Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do "Homem Desconstruído"?

+11
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Raiton_
Comando Delta
Staz
Comando Omega
Igorluiz589626
Atlas Titan
Darkon
Nicckkokk
HyugaBushin
15 participantes

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

:horak:

Está ardido porque eu refutei suas ideias mirabolantes e falaciosas? Kkkk

Você "perde tempo" pois está com dor de cotovelo e sabe que será refutado constantemente por mim toda vez que vir com essas idéias sem pé nem cabeça.

@SenjuIchizoku

Vejo que a redução não fez muito efeito, cuidado pra não passar dos limites novamente.


Vai numa periferia e vai ver vó com 8 netos numa casa, mulher com 20 anos e 3 filhos, isso aqui não é o século 18. É cada argumento assim que chega ser ridículo.


:horak:

Argumento que você é incapaz de refutar.

"Avó com 8 netos"

Desde quando ter netos de filhos do mesmo pai é algo vergonhoso para nossa sociedade?

"Mulher com 20 anos e 3 filhos"

E por acaso não sofrem preconceito? Kkkk o cara literalmente argumenta contra si mesmo.

O que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSvXU53ywa6WOPH828bmTO5CmAgXkWwSwJrcw&usqp=CAU

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

:horak:

@Comando Omega


1- preso mesmo eu nunca ouvi falar mas já ouvi dizer de alguns que foram processador e outros que pegaram multa.Porém já ouvi falar de um pobre coitado que foi condenado por tocar no braço de uma mulher:




Além disso o contrário também acontece não acontece doton ?



Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe.

Não me lembro da sociedade falar mal d sim homem assediado, pelo contrário, já uma mulher se for muito assediada é tida como safada pois provoca aquilo.


2- Não,mas relacionar o fato do cara ser racista só pelo fato de ser "masculo" é burrice aliás aquele gordinho que humilhou o estregador de aplicativo não parecia o cara mais machão do mundo:


Homens brancos que ao longo da história cometem racismo são que nem esse cara? :lol:

Você novamente pega uma exceção e usa como regra, fora que o exemplo do racismo foi pra mostrar que mesmo existindo lei o crime continua sendo praticado.


3- Nada acontece ? muitos são proibidos de entrar no exército por causa do lugar onde fizeram tatuage(na maioria das vezes na mão),mas não acho que tatuagem seja algo de super hétero como você fala,até porque o que mais vejo é mulher de tatuagem também(inclusive conheci uma no meus tempos de catequese).


Você vai mentir?

O Bope por exemplo tem vários membros com tatuagem, idem para militares ao redor de todo mundo.

Mulheres com tatuagem sofrem preconceito, tatuagem é mais aceitável nós homens que nas mulheres.


4- Digo o mesmo,é por isso que eu uso fones de ouvido enquanto meus vizinhos chatos colocam pagode aos 4 cantos do mundo.


Pagode esse que muitas vezes sexualiza a mulher.



5- matéria da Globo? só isso já tira 60% da credibilidade,mas por outro lado:

" No levantamento, 54% dos cariocas disseram que não fazem o exame de toque retal por machismo ou preconceito"

algo meio nublado não acha ? por preconceito de que ?


Kkkkkkkkk, o cara vai atacar a Globo, você sabe que a Globo possui um jornalismo bem melhor que a Record ou SBT não é?

Que preconceito? Qual preconceito você acha? Talvez seja Xenofobia.


6- Será que eu desconhceço o funcionamento da sociedade,ou será que você que não consegue aceitar que mulher também erra,assim como homem,mulher também sempre traiu.

Por causa que essa foi a profissão mais antiga do mundo,porque na maioria das vezes o homem procurava o corpo da mulher e as prostitutas usaram o cérebro e decidiram capitalizar isso.


Opção 1, você não conhece o funcionamento da sociedade.

A sociedade não vê as coisas dessa forma e nem trata ambos como iguais.

A mulher é chamada de puta, vadia, vaganunda etc....

O homem quando traí é porque é pegador ou a esposa não dá conta e ele tem que procurar fora, simples assim.

Kkkk ué, e porquê os garotos de programa não usaram o cérebro e capitalizaram isso? Ah sim, a demanda não era grande já que graças ao machismo as mulheres eram até apedrejadas caso cometessem adultério.


Se o Will traiu ou não eu não posso afirmar mas com certeza o cara não teve coragem pra falar isso em entrevista:




Aliás e se fosse o contrário ? certamente gente você estaria decendo pau no Will Smith (o que é compreensível pular de cerca tem que se ferrar) mas como foi uma mulher que traiu vamos fechar o os olhos e fingir que não ouvimos.


Não é uma má ideia, talvez isso ajude a frear o sexismo.


7- Como o @Senjulchizoku disse: o que mais ta tendo aí é avós cuidando dos netos enquanto as mães e pais vão estudar(ou sair na balada).


Aqui vemos outro caso onde você pega apenas casos isolados e usa para generalizar as coisas.

Última edição por Mr. Causality em Seg 20 Set 2021, 17:24, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Omega: cita explicitamente mães e pais

Dotonuser: "vc julga somente a mãe"


o cara faz de propósito,só pode.


Edit: agora eu vi que você editou,engraçadinho você hein doton,vou fala pro Omega.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Por darem atenção ao lemure letárgico esse recinto só dá ré em quinta marcha.

Em relação ao homem desconstruído, depende de qual sentido se fala e qual é o homem não desconstruído. Os boomers são em sua grande maioria burros leigos ignorantes, não são boas referências. Falando de mim mesmo, eu virei gay assumido e sou casado com meu brother, estudioso não ignorante, sempre buscando me aperfeiçoar e trabalhando com a verdade somente a verdade e nada mais.

Última edição por Jojooo em Seg 20 Set 2021, 21:59, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
lol Comando Delta fez o doton perceber que está errado e mudar a mensagem,ah é esqueci que elá mulher e tem esse poder.

Aliás com esse post percebi que o doton odeia mesmo os homens e enxerga o mundo sobre outro ponto de vista,vou responder quando tiver vontade e com o cronograma mais livre.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Jojooo escreveu:
Por darem atenção ao lemure letárgico esse recinto só dá ré em quinta marcha.

Em relação ao homem desconstruído, depende de qual sentido se fala e qual é o homem não desconstruído. Os boomers são em sua grande maioria burros leigos ignorantes, não são boas referências. Falando de mim mesmo, eu virei gay assumido e sou casado com meu brother, estudioso não ignorante, sempre buscando me aperfeiçoar e trabalhando com a verdade somente a verdade e nada mais.


Não sei a quem você se refere, mas lembre de não passar dos limites nas ofensas e que a punição em uma conta reflete em todas as outras.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

:horak:

@Comando Omega


1- preso mesmo eu nunca ouvi falar mas já ouvi dizer de alguns que foram processador e outros que pegaram multa.Porém já ouvi falar de um pobre coitado que foi condenado por tocar no braço de uma mulher:




Além disso o contrário também acontece não acontece doton ?



Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe.

Não me lembro da sociedade falar mal d sim homem assediado, pelo contrário, já uma mulher se for muito assediada é tida como safada pois provoca aquilo.


2- Não,mas relacionar o fato do cara ser racista só pelo fato de ser "masculo" é burrice aliás aquele gordinho que humilhou o estregador de aplicativo não parecia o cara mais machão do mundo:


Homens brancos que ao longo da história cometem racismo são que nem esse cara? :lol:

Você novamente pega uma exceção e usa como regra, fora que o exemplo do racismo foi pra mostrar que mesmo existindo lei o crime continua sendo praticado.


3- Nada acontece ? muitos são proibidos de entrar no exército por causa do lugar onde fizeram tatuage(na maioria das vezes na mão),mas não acho que tatuagem seja algo de super hétero como você fala,até porque o que mais vejo é mulher de tatuagem também(inclusive conheci uma no meus tempos de catequese).


Você vai mentir?

O Bope por exemplo tem vários membros com tatuagem, idem para militares ao redor de todo mundo.

Mulheres com tatuagem sofrem preconceito, tatuagem é mais aceitável nós homens que nas mulheres.


4- Digo o mesmo,é por isso que eu uso fones de ouvido enquanto meus vizinhos chatos colocam pagode aos 4 cantos do mundo.


Pagode esse que muitas vezes sexualiza a mulher.



5- matéria da Globo? só isso já tira 60% da credibilidade,mas por outro lado:

" No levantamento, 54% dos cariocas disseram que não fazem o exame de toque retal por machismo ou preconceito"

algo meio nublado não acha ? por preconceito de que ?


