Luquinhas escreveu: O
@BitterWoman Negócio é o seguinte
Que o Hidan é subestimado isso não é novidade pra ngm, Agora eu te digo.
Não é novidade também que você utiliza de uma extrema desonestidade em seus argumentos quando lhe convém.
@Luquinhas, você é um cara inteligente e muito capaz de fazer análises meticulosas, mas só quando lhe convém.
Só para te mostrar isso, pega essa imagem aqui:
Esse é o resultado da luta Quarteto do Som vs Tokubetsu Jounin's, agora analisa a imagem:
- Há algo no cenário que indique qualquer manipulação do terreno que tenha sido feito através do Doton?
- Há algum sinal das teias do Kidōmaru no cenário?
- Você consegue perceber qualquer arma ou estrutura que tenha sido criada através do Kumo Nenkin nesse cenário?
- Será que você consegue perceber qualquer sinal de que tenha sido utilizado Mateki: Mugen Onsa para incapacitar esses dois ninjas?
A resposta para todas essas questões é não, então qual a base ou fundamento que vocês estão usando para afirmar que o quarteto é inferior a esses Jounin, se tudo indica no
MANGÁ que os membros do quarteto não utilizaram nem 50% de suas habilidades contra a dupla? A resposta é simples também: Achismo e falta de vergonha na cara.
O mangá mesmo construiu uma cena que indica que todo o combate se desenvolveu no curto alcance:
Distância que não favorece as habilidades da Tayuya ou Kidōmaru, e o trabalho em grupo limita a ofensiva desses dois também.
Então, não me venha com essa de "está no mangá", pois não é o mangá que tá errado, mas sim sua interpretação de certos acontecimentos nele.
De resto, traga argumentos mais contundentes e aí sim vamos ter o que discutir como pessoas inteligentes.
Vc posta o mangá, traz os feitos, os cara nega e sai vomitando merda, vai entender.
Tirou as palavras da minha boca.