Flamenguista Maranhense escreveu: Não, não sou bom com jogos de adivinhação e não quero.
Fica entre nós, eu também não sou boa com esses tipos de jogos. Então, basta você parar de achar que estou me importando se você acha que minha interpretação é ruim ou péssimo, é a mesma impressão que tenho sobre seus post, mas sei que você também não dará a mínima e não acrescentará em nada na discussão.
Me diz onde Kekkei Genkai e Hidens não foram consideradas técnicas ninjas, me traga a página.
Então, qual o critério que Genma utilizou para classificar as técnicas do quarteto como não sendo técnicas ninjas? Excentricidade?
Para isso, teríamos que ignorar que 80% a 100% de todas as técnicas do universo
Naruto são tão excêntricas quanto as habilidade do quarteto, e então assumir que:
-
invocar cães, lesmas, sapos, cobras, mortos vivos (Edo Tensei) e macacos (que cabulosamente se torna um bastão) é menos estranho e excêntrico que dar Kushiyose em aranhas;
-
cuspir cobras, óleo, xarope (Mizuame Nabara) são técnicas menos estranhas e excêntricas que cuspir telas;
-
manifestar técnicas que moldam barreiras que não podem ser ultrapassadas ou técnicas que selam Bijūs é menos estranho e excêntrico que moldar armas com uma substância produzido pelo o corpo;
Entende que não faz sentido, o que você está querendo me dizer?
Você agora mostra, além da incapacidade de interpretação, desonestidade intelectual, Hyouton além de ser uma Kekkei Genkai amplamente conhecida, até o pai do Haku que aparentemente não era ninja conhecia, não era algo exclusivo ou restrito ao Haku, era o Kekkei Genkai de um Clã anteriormente famoso no Mundo Ninja, e mais importante, quando Hyoutan foi considerado algo que não era uma técnica ninja?
Sua incapacidade de raciocinar ou pensar para além do que está a sua frente é impressionante. A Kekkei Genkai do clã de
Haku era mundialmente famosa, tal como Sharigan e o Byakugan, mas logicamente deve ter havido alguém na história do mundo Shinobi que chegou e disse:
- Isso é uma Kekkei Genkai;
- Essas são as características do que é uma Kekkei Genkai;
- E esses são os motivos pelos quais não podem ser classificadas como técnicas Ninjutsu comum;
Da mesma forma, deve ter havido alguém que chegou e definiu as características do que é um Hinjutsu, do que é Fūinjutsu, do que é Kinjutsu, do que é Doujutsu.
Até porque essas classificações de técnicas ninjas foram criadas dentro do universo
Naruto, não somente para os leitores do mangá que leram o Databook.
Mentira, Genma é categórico quando diz que o quarteto usa técnicas que não são artes ninjas.
Eu queria muito entender, o que para você é arte ninjas e o que não é. Eu acho que para continuarmos discutindo vcs terão que me dar uma definição bem clara desse termo.
Não existe nenhum indicio de que eles não utilizaram suas técnicas,
Esse é o resultado da luta Quarteto do Som vs Tokubetsu Jounin's, analise a imagem:
- Há algo no cenário que indique qualquer manipulação do terreno que tenha sido feito através do Doton?
- Há algum sinal das teias do Kidōmaru no cenário?
- Você consegue perceber qualquer arma ou estrutura que tenha sido criada através do Kumo Nenkin nesse cenário?
- Será que você consegue perceber qualquer sinal de que tenha sido utilizado Mateki: Mugen Onsa para incapacitar esses dois ninjas?
É
certeza que Kidōmaru, Jirōbō e Tayuya não utilizaram os seus principais recursos nesse embate, podendo haver inúmeras explicações e justificativas para isso:
-
conserva chakra e energia, pois quanto mais se explora técnicas através da transformação do
Juin maiores são os efeitos colaterais da transformação;
-
evitar chamar atenção, já que ainda estavam dentro do território de
Konoha e haviam um esquadrão atrás do quarteto;
-
acreditarem que não haviam necessidade de se excederam tanto, porque estavam em vantagem númerica;
etc.
Se isso para você ainda não é o suficiente você terá que começar a me explicar alguns por que's:
- por que vemos inúmeras armas ninjas pelo campo de luta e cobrindo os corpos dos Jounin? Não seria mais lógico haver as armas do Kumo Nenkin ou algumas de suas flechas indicando que os Jounin foram derrotados por elas?
- por que vemos inúmeros partes do terreno ou árvores da área destruídos, mas não vemos nenhum indicação de que Doton foi o que finalizou a luta?
Que lógica há de terem tantas habilidades e finalizarem a luta com Shuriken e Kunais?
você, de maneira displicente, trouxe um quadro fechado e inventou que o cenário não tinha indícios das técnicas do quarteto, o que eu já provei que é só uma falacia estupida, pois:
1. O que aparece do cenário é uma área limitada de um quadro fechado de Genma e Raido caidos;
Nessa cena e na próxima, além de haver outra que mostra todo o cenário ao redor, e o que há nele? NADA.
2. Genma diz claramente que o quarteto utilizou técnicas especiais;
Há somente duas técnicas do quarteto que não poderiam ser classificados como Ninjutsu's normais, no entanto ao que parece uma delas não foi usada já que o quarteto deu cabo dos dois Jounin com Kunais e Shurikens normais.
3. O quarteto diz que lutou sem poupar energia;
Sabe exatamente o que isso significa? Nada.
Orochimaru lutou para matar o Hiruzen, ele utilizou todos seus jutsus?
Pain estava reconhecendo a força de Jiraya e utilizou os 6 Caminhos contra ele, mas isso implica que para derrotar o Jiraya ele precisou utilizar todo o seu arsenal?
4. Não a indicio das habilidades dos membros do quarteto no cenário final de suas lutas com nenhum dos membros do time de resgate.
Jirobo - a destruição causada pela luta estão ali, árvores destruídas e o terreno completamente arrasado:
Mesmo após o Jirobo ser morto, isso simplesmente não foi apagado dali
Agora apela para a estupidez. Chibaku Tensei é um golpe de área extensa e seu uso seria perceptível no cenário mesmo que Jiraya e Pain se afastassem quilômetros do cocal inicial da luta
Muito bem, resolveu analisar o cenário, mas em relação ao ST?
Kisame nunca havia enfrentando Jiraya, muito menos conhecia suas habilidades, e baseou sua frase única e exclusivamente na fama lendária do Jiraya, pode trazer mais falácias dessa que eu refuto.
O
Kisame faz duas afirmações:
- que
Jiraya estaria numa liga totalmente diferente da dele;
- que
Itachi talvez conseguisse batalhar contra ele, mas que ele não teria a menor chance.
Os Akatsuki invadem vilas e enfrentam personagens de nível Kage ou que são conhecidas por serem Jinchuurikin perfeitos:
- Deidara e Gaara
- Obito e Yagura
- Nagato e Konoha
- Kisame e Killer Bee
Mas especificamente o
Kisame que está entre um dos personagens mais destemidos da serie vai ter medo do Jiraya pela sua fama. Faz todo o sentido.
Aqui está:
Me diga aí então, a que técnicas Genma se refere? Me diga aí quais são essas técncias do Kdiomaru que não são teias ou a Kumo Nenkin. E outra, você parece perceber como ambos os cenários são desfavoraveis para você, caso Kidomaru não tenha sido capaz de suar suas teias e kumo nenkin, significa que mesmo lutando com tudo e com o auxilio de Jirobo, ele é tão inferior a um random como Raido, que esse mesmo cansado, é capaz de colocar pressão o suficiente para ele não conseguir usar suas técnicas.
É
certeza que Kidōmaru, Jirōbō e Tayuya não utilizaram os seus principais recursos nesse embate, podendo haver inúmeras explicações e justificativas para isso:
-
conserva chakra e energia, pois quanto mais se explora técnicas através da transformação do
Juin maiores são os efeitos colaterais da transformação;
-
evitar chamar atenção, já que ainda estavam dentro do território de
Konoha e haviam um esquadrão atrás do quarteto;
-
acreditarem que não haviam necessidade de se excederam tanto, porque estavam em vantagem númerica;
etc.