Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do "Homem Desconstruído"?

+11
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Raiton_
Comando Delta
Staz
Comando Omega
Igorluiz589626
Atlas Titan
Darkon
Nicckkokk
HyugaBushin
15 participantes

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyO que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Qual sua opinião sobre eles? Você é/seria?

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Pergunta extremamente vaga e ambígua, parece que o dono do tópico tá afim de causar uma discórdia. Tá falando de desconstruído em relação ao que??!

Imagino que seja ao machismo... Bom, acredito que o homem pode deixar de ser machista, mas tem uns que extrapolam e se dizem feministas e nesse caso eu acho meio esquisito, e como sou formado em curso de humanas presenciei muito isso: do sujeito que se paga de feministo e depois abusar de meninas (principalmente calouras), seja sexual, psicológico ou físico (na maioria das vezes são as 3 coisas ao mesmo tempo)... Isso ocorre muito nas universidades e pouco é feito pra combater isso.

Esse comportamento babaca até virou meme na Net quando uns imbecis começaram a "pedir desculpas por ser homem"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um absurdo sem precedentes. As vezes o indivíduo tá louco na lacração.

O pior ainda quando é com professores universitários: tive um assim, um babaca arrogante que tá há quase 20 anos no dep. Paga de esquerdinha progressista, mas tem um puta dum histórico de abuso de alunas e por causa da estrutura institucional da universidade, provavelmente nunca será punido.

Desconfie de homens que se pagam de desconstruídos, a fala nem sempre representa a prática.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Homem com mentalidade de esquerdista "bonzinho" normalmente é abusador, pedófilo, bandido, etc.

Uma pessoa normal não tem porque se vitimizar ou se autodiminuir. Se ela faz isso, ela deve algo.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Pergunta extremamente vaga e ambígua, parece que o dono do tópico tá afim de causar uma discórdia. Tá falando de desconstruído em relação ao que??!


Kkkkkkkkkkk não era intenção, realmente só quero saber o que o pessoal daqui pensa dessas coisas. Ainda estou formando minha opinião...

E é sobre isso mesmo, os homens que extrapolam e se dizem feministos. Vlw pela resposta.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não classifico homem nesses termos.

Existem homens bons e homens ruins. Me considero um homem bom. E é isso.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
O que você acha do "Homem Desconstruído"?


Uma piada moderna O que você acha do "Homem Desconstruído"? 2259519260

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Eu acho que é simples e necessário , pessoas precisam evoluir com o passar dos tempos ,precisam se desprender de critérios e pensamentos antigos ..

É digno de pena ,os que aceitam serem moldados e permanecem estagnados kk

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Cucks em potencial O que você acha do "Homem Desconstruído"? 2259519260

Agora falando sério,eu costumo dividir esses homens em 2 tipos:

1-Homens carentes (Gados) que se deixam levar e fingem seguir discurso feminista na esperança de alguma feminista namorar eles(tipos os caras que o @Ice Ice Baby descreveu)

2-Homens doutrinados que são submissos,facilmente manipuláveis,incapazes de proteger suas famílias.(melhor eu parar aqui porque palavras machucam)

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Darkon escreveu:
Não classifico homem nesses termos.

Existem homens bons e homens ruins. Me considero um homem bom. E é isso.


2

E não faço ideia do que seja um homem desconstruído.
Eu nem sabia que isso existia.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu acho que é simples e necessário , pessoas precisam evoluir com o passar dos tempos ,precisam se desprender de critérios e pensamentos antigos ..

É digno de pena ,os que aceitam serem moldados e permanecem estagnados kk


Também penso assim.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não faço ideia do que seja.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Uma vergonha pra sociedade

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Bons para se desculpar,não tão bons para seduzir.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não conhecia este termo “Homen Desconstruído”.
Após uma breve pesquisa no Google, obtive tal definição:
“Homem que é homem (desconstruído) usa sempre camiseta com gola em V, mostrando aquele belo peitoral conquistado com anos de academia. Homem que é homem (desconstruído) usa calça jeans de Levi’s (ou outra marca que custe acima de 300 reais), gosta de usar tênis com social, porque é trend, é fashion e também é desconstruir aquele visual cafona e antiquado do homem de negócios que representa a égide do sistema capitalista.”
Meu deus, quanta merda. É cada uma que aparece. O que você acha do "Homem Desconstruído"? 1f602

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Qualquer pessoa pode se desconstruir, os homens inclusos, não tem haver com mudar de roupa, mas sim de pensamento, você odiar uma pessoa por conta de religião, raça, gênero, etc. e alterar a sua forma de pensar pra entender que o mundo não gira em torno das suas crenças e respeitar o próximo mesmo com essas diferenças culturais e sociais, parar pra pensar sobre suas atitudes e porque talvez elas sejam agressivas na visão de outros e como se adaptar ao futuro, pra mim isso é se desconstruir, tratar a primeira coisa que te foi ensinada como absoluta e tudo que vier contrariando com aversão sem nem raciocinar é um retrocesso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos