Hellsing escreveu: Não entendi absolutamente nada, nem tem sentido oque você tá falando.
Você manda a lista de salvamento na 2 morte e não na do npc, e foi oque você fez não sei porque tá falando disso
Vou tentar explicar, pra ver se você entende.
Na morte do NPC, vamos chamar de morte0, devem ser enviados 4 nomes (mas nas regras está 8), dentre os quais deve estar o nome da pessoa a ser morta na próxima rodada, ou seja, na morte1.
Junto com a morte1, deve ser enviada uma lista contendo o nome da pessoa a ser morta na morte2, e assim por diante.
Isto é muito importante porque limita a ação do Kira a matar somente alguém da lista que ele fez no dia anterior.
Na morte1 eu matei o Kakuzu aleatoriamente, eu podia matar qualquer um, já que não havia enviado uma lista no dia anterior. Veja:
Morte0: NPC
Lista0: sem lista <--- esta lista inexistente deveria ser mandada ao L para ele salvar alguém que corria o risco de morrer na morte1.
Morte1: Kakuzu <-- teoricamente, não teve chance de ser salvo, pois não existiu uma lista, mas digamos que você pegou a lista enviada junto com a morte1 e a mandou para o L salvar alguém. Por coincidência, eu tinha colocado o nome dele na lista. Ok.
Lista1: Lobão, Jr Madara, Kakuzu #1, BenGenki <--Pessoas com risco de morrer na morte2.
Morte2: Lobão (estava na lista anterior)
Lista2: Breno z, João Lucas, Hatake, Daiton <-- Não contém o nome do Lobão, contém o nome do próximo a morrer na morte3.
Morte3: João Lucas (estava na lista anterior)
Lista3: Jr.Madara, Daiton, Bruno, Lobão <--Não contém o nome do João Lucas, contém o nome do próximo a morrer na morte4.
Se você mandou ao L, a lista1 antes de postar a morte1, por coincidência ele teve chance de salvar o Kakuzu. Mas se você fez isso, significa que você enviou a lista2 antes de postar a morte2, sendo que a lista2 não continha o nome do Lobão. Como diabos ele foi salvo no final da morte se você enviou ao L uma lista que não continha o nome dele? Ou pior, como você aceitou uma lista que não continha o nome da pessoa que estava sendo morta, sem questionar, já que você estava usando a lista atual para a morte atual?
Na morte3 foi a mesma coisa. Eu matei o João Lucas, mas o nome dele não estava na lista3, estava na lista2. Mas se você enviou a lista1 para a morte1 e a lista2 para a morte2, logicamente enviou a lista3 para a morte3. Neste caso, enviou uma lista que não continha o nome da vítima, não dando a ele a menor chance de ser salvo. Isto é completamente errado.
Só sei que o jogo está todo zoado.
Outros ex-narradores e ex-kiras, poderiam por favor confirmar se sempre foi assim o esquema das listas? Isto é algo que deve ficar bem claro, pois faz toda a diferença no jogo.