Kkkkkkkkk, o cara vai atacar a Globo, você sabe que a Globo possui um jornalismo bem melhor que a Record ou SBT não é?

Que preconceito? Qual preconceito você acha? Talvez seja Xenofobia.


6- Será que eu desconhceço o funcionamento da sociedade,ou será que você que não consegue aceitar que mulher também erra,assim como homem,mulher também sempre traiu.

Por causa que essa foi a profissão mais antiga do mundo,porque na maioria das vezes o homem procurava o corpo da mulher e as prostitutas usaram o cérebro e decidiram capitalizar isso.


Opção 1, você não conhece o funcionamento da sociedade.

A sociedade não vê as coisas dessa forma e nem trata ambos como iguais.

A mulher é chamada de puta, vadia, vaganunda etc....

O homem quando traí é porque é pegador ou a esposa não dá conta e ele tem que procurar fora, simples assim.

Kkkk ué, e porquê os garotos de programa não usaram o cérebro e capitalizaram isso? Ah sim, a demanda não era grande já que graças ao machismo as mulheres eram até apedrejadas caso cometessem adultério.


Se o Will traiu ou não eu não posso afirmar mas com certeza o cara não teve coragem pra falar isso em entrevista:




Aliás e se fosse o contrário ? certamente gente você estaria decendo pau no Will Smith (o que é compreensível pular de cerca tem que se ferrar) mas como foi uma mulher que traiu vamos fechar o os olhos e fingir que não ouvimos.


Não é uma má ideia, talvez isso ajude a frear o sexismo.


7- Como o @Senjulchizoku disse: o que mais ta tendo aí é avós cuidando dos netos enquanto as mães e pais vão estudar(ou sair na balada).


Aqui vemos outro caso onde você pega apenas casos isolados e usa para generalizar as coisas.



1-curioso,eu poderia usar exatamente a mesma frase contra vc aliás vou fazer isso:

"Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe."


Se bem que um homem assediado dificilmente vai ser levado a sério,mesmo correndo risco de vida,a mulher por outro lado tem até delegacia própria(aliás o que isso tem haver com o tema do tópico ?).


2- denovo eu vou usar a sua mensagem:

frases do dotonuser que podem ser usadas contra ele escreveu:


Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe.


homicídio também é crime e nem por isso parou de acontecer.

3-

bope=/= exército,lá eles podem conseguir autorização

aliás de onde tu tirou que mulher com tatuagem sofrem mais preconceito ?

4-

irrelevante para discussão,mas continuo não curtindo mesmo assim.


5- jornalismo tendencioso


6- novamente posso usar sua frase contra vc(já pode pedir música no fantástico):


frases do dotonuser que podem ser usadas contra ele escreveu:


Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe.


o que mais tá tendo aí é vídeo de homem expulso de casa por trair e nego aplaudindo(justo) e mulher falando que traiu sendo aplaudida nas redes sociais.


mas usaram po,de onde tu acha que veio o meme da velha rica e do ps5 ?


7)não estou falando que todos os casos são assim,aliás vc não generalizou antes mesmo de ler a minha mensagem falando que eu falo só das mães ?

vou lá ligar pra @Comando Delta te dar outra prensa,as mensagens dela vc fazem vc abaixar a cabeça.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-curioso,eu poderia usar exatamente a mesma frase contra vc aliás vou fazer isso:

"Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe."


E desde quando as homens assediados pelas mulheres são mal vistos? Fora da realidade ².

Nem isso você consegue usar, já que suas conclusões são baseadas em puro achismo ou exceções que fogem a regra.

Comando Omega escreveu:
homicídio também é crime e nem por isso parou de acontecer.


Kkkk você está indiretamente concordando comigo, pra se se existe lei para proteger as mulheres (lei que você julga injusta) e mesmo assim a violência contra elas continua ocorrendo, então indubitavelmente há algo errado com a sociedade e há machismo que precisa ser desconstruído.

Comando Omega escreveu:

3-

bope=/= exército,lá eles podem conseguir autorização

aliás de onde tu tirou que mulher com tatuagem sofrem mais preconceito ?


3-Não seja por isso:



https://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/homens-tendem-a-achar-que-mulheres-tatuadas-sao-mais-faceis.html

Comando Omega escreveu:

4-

irrelevante para discussão,mas continuo não curtindo mesmo assim.


4-Só mostra que o machismo deve ser desconstruído.

Comando Omega escreveu:

5- jornalismo tendencioso


5-Mentira.

Comando Omega escreveu:

6- novamente posso usar sua frase contra vc(já pode pedir música no fantástico):
o que mais tá tendo aí é vídeo de homem expulso de casa por trair e nego aplaudindo(justo) e mulher falando que traiu sendo aplaudida nas redes sociais.


mas usaram po,de onde tu acha que veio o meme da velha rica e do ps5 ?


6-Fonte: Achismo do Comando Omega.

Luiza sonsa foi massacrada na internet, enquanto o Gustavo Lima não sofreu tanta perseguição, nem o Wesley safadão, nem mesmo Marcos Mion quando traiu a esposa, nenhum deles foi tão apedrejado como ela.

Comando Omega escreveu:

7)não estou falando que todos os casos são assim,aliás vc não generalizou antes mesmo de ler a minha mensagem falando que eu falo só das mães ?

vou lá ligar pra @Comando Delta te dar outra prensa,as mensagens dela vc fazem vc abaixar a cabeça.


7- você fala de forma generalizada.

kkkk a comando Delta me faz abaixar a cabeça? Que delírio é esse Omega?


descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
O que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 TZFuKC

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Vejam a 1º farm de mensagem semi-automática do fórum ns

Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
1-curioso,eu poderia usar exatamente a mesma frase contra vc aliás vou fazer isso:

"Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe."


E desde quando as homens assediados pelas mulheres são mal vistos? Fora da realidade ².

Nem isso você consegue usar, já que suas conclusões são baseadas em puro achismo ou exceções que fogem a regra.

Comando Omega escreveu:
homicídio também é crime e nem por isso parou de acontecer.


Kkkk você está indiretamente concordando comigo, pra se se existe lei para proteger as mulheres (lei que você julga injusta) e mesmo assim a violência contra elas continua ocorrendo, então indubitavelmente há algo errado com a sociedade e há machismo que precisa ser desconstruído.

Comando Omega escreveu:

3-

bope=/= exército,lá eles podem conseguir autorização

aliás de onde tu tirou que mulher com tatuagem sofrem mais preconceito ?


3-Não seja por isso:



https://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/homens-tendem-a-achar-que-mulheres-tatuadas-sao-mais-faceis.html

Comando Omega escreveu:

4-

irrelevante para discussão,mas continuo não curtindo mesmo assim.


4-Só mostra que o machismo deve ser desconstruído.

Comando Omega escreveu:

5- jornalismo tendencioso


5-Mentira.

Comando Omega escreveu:

6- novamente posso usar sua frase contra vc(já pode pedir música no fantástico):
o que mais tá tendo aí é vídeo de homem expulso de casa por trair e nego aplaudindo(justo) e mulher falando que traiu sendo aplaudida nas redes sociais.


mas usaram po,de onde tu acha que veio o meme da velha rica e do ps5 ?


6-Fonte: Achismo do Comando Omega.

Luiza sonsa foi massacrada na internet, enquanto o Gustavo Lima não sofreu tanta perseguição, nem o Wesley safadão, nem mesmo Marcos Mion quando traiu a esposa, nenhum deles foi tão apedrejado como ela.

Comando Omega escreveu:

7)não estou falando que todos os casos são assim,aliás vc não generalizou antes mesmo de ler a minha mensagem falando que eu falo só das mães ?

vou lá ligar pra @Comando Delta te dar outra prensa,as mensagens dela vc fazem vc abaixar a cabeça.


7- você fala de forma generalizada.

kkkk a comando Delta me faz abaixar a cabeça? Que delírio é esse Omega?





1-desde que muitos tiveram que ouvir que "são gays" por não gostarem do assédio.


2- pare que a justiça seja feita e o culpado tenha uma punição

3-lol,eu nunca achei que mulher tatuada é mais fácil,pelo contrário fico mais alerta pensando ser feminista

4-"sexismo que põe o homem como superior e a mulher como inferior"

6-considerando que a Luisa sonza fala em alto e bom som que todo mundo vai comer ela na frente do marido enquanto ele tá lanchando,é normal pensar que ela fez mais barulho.


7- vc idem


considerando que ela fez vc voltar pra editar mensagem e ainda tirou onda,sim.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Tá perdendo seu tempo Comando, conversar com esse aí e uma porta dá no mesmo.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Aparenta ser um termo de Twitter. Repugnante, de fato.

Jojoo escreveu:
Falando de mim mesmo, eu virei gay assumido e sou casado com meu brother

:?:

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
é bom pra farmar mensagens e gerar umas pérolas pelo menos.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
@Comando Omega

1- Exceção, mesmo os homens que não gostam de ouvir assédio, não são prejudicados como as mulheres.

2- se existe lei, e existe punição e mesmo assim o machismo contínua, é porque o machismo deve ser desconstruído.

3- Não estamos discutindo sobre o que você ou eu achamos e sim sobre a sociedade.

4- se o sexismo põe o homem como superior e a mulher como inferior, ele deve ser desconstruído.

5- isso é irrelevante, principalmente pelo fato de que ela fez isso não muda que diversos cantores traíram suas esposas, tem caso até em que eles casam com as amantes e ninguém diz nada.

6- Eu falo das coisas como elas são, trago até fontes, já você.....

7-Ela não me fez voltar atrás em nada.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
tá legal,quem teve a idéia de colocar o doton como moderador ?


Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- Exceção, mesmo os homens que não gostam de ouvir assédio, não são prejudicados como as mulheres.

2- se existe lei, e existe punição e mesmo assim o machismo contínua, é porque o machismo deve ser desconstruído.

3- Não estamos discutindo sobre o que você ou eu achamos e sim sobre a sociedade.

4- se o sexismo põe o homem como superior e a mulher como inferior, ele deve ser desconstruído.

5- isso é irrelevante, principalmente pelo fato de que ela fez isso não muda que diversos cantores traíram suas esposas, tem caso até em que eles casam com as amantes e ninguém diz nada.

6- Eu falo das coisas como elas são, trago até fontes, já você.....

7-Ela não me fez voltar atrás em nada.



1- provas de que são exceção ?

2- defina machismo desconstruído

3-ok

4-o sexismo também pode colocar a mulher como superior ao homem.

5-ok

6-vc fala coisas distorcidas,fala como se estivéssemos nos anos 30

7-aquele edit que estava no seu comentário não te deixa mentir.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
@Comando Omega

O @Wick, conversa com ele.

1-https://www.dn.pt/sociedade/mulheres-sao-as-maiores-vitimas-de-assedio-no-trabalho-mas-homens-tambem-sofrem-8514620.html

Homens são muito menos assediados que mulheres.

2- volte no meu primeiro comentário.

3- Como numa sociedade Patriarcal e machista, o sexismo vai colocar a mulher como superior ao homem?

4- quem está falando de coisas distorcidas é você, você não conhece a realidade, não tome como ofensa, a realidade é, uma mulher tem que se preocupar com o decote enquanto um homem que anda sem camisa não é mal visto, um homem que sai de bermuda e sem camisa não corre o mesmo risco de ser estuprado como uma mulher que sai de blusinha e short curto.

5-Eu editei para corrigir um erro, havia quotado seu comentário junto com minha resposta.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 4 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

O @Wick, conversa com ele.

1-https://www.dn.pt/sociedade/mulheres-sao-as-maiores-vitimas-de-assedio-no-trabalho-mas-homens-tambem-sofrem-8514620.html

Homens são muito menos assediados que mulheres.

2- volte no meu primeiro comentário.

3- Como numa sociedade Patriarcal e machista, o sexismo vai colocar a mulher como superior ao homem?

4- quem está falando de coisas distorcidas é você, você não conhece a realidade, não tome como ofensa, a realidade é, uma mulher tem que se preocupar com o decote enquanto um homem que anda sem camisa não é mal visto, um homem que sai de bermuda e sem camisa não corre o mesmo risco de ser estuprado como uma mulher que sai de blusinha e short curto.

5-Eu editei para corrigir um erro, havia quotado seu comentário junto com minha resposta.


Isso é verdade conde @Wick ? vc realmente upou o dotonuser a moderador ?


1-e proporcionalmente são muito menos ouvidos

3-acho que pelo fato da sociedade atual não ser tão patriarcal e machista,pelo contrário mulher ta tendo muita regalia.

5- eu não caio nessa,Delta me contou tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos