BitterWoman escreveu:
Eu somente errei o capítulo, pois no 647 já mostra ambos se enfrentando no Taijutsu e o Madara Uchiha utilizando Kokushin.
Ambos no Taijutsu e nivelando.
Eu acho que se você pensar um pouquinho, não vai lhe trazer prejuízo nenhum ou lhe causar curto circuito em seu cérebro.
O corpo do Hashirama é reforçado pela qualidade Yang que há no seu chakra produzido por suas células, o que torna seu corpo forte, resiliente, durável e lhe concede o fator de cura acelerado que Tsunade tratou de imitar. As células do Senju quando são transplantadas em outros indivíduo, elas potencializam e ampliam as capacidades físicas base dos indivíduos ao ter o corpo reforçado com a qualidade Yang presente no chakra produzido pela as células.
Se:
Madara (FMS) = Hashirama
Então:
Madara + Células do Hashirama > Madara (FMS) = Hashirama
Eu sei, só quis dar uma zoada.
Sendo assim, lembra de quando Obito socou uma pedra gigante e quebrou um pouco ela?
Obito tinha metade um corpo de células fracas de Hashirama. Hashirama então (sendo 100% feito dele original kkkk), destruiria aquela pedra inteira sem precisar canalizar poder da Mazou.
A força de Hashirama base deve ser igual da Tsunade com Oukashou.
O Kokushin são criados somente através do corpo do indivíduo/usuário, o que anula qualquer teoria de que tenha sido usado Ninjutsu para fincar as armas ali.
São criadas através do corpo do inimigo, mas podem ser arremessadas. Parou pra pensar nisso?
Vamos voltar mais atrás em que você disse:
Sarada escreveu:
Há como considerar o Hashirama com o mesmo nível de Taijutsu que Madara (FMS) ou o Madara (Edo), mas considerar o nível de Taijutsu dele semelhante ao Madara (SM) é força a barra. Madara (SM) já possui taijutsu base equiparado ao Hashirama (SM) + atributos e jutsus potencializados pela as células do Hashirama + atributos e jutsus potencializados pelo Mode Sennin, o que colocaria Madara SM bem acima do Hashirama SM no que tange a Taijutsu.
Partindo disso, você acha que Hashirama vivo, conseguiria os mesmos feitos de Madara vivo (antes de ser Jubijin) na guerra?
Madara deu um blitz, no Naruto SM, onde na ocasião, seu único up era células do Hashirama, porém, estava sem Doujutsu (você sabe os ups que FMS dá) e sem SM. Logo, você pensa que Hashirama, com SM, não conseguiria o mesmo jeito de dar um speed blitz no Naruto SM (lembre-se dos ups que o Modo Sábio concede ao Naruto)?
Aproveitando, vou responder umas questões, só pra ressaltar os poderes do Hashirama.
Rinnegan escreveu: @r1nn3g4nKatons a Nivel Madara Jamais, visto que não é apenas questão de Chakra e sim técnica tambem.
Sasuke Rinnegan possui tanto chakra quanto Madara EMS, mas seus Katons não chegam nem perto do Uchiha boss.
Mokuton é uma Kekkei Genkai, e como uma KG elemental, combinando dois elementos, logo gasta mais chakra por lógica. Isso significa que, elementais normais, na verdade seriam maiores que o Mokuton, se usada mesma quantidade de chakra.
A potencia das técnicas é de acordo com a quantidade de chakra. Sabemos quanto chakra que Hashirama tem e obviamente suas reservas são bem maiores que do Madara.
Pensem, como diabos Tobi sabia que Hashirama, era usuário de mais de um elemental (3, que depois Kishimoto aumentou pra 6)? Obviamente, pq Madara ou Zetsu Negro, viram Hashirama usando em batalha, algum elemental que não fosse o Mokuton. Então de qualquer forma, sim, Hashirma é usuário de múltiplos elementos.
Se atentem aos detalhes. Vejam essas cinco faces, na cabeça do Shinsuusenju original de Hashirama:
Uma versão, reduzida do Buda de Hashirama, também mostrou essas faces, só que usando cinco elementos:
Juntando todos os indícios que citei (fala do Tobi, Mini-Buda com Cinco Elementos+Databook confirmando ele como usuário de todos os 5), sim, Hashirama é um usuário pró-eficiente no uso de cinco elementos.
TheKiller escreveu:
- Habilidade de Regeneração
Hashirama desenvolveu a habilidade de sem o uso de selos(não se sabe se essa habilidade é proveniente do Modo Sábio ou não) conseguir se regenerar facilmente de ataques fatais de forma semelhante ao Byakugou de Tsunade.
A regeneração de Hashirama é totalmente natural e não tem nada haver com o Modo Sábio. Obito, mostrou regeneração por causa das células do Hashirama, e não era nenhum usuário de Senjutsu.
Modo SM não concede regeneração. Chega a ser perolá isso.
Questão dos Kage Bunshins
Naruto aprendeu a usar o KB, no livro secreto do Shodaime, então sim, Hashirama tinha esse jutsu eu seu arsenal.
Não adianta de nada, metade do mangá ter esse jutsu, sendo que, poucos entre até os nível Kage, seriam usuários pró-eficientes desse Jutsu (como Naruto e Hashirama), pelo motivo do jutsu dividir seu chakra entre os clones, então é um jutsu arriscado para quem não tem reservas colossais como desses monstros.