Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 7 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
@Topic

Na verdade faltam muitas coisas nas regras do DNG.

Eu sugiro uma reformulação nesse tópico das regras e especificar várias coisas, como número de inocentes que devem ser mandados na lista do Kira pra L Team.

Isso mudou de partida pra partida. Tinha partida que era 10, tinha partida que era 5, tinha partida que era 4, tinha partida que o L tinha imunidade de 2 mortes e não podia se salvar.

E nada disso estava especificado nas regras.

Vou narrar o próximo Death Note Game.

Tava pensando em um novo poder para M e N.

"L.A Especial", seria uma L.A em anônimo que M e N poderiam lançar, assim evitaria que o Kira tentasse matar eles. A L.A exigiria +1 assinatura que a normal (para proteger a identidade do criador)

Ou então até mesmo poderes diferentes pra M e N

@Off
ps: E ninguém cala esse chororô (8)

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 7 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
sugestão modo 4fun DNG

o modo funcionaria como o normal, mas sendo narrador o criador do 4fun ou alguem que se dispor, entao o sorteio sera feito pelo narrador, tudo de acordo com o dng normal, mas podendo ser feito a qualquer hora, e todos podendo ter oportunidades para se aperfeiçoar, e saber como é ser KIRA, ou L.
espero que seja aceita.

more_horiz
Por que não fazem um ranking pro Death Note?

O que eu jogava tinha Misa e rádio polícia, então não tem como eu sugerir aquele mesmo método para cá, já que são diferentes.

Tipo, se o L ganhar o jogo assinando/criando uma L.A corretamento sem acusação, ele ganha 12 pontos. Se fazer a mesma coisa, só que com acusação, 10 pontos. É basicamente isso, no fim do jogo cada ação resultaria em pontos, e depois disso iriam poder fazer um ranking geral.

Fica a critério de vocês. Se aceitarem, eu posso postar mais destes exemplos que postei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos