@Fanfiqueiro Supremo@Comando Omega
1- preso mesmo eu nunca ouvi falar mas já ouvi dizer de alguns que foram processador e outros que pegaram multa.Porém já ouvi falar de um pobre coitado que foi condenado por tocar no braço de uma mulher:
Além disso o contrário também acontece não acontece doton ?
Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe.
Não me lembro da sociedade falar mal d sim homem assediado, pelo contrário, já uma mulher se for muito assediada é tida como safada pois provoca aquilo.
2- Não,mas relacionar o fato do cara ser racista só pelo fato de ser "masculo" é burrice aliás aquele gordinho que humilhou o estregador de aplicativo não parecia o cara mais machão do mundo:
Homens brancos que ao longo da história cometem racismo são que nem esse cara?
Você novamente pega uma exceção e usa como regra, fora que o exemplo do racismo foi pra mostrar que mesmo existindo lei o crime continua sendo praticado.
3- Nada acontece ? muitos são proibidos de entrar no exército por causa do lugar onde fizeram tatuage(na maioria das vezes na mão),mas não acho que tatuagem seja algo de super hétero como você fala,até porque o que mais vejo é mulher de tatuagem também(inclusive conheci uma no meus tempos de catequese).
Você vai mentir?
O Bope por exemplo tem vários membros com tatuagem, idem para militares ao redor de todo mundo.
Mulheres com tatuagem sofrem preconceito, tatuagem é mais aceitável nós homens que nas mulheres.
4- Digo o mesmo,é por isso que eu uso fones de ouvido enquanto meus vizinhos chatos colocam pagode aos 4 cantos do mundo.
Pagode esse que muitas vezes sexualiza a mulher.
5- matéria da Globo? só isso já tira 60% da credibilidade,mas por outro lado:
" No levantamento, 54% dos cariocas disseram que não fazem o exame de toque retal por machismo ou preconceito"
algo meio nublado não acha ? por preconceito de que ?
Kkkkkkkkk, o cara vai atacar a Globo, você sabe que a Globo possui um jornalismo bem melhor que a Record ou SBT não é?
Que preconceito? Qual preconceito você acha? Talvez seja Xenofobia.
6- Será que eu desconhceço o funcionamento da sociedade,ou será que você que não consegue aceitar que mulher também erra,assim como homem,mulher também sempre traiu.
Por causa que essa foi a profissão mais antiga do mundo,porque na maioria das vezes o homem procurava o corpo da mulher e as prostitutas usaram o cérebro e decidiram capitalizar isso.
Opção 1, você não conhece o funcionamento da sociedade.
A sociedade não vê as coisas dessa forma e nem trata ambos como iguais.
A mulher é chamada de puta, vadia, vaganunda etc....
O homem quando traí é porque é pegador ou a esposa não dá conta e ele tem que procurar fora, simples assim.
Kkkk ué, e porquê os garotos de programa não usaram o cérebro e capitalizaram isso? Ah sim, a demanda não era grande já que graças ao machismo as mulheres eram até apedrejadas caso cometessem adultério.
Se o Will traiu ou não eu não posso afirmar mas com certeza o cara não teve coragem pra falar isso em entrevista:
Aliás e se fosse o contrário ? certamente gente você estaria decendo pau no Will Smith (o que é compreensível pular de cerca tem que se ferrar) mas como foi uma mulher que traiu vamos fechar o os olhos e fingir que não ouvimos.
Não é uma má ideia, talvez isso ajude a frear o sexismo.
7- Como o @Senjulchizoku disse: o que mais ta tendo aí é avós cuidando dos netos enquanto as mães e pais vão estudar(ou sair na balada).
Aqui vemos outro caso onde você pega apenas casos isolados e usa para generalizar as coisas.
Última edição por Mr. Causality em Seg 20 Set 2021, 20:24, editado 1 vez(es)