Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 6 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Junto com a morte do NPC, é enviada uma lista de cada Kira contendo nomes dos que correm o risco de serem mortos na próxima rodada, simples. Se não houve lista, como houve salvamento? Para o Zeref-kun ser salvo, a lista contendo seu nome teria que ter sido enviada junto com a morte do NPC. Na primeira morte eu escolhi qualquer pessoa aleatória para matar, pois não tinha enviado uma lista anteriormente contendo os nomes de quem eu pretendia matar. A lista enviada junto com cada morte é referente à morte da rodada seguinte, não à morte da própria rodada. Eu estava agindo assim.

Outras pessoas que já foram narradores e Kiras, poderiam confirmar por favor?

Não entendi absolutamente nada, nem tem sentido oque você tá falando.

Você manda a lista de salvamento na 2 morte e não na do npc, e foi oque você fez não sei porque tá falando disso :aliens:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 6 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Hellsing escreveu:

Não entendi absolutamente nada, nem tem sentido oque você tá falando.

Você manda a lista de salvamento na 2 morte e não na do npc, e foi oque você fez não sei porque tá falando disso :aliens:

Vou tentar explicar, pra ver se você entende.

Na morte do NPC, vamos chamar de morte0, devem ser enviados 4 nomes (mas nas regras está 8), dentre os quais deve estar o nome da pessoa a ser morta na próxima rodada, ou seja, na morte1.

Junto com a morte1, deve ser enviada uma lista contendo o nome da pessoa a ser morta na morte2, e assim por diante.

Isto é muito importante porque limita a ação do Kira a matar somente alguém da lista que ele fez no dia anterior.

Na morte1 eu matei o Kakuzu aleatoriamente, eu podia matar qualquer um, já que não havia enviado uma lista no dia anterior. Veja:

Morte0: NPC
Lista0: sem lista <--- esta lista inexistente deveria ser mandada ao L para ele salvar alguém que corria o risco de morrer na morte1.

Morte1: Kakuzu <-- teoricamente, não teve chance de ser salvo, pois não existiu uma lista, mas digamos que você pegou a lista enviada junto com a morte1 e a mandou para o L salvar alguém. Por coincidência, eu tinha colocado o nome dele na lista. Ok.
Lista1: Lobão, Jr Madara, Kakuzu #1, BenGenki <--Pessoas com risco de morrer na morte2.

Morte2: Lobão (estava na lista anterior)
Lista2: Breno z, João Lucas, Hatake, Daiton <-- Não contém o nome do Lobão, contém o nome do próximo a morrer na morte3.

Morte3: João Lucas (estava na lista anterior)
Lista3: Jr.Madara, Daiton, Bruno, Lobão <--Não contém o nome do João Lucas, contém o nome do próximo a morrer na morte4.

Se você mandou ao L, a lista1 antes de postar a morte1, por coincidência ele teve chance de salvar o Kakuzu. Mas se você fez isso, significa que você enviou a lista2 antes de postar a morte2, sendo que a lista2 não continha o nome do Lobão. Como diabos ele foi salvo no final da morte se você enviou ao L uma lista que não continha o nome dele? Ou pior, como você aceitou uma lista que não continha o nome da pessoa que estava sendo morta, sem questionar, já que você estava usando a lista atual para a morte atual?

Na morte3 foi a mesma coisa. Eu matei o João Lucas, mas o nome dele não estava na lista3, estava na lista2. Mas se você enviou a lista1 para a morte1 e a lista2 para a morte2, logicamente enviou a lista3 para a morte3. Neste caso, enviou uma lista que não continha o nome da vítima, não dando a ele a menor chance de ser salvo. Isto é completamente errado.

Só sei que o jogo está todo zoado. :neves:

Outros ex-narradores e ex-kiras, poderiam por favor confirmar se sempre foi assim o esquema das listas? Isto é algo que deve ficar bem claro, pois faz toda a diferença no jogo.

more_horiz
Pessoas, a regra é clara, vou explicar pra vocês com outro exemplo:

Morte do NPC - Lista de quem pode morrer na Morte 1.

Morte 1 - Lista de quem pode morrer na Morte 2.

Morte 2 - Lista de quem pode morrer na Morte 3.

Morte 3 - Lista de quem pode morrer na Morte 4.

Assim por diante. Não tem erro :eae:

more_horiz
Mas Lennon, não entendi: Se o Kira pode matar a última pessoa, porque é que você não validou a morte da Paty? Quer dizer então que no anime, se o nome  já estiver escrito no papel, e Raito morrer, a morte é anulada?

more_horiz
Orochi :aliens:

Bom Orochi, apenas pense de um jeito diferente, é como se ele tivesse morrido antes de escrever o nome no caderno :neves:

Como eu disse antes, esta faltando muita coisa nas regras, e é muita coisa mesmo.
Se eu e lembro bem, no DNG que eu narrei, a acusação do L veio antes da Paty mandar a morte. :neves:

Que noobada foi essa Lennon, você já foi L, tinha que ter percebido que a 1 morte já tem que ter a lista :facepalm:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Assim por diante. Não tem erro :eae:

Então, eu estava fazendo exatamente assim, para mim é bem óbvio que deve ser desse jeito. Mas o Hellsing não está seguindo isso na partida. Sinceramente, não faço ideia do que ele está fazendo e de qual lista está enviando em cada morte, só sei que não existiu a lista para a primeira morte, na qual o Zeref foi salvo. Se ele enviou a lista que seria para a morte2 como sendo da morte1, então caiu em todas aquelas incoerências que eu citei.

Bruno escreveu:
Orochi :aliens:

Bom Orochi, apenas pense de um jeito diferente, é como se ele tivesse morrido antes de escrever o nome no caderno :neves:

Como eu disse antes, esta faltando muita coisa nas regras, e é muita coisa mesmo.
Se eu e lembro bem, no DNG que eu narrei, a acusação do L veio antes da Paty mandar a morte. :neves:

Que noobada foi essa Lennon, você já foi L, tinha que ter percebido que a 1 morte já tem que ter a lista :facepalm:

Impossível, Bruno. Eu não tenho mais a MP aqui, mas tenho certeza de que a enviei de manhã, por volta de 11:30h. O Lennon  postou a L.A. às 00:59h, você recusou a L.A. às 17:37h. O Lennon reclamou disso às 17:42h. Ele enviou a acusação só depois de você ter recusado a L.A., não tinha por que acusar se a L.A. fosse aceita, mas eu enviei a morte do Daiton antes de você recusar a L.A. e, logicamente, antes dele mandar a acusação. Portanto, escrevi o nome no caderno antes de ser acusada pelo L.

Na partida atual, eu enviei a última morte (por coincidência também era do Daiton), às 12:16h, tenho o print. À noite o Lennon me disse por skype que o L estava me acusando, mas que ele não tinha aceitado a acusação. No dia seguinte de manhã, ele aceitou a acusação. Não sei exatamente em que momento o L enviou a acusação, mas ela só foi considerada como válida pelo narrador no outro dia de manhã, sendo que eu tinha enviado a morte meio-dia do dia anterior.

Este é outro ponto que deve ser explicitado nas regras.

more_horiz
:masoque:

Realmente, acho que noobei legal nessa parte do jogo :facepalm:

Dei uma olhada aqui pra vê se ainda tinha as MP ou se o SPAM de MPs já tinha apagado elas, e elas estão aqui ainda :zeus:

Morte
Uchiha Psycho - Qui 20 Fev 2014, 11:28 

dng lisho
Hellsing - Qui 20 Fev 2014, 18:04

Como eu cometi um erro desses :facepalm:

Well, as regras tem que ser mudadas logo, não é a 1 vez que acontece erros desse tipo, vai ser bom para que não aconteça mais erros desse tipo nos próximos DNG :neves:

more_horiz
Eu não recusei a L.A em momento algum, eu pedi uma prova para o L que aquilo poderia ser aceito, e uma hora depois ele me mostrou, simples.

Quando as mortes, não se faça de tonta, você enviou uma lista durante todas mortes, até porque não tem sentido mandar a lista de mortes da próxima rodada, se você manda por exemplo.

Zeref
hellsing
lobão
bruno

na lista da próxima morte, e na atual rodada o kira 2 mata o lobão, sua lista ficará incompleta? viu não tem sentido oque você tá falando, tem que aprender a perder patricia.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Eu não recusei a L.A em momento algum, eu pedi uma prova para o L que aquilo poderia ser aceito, e uma hora depois ele me mostrou, simples.

Quando as mortes, não se faça de tonta, você enviou uma lista durante todas mortes, até porque não tem sentido mandar a lista de mortes da próxima rodada, se você manda por exemplo.

Zeref
hellsing
lobão
bruno

na lista da próxima morte, e na atual rodada o kira 2 mata o lobão, sua lista ficará incompleta? viu não tem sentido oque você tá falando, tem que aprender a perder patricia.

Olha o tipo de pessoa que deixam narrar o DNG (e fazer outras coisas por aí)
Tenso.

Eu já te disse para parar de me lançar seus ataques, isso aqui é um tópico de sugestões que visa melhorar o jogo. É um local para discussão civilizada e não para brigas. Não estou nem aí se eu perdi, só estou tentando ajudar a expor os erros do jogo para que sejam corrigidos e o jogo seja melhorado. Seu comportamento de ficar me atacando é, no mínimo, infantil. Custa reconhecer que errou, como o Bruno acabou de fazer? A atitude dele é louvável, é a que você deveria estar tendo. Ele sim, tem maturidade.

Só estou tentando melhorar a lógica do jogo porque vi muitos defeitos nele e parece que todos estão concordando comigo e entendendo o que eu quero dizer, exceto o Sr. Teoria da Conspiração. Você leu o post do Sato? Está bem explicado lá como funcionam os envios das listas. Se não entendeu pelo post dele, não entende mais.

Quando as mortes, não se faça de tonta, você enviou uma lista durante todas mortes,

Isso foi extremamente ofensivo, cuidado com suas palavras. Ainda bem que existe print screen. :bad luck:

Você me falando para não enviar lista com a morte do NPC

Eu enviando a morte do NPC SEM LISTA
Então, como assim eu enviei uma lista durante todas as mortes? Cadê a lista que eu enviei com a morte do NPC? Agora quem está se fazendo de tonto?

Então você está pegando a lista atual e enviando para a morte atual? Isso está errado. Me explique aquelas incoerências que eu citei no outro post, pois se você está fazendo isso, caiu naquelas incoerências.

O que você perguntou: se eu mando hoje uma lista de 4 nomes para matar amanhã, mas o outro Kira mata alguém dessa lista hoje. Simples, amanhã eu só tenho 3 opções de vítimas em vez de 4, pois uma delas já morreu pelo outro Kira. Isso é só um pequeno azar que o Kira teve em uma rodada, nada de mais. Acontecia quando eu fui L e quando eu fui Kira no outro DNG, é algo normal de acontecer.

Mais uma vez, meu objetivo aqui é expor os erros que eu percebi para ajudar a melhorar o jogo para as partidas futuras (claro, isso é bem óbvio, mas o Hellsing também não entende isso e fica me atacando).

more_horiz
Não vou mais perder tempo lhe respondendo :neves: isso não é nenhuma regra, você enviou as mortes em todas as rodadas, e não tem oque discutir, se quer fazer polêmica continue, mas me recuso responder sua birra.

more_horiz
Pessoal, boa noite. Pensei em dar as seguintes sugestões sobre os shinigamis, de acordo com analogias em relação ao mangá/anime:

SHINIGAMIS

Pontos óbvios:

O membro não pode ser M, N, L ou Kira.

Dois Shinigamis:

Ryuuku – responsável por matar um dos Kiras (no fim da história de Death Note, Ryuuku pôs um ponto final definitivo na vida de Raito).

Remu – responsável por matar L.

De início, ambos têm imunidade aos poderes de Kira e L e devem ser neutralizados de acordo com especificações mais adiante.

Considerações:

Os shinigamis só poderão matar os personagens designados;

Não podem se envolver em Listas de Acusação enquanto tiverem seus poderes, não podendo assinar nem propor, já que Ryuuku pode matar Kira diretamente e Remu tem como missão matar L;

As imunidades dos Kiras e de L não funcionam contra os Shinigamis. Se mandarem corretamente para o narrador a morte de um dos membros com essas funções, com argumentos convincentes que comprovem a identidade do membro para o narrador, a morte acontecerá;

O narrador não comunicará aos demais membros sobre o fato, devendo riscar o nome do membro da lista geral, indicando morte em caso de acerto (cabe a todos interpretarem o que houve). Apenas o próprio shinigami será informado se conseguiu ter sucesso ou não e o que acontecerá com ele a partir daquilo;

Caso Kira tente matar um Shinigami com métodos tradicionais (“caderno”), eles não morrerão (ver as condições para neutralizá-los abaixo). Não havendo morte, o Kira terá que inferir que se trata de um Shinigami e tramar sua derrocada;

O poder do Shinigami não permite erros, ou seja, caso Ryuuku indique ao narrador que quer matar Kira e sinalizar um membro que não ocupa esse papel, perde os poderes e se torna uma possível vítima de Kira dentro do jogo (perde poderes e imunidade);

Se Remu indicar um membro para o narrador que não for L, o mesmo acontecerá;

Os poderes dos shinigamis não são passados adiante.

Abaixo seguem instruções sobre os dois shinigamis:

Ryuuku (Shinigami 1)

Funções:

Deverá matar Kira através de indicação com argumentação para o narrador do jogo.

Caso Ryuuku consiga matar um Kira, o membro seguirá no jogo como um participante “comum”, podendo assinar Listas de Acusação, porém, não poderá propor. Contudo, seguirá imune até o fim do jogo (prêmio por ter conseguido seu objetivo), devendo analisar quem é o outro Kira para apontar no final.

Se L pegar qualquer Kira antes de Ryuuku conseguir seu objetivo tendo no mínimo 20 participantes restantes, o membro assume o posto do Kira capturado e passa a conduzir os assassinatos, sendo passível das mesmas coisas que Kira (ser acusado na L.A. ou ser pego pelo L – se for pego, perde os poderes do caderno. Shinigami sem “caderno” não pode matar e o participante é eliminado do jogo);

Como neutralizá-lo:

Caso um dos dois Kiras abdique o Death Note antes que cumpra sua missão, ele “sumirá” do jogo – é, portanto, eliminado.
Se indicar Kira incorretamente, perde imunidade e poderes, voltando a ser humano e possível vítima.

Conseguindo matar um dos Kiras e ainda restarem pelo menos 20 membros, torna-se assassino de possíveis vítimas e pode ser pego por L (seu caderno “tomado” e é eliminado, já que shinigamis não podem ser mortos sem ser por amor a alguém e esse não é o perfil de Ryuuku. Para efeitos do jogo, dá no mesmo). Tentará matar L a partir disso.

Remu (Shinigami 2)

Funções:

Tentará matar L através de indicação com argumentação para o narrador.

L deverá enviar a cada rodada uma lista de suspeitos para Remu (com o mesmo número de possíveis vítimas que Kira mandará) e ele deverá indicar o principal suspeito para o narrador (L pode mentir). Caso Remu acerte, L deverá enviar um pequeno texto ou charada com uma dica sobre sua identidade para o shinigami.

Caso Remu consiga matar L (mandando corretamente argumentação e nome para o narrador), os Kiras ganharão imunidade por uma rodada (assim como Misa Amane preservou expectativa de vida). L passará seus poderes para N ou M.  Remu também morrerá, afinal, sua missão é pegar L e favorecer a vitória dos Kiras no jogo.

Aos Kiras será comunicado apenas que ganharam imunidade para a próxima rodada. Eles não poderão ser mortos pelo outro Kira e nem capturados. O único que poderá matá-los será Ryuuku. Caso o novo L (M ou N) indique um deles e/ou uma Lista de Acusação esteja em vigor, a acusação ou as acusações serão automaticamente invalidadas, independente de estarem corretas ou não. O narrador apenas dirá que o item foi anulado, sem dizer se por incorreção ou por imunidade.

O narrador riscará o nome dos participantes Remu e L na lista geral sem comunicar aos demais as funções dos membros.

Como pegá-lo:

Os Kiras devem mandar uma lista ao narrador para L com nomes que desejam matar a cada rodada.
O Shinigami Remu receberá a mesma lista e deve apontar uma pessoa que deseja proteger (se os dois Kiras estiverem vivos, deve apontar um nome em cada uma das duas listas enviadas).
Caso haja coincidência entre a pessoa que Kira escrever a morte e a indicada pelo Shinigami, independente do papel que o membro ocupa no jogo, Remu morrerá e a pessoa sobreviverá.

Caso indique L incorretamente, perde poderes e imunidade, tornando-se o membro humano e possível vítima.

Ao usarem os poderes incorretamente (errarem na tentativa de matar Kira ou L) e se tornarem humanos comuns, os membros inicialmente shinigamis poderão propor e assinar Listas de Acusação como quaisquer outros.

Última edição por Uchiha Marcello em Seg 10 Mar 2014, 20:17, editado 7 vez(es)

more_horiz
Não é querendo entrar em briga nenhuma, mas se tem uma regra que dá margem a diferentes interpretações, ela deve ser discutida e melhorada com isso.

Agora, independentemente do que aconteceu na tal rodada, isto deve ser aprimorado, para evitar mais erros.É o que acho.

more_horiz
Bloquearam o tópico sem que eu pudesse responder, então vou falar aqui mesmo.

Se doeu ? aliens

Não foi só eu que falei "Pobre Saton", não precisa ficar chateado.

Eu li errado sua primeira mensagem, pensei ter lido "É a primeira vez que sou Kira". Sei lá, simplesmente não me recordava de você sendo Kira, nunca amarguei nenhuma derrota pra você em DNG's.

O chororô faz alusão a coisas tipo "e só descobriu a Pat por sorte.". Primeiro que eu dei game over em você com poucas mortes. Segundo que a Paty já era minha suspeita.

Não precisa ficar triste, você foi bem. Mas a vitória dessa partida foi da L Team, meu herdeiro te acusou com a minha ordem, e a minha acusação.

E não é vergonha nenhuma perder novamente. Foi para um jogador experiente e que já ganhou várias vezes.

Você só tem azar do L ter sido eu, que jamais cairia nesse "joguinho" que tu tentou impor nas mortes e no chat.

Não é questão de se colocar acima dos outros, você parece que tem complexo de inferioridade aliens. Eu só achei irônico o L acabar com o M e o N, lol. Porque o normal é quando um L põe um Kira na L Team, é ele perder o jogo né, ainda mais 2 kiras.

Mas não, você achou que o jogo tava ganho. Você deveria ter ficado fora do Chatbox. Mas subestimou... veio até me mandar MP pedindo pra escolher bem o herdeiro, quando eu estava prestes a morrer.

E pagou o preço disso, bastou eu fazer uso da minha herança de L pra dar game over. Você poderia ter até ganhado essa partida, se não tivesse tentado fazer o que não sabe. Sorry

Estou mentindo ?

Eu estive sozinho o jogo todo, não vem desmerecer só porque você não consegue ganhar de mim (y)

Quem sabe na próxima, Saton, que sirva de lição chal

E eu não perdi, a vitória foi da L Team. Neves

Partida Encerrada, vitória da L Team!

Você perdeu, não adianta berrar, não foi capaz de proteger sua identidade e foi morto. Perdeu pra mim na Partida XX, mas isso não vem ao caso. Talvez essa necessidade de massagear seu ego se deve ao fato de nunca ter conseguido vencer como Kira sem roubar. Quem sabe. Mas não se preocupe, você ainda pode ter chances de fazer isto.

Lobão, você é egocêntrico, tenho pena por isto. Pessoas com ego tão grande são sempre malvistas.

more_horiz
O tópico sendo usado para outras coisas e minha opinião em como poderia ser o papel dos shinigamis no jogo foi completamente ignorada pelo visto.

Acho que tenho algo a acrescentar na discussão, mas, nem vou me esforçar mais em raciocinar e opinar.

Na verdade, as coisas acontecem de "cima" para "baixo" nesse Fórum, não sou imaturo a ponto de pensar que não.

Se quiserem debater as coisas de um modo mais franco e aberto, ADMs, moderadores e sub-moderadores, parem de briguinhas de ego entre si e de levar certas coisas para o lado pessoal e voltem ao foco de tentar discutir e melhorar o jogo, certo?

Qualquer coisa, um mero principiante no DNG e mero shinobi terá prazer de voltar por aqui.

E podem me punir pelo comentário se for o caso, já que a regra é unilateral e muitas vezes (pra não dizer nunca) vocês não a exercem sobre si nos tópicos a fora.

Recado dado. Fui.

more_horiz
Tenho q concordar com o dito pela paty e pelo sato.

principalmente com coisas como:
Sato no Kyouki escreveu:

Assim por diante. Não tem erro

Essas regras básicas devem ser seguidas ao pé da letra, pois do contrário, da muitas margens para erros que prejudica e muito uma das partes.

Não é de hj aliás q eu cito alguns erros que esse jogo tem...isso precisa ser revisto para o próximo.

more_horiz
@Topic

Na verdade faltam muitas coisas nas regras do DNG.

Eu sugiro uma reformulação nesse tópico das regras e especificar várias coisas, como número de inocentes que devem ser mandados na lista do Kira pra L Team.

Isso mudou de partida pra partida. Tinha partida que era 10, tinha partida que era 5, tinha partida que era 4, tinha partida que o L tinha imunidade de 2 mortes e não podia se salvar.

E nada disso estava especificado nas regras.

Vou narrar o próximo Death Note Game.

Tava pensando em um novo poder para M e N.

"L.A Especial", seria uma L.A em anônimo que M e N poderiam lançar, assim evitaria que o Kira tentasse matar eles. A L.A exigiria +1 assinatura que a normal (para proteger a identidade do criador)

Ou então até mesmo poderes diferentes pra M e N

@Off
ps: E ninguém cala esse chororô (8)

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
sugestão modo 4fun DNG

o modo funcionaria como o normal, mas sendo narrador o criador do 4fun ou alguem que se dispor, entao o sorteio sera feito pelo narrador, tudo de acordo com o dng normal, mas podendo ser feito a qualquer hora, e todos podendo ter oportunidades para se aperfeiçoar, e saber como é ser KIRA, ou L.
espero que seja aceita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos