Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 10 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
"a tsunade pode aumentar a sua força o tanto que seu chakra aguentar, porém, ela da um soco monstruoso, e já fica esgotada."

Deve ter sonhado isso dai vem falar aqui no post...( se falar onde ela fika esgotada por dar um soco, mudo de opinião)

Seja como for a força FISICA dela é muuiiiiiittoo maior que a dele pelo poder de aumenta-la...

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 10 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Leia o que eu disse, Mono-freund.

ela pode aumentar a força do seu soco o quanto seu chakra aguentar

SACOU?

a força da tsuande gira em torno do chakra dela. quanto MAIS CHAKRA ELA BOTA NO SOCO, MAIOR A FORÇA DELE.

porém, o chakra dela TEM UM LIMITE TAMBÉM, apesar de ser grande.

Vocês viram que a tsunade brigou alguns segundos com o kabuto, e ja estava esgotada...

fez o sousou saisei, e um kuchyose, e apenas UM SOCO, a deixou exausta novamente...

more_horiz
nuss cara até ela gastar todo chackra em tai....demora, e muito tempo...
acho que voce que tem que saber ler, e escrever também, disse que se ela desse UM soco ja ficava esgotada, ou seja o errado aqui é vc não eu....

Olha eu tenho duvidas pra saber se a força do kira é mais poderosa que a da sakura...os socos dela faziam a areia de ferro ir bem longe, mas enfim este não é o assunto do topico, raikage precisaria de no minimo 10 socos pra desmaiar orochimaru...o yamata kira não tem o que fazer! corta uma cabeça vem a outra e mata ele...manda não vou nem discutir, cansei de ver coisas que qualquer não fanatico, sabem que não aconteceriam....

more_horiz
Taijutso contra Orochimaru é quase que inutil, e foi o que o Raikage mais motrou.
Bastaria no fim ele trocar de pele, se eu me lembro bem Orochimaru, quando lutou contra a NarutoKyuubi, tava fraco por causa daquelas trocas de alma lá e ele conseguiu fazer quatro daquelas troca de pele, imagina ele com saúde no pico, pode fazer quantas forem nescessarias.

Como o cara ai disse, Manda e Yamata poderiam sim dar conta do Raikage, Manda até poderia ser vencida, mas Yamata no Orochi, nunca.

Já a Mizukage e a Hokage, eu aposto da Mizukage, ataques de longa distancia o que dificultariam a aproximação da Hokage, deixando ela como favorita.

Mas daí eu não tenho certeza de quem venceria, Orochimaru estaria esgotado devido a uma luta dificil, porém na minha opinião a Mizukage ainda teria uma boa reserva de Stamina, pois a luta contra Tsunade seria mais fácil, mas não sei se ela vençeria Yamata no Orochi.

Última edição por UchihaItachi. em 12/3/2011, 11:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que bom que voce pelo ao menos entendeu brother...também cerio que o yamata nunca seria vencido por taijutsu...mas minha opinião difere da tua no quesito das duas kages, mei nunca deu sequer um soco ou chute e tsunade é boa nisso, sem contar katsuyu, a mei é uma oponente PERIGOSA, mas acredito que no final devido a chackra e curas e talz tsunade venceria...mas orochimaru se vencesse kira iria ajudar tsunade contra mei, se precisasse o o que acredito que não seria necessario...

more_horiz
androy escreveu:
Que bom que voce pelo ao menos entendeu brother...também cerio que o yamata nunca seria vencido por taijutsu...mas minha opinião difere da tua no quesito das duas kages, mei nunca deu sequer um soco ou chute e tsunade é boa nisso, sem contar katsuyu, a mei é uma oponente PERIGOSA, mas acredito que no final devido a chackra e curas e talz tsunade venceria...mas orochimaru se vencesse kira iria ajudar tsunade contra mei, se precisasse o o que acredito que não seria necessario...

Verdade, Tsunade tem Katsuyu!
Agora complicou, mas Terume não fez aquela nevoa que começou a derreter o Susaso? Poderia fazer em Katsuyu também, não poderia?

more_horiz
Olha tenho quase certeza que não...tudo o que toca na 4 caldas derrete, prova de orochimaru e suas serpentes...mas katsuyu em seu estado minusculo, tamanho da palma de uma mão aguentou o shira tensei, chbaku tensei e o chackra das 8 pra nove caldas, um poder muito mior e mais quente e corrosivo do que a névoa da mei, katsuyu não seria derretida, ela é IMUNE a ataques fisicos...

more_horiz
Olha não se pq katsuyu tb e suária de ácido, e Tsunade tembém tem a névoa venenosa que é Médio alcanse.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Olha não se pq katsuyu tb e suária de ácido, e Tsunade tembém tem a névoa venenosa que é Médio alcanse.

Que nevoa venenosa que Tsunade tem?

more_horiz
Ninpou Douku Giri.

more_horiz
doku kiri a mesma do shizune....uma nevoa bem letal, respirou morreu.

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHA'
Nessa luta como eu já havia dito.O Orochijackson tá sozinho,a tsunade nem conta,ela é nula.
Quando ela fosse atingida por um ataque de lava igual aquele da Mei.Seia um a menos na luta.

Sobre o Orochimaru vs kira A,eu aposto no negão,mais vejo os dois tendo chances parecidas.
O orochimaru não tem um jutsu que o faça acertar o negão e sua velocidade lendária,e o negão tem condições de ferir o Orochimaru VÁRIAS VEZES e a cada ataque essa resistencia de orochimaru iria cair.
Um murro da tsunade cheio de força bruta fez o Orochimaru desmaiar,agora imagine o que um soco do negão,com uma força bruta (maior que a de Tsunade),coberto por um manto de raiton (que aumenta de forma absurda o poder de perfuração de seus golpes) e uma velocidade inaceptivel pra qualquer pessoa,faria se acertasse orochimaru?

more_horiz
Só se for na cabeça de uns que ele tem maior força que a de tsunade...nem todos os sonhos se tornam realidade...fazer o que.
se tsunade morre com uma lava da mei, a mei também morre com um soco da tsunade :cavalinho:

more_horiz
Cara(Ryoukou) oque vc tem contra Tsunade???????????????????

A mulher foi considerada a mulher mais forte do mundo, a única pessoa que consequiu virar Princesa sanin e Hokage em uma só vida, e ainda e a melhor medica do mundo, não pode ser considerada fraca ou nula...

Tudo bem entendo que vc não gosta dela, aliás acho que TODOS que frequentam o Fórum ja percebeu, mas não é por isso que vc tem que desmereçer as habilidade dela, dizendo que Tsunade nem CONTA, e é nula.

Por favor desde já começe a analisar oque vc fala, pois entendo cada um com sua opinião, mas ai ja é subestimação da sua parte.

more_horiz
androy escreveu:
Só se for na cabeça de uns que ele tem maior força que a de tsunade...nem todos os sonhos se tornam realidade...fazer o que.
se tsunade morre com uma lava da mei, a mei também morre com um soco da tsunade :cavalinho:

Como se um kage do nível da Mei com duas kekkei genkai's,fosse ser derrotada de forma tão infantil,por um estilo de luta tão previsivel e fácil de lidar.
Se Tsunade for pega por aquele youton da Mei,iria ser morta na hora.O cara que criou que esse tópico,ferrou foi com a vida de orochimaru,colocou um peso morto pra lhe ajudar a enfrentar dois kages.O mais justo seria orochimaru e Jiraya,aí sim diria que os sannin's serião favoritos.
Mais enfim,a força do negão é MUITO MAIOR que a de Tsunade,um cara que com um "pescotapa" destrói as costelas da defesa mais poderosa do mangá,com um murro atravessa o corpo blindado de Jyuugo e ainda já partiu ao meio o chifre de um biju,tem muito mais força bruta que alguem que até agora,a única coisa que fez com sua força,foi abrir buracos no chão com chutes (E por coinscidencia o Kira A tambem já fez isso).

more_horiz
E a Tsunade iria ficar parada esperando a névoa vir...
AFFFFFF

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
E a Tsunade iria ficar parada esperando a névoa vir...
AFFFFFF

Não é a névoa e sim a lava.
Se ela partir pra cima da Mei,como partiu pra cima de Kabuto,seria um alvo fácil pra ser acertada em cheio pelo Youton da Mei.
Sem chances a tsunade não vence nenhum desses dois kages.aceitem a verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos