Ellos escreveu:Acho que da ate para questionar a eficiência do modo sennin e byakugou mas acho irrelevante considerando que ele ainda os teria
O que me surpreende é o povo colocando ele como Kage alto, eu vejo o Minato, Tobirama, Nagato personagens que considero kage alto acima do hashirama sem modo sennin
Ao mesmo tempo personagens com chakra nível bijuu e regeneração como Kisame, Kira, Tsunade e cia não vejo assim tao distante dele, acho que a Tsunade ou Kisame daria muito mais trabalho para esse hashirama do que ele daria para o Tobirama ou Minato por exemplo
O Myoujinmon é bastante apelão, embora não seja o suficiente para derrotar Tobirama e Minato(devido ao teletransporte), Nagato poderia cair nesse jutsu.
Kin e Gin, Gaara + Shukaku, Sasuke FMS, Taka, Kira A + Onoki, Killer Bee, Momoshiki, Itachi, Nagato, Naruto KM2, Killer Bee e Kira A. Todos esses podem ser derrotados ou bastante lesados pelo Myoujinmon.
De todos os Kage alto existentes apenas Tobirama, Minato, Kabuto, Obito(MS) e Danzo possuem recursos claros contra o Myoujinmon.
Mesmo se analisarmos os Kage super a maioria ainda poderia ser surpreendida pelo Myoujinmon(Itachi + Nagato, Naruto(KM2+SM), Super Momoshiki, Madara(FMS), Sasuke + Itachi(edo), 4 Edo Kages e 5 Kages.
Ou seja Hashirama em poder mesmo sem mokuton tem recursos para derrotar a maioria dos Kage alto.
Além do Myoujinmon, Hashirama ainda conta com uma gama de recursos bem consistentes:
Genjutsu da escuridão: Kira A + Killer Bee, Kin e Gin, Tsunade + Onoki, Sasuke FMS, Taka, Killer Bee, Obito(MS), Sasuke FMS - Todos esses ficariam impossibilitados de lutar satisfatóriamente ou no minimo deixariam brechas abertas.
Shisekyoujin, Gojuu Rashoumon, sensor, regeneração são recursos que Hashirama possuíria para a sua defesa.
Hashirama sem Mokuton como Kage alto:
Superior a: Nagato, Kira A + Killer Bee, Naruto KM2, Itachi(edo), Momoshiki, Killer Bee, Gaara + Shukaku, Onoki + Tsunade, Kira A + Onoki, Kin e Gin, Taka /11
Nivelado: Sasuke FMS, Obito(MS), Minato(vivo) /3
Inferior a: Danzo, Kabuto, Tobirama /3
Hashirama ainda seria superior a maioria dos Kage alto.