1 Mas depois ela se curou, e foi para cima do Kabuto e oque aconteçeu?????????????????????????????????????????????????????????????????? teve que apelar...
Ele nem tinha se recuperado direito do jutsu dela,por isso apelou.
2 Mas é Justamente por isso, ja comparei, aconselho-le fazer o mesmo veja os estragos que os Golpes do Kira A fez e compare com o Tensutenkyaku da Tsunade... vc enrola e não diz onde foi dito no Mangá ou Databook que a força dele e maior que a dela... vamos diga... eu posso postar onde diz que ao acumular chakra nos punhos ela obtem um poder de destruição que nenhuma força pode alcansar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem saiu o DB da força do kira A ainda,pra se fazer a comparação.Como já havia falado,apenas compare o que o Kira A foi capaz de fazer com sua força e o que a tsunade foi capaz de fazer,mais tire conclusões certas.
Não tem como comparar alguem que NO MÁXIMO faz apenas mini craterinhas com os chutes que dá,com um cara que quebra costelas do susano,parte ao meio o chifre de um biju...
3 Mas uma vez prove oque Diz no Mangá ou Anime ou Databook... se Kira Quebrou Tsunade tb pode.
Por que a força do Kira A tem maior poder de destruição e a de tsunade não!
Provas?Apenas veja o que a força de ambos fizeram.
5 Meu desculpe cara mas, 2 Kgs não são suficientes para dar conta da maior Kunoichi( se vc quiser eu posto onde vi isso, so digo oque vejo no mangá)
Poderia postar?
Então tá,a maior kunoichi vai vencer alguem que pode te derreter num só unico golpe,com o que?experiência? Chakra? Stamina? Força?
HAHAHAHAHAHA conta outra,mais uma vez,já disse que é tenso se focar em minimas coisas mostradas no clássico,pra dizer que ela vence uma personagem (Mei) da nova geração e que se mostrou muito mais ninja de combate,que a Tsunade.
Se essa luta ocorrese no mangá,a tsunade não passaria de um peso,que o orochijackson iria ter que ficar socorrendo o tempo todo.
e se enfiasse o onoki na parada pra ajudar os dois kages? acho q ai o bixo pegava em kkkk
kkkkkkkkkkk Tambem não vamos exagerar né.
Última edição por Ryoukou em Sáb 12 Mar 2011, 18:56, editado 1 vez(es)