Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Nível do Hashirama sem Mokuton?

+13
Counter Spectre
Luquinhas
Nicckkokk
Smith
L⍱scivi⍱
Justinboll
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Heisenberg
Ellos
Wayne
Uman
Elter
17 participantes

descriptionQual o Nível do Hashirama sem Mokuton? EmptyQual o Nível do Hashirama sem Mokuton?

more_horiz
Sabemos muito bem que mesmo sem o Mokuton o Hashirama ainda é um Shinobi extremamente poderoso e complicado de lutar, mas sem o Mokuton qual é o nível dele? com base na tabela do fórum que nível ele ficaria?

descriptionQual o Nível do Hashirama sem Mokuton? EmptyRe: Qual o Nível do Hashirama sem Mokuton?

more_horiz
Provavelmente teria um Taijutsu tão forte quanto a Tsunade, podendo combina-lo com Bunshins, genjutsus campais como Kokuangyo, elementais diversos sem contar o SM e seus efeitos todos.

Mesmo sem Mokuton, eu ainda o consideraria Kage Alto devido sua versatilidade e poder bruto.

descriptionQual o Nível do Hashirama sem Mokuton? EmptyRe: Qual o Nível do Hashirama sem Mokuton?

more_horiz
Fora que tem um dos melhores Kejutsus do mangá...

more_horiz
Kage Alto

- Senpo Miyojinmon
 O usuário por meio do Modo Sábio invoca uma série de torii usadas para o selamente, algumas delas sendo fortes suficientes para segurar o Juubi. 

- Habilidade de Regeneração
 Hashirama desenvolveu a habilidade de sem o uso de selos(não se sabe se essa habilidade é proveniente do Modo Sábio ou não) conseguir se regenerar facilmente de ataques fatais de forma semelhante ao Byakugou de Tsunade.

- Kuchiyose: Rashomon
  Ao usar o selo de invocação, Hashirama pode invocar de um até cinco Rashomons, essa técnica posteriormente sendo usado pelo Sannin Orochimaru. Essa defesa era tão potente que podia mudar a trajetória de uma Juubidama.

- Modo Sennin
  Ao reunir energia natural e uni-la em equilibrio com seu chakra, o usuário entra no Modo Sábio. Ao utilizar o Modo Sábio, o usuário pode utilizar técnicas exclusivas do Modo Sábio e maximizar respectivamente o seu ninjutsu, taijutsu e genjutsu.

- Kokuangyo no Jutsu
  Um genjutsu de curto à médio alcance que ignora totapmente as habilidades do oponente em genjutsu e o cega, deixando em uma escuridão total até que ele saia da área do genjutsu.

more_horiz
Hashirama mesmo sem mokuton seria fácil um Kage médio só pelo modo sennin, mas, ele ainda tem chakra nível bijuu, fuuinjutsus, absorção de chakra, genjutsus e etc...

Eu lembro de no clássico o Chouji virar gigante e literalmente pular em cima do Jirobo sendo que o Jirobo com juuin nível 2 levantou o Chouji, isso é exatamente o mesmo que o naruto levantando as invocações do Pain
Eu lembro de no clássico a Tsunade base levantar a espada do Bunta que pesa toneladas e lembro do madara sennin na guerra receber golpes do bijuus e continuar de pé

Os feitos de levantamento de peso do Jirobo, naruto, tsunade poderiam ser facilmente repetidos por um cara com chakra nível bijuu e modo sennin
Os feitos de resistência da tsunade, madara sennin poderiam ser facilmente repetidos por um cara que também é senju e user senjutsu

Sua força e resistência estão para mim acima do Kisame, Raikages, Madara, Jiraiya e outros

Para mim ele é Kage médio sem mokuton, junto de: Deidara, Kisame, Gaara, Gai G7, Kakashi e outros

more_horiz
Se desconsiderar Mokuton, duvido que o Modo Sennin e a habilidade de regeneração sejam eficientes, pois é implícito que essas habilidades tem a ver com suas células.

Não tem como o Hashirama ativar o Modo Sennin tão rapidamente, pois é uma habilidade herdada dos poderes do Juubi, e sua casca é basicamente feita de Mokuton, e a regeneração idem. São todos interligados.

Então, por dedução, sem mokuton, ele até poderia ativar seu Modo Sennin, mas seria no mesmo naipe do Naruto na luta contra o Pain, por causa do seu chakra monstruoso (e também implicitamente relacionado ao chakra de Ashura).

more_horiz
Acho que da ate para questionar a eficiência do modo sennin e byakugou mas acho irrelevante considerando que ele ainda os teria

O que me surpreende é o povo colocando ele como Kage alto, eu vejo o Minato, Tobirama, Nagato personagens que considero kage alto acima do hashirama sem modo sennin

Ao mesmo tempo personagens com chakra nível bijuu e regeneração como Kisame, Kira, Tsunade e cia não vejo assim tao distante dele, acho que a Tsunade ou Kisame daria muito mais trabalho para esse hashirama do que ele daria para o Tobirama ou Minato por exemplo

more_horiz
Kage Alto.

De acordo com o DB ele tem os 5 elementos. Creio que Mokuton por ser uma KG união de duas naturezas, gasta mais chakra que um elemental comum. Imagina os elementais do Hashirama... Um Katon do tamanho do Jubi (mesma proporção do do Madara); tufões capazes de arrastar uma vila; criar um oceano de água; montanhas rapidamente com Doton; e o Raiton eu nem acho absurdo ele cortar montanhas, imagina um Raiton Gian da altura de uma Biju.

Fora o Sensor, Modo Sábio que aumenta todos os atributos e jutsus em vários níveis. No SM só no Taijutsu ele deve ser capaz de dar uma surra no Minato e Tobirama. De acordo com o mangá o Taijutsu dele base era igual do Madara, sem contar regeneração e no SM super força/tenacidade (resiste a patadas de Bijus), reflexos hiper-potencializados...

Genjutsu: Kokuangyo líquida qualquer oponente sem sensor.

Provavelmente tem Kage Bunshin normal também, técnica criada pelo Tobirama e até o Madara tinha. Imagina combos elementais com Kage Bunshin no SM, um Kafuton bem maior que o Jubi ou Buda, usa um Doton pra criar uma plataforma e atira um oceano combado com Raiton.

Se pá ainda assim pega Kage Super. Hashirama é um Deus, literalmente.

@Ice Ice Baby

Acho que a ideia do tópico é considerar ele com todos seus atributos+células milagreiras, só restringido o uso de Mokuton.

Última edição por Zeno em 1/2/2020, 15:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zeno escreveu:
De acordo com o DB ele tem os 5 elementos.

Ele tem afinidade com os 5 elementos, assim como Tsunade e Mei possui afinidade com 4, Tobirama também tem afinidade com 5, mas nunca usaram todos.

more_horiz
Elter escreveu:
Zeno escreveu:

Ele tem afinidade com os 5 elementos, assim como Tsunade e Mei possui afinidade com 4, Tobirama também tem afinidade com 5, mas nunca usaram todos.

E daí que não? Não é pq não foi mostrado que é pra desconsiderar, sendo que foi dito no DB através do Kishimoto o que ele diz vale mais que qualquer palavra de fã.

more_horiz
Tirando o Senpo:Myojimon, ele não teria formas tão eficientes de ataque, ainda que tivesse uma defesa consistente com Gojuu Rashoumon e sua regeneração a nível Tsunade.

Eu o colocaria como Top Kage Médio, pelo mostrado. Não sei se o Myojimon por si só seria suficiente para colocá-lo como Kage Alto, ainda que ele provavelmente conseguisse vencer alguns Kage Alto.

more_horiz
@zeno

Katons a Nivel Madara Jamais, visto que não é apenas questão de Chakra e sim técnica tambem.

Sasuke Rinnegan possui tanto chakra quanto Madara EMS, mas seus Katons não chegam nem perto do Uchiha boss.

more_horiz
Zeno escreveu:
Elter escreveu:
Zeno escreveu:

E daí que não? Não é pq não foi mostrado que é pra desconsiderar, sendo que foi dito no DB através do Kishimoto o que ele diz vale mais que qualquer palavra de fã.

Então podemos considerar elementais para todos os ninjas da tabela certo? Afinal todos estão marcados com varias AFINIDADE ( e não uso ) elementais no DB4.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que da ate para questionar a eficiência do modo sennin e byakugou mas acho irrelevante considerando que ele ainda os teria

O que me surpreende é o povo colocando ele como Kage alto, eu vejo o Minato, Tobirama, Nagato personagens que considero kage alto acima do hashirama sem modo sennin

Ao mesmo tempo personagens com chakra nível bijuu e regeneração como Kisame, Kira, Tsunade e cia não vejo assim tao distante dele, acho que a Tsunade ou Kisame daria muito mais trabalho para esse hashirama do que ele daria para o Tobirama ou Minato por exemplo

O Myoujinmon é bastante apelão, embora não seja o suficiente para derrotar Tobirama e Minato(devido ao teletransporte), Nagato poderia cair nesse jutsu.

Kin e Gin, Gaara + Shukaku, Sasuke FMS, Taka, Kira A + Onoki, Killer Bee, Momoshiki, Itachi, Nagato, Naruto KM2, Killer Bee e Kira A. Todos esses podem ser derrotados ou bastante lesados pelo Myoujinmon.
Qual o Nível do Hashirama sem Mokuton? 01310
De todos os Kage alto existentes apenas Tobirama, Minato, Kabuto, Obito(MS) e Danzo possuem recursos claros contra o Myoujinmon.

Mesmo se analisarmos os Kage super a maioria ainda poderia ser surpreendida pelo Myoujinmon(Itachi + Nagato, Naruto(KM2+SM), Super Momoshiki, Madara(FMS), Sasuke + Itachi(edo), 4 Edo Kages e 5 Kages.

Ou seja Hashirama em poder mesmo sem mokuton tem recursos para derrotar a maioria dos Kage alto.

Além do Myoujinmon, Hashirama ainda conta com uma gama de recursos bem consistentes:
Genjutsu da escuridão: Kira A + Killer Bee, Kin e Gin, Tsunade + Onoki, Sasuke FMS, Taka, Killer Bee, Obito(MS), Sasuke FMS - Todos esses ficariam impossibilitados de lutar satisfatóriamente ou no minimo deixariam brechas abertas.
Qual o Nível do Hashirama sem Mokuton? 200?cb=20170116055244&path-prefix=pt-br
Shisekyoujin, Gojuu Rashoumon, sensor, regeneração são recursos que Hashirama possuíria para a sua defesa.

Hashirama sem Mokuton como Kage alto:
Superior a: Nagato, Kira A + Killer Bee, Naruto KM2, Itachi(edo), Momoshiki, Killer Bee, Gaara + Shukaku, Onoki + Tsunade, Kira A + Onoki, Kin e Gin, Taka /11
Nivelado: Sasuke FMS, Obito(MS), Minato(vivo) /3
Inferior a: Danzo, Kabuto, Tobirama /3
Hashirama ainda seria superior a maioria dos Kage alto.

more_horiz
Kage Médio... Puta que pariu. Já vi Hashirama ser superestimado a God Médio, mas subestimado a esse ponto é um absurdo.

Guys, o mangá sempre deu a entender que o Taijutsu do Hashirama base é do nível do Madara FMS! Desde de kids, adolescência e fase adulta sempre se combateram em Taijutsu e Kenjutsu. Madara FMS e Hashirama base colidiram igualmente seus golpes em Kenjutsu, nem me venham falar que Madara é superior ou distorcer, pois se realmente fosse superior nesse quesito, teria cortado o Hashirama desviando e dando um counter (isso foi mostrado várias e várias vezes na obra, personagens correndo cada um pra acertar o outro e um se dando melhor).

Velocidade dele, foi mostrada alta também no Vale do Fim, correu da Kyubi full rapidamente de um ponto A para um ponto B muito distante.

Imagina o Hashirama SM. Madara com Senjutsu do Hashirama, desviou do Hiraishin Giri do Tobirama e o venceu com facilidade, Hashirama SM faria o mesmo. Hashirama sem Mokuton, mas com SM, venceria os Kage Alto Minato e Tobirama. Em um tópico sem seu SM eu dei vitória para a dupla. Com regeneração ele sobreviveria a primeira investida, ativa o SM ganhando uma tenacidade e reflexos absurdos que superariam os deles.

@Elter

O DB não diz só afinidade. Simplesmente diz que ele possuí todas as naturezas de chakra.

Eu interpreto como possuindo ao menos um jutsu de cada elemental. Isso vai do achismo de cada um.

@FrutosDoMar

Concordo com a listinha que você fez. Foi bom citar personagens Kage Alto sem sensor que seriam liquidados pelo Kokuangyo, para o pessoal ter uma noção do nível.

Agora Naruto KM2 é demais. Naruto tem sensor de maldade e por causa do Kage Bunshin+velocidade não vejo o Myoujinmon sendo efetivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos