Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do "Homem Desconstruído"?

+11
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Raiton_
Comando Delta
Staz
Comando Omega
Igorluiz589626
Atlas Titan
Darkon
Nicckkokk
HyugaBushin
15 participantes

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


7-Ela não me fez voltar atrás em nada.


Fiz sim,aceita que doi menos

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não fez não, cadê o print? Não tem não né.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Homens tipo Retardoton = vou falar essas merdas na esperança de pegar alguém.

Aceite, sua praia não é mulher.



kkkkkkkkkkkkkkkkkk,a vantagem de ser androide é que eu não tenho que me preocupar com pegar alguém.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Huehueheje, o legal é que a msg fica, huahauahauaha.

Deixa eu tentar uma coisa:
@"Comando Alpha"
@"Comando Bravo"
@"Comando Charlie"
@"Comando Echo"
@ "Comando Foxtroth"


descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
@Comando Alfa

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Superestimei a criatividade.
Fica a dica para futuros comandos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos