Minha reclamação é simples.Deixaram a partida XV na mão de um cara que não sabe narrar,INCOMPETENTE.
Saeker escreveu: Faz o seguinte chorão, já que só vc msm q ta putinho pq criou 3 LA e foram invalidadas, morreu em seguida...
cria um tópico, reclama de mim, fala mal de mim, chora, pede ajuda pra psicólogo, chama o papa...e pronto.
só não vem chorar no jogo.
Atitude digna de pena (se fosse uma criança tudo bem,mas alguém com 20 anos nas costas...)
Ao invés de ser homem,e admitir os erros,age desse jeito. E continua inventando coisas,a não ser que não esteja prestando atenção no jogo(um narrador),já que não leu o que o Goldslash disse,jogador que não concordou com o excesso de mortes.Há ainda outras pessoas que compartilham de minha opinião.E também,quando foi que eu criei 3 L.A's ?
PQP,até os jogadores mortos estão mais atentos ao jogo que você.Eu criei duas L.A's(com 13 jogadores vivos),e não havia nada nas regras contra isso.E não fiquei com raiva por causa disso,já que nem eram minhas,eu estava apenas sendo um porta-voz...
O que me deixa indignado,são os erros de narração.
Mas vai,continua hipócrita,achando que tem a razão,ofendendo(e nisso receberá o troco,lógico).Basicamente,sendo uma criança mimada(tenso).
Eu já participei de várias partidas,morri na maioria,em algumas de maneira igual a dessa partida.Nunca fiquei com raiva ou coisa do tipo,porque foi justo.