^^

da mesma forma, que não temos como provar que o "madara deu o rinnengan" ao nagato...

nem você tem como provar que ele não deu, ou que está mentindo...

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, eu não acredito 100%, é óbvio.

entretanto amigo: não tenho como provar que ele é o madara.

mas nem você tem como provar que ele não é ^^

da mesma forma, que não temos como provar que o "madara deu o rinnengan" ao nagato...

nem você tem como provar que ele não deu, ou que está mentindo...
por isso que eu disse que esse lance a gente discute depois... mas isso não muda nada na luta

more_horiz
só o que eu sei, é que:

agora (se o tobi-kun estiver MESMO com o riinengan implantado), tobi terá um aumento significativo em ofensiva...

rinnengan, pode utilizar qualquer NINJUTSU elemental, ou seja: fuuton, raiton, katon, doton, suiton, yoton, mokuton, shouton, yuugeton, etc, A VONTADE.

além do mais, será que tobi conseguirá agora, utilizar os jutsus do tendou?

shinra, chibaku e bashou tennin???

porque se ele conseguir, hahahahaha, pain ficará no CHINELO.

more_horiz
Uman escreveu:
só o que eu sei, é que:

agora (se o tobi-kun estiver MESMO com o riinengan implantado), tobi terá um aumento significativo em ofensiva...

rinnengan, pode utilizar qualquer NINJUTSU elemental, ou seja: fuuton, raiton, katon, doton, suiton, yoton, mokuton, shouton, yuugeton, etc, A VONTADE.

além do mais, será que tobi conseguirá agora, utilizar os jutsus do tendou?

shinra, chibaku e bashou tennin???

porque se ele conseguir, hahahahaha, pain ficará no CHINELO.
e so desse jeito pro tobi ser alguma coisa mesmo com o poder do nagato :XD: :XD: vc mesmo ja disse quem é o vencedor desse topico se o rinnegan pode fazer tudo isso nagato ja ganha do madara com facilidade porque AKI nas comparaçoes o madara não ta com o rinnegan :XD: :XD:

more_horiz
Bom, o autor não especificou nada :DDD

só diz: "conhecimento sobre a KG do oponente".

não sabemos se o tobi está apenas com o rinnengan, se ele ta ainda com o sharingan, ou se ele ta com a fusão dos dois...
ou mesmo, se um olho é sharingan e outro rinnengan KKKK'

enfim, mesmo com toda a fuderosidade do nagato, tobi não pode ser derrotado.

pelo menos, pain não mostrou técnica alguma, capaz de ferir tobi, como konan, minato, e etc...

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, o autor não especificou nada :DDD

só diz: "conhecimento sobre a KG do oponente".

não sabemos se o tobi está apenas com o rinnengan, se ele ta ainda com o sharingan, ou se ele ta com a fusão dos dois...
ou mesmo, se um olho é sharingan e outro rinnengan KKKK'

enfim, mesmo com toda a fuderosidade do nagato, tobi não pode ser derrotado.

pelo menos, pain não mostrou técnica alguma, capaz de ferir tobi, como konan, minato, e etc...
se o pain não pode derrotar o tobi, o tobi muito menos, vai matar ele com que kunais :XD: :XD:

more_horiz
ou seja: empate !

more_horiz
Se o Madara realmente tiver com o rinnegan no manga então pode considerar que ambos estejam usando o rinnegan.

PS: o manga não sai hj? ç_ç

more_horiz
então tobi wins...

pain ficou pra trás hahaha...

a geração futura sempre supera a anterior...

mas, neste caso, os ninjas sobreviventes, superam os mortos...

evolução. pain ficou pra trás, nessa escala ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos