Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Kidomaru

+9
Flamenguista Maranhense
Mikeias
L⍱scivi⍱
Wayne
Justinboll
Luquinhas
Elter
Sumaren
Nick Hyuuga
13 participantes

descriptionHidan vs Kidomaru EmptyHidan vs Kidomaru

more_horiz
Condições: Ambos em seus respectivos auges.
Intenção: Incapacitar.
Local: Floresta da Morte.
Distância: 20 metros.
Conhecimento: Kidomaru sabe que o Hidan é lutador de curto alcance, já o imortal sabe sobre o selo.
Restrições: Fillers.

Sejam criativos nas respostas :okai:.

descriptionHidan vs Kidomaru EmptyRe: Hidan vs Kidomaru

more_horiz
Hidan não tem força pra escapar das teias do Kidoumaru nem inteligência pra fazer frente às estratégias dele :planta:

Seria engraçadamente patético de assistir o Hidan tentando lutar contra alguém cujo estilo é mais eficaz a longa distância e ainda pode secretar a substância a partir da própria pele e assim impedir golpes cortantes ou perfurantes HSHHHSUUSUSEHSHEHHES

Hidan tem um nível maior que o Kidoumaru, mas por estilo de luta o Aranha como o calcanhar do Akatsuki HAHEHSHHSHSHSHSHS

more_horiz
Sumaren escreveu:
Hidan não tem força pra escapar das teias do Kidoumaru nem inteligência pra fazer frente às estratégias dele :planta:

Seria engraçadamente patético de assistir o Hidan tentando lutar contra alguém cujo estilo é mais eficaz a longa distância e ainda pode secretar a substância a partir da própria pele e assim impedir golpes cortantes ou perfurantes HSHHHSUUSUSEHSHEHHES

Hidan tem um nível maior que o Kidoumaru, mas por estilo de luta o Aranha como o calcanhar do Akatsuki HAHEHSHHSHSHSHSHS

O engraçado seria o Kidomaru tentando escapar de alguém com velocidade para rivalizar com Kakashi em Taijutsu.

more_horiz
Hidan é bem superior. Kidoumaro não tem nível pra ganhar de jounins simplesmente por serem jounins, isso tá no mangá. Genma e Raidou foram derrotado pelo Kidoumaro e o resto do Quarteto do Som em desvantagem número (4 contra ) e com pouco chakra, sendo que Genma usou isso como justificativa para eles perderem mesmo sendo jounins. Ou seja, parece até que do ponto de vista do próprio autor os membros do Quarteto são inferiores a ninjas de elite, tanto que eles tiveram trabalho e metade até chegou a perder pra genins (mesmo que até tenham nível chunin).

Hidan é capaz de nivelar e até superar Asuma, um dos melhores lutadores de taijutsu de Konoha, e jounin, em um combate de armas. E ele ainda consegue trocar uns golpes com um Kakashi de sharingan de 3 tomões um pouco desgastado.

Hidan, pra mim, vence facilmente.

more_horiz
@Sumaren escreveu:
Hidan não tem força pra escapar das teias do Kidoumaru nem inteligência pra fazer frente às estratégias dele

Hidan vence

A luta termina em menos de 10 segundos.

Hidan vs Kidomaru Images?q=tbn%3AANd9GcRhqDykWTLvuxN3dlQXPSxyNeyR_O844CF4fJ8OEUaJHLQMCuoV
Hidan vs Kidomaru 02

Ou alguém aqui acha que Genma e Raidou tem velocidade pra equilibrar com Kakashi e Asuma + Kage Mane ?

- Jounins > Chunins e Genins Kids

O Hidan venceria até o quarteto juntos, num x1 da nem graça.

Kidomaru, Sakon/Ukon, Tayuya, Jirobo tem que ser comparado com: Kiba classico, Chouji classico, Naruto classico, Rock Lee classico.

O único do Som que oferece perigo é o Kimimaro que perderia tbm sem conhecimento.

more_horiz
Sei não hein, afirmações por afirmações tudo bem, mas na prática Shikamaru conseguiu lutar contra Hidan no Taijutsu...

Não é como se eu estivesse afirmando que Kidoumaru derrotaria Hidan no Taijutsu, mas que percebendo sua superioridade no corpo a corpo - até por conta do conhecimento estabelecido no tópico - ele rapidamente trataria de tomar distância e estabelecer um combate onde Hidan possui desvantagem.

E com o selo nível 2 ativo, certamente todos os membros do quinteto do som possuem velocidade suficiente para ao menos se defender de ninjas de nível Jounin, mesmo dos patamares de Asuma, Hidan e companhia.

Uma vez que o Kidoumaru esteja longe, é extremamente fácil combinar sua capacidade analítica com suas teias, que tornam absolutamente todas as capacidades de Hidan inúteis.
Para Kidoumaru, Hidan seria um alvo ambulante, ou não tão ambulante assim após ser preso pelas teias... :planta:

more_horiz
O @Sumaren

1- Vc leu a página que eu trouxe ?
2- Se não leu, Tayuya diz claramente

"Perdemos energia demais quando lutamos no selo nvl 2"

Kidomaru disse:

"Não tinha jeito contra 2 Jounins"

Vai contraria o mangá ?

- Shikamaru Chunnin Shippuden tinha entre 16~17 anos quando enfrentou Hidan, ele luto Taijutsu com Hidan? Eu não lembro disso.
- Naruto Genin do shippuden tinha 16~17 anos.

Os Genins ou Chunins Kids entre 12~13 anos, são mt mais fracos que Jounins Adultos.

O Rock Lee com 5° Gates não conseguiu finalizar Gaara.
O Guy Base conseguiu parar o caixão de areia do Gaara com um tapa.

Hidan vs Kidomaru Image320

Vc não pode comparar o quarteto com ninjas adultos de calibre Jounin.

- Quem aqui falo de Kidomaru trocar Taijutsu? Ele não tem a mínima chance nem de defender a primeira investida do Hidan.
- Como ele vai se afastar de um cara bem mais rápido que ele.

- Vc tem como provar que Genma e Raidou tem velocidade superior ao do Hidan pra dizer que Kidomaru se afastaria dele ? Nem do Genma eles se afastaram...
- Vc acha que Kidomaru tem chances com Asuma ou Kakashi 3T ?

- Não tem essa de se afastar ele seria pego na primeira investida , até que vc me prove que Kidomaru tem velocidade pra desviar de Shushin do Asuma ou Kakashi 3T.

- Um Shushin + Investida do Hidan já derruba o  Kidomaru tranquilo.

more_horiz
Entendi a zueira

Bom, eu acho que os argumentos vão ser mostrado x hype (conveniente), onde a argumentação com base no mostrado irá em cima das habilidades vistas no mangá, enquanto o mencionado irá em cima de "personagem x é superior a personagem y que venceu personagem z, então, personagem x é superior a personagem z". :horak:

Só vou plantar uma semente hiper benéfica aqui e daqui há 100 anos volto para verificar se ela cresceu:

Hidan vs Kidomaru 0143-005

Em resumo, o trecho que devo destacar é: "Quase todos eles são Rank-S".

Mas concordo totalmente com isso de Kage > Jounin > Chuunin > Genin, inclusive faz tempo que pretendia fazer um tópico sobre isso xau

more_horiz
Coloca o Kakuzu junto que o Hidan ainda perde  :math2

Quarteto do Som>>>>Akatsuki.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Entendi a zueira

Bom, eu acho que os argumentos vão ser mostrado x hype (conveniente), onde a argumentação com base no mostrado irá em cima das habilidades vistas no mangá, enquanto o mencionado irá em cima de "personagem x é superior a personagem y que venceu personagem z, então, personagem x é superior a personagem z". :horak:

Só vou plantar uma semente hiper benéfica aqui e daqui há 100 anos volto para verificar se ela cresceu:

Hidan vs Kidomaru 0143-005

Em resumo, o trecho que devo destacar é: "Quase todos eles são Rank-S".

Mas concordo totalmente com isso de Kage > Jounin > Chuunin > Genin, inclusive faz tempo que pretendia fazer um tópico sobre isso xau

:horak: :horak: :horak:

Certíssimo, pois a palavra "quase" muda completamente o sentido da frase.

Sinceramente, Hidan só é considerado jounin por conta da imortalidade. Se não fosse por essa habilidade, ele seria somente a versão masculina da Tenten clássica.
Tudo vassilaum

Nem chorando ele tem as habilidades de um ninja Rank-S.
:HM*:

Enfim, achava que vcs fossem mais criativos nas respostas, principalmente sob essas circunstâncias.

A primeira coisa que o Kidomaru fez contra o Neji foi lutar a distância, visto que o Hyuuga tinha o taijutsu como o seu ponto forte.

Hidan não tem meios de se desprender das teias e não tem defesas, então por que ele vence se o Kidomaru, que está à 20 metros de distância?

Selo upa os atributos do "chunnin", fora que o Kidomaru tem uma defesa natural para se proteger da foice: Nenkin no Yoroi.

Quanto a rank, kkkkkkkkkkkkkkkk não sei do que ele vale aqui, visto que Hidan nem classificação recebeu.
:GG:

Se ele é considerado jounin por muitos, é apenas uma opinião, pois no mangá e DB não tem nada.

Ademais, o próprio mangá mostra que, na maioria dos casos, rank ninja não salva ninguém.

Enfim, acredito que o Kidomaru vence.
:okai:

more_horiz
Coitado do Nick Hyoga vai chorar internamente por ser o freguês do Hidan nas comparações.

- Genma e Raidou são 2 Jounins randons e o quarteto do Som lutando em time com selo nvl 2 tiveram que recuar.

Ao ponto de apostar no Kidomaru um ninja que não aguento Genma. Que mal teria chance de acompanhar a velocidade do Hidan que lutou com Kakashi, Asuma, Chiriku e Yugito.

Agora Hidan não é Jounin, sim deve ser a lava louça que nem é mais ninja.
Que tem no cartel lutar com Mini-Juubi e quase morrer pra Zetsu branco.
(Não podemos esquecer que um pedra venceu no x1).

Mas eu entendo o eterno freguês se doendo por derrotas.

more_horiz
Saudades do meu marido, ele ao menos era mais criativo em invetar fanfic:

Fã da Tenten: "Tenten sola o quarteto inteiro com UMA kUNAI e Blitz de VELOCIDADE FATASMA"
Fã do Hidan: "A luta termina em menos de 10 segundos. [...] O Hidan venceria até o quarteto juntos, num x1 da nem graça."

Não vou me dar o desprazer de responder ninguém aqui, enquanto não invetarem algo no patamar do Tonho.

Falando sério, a maioria que escreveu aqui não deu um argumento descente ou se quer teve a vergonha na cara de ir procurar os feitos do Kidoumaru. Hidan vs Kidomaru 3359437887 Hidan vs Kidomaru 3359437887 Hidan vs Kidomaru 3359437887 Hidan vs Kidomaru 3359437887 Hidan vs Kidomaru 3359437887

more_horiz
O @BitterWoman

Negócio é o seguinte

Que o Hidan é subestimado isso não é novidade pra ngm, Agora eu te digo.

- Oque eu falo tá no mangá não foi eu que escrevi
- O Kishimoto crio o powerscaling não foi eu que fiz
- O personagem é fictício não fui eu quem fiz
- Os feitos dele são canônicos não foi eu que desenhei
- Se o Kidomaru vai levar um Jounin Elite, então vamos subir o Genma e Raidou que enfrentou o quarteto do Som com selo lvl 2, pra nvl Kage  

- Não sou Kishimoto
- Não escrevi o mangá
- Eu posto as páginas e considero oque a obra mostro

Se vai negar a obra, ai ja não é cmg.

De resto argumento de "Ele não é Rank-S", "Não possui nvl Jounin", ai é uma obra que eu não vi.

Vc posta o mangá, traz os feitos, os cara nega e sai vomitando merda, vai entender.

Falar "Hidan vence" numa comparação parece até crime aqui no fórum, queria saber da onde que tiraram essa subestimação no personagem.

Seis sabe que se vim com argumento honesto não vai conseguir refutar.

more_horiz
https://static2.mangalivre.com/firefox/fSDSRmB0Gm--qVQ6OUP1eA/1/2255/2264/08.jpg
Um Jounin de ELITE blitizou um random que blitizou um Gennin
Já deu pra perceber a diferença de níveis aqui. Kidomaru é varrido em menos de 10 segundos

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @BitterWoman

Negócio é o seguinte

Que o Hidan é subestimado isso não é novidade pra ngm, Agora eu te digo.

Não é novidade também que você utiliza de uma extrema desonestidade em seus argumentos quando lhe convém. @Luquinhas, você é um cara inteligente e muito capaz de fazer análises meticulosas, mas só quando lhe convém.

Só para te mostrar isso, pega essa imagem aqui:

Hidan vs Kidomaru 0618

Esse é o resultado da luta Quarteto do Som vs Tokubetsu Jounin's, agora analisa a imagem:
- Há algo no cenário que indique qualquer manipulação do terreno que tenha sido feito através do Doton?
- Há algum sinal das teias do Kidōmaru no cenário?
- Você consegue perceber qualquer arma ou estrutura que tenha sido criada através do Kumo Nenkin nesse cenário?
- Será que você consegue perceber qualquer sinal de que tenha sido utilizado Mateki: Mugen Onsa para incapacitar esses dois ninjas?

A resposta para todas essas questões é não, então qual a base ou fundamento que vocês estão usando para afirmar que o quarteto é inferior a esses Jounin, se tudo indica no MANGÁ que os membros do quarteto não utilizaram nem 50% de suas habilidades contra a dupla? A resposta é simples também: Achismo e falta de vergonha na cara.

O mangá mesmo construiu uma cena que indica que todo o combate se desenvolveu no curto alcance:

Hidan vs Kidomaru 0319

Distância que não favorece as habilidades da Tayuya ou Kidōmaru, e o trabalho em grupo limita a ofensiva desses dois também.

Então, não me venha com essa de "está no mangá", pois não é o mangá que tá errado, mas sim sua interpretação de certos acontecimentos nele.

De resto, traga argumentos mais contundentes e aí sim vamos ter o que discutir como pessoas inteligentes.

Vc posta o mangá, traz os feitos, os cara nega e sai vomitando merda, vai entender.

Tirou as palavras da minha boca. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos