Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 12 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
1 Mas depois ela se curou, e foi para cima do Kabuto e oque aconteçeu?????????????????????????????????????????????????????????????????? teve que apelar...

Ele nem tinha se recuperado direito do jutsu dela,por isso apelou.

2 Mas é Justamente por isso, ja comparei, aconselho-le fazer o mesmo veja os estragos que os Golpes do Kira A fez e compare com o Tensutenkyaku da Tsunade... vc enrola e não diz onde foi dito no Mangá ou Databook que a força dele e maior que a dela... vamos diga... eu posso postar onde diz que ao acumular chakra nos punhos ela obtem um poder de destruição que nenhuma força pode alcansar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem saiu o DB da força do kira A ainda,pra se fazer a comparação.Como já havia falado,apenas compare o que o Kira A foi capaz de fazer com sua força e o que a tsunade foi capaz de fazer,mais tire conclusões certas.
Não tem como comparar alguem que NO MÁXIMO faz apenas mini craterinhas com os chutes que dá,com um cara que quebra costelas do susano,parte ao meio o chifre de um biju...

3 Mas uma vez prove oque Diz no Mangá ou Anime ou Databook... se Kira Quebrou Tsunade tb pode.

Por que a força do Kira A tem maior poder de destruição e a de tsunade não!
Provas?Apenas veja o que a força de ambos fizeram.

5 Meu desculpe cara mas, 2 Kgs não são suficientes para dar conta da maior Kunoichi( se vc quiser eu posto onde vi isso, so digo oque vejo no mangá)

Poderia postar?
Então tá,a maior kunoichi vai vencer alguem que pode te derreter num só unico golpe,com o que?experiência? Chakra? Stamina? Força?
HAHAHAHAHAHA conta outra,mais uma vez,já disse que é tenso se focar em minimas coisas mostradas no clássico,pra dizer que ela vence uma personagem (Mei) da nova geração e que se mostrou muito mais ninja de combate,que a Tsunade.

Se essa luta ocorrese no mangá,a tsunade não passaria de um peso,que o orochijackson iria ter que ficar socorrendo o tempo todo.

e se enfiasse o onoki na parada pra ajudar os dois kages? acho q ai o bixo pegava em kkkk

kkkkkkkkkkk Tambem não vamos exagerar né.

Última edição por Ryoukou em Sáb 12 Mar 2011, 18:56, editado 1 vez(es)

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 12 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Deixa quieto neji....discutir com pessoas que usam argumentos proprios e acham que podem escolher a finalidade do anime não adianta, eu voce e quem sabe a tecnica que tsunade usa para ter força sabemos que ela é mais forte...e também só uma pessoa tah falando que ele é mais forte e não tem provas para nós afzer crer...vai por mim não vale a pena discutir com essas pessoas...

more_horiz
Faço minha a opinião do Morgon.

Yamata seria o fim pros dois kages,apenas sigam a lógica,o Manda por si só já é GIGANTESCO,e apenas uma cobra daquelas 8,é maior que o próprio Manda.

Que chances os kages teriam contra aqueles monstros?

Só susano bombado de totsuka e escudo yatta pra cuidar de tal jutsu,pois o o Kira A não teria chance alguma,enquanto ele estivesse se matando pra derrotar uma daquelas cobras,ele teria mais 7 "Mandas" na cola dele.

Sem chance pros dois kages,o Orochimaru sozinho já leva esses dois na porrada fácil.

Orochimaru e Tsunade 8/10.

Última edição por Dante em Dom 13 Mar 2011, 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo, Fora isso Oruchimaru tem o Auxílio de Tsunade para cura-lo(se fosse preciso) e ainda Katsuyu para le ajudar...
Em fim o entrosamento dos 2 sao MUITO melhor do que a D raikage e da Mizukage, Vitoria de Oruchimaru e Tsunade 8/10.

Ryuouko

1 Não importa se ele tinha se recuperado ou Não... o FAAAATOOO e que se ele não tivesse apelado ele tinha Morrido...

2 Não adianta vc fala fala e não posta onde diz que a força do Raikage é superior... pelo menos posta uma imagem das crateras que o Raikage fez, para compararmos com os da Tsunade.

3 Olha cara, não sei pq vc não gosta da Tsunade, mas vc exagera muito em tud que diz(referente a Tsunade) dizer que a mulher mais forte do mundo e um peso morto é Muita subestimação.

more_horiz
Aposto nos sanins mais com dificuldade, Mei mostrou pouco, mais ja foi o suficiente pra ver que a kunoichi daria um luta no nivel da tsunade.

A questão aqui mesmo e o raikage e orochimaru, orochimaru e forte, porem atribuo a vitoria dele por causa de yamata não acho que ele tenha um jutsu realmente capaz de acabar com o raikage, princicpalmente devido a velocidade do kira A, e a força bruta de ele que e bem grande, orochimaru venceria com dificuldades, mais claro que orochimaru não poderia de ser atingido pelo golpes do kage, alem domais alem da força pode até meso decaptar um oponente.

Tsunade e orochimaru 6/10 com bastante dificuldade Mei e kira A tem potencial suficiente pra lidar com tsunade e orochimaru, e levalos a os extremos de suas força, orochimaru a yamata e tsunade a souzo sasei.

more_horiz
ah vc tb deveria lembrar tb que ela tava abalada emocionalmente, e que ela tava com Hemafobia ne????????????

Olha como a hipocrisia é uma realidade no cotidiano.

Quando O Raikage, o lider da aliança shinobi está abalado emocionalmente por causa da perda de seu irmão, ele é burro.

maios quando a cavala da tsunade está "abalada" por causa de SANGUE (ironia, julgando a ninja MÉDICA QUE É) ainão, ela é uma coitada.

Parem de ser tão ridiculos.

Saibam analizar de forma sucinta, e fria.

O Proprio MIFUNE disse que o Kira A lidaria com mais calma agora que sabe que o bee ta vivo.

Eu voto no raikage e mizukage facil.

more_horiz
Aposto no Raikage e na Mizukage.

O Raikage se mostrou muito poderoso nessa luta com o Sasuke, muito ataque ofensivo, e outra, com sua armadura de Raiton Nivel 2, sera que Orochimaru teria poder de ataque para ultrapassá-la? Eu não acredito. Sasuke derrotou Oro com 1 golpe, e na luta entre Raikage e Sasuke eu acho que Raikage iria ganhar, iria ficar sem 1 perna e sem 1 braço, mas iria vencer se Gaara não interferisse. Agora pensando pelo lado que o Orochimaru estaria em perfeito estado, acho que daria um empate entre os dois.

Vi gente falando que a Tsunade atrasaria a Mei, A Mei estava derrotando Sasuke fácil no Mangá, tem gente achando que ela é fraca eu acho, já foi revelado que ela tem 3 elementos e 2 kekkei genkai, deve ser muito poderosa, e ainda tem muitos outros jutsus que ela nao revelou, acho que a Mei derrotaria Tsunade fácil, e um empate em Raikage vs Oro.

No final das contas ficaria 6/10 pros Kages!

E pensando por outro lado, se fosse Tsunade vs Raikage e Orochimaru vs Mei? Ai seria 8/10 pros Kages na minha opiniao!

more_horiz
maraxzin escreveu:
Aposto no Raikage e na Mizukage.

O Raikage se mostrou muito poderoso nessa luta com o Sasuke, muito ataque ofensivo, e outra, com sua armadura de Raiton Nivel 2, sera que Orochimaru teria poder de ataque para ultrapassá-la? Eu não acredito. Sasuke derrotou Oro com 1 golpe, e na luta entre Raikage e Sasuke eu acho que Raikage iria ganhar, iria ficar sem 1 perna e sem 1 braço, mas iria vencer se Gaara não interferisse. Agora pensando pelo lado que o Orochimaru estaria em perfeito estado, acho que daria um empate entre os dois.

Vi gente falando que a Tsunade atrasaria a Mei, A Mei estava derrotando Sasuke fácil no Mangá, tem gente achando que ela é fraca eu acho, já foi revelado que ela tem 3 elementos e 2 kekkei genkai, deve ser muito poderosa, e ainda tem muitos outros jutsus que ela nao revelou, acho que a Mei derrotaria Tsunade fácil, e um empate em Raikage vs Oro.

No final das contas ficaria 6/10 pros Kages!

E pensando por outro lado, se fosse Tsunade vs Raikage e Orochimaru vs Mei? Ai seria 8/10 pros Kages na minha opiniao!

Não acho que os ataques do Raikage podem matar Orochimaru, apenas a julgar, pelo que ele mostrou na luta contra a quatro caldas, ainda fraco!

Taijutso é quase que inutil contra o Sannin, e possuindo Manda e Yamata no Orochi, creio que ele vençeria o Kage.

Já Tsunade e Mei, eu não tenho certeza, acredito apenas que Mei pode ser favorita, por ter jutsos de longa distancia.

more_horiz
Não acho que os ataques do Raikage podem matar Orochimaru, apenas a julgar, pelo que ele mostrou na luta contra a quatro caldas, ainda fraco!

Taijutso é quase que inutil contra o Sannin, e possuindo Manda e Yamata no Orochi, creio que ele vençeria o Kage.

Já Tsunade e Mei, eu não tenho certeza, acredito apenas que Mei pode ser favorita, por ter jutsos de longa distancia.

Ah eu acredito que podem sim, o Sasuke matou ele com tão pouco (apesar dele estar todo fudido).

Ele não deve ter só Taijutsu, deve ter algum outro Jutsu foda, e volto a dizer, conheço pouco do Orochimaru, qual ataque dele poderiam matar o Raikage? Me digam 1 que possa atravessar a armadura de raiton dele, pois conheço muito pouco do Orochimaru, sou muito mais o Jiraya, hehe. 6/10 Raikage.

8/10 Mei.

more_horiz
Ah eu acredito que podem sim, o Sasuke matou ele com tão pouco (apesar dele estar todo fudido).

Sasuke não matou Orochimaru.

Sasuke mesmo deixando Orochimaru em pedaços, não o matou!
Tanto é que Sasuke deixou cortou até mesmo a cabeça do Sannin [quando ele esta na forma de cobra branca] e mesmo assim Orochimaru continuou vivo.

Sasuke vençeu Orochimaru porque o FUshi Tensei foi quebrado pelo SHaringan. Até hoje, ninguém amtou Orochimaru, nem mesmo Itachi fez isso, o Uchiha selou o Sannin.

Então, não tem um Ninjutso que realmente pode atravessar a armadura de Raiton, porém quais ataques podem vençer Orochimaru?
O Sannin já foi cortado ao meio, pela Kyuubi, se regenerou, teve seu braço estourado, se regenerou, teve seu rosto rasgado e voou uns 100 metros devido a força do soco da Kyuubi, voltou rindo, teve seus ossos quebrados, se regenerou, e tudo isso, quando ele estava fraco devido a rejeição do corpo do FUshi Tensei, agora imagine Orochimaru no auge, a resistencia dele, não teria limites!

Yamata no Orochi então, enquando Raikage tenta atacr um das cabeças, tem outras 7 do tamanho de Manda atacando o Kage.

PS: Sou mais JIraya também kkkkk

more_horiz
As pessoas falam como se fosse impossivel escapar dos golpes do kira... na boa gente, suigetsu percebeu e se antecipou, sasuke percebeu quando ele veio por tras para acertar o susano, sasuke se esquivou de dois golpes do kira ou seja as pessoas podem sim se esquivar, se não raikage seria invencivel...o que aconteceria se orochimaru pegasse kira em um gen?? quem sabe não...pra kira matar orochimaru ele teria que dar no mino uns 10 a 15 socos, e isso ele não faria com toda certeza...pois com yamata que nem o susano matou teve que selar ele não tem o que fazer...

como "dante" disse é possivel que o yamata mate quase os dois kages juntos, na boa é mto fod@...

more_horiz
morgon' escreveu:

Sasuke não matou Orochimaru.

Sasuke mesmo deixando Orochimaru em pedaços, não o matou!
Tanto é que Sasuke deixou cortou até mesmo a cabeça do Sannin [quando ele esta na forma de cobra branca] e mesmo assim Orochimaru continuou vivo.

Sasuke vençeu Orochimaru porque o FUshi Tensei foi quebrado pelo SHaringan. Até hoje, ninguém amtou Orochimaru, nem mesmo Itachi fez isso, o Uchiha selou o Sannin.

Então, não tem um Ninjutso que realmente pode atravessar a armadura de Raiton, porém quais ataques podem vençer Orochimaru?
O Sannin já foi cortado ao meio, pela Kyuubi, se regenerou, teve seu braço estourado, se regenerou, teve seu rosto rasgado e voou uns 100 metros devido a força do soco da Kyuubi, voltou rindo, teve seus ossos quebrados, se regenerou, e tudo isso, quando ele estava fraco devido a rejeição do corpo do FUshi Tensei, agora imagine Orochimaru no auge, a resistencia dele, não teria limites!

Yamata no Orochi então, enquando Raikage tenta atacr um das cabeças, tem outras 7 do tamanho de Manda atacando o Kage.

PS: Sou mais JIraya também kkkkk

Sim fui infeliz quando disse "matou", e sim derrotou.

Tem certeza que eu disse que não existe nenhum Ninjutsu que pode atravessar o a armadura de raiton? Leia bem, eu disse que desconheço o Orochimaru ter algum jutsu que possa acontecer tal fato pois nao conheço bem os jutsus do orochimaru. Sim é especilista em se regenerar e não sei o que, o fato é que os jutsus do orochimaru já foram quase todos expostos, e o do Raikage não foi mostrado quase nenhum Jutsu ainda. Então ele pode ter cartas na manga. Porisso disse empate ou 6/10 pro Raikage!

As pessoas falam como se fosse impossivel escapar dos golpes do kira... na boa gente, suigetsu percebeu e se antecipou, sasuke percebeu quando ele veio por tras para acertar o susano, sasuke se esquivou de dois golpes do kira ou seja as pessoas podem sim se esquivar, se não raikage seria invencivel...o que aconteceria se orochimaru pegasse kira em um gen?? quem sabe não...pra kira matar orochimaru ele teria que dar no mino uns 10 a 15 socos, e isso ele não faria com toda certeza...pois com yamata que nem o susano matou teve que selar ele não tem o que fazer...

como "dante" disse é possivel que o yamata mate quase os dois kages juntos, na boa é mto fod@...

Eu pelo menos não disse que é impossivel, e outra, quando Suigetsu se antecipa, olhe o tempo que demora, o Shee até fala que é tarde demais, nesse tempo dava para o Suigetsu chegar de boa lá. Sasuke percebeu porque tem o Sharingan, e o Orochimaru tem Genjutsus? Não lembro. Porque ele não daria 10 a 15 socos no Orochimaru? O Chakra do Raikage é comparado ao de um Bijuu. O Yamata não foi selado pela Totsuka, quem foi selado foi Orochimaru.

PS:Vo sair agora, pois tenho uma festa para ir, amanhã quoto mais!

more_horiz
O Orochimaru foi feito em pedaços pelo Sasuke,e logo em seguida se regenerou,e disse ao Sasuke que todos os ataques dele seriam inuteis (E ele falou sério).

O troglodita não tem nenhuma habilidade pra destruir Orochimaru,ninja esse que foi despedaçado,teve ossos quebrados e tudo mais e saiu como SE NADA tivesse acontecido.

Não sei porque alguns ainda teimam tanto em dizer que os super socos,revestidos de raiton do kira A,seriam fatais pra orochimaru,se no mangá o Sannin escapou de coisa MUITO pior.

O Orochimaru saiu com vida de ataques da "Mini-Kyubi" e todos sabemos que aquele monstrinho supera o Kira A EM TUDO (exceto velocidade).

Alguns golpes de kira A,o orochimaru escapa com bunshin's e kawarimi's.

E como eu já havia falado,nem os dois kages JUNTOS conseguem dar cabo do Yamata No Orochi.

Orochimaru e Tsunade 8/10

PS:O que disse de fato se concretizou no anime(que pode-mos ter uma noção maior de certaz coisas),a velocidade do Kira A só se torna absurda quando ele eleva o nivel do seu manto a partir de um certo ponto(igual quando ele parte pra cima do Jyugo e se esquiva do Amaterasu),pois quando não é isso,a velocidade do kira A não é todas essas coisas não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos