Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 9 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Não to afim agora, a noite se eu tiver com mais pique eu coloco os argumentos!

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 9 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
A força do Kira A e Tsunade são equiparadas,já disse.

E porque eu vou achar que é verdade?? porque voce falou??? kkkkkkkkkkkk... tem gente que tem a mania de falar, ponto e acabou e ACHA que ta certo, mas no fundo sabe que não...tsunade controla a força dela com chackra e a AUMENTA COMO DESEJAR....o raikage tem a força dele e pronto, NÃO PODE aumenta-la, entenda isso não sou eu que to falando mas é muito LOGICO...

"O Kira A COM UM SOCO atravessou o corpo blindado pelo CS3 do Jyuugo e o corpo do orochimaru não é mais resistente que o do jyuugo com CS3."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claudia senta lá...

Tsunade só acertou a katana pq manda tava concentrada em atacar bunta, se não fosse o caso manda NÃO deixaria ser acertada, assim como aconteceria com kira, vencer um bijuu IMOVEL é bem FACIL se voce não sabe...entenda, kira NÃO tem o que FAZER contra manda, ela é muito rapida.

kira NÃO é intocavél, os futons poderiam acerta-lo só porque ele se esquivou UMA VEZ do amaterasu não significa que é tão veloz assim...

Desculpa aii amigão, mas se voce diz que assiste naruto e nunca ouviu dizer que tsunade é a maior kunoichi que ja existiu, então se interna, com problema de visão ou audição...

more_horiz
Tsunade realmente é a "maior" kunoichi que já existiu.

106 cm.

Olha, vencer um bijuu, mesmo que ele não esteja prestando atenção em você, é sim um grande feito.

Tsunade acertou Manda porque Manda não estava cuidando. isso é verdade.

Agora, O hachibi, estava SE DEBATENDO, e mesmo assim, foi subjulgado pelo kohaku, não-sei-o-que-lá.

Enfim. Manda não tem maior reflexo do que o Raikage, e isso é fato.

ela é rápida, mais contra o shunshin+raitonnoyoroi, ela não pode.

Um soco do Raikage foi capaz de penetrar tanto o braço quanto o peito de juugo (que são blindados), além de com a força do impacto, o levar destruindo paredes a varios metros de distancia do ponto inicial.

agora, se me disserem que o hachibi tem menos resistencia que a manda, eu me interno mesmo. ¬¬

more_horiz
O Episodio 202 apareçeu para confirmar o que eu achava!

Raikage só fica incrivelmente rapido no Manto de Raiton nivel 2, porque quando esta no nivel um, até Suigetso que ESTAVA LONGE DA LUTA, cosneguiu prever seu ataque e defender Sasuke.

Orochimaru levou aquele golpe da Kyuubi com o manto de Chakra em formato de garras, teve sua cara rasgada, voou uns 100 metros de distancia e no fim voltou rindo, Raikage em nem um momento mostrou um soco mais forte do que aquele.

Orochimaru tem Yamata, enquanto o Kage esta cortando uma cabeça, tem outras sete atacando ele.

Enfim, ainda acho que Orochimaru é favorito contra Raikage, julgando que ele tem uma resistencia inigualavel, ele poderia se regenerar de todo os golpes do Kage sem problemas nem um.

Ainda restringiram o Edo Tensei, porque se o Sannin tivesse o Edo Tensei, coitado do Kira.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claudia senta lá...

Vc sabe da resistencia que eu falei?
Apenas veja como o corpo do Jyuugo é resistente porque fica completamente blindado.o do orochimaru não é duro daquele jeito.

Tsunade só acertou a katana pq manda tava concentrada em atacar bunta, se não fosse o caso manda NÃO deixaria ser acertada, assim como aconteceria com kira, vencer um bijuu IMOVEL é bem FACIL se voce não sabe...entenda, kira NÃO tem o que FAZER contra manda, ela é muito rapida.

kkkkkkkkkkk Mandá rápida?
Se ela é rápida,Kira A é milhões de vezes mais rápida que essa cobra,se livrar dos botes dessa cobra seria fácil.se pra um ninja comum,notar os botes dessa cobra é moleza,imagine pra alguem que tem seus reflexos aumentados não sei quantas vezes.devido o manto de raiton.

kira NÃO é intocavél, os futons poderiam acerta-lo só porque ele se esquivou UMA VEZ do amaterasu não significa que é tão veloz assim...

Kira A não é tão veloz assim...:XD:

É verdade,um cara que se esquiva de amaterasu,ataque a queima roupa do Jyuugo e faz com que um usuário de sharigan do nível do Sasuke só veja estrelas com os seus movimentos e tem sua velocidade igualada a de Minato não é tão veloz assim...
Ele ter se esquivado UMA VEZ do amaterasu,já é mais que suficiente praa mim acreditar que nenhum fuuton do orochimaru o tocaria.

Desculpa aii amigão, mas se voce diz que assiste naruto e nunca ouviu dizer que tsunade é a maior kunoichi que ja existiu, então se interna, com problema de visão ou audição...

Talvez por esses problemas que eu não vi,poderia me ajudar,postando onde diz isso ou pelo menos dizendo onde está?

Orochimaru levou aquele golpe da Kyuubi com o manto de Chakra em formato de garras, teve sua cara rasgada, voou uns 100 metros de distancia e no fim voltou rindo, Raikage em nem um momento mostrou um soco mais forte do que aquele.

Tsunade acertando um soco no queixo de Orochimaru,foi mais que suficiente pra deixá-lo incosciente.
Agora imagine,um soco que além de força bruta (igual aquela que tsunade usou),tem manto de raiton que aumenta a perfuração dos golpes do kira A?
Um soco do Kira A no queixo de Orochimaru,seria o suficiente pra deixá-lo em pior estado que aquele que tsunade a deixou.

Enfim, ainda acho que Orochimaru é favorito contra Raikage, julgando que ele tem uma resistencia inigualavel, ele poderia se regenerar de todo os golpes do Kage sem problemas nem um.

Essa resistencia dura a luta inteira?
Imagine,cada soco do negão pode perfurar sem problemas qualquer parte do corpo de orochimaru e ainda dar um choque de não sei quantos watt's nele.o orochimaru iria ficar pianinho a cada murro do negão.

Última edição por Ryoukou em Qui 10 Mar - 20:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, definitivamente não adianta, querem colocar a SUBLIME força do Raikage acima da Kyuubi, meu Deus...

o Raikage não faria NADA contra a Resistência do Oruchimaru FATOOOO!
Se a kyuubi não fez quem dirá o Raikage.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Não, definitivamente não adianta, querem colocar a SUBLIME força do Raikage acima da Kyuubi, meu Deus...

O Raikage não faria NADA contra a Resistência do Oruchimaru FATOOOO!
Se a kyuubi não fez quem dirá o Raikage.

Não foi a kyubi quem lutou com Orochimaru e sim o naruto coberto por um manto que a mesma propoem ao seu Jinchurinki.
O Naruto apenas possuido pelo seu Biju tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença da kyubi em si.

o Raikage não faria NADA contra a Resistência do Oruchimaru FATOOOO!

Pior que faria,só um soquinho da tsunade já botou Orochimaru pra dormir.
Agora imagine um murrinho que além de força bruta,pode abrir um rombo naquilo que acerta.

Enfim,A luta aqui tá mais pra Orochimaru vs Kira e Mei.Pois Tsunade nem conta(pra alguem que numa luta alto nível,apanha de Kabuto dos tempos clássicos),ela é nula.

Última edição por Ryoukou em Qui 10 Mar - 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom se vc acha ela fraca o poblema e seu, para vc ver a Força insana da Tsunade fez o desmair depois de MUITOS SOCOS, ja a do Raikage não faria...

more_horiz
morgon' escreveu:
O Episodio 202 apareçeu para confirmar o que eu achava!

Raikage só fica incrivelmente rapido no Manto de Raiton nivel 2, porque quando esta no nivel um, até Suigetso que ESTAVA LONGE DA LUTA, cosneguiu prever seu ataque e defender Sasuke.
OFF: esse ep. foi bem legal,quero ver logo o 203.

ON: Mais esse golpe nem teve tanta velocidade,até o Darui apareceu junto com o Kira A.E Suigetsu só estava longe antes o Kira A chegar,e se ele aproximou-se da luta (quando o Shee tava fazendo o Genjutsu) para poder defender o Sasuke.

morgon' escreveu:
Sim mais isso foi apenas 1 golpe,imagina o Kira A dando uns 10-15 socos no Orochimaru.

morgon' escreveu:
Orochimaru tem Yamata, enquanto o Kage esta cortando uma cabeça, tem outras sete atacando ele.
Kira A tem velocidade suficiente para desviar das outras cabeças,e apenas um corte ele é capaz de cortar uma cobra.

morgon' escreveu:
Durante quanto tempo?

morgon' escreveu:
Ainda restringiram o Edo Tensei, porque se o Sannin tivesse o Edo Tensei, coitado do Kira.
E se o Raikage usase o jarro (que o Darui selo o Kinkaku) para selar os Tensei's?

Continuo com a dupla Kage 7/10

Última edição por kyuudaime naruto em Qui 10 Mar - 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Bom se vc acha ela fraca o poblema e seu, para vc ver a Força insana da Tsunade fez o desmair depois de MUITOS SOCOS, ja a do Raikage não faria...

HAHAHAHAHAHA Leia mangá e não assista anime!
É por isso que muitos user's se confundem quando vão opinar em tpc's,pois não sabem diferenciar o que rola no anime e o que rola no mangá.
A Tsunade só manda aquela rajada de socos NO ANIME,agora NO MANGÁ (o que realmente tem peso) ela só pegou o orochimaru pela língua e lhe acertou um gancho que o fez desmaiar na hora.
Agora se com um soco dela fez o que fez em orochimaru.Imagine o que os socos do Kira A fariam no mesmo.
E nem acho a Tsunade fraca,ela é mais útil e tem melhor desempenho,na área onde ela atua que é a area da MEDICINA,porque na hora da luta (que é o que interessa) ela fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo atrás de Naruto,kakashi,Orochiamru,Jiraya...E tantos outros diversos ninjas que eu poderia citar,mais não vou ,pra não deixar meu post enorme,pra algo tão óbvio e claro.

P.S:E nem venha rebater o ultimo paragrafo,com Katsuyu(Summon de Suporte),taijutsu excelente(Não foi o que eu vi contra Kabuto),força bruta(Ela aplica essa força através do que?),porque eu nem vou perder meu tempo rebatendo.

more_horiz
Bom concordo com naruto Oruchimaru e Jiraya, mas kakashi de forma alguma...

O FATO e que tanto a força da kyuubi quanto a força da Tsunase são superior a do Raikage.

Podem dizer oque quiserem foi assim que o autor quis assim será.

Tsunade e Oruchimaru vençem.

more_horiz
Bom concordo com naruto Oruchimaru e Jiraya, mas kakashi de forma alguma...

kakashi sim,ponto e acabou!
Tsunade é ninja de suporte,tem habilidades medicinais,summon de suporte...ou seja tudo de suporte,agora vamos contar suas habilidades de combate?
Mais quando se fala de combate,é com o kakashi mesmo,o cara tem 1000 jutsus,Sharigan/MS,versatilidade,inteligencia...Enfim é só comparar as habilidades que os dois mostaram ao longo da série.
Agora se vir rebater me dizendo dos títulos,dos feitos da Tsunade e não sei mais o que.Então Convido vcs meus amigos a fazer uma lista comparando as habilidades dos dois e esquecer que estamos falando de Tsunade e kakashi e tambem esquecer o que é falado dos dois ao longo da série.
Nessa lista apenas contem as técnicas de combate que os dois mostraram,aí depois de terem feito isso concluam com coerencia quem é mais forte.

Obs:Caso façam isso que eu disse,esqueçam que é kakashi e Tsunade que estão tendo todas as suas habilidades (de combate ) comparadas,pois o nome de Tsunade ainda pesa na cabeça de uns.

O FATO e que tanto a força da kyuubi quanto a força da Tsunase são superior a do Raikage.

A da kyubi pode ser,vimos que o Naruto com uma balançada de braço tremeu toda a região.Agora a força da Tsunade maior que a de kira A????
Dizem isso embasado em que?
A força do negão já deu maiores indicios de ser superior a de Tsunade.

Podem dizer oque quiserem foi assim que o autor quis assim será.

USHSUSHSUSHSUSHSUS' VC disse uma verdade agora.

Mais como o Autor quis (e assim será) que a força bruta dela fosse usada mesmo?
Num Taijutsu sem precisão,lento,sem perspecrtiva,ou seja não é nada de tão perigoso num combate contra ninjas de alto nível.
Espere o Kishimoto mostrar algo de Tsunade nessa guerra,porque ficar se focando no que ela mostrou NO CLÁSSICO,é triste.

more_horiz
Amigo Morgon, concordo contigo:

Porém, veja que o shii diz que os reflexos dele são comparaveis aos do kiiroi senko, não importando a "frequencia" do manto. (nivel 1 ou 2.)

A velocidade alarmante do Raikage, é quando ele combina o shunshin com o raiton no yoroi.

Porém, seus reflexos são os mesmos, indiferente de usar o shunshin ou não.

Suigetsu é mais rápido que orochimaru (ele é um espadachim terinado a vida inteira pra isso, e se mostrou mais rapido que orochimaru.)

E outra coisinha: Primeiro: o nivel de chakra, e a FORÇA do chakra do negão, é grande e forte como o de um bijuu. (dito pela Karin).

Analizem comigo: o Lariat, só é possivel pois é um golpe RÁPIDO, LINEAR, e acima de tudo, com GRANDE CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA NUM UNICO PONTO.

se o killer bee usa um MANTO DE JINCHURIKI, e o Kira A usa apenas o seu proprio chakra, sendo que os dois golpes TEM O MESMO EFEITO, o que se pode conluir então?

Analizem friamente. Não é porque um jinchuriki é um "monstro de chakra incomum" que o chakra deles vão ser INCOMPARAVEIS, ou SUPREMOS.

conhecemos varios exemplos de verdadeiros monstros também, capaz de gerar feitos de jinchurikis, ou dos proprios bijuus.

o bijuu em si é sim incomparavel, mais já fomos dados varios exmeplos de que sua força não é incomparavel, ela pode ser "reproduzida" por alguns personagens.

e para aqueles que duvidam da potencia de chakra e de sua força, vou fazer uma comparação.

Lembram-se, que foi dito que o Raikiri