Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do "Homem Desconstruído"?

+11
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Raiton_
Comando Delta
Staz
Comando Omega
Igorluiz589626
Atlas Titan
Darkon
Nicckkokk
HyugaBushin
15 participantes

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Agora falando sério,pros homens que se consideram desconstruídos e evoluídos em comparação a nós meros mortais,quantos relacionamentos vocês já tiveram desde que começaram com isso ? os olhares femininos se voltam mais para vocês agora ? as mulheres vão até vocês de forma espontânea sem pedir para que façam alguma tarefa ? respondam

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora falando sério,pros homens que se consideram desconstruídos e evoluídos em comparação a nós meros mortais,quantos relacionamentos vocês já tiveram desde que começaram com isso ? os olhares femininos se voltam mais para vocês agora ? as mulheres vão até vocês de forma espontânea sem pedir  para que façam alguma tarefa ? respondam


Aqui vemos um verdadeiro Ad hominem, "Olha eu não consigo refutar ele, vou atacar sua vida pessoal".


Respostas:

Vários.
Sim.
Sim.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Agora falando sério,pros homens que se consideram desconstruídos e evoluídos em comparação a nós meros mortais,quantos relacionamentos vocês já tiveram desde que começaram com isso ? os olhares femininos se voltam mais para vocês agora ? as mulheres vão até vocês de forma espontânea sem pedir  para que façam alguma tarefa ? respondam


Aqui vemos um verdadeiro Ad hominem, "Olha eu não consigo refutar ele, vou atacar sua vida pessoal".


Respostas:

Vários.
Sim.
Sim.


Não é atacar a vida pessoal é ver a teoria na prática

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
É atacar a vida pessoal sim, como você não conseguiu refutar, você ataca a vida pessoal para tentar desmerecer aqueles que tem uma visão contrária a sua.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora falando sério,pros homens que se consideram desconstruídos e evoluídos em comparação a nós meros mortais,quantos relacionamentos vocês já tiveram desde que começaram com isso ? os olhares femininos se voltam mais para vocês agora ? as mulheres vão até vocês de forma espontânea sem pedir  para que façam alguma tarefa ? respondam

Fiquei cercado de mulher depois que me desconstruí, tô cheio de amigas pra conversar, tudo bem que tenho que ir atrás delas pra ter um pouco de atenção, pagar uns lanches e fazer uns trabalhos da faculdade para elas, mas toda amizade é assim, né? Tem que ajudar os amigos. Nunca tive nada além de amizade, porque elas me acham tão legal que não querem estragar nossa relação com romance. Tô de boa assim.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
White escreveu:
Comando Omega escreveu:
Agora falando sério,pros homens que se consideram desconstruídos e evoluídos em comparação a nós meros mortais,quantos relacionamentos vocês já tiveram desde que começaram com isso ? os olhares femininos se voltam mais para vocês agora ? as mulheres vão até vocês de forma espontânea sem pedir  para que façam alguma tarefa ? respondam

Fiquei cercado de mulher depois que me desconstruí, tô cheio de amigas pra conversar, tudo bem que tenho que ir atrás delas pra ter um pouco de atenção, pagar uns lanches e fazer uns trabalhos da faculdade para elas, mas toda amizade é assim, né? Tem que ajudar os amigos. Nunca tive nada além de amizade, porque elas me acham tão legal que não querem estragar nossa relação com romance. Tô de boa assim.



kkkkkkkkkkk,eu não faço dever da faculdade de outros nem me pagando,cada um com sua cruz pesada.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
"Vc foi reduzido"

Nunca fui banido nem entrei pra lista de png, já vc... Não dá pra contar nos dedos mãos a quantidade de vezes que foi banido, nem se juntar os dedos dos pés.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Continue se comportando assim então.....

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
... serei banido igual vc foi inúmeras vezes? Acho que não.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Caralho o doton é moderador :lol: só fui perceber esse absurdo agora.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
... serei banido igual vc foi inúmeras vezes? Acho que não.


Tá bom então....

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Dotonuser deve tar com o dedo coçando pra banir o Senjulchizoku depois dessa.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Vocês ainda dão atenção pra esse cara, que burrice, camaradas.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Eles não conseguiram me refutar até agora, creio que esse seja o motivo da raiva.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Homens tipo Retardoton = vou falar essas merdas na esperança de pegar alguém.

Aceite, sua praia não é mulher.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


7-Ela não me fez voltar atrás em nada.


Fiz sim,aceita que doi menos

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não fez não, cadê o print? Não tem não né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos