O sexismo deve ser desconstruído, assim como homofobia e racismo, um homem não precisa ser uma "frutinha" pra ser tolerante e saber respeitar.
É chato o debate forçado em tudo que é série, filme, programa, sobre esses tema políticos? SIM, porém não muda o fato de que homem desconstruído=sociedade melhor, é só olhar como vivem os povos que muitos julgam ter "homens afeminados e delicados demais" como Suécia, Dinamarca e Noruega, todos precisam entender que uma mulher não é puta se ela fica com vários homens, até porque nenhum homem e considerado puto por causa disso, das duas uma, ou condenamos os homens da mesma forma que eles condenam mulheres, gays, transsexuais, negros etc... Ou simplesmente tentamos desconstruir isso.
Gosto
É meio difícil entender esse teu comentário, tu parece um militante do twitter falando. Mas eu concordo contigo em partes. Eu aínda não entendi muito o que seria um homem descontruido, mas pelo que vi tu está associando a palavra homem a uma pessoa machista com a masculinidade frágil, entre outras características de uma personalidade lixo. Então um homem desconstruído seria qualquer homem que não agi assim? Então até eu seria um homem descontruido. Mas aparentemente os homens desconstruídos são lacradores, afeminados e o problema é que a maioria deles são pessoas falsas e agem forçadamente para agradar certo público. E tu está errado a associar a palavra homem a esse tipo de comportamento, não tem nada a vê.
Inclusive me lembrei de um " homem desconstuido" que só fingia ser assim, mas na real era um agressor.
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/01/04/ex-namorada-de-rapper-hot-da-dupla-hot-e-oreia-denuncia-agressoes-nas-redes-sociais.ghtml
Na minha opinião, não precisa ficar criando nomes para nomear certo grupo de Pessoas que agi de uma certa forma. Pra mim alquer pessoa que se coloca em certo grupo e se nomeia sei lá oq (essas porcaria de twitter) não tem originalidade e está agindo forçadamente.