Sabemos muito bem que mesmo sem o Mokuton o Hashirama ainda é um Shinobi extremamente poderoso e complicado de lutar, mas sem o Mokuton qual é o nível dele? com base na tabela do fórum que nível ele ficaria?
Zeno escreveu:De acordo com o DB ele tem os 5 elementos.
Elter escreveu:Zeno escreveu:De acordo com o DB ele tem os 5 elementos.
Ele tem afinidade com os 5 elementos, assim como Tsunade e Mei possui afinidade com 4, Tobirama também tem afinidade com 5, mas nunca usaram todos.
Zeno escreveu:Elter escreveu:Zeno escreveu:De acordo com o DB ele tem os 5 elementos.
Ele tem afinidade com os 5 elementos, assim como Tsunade e Mei possui afinidade com 4, Tobirama também tem afinidade com 5, mas nunca usaram todos.
E daí que não? Não é pq não foi mostrado que é pra desconsiderar, sendo que foi dito no DB através do Kishimoto o que ele diz vale mais que qualquer palavra de fã.
Ellos escreveu:Acho que da ate para questionar a eficiência do modo sennin e byakugou mas acho irrelevante considerando que ele ainda os teria
O que me surpreende é o povo colocando ele como Kage alto, eu vejo o Minato, Tobirama, Nagato personagens que considero kage alto acima do hashirama sem modo sennin
Ao mesmo tempo personagens com chakra nível bijuu e regeneração como Kisame, Kira, Tsunade e cia não vejo assim tao distante dele, acho que a Tsunade ou Kisame daria muito mais trabalho para esse hashirama do que ele daria para o Tobirama ou Minato por exemplo