Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A EmptySenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Local: konoha destruida
Restrinçoes:oruchimaru nao pode usar o edo tesnsei
Etado:todos 100%
Intençao:matar o oponente
Conhecimento:tem conhecimentos das habilidades dos adversários.

E ai quem ganha essa?

Última edição por nejji hyuuga em Ter 12 Out - 10:43, editado 1 vez(es)

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Orochimaru e Tsunade, 7/10

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Será, que esta comparação é justa ?

Dados disponiveis dos shinobis ?

Uma enormidade de informações sobre a primeira dupla, e pouco sobre a segunda.

Pelo dados disponiveis.

8/10 Tsunade e Orochimaru

more_horiz
pronto,oruchimaru nao pode usar o edo tensei...
mas mesmo assim acho que tsunade e oruchimaru ganha Tsunade eoruchimaru 7/10

more_horiz
Poxa,sem dúvida sannin's 8/10;

Orochimaru,solaria sem problemas o Kira A,

E a tsunade teria problemas para lidar com a Mei,mas como é dupla teria a ajuda do seu antigo parceiro de equipe,

Então,sannin's médias dificuldades,depois argumento melhor,caso apareçam ELES.

more_horiz
Orochimaru e tsunade 7/10.

more_horiz
Concordo com o amigo Dante, os sanins vencem, o kira A nao consequiria acertar fácilmente o oruchimaru, caso consequise acerte-lo Tsunade o curaria.
Ainda tem os kuchyoise, manda e katsuyu para ajuda-los...

more_horiz
ELES CHEGARAM XD .

Aposto no Raikage e na Mizukage.

Acho que Raikage ( o burro, emotivo, que só usa os músculos )>Orochimaru e Mizukage em tese tem nivel semelhante da Tsunade.

more_horiz
Kira A e mei,teriam problemas pra lidar com o orochimaru,com a Tsunade a ajudando,acho pouco provavel a derrota deles (sannin's);

Poxa preciso repetir o quesito resitencia do orochimaru,o kira A,não vai matar ele NUNCA.

more_horiz
Tbm acho que o Burrokage jamais venceria o Oro .-.
Tsunade podia atrasar um pouco a Mei e depois o Orochimaru só a matava.
Mas cada um com sua opinião ^^

more_horiz
Claro, Orochimaru tem mais resistencia ( pq é meio uma borracha humana ) do que o Juugo, mas vale lembrar que o Juugo COM O CS3 ativado foi derrotado com apenas um golpe do Negao ( e ele tava no lvl 1 do Manto de Raiton ainda ).

Acho que o Raikage enfrenta de boa o Orochimaru devido a certas coisas mostradas no mangá, é questao de opiniao mesmo ^^ .

Última edição por Kain em Ter 12 Out - 13:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru:bunshin's,kawakiris e troca de pele,o suficiente pra escapar de qualquer ataque do raikage;

De boa kira A não tem chance contra Orochiamru,que é o oponente perfeito contra o Kira A,devido ataques fisicos não serem nada util contra orochimaru;

A resistencia do Orochimaru,não provem só de receber ataques e não morrer ou algo do tipo,provem de muitas coisas(que eu já expliquei em outro tpc),matar o Orochimaru é algo pra pouca gente do mangá e Kira A,não é um desses.

Última edição por Dante em Ter 12 Out - 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
concordo...

more_horiz
eu acho q venceriam tsunade e orochimaru vencem...mas tbm temos q levar em consideração q os dois primeiros tiveram VÁRIAS TÉCNICAS MOSTRADAS...a coitada da mei,a gente não sabe quase nada...e o raikage apesar de ser burro....ainda deve ter algo para mostrar....
acho melhor esperarmos a guerra....há,e já ia me esquecendo,a mei tem uma habilidade muito poderosa...ela pode criar névoa ácida,e os dois sanins não mostraram fuuton...ñ q eu me lembre...se alguem lembra posta aí,por favor...
por enquanto...7/10 2 sanins...

more_horiz
Qual o elemento do orochimaru :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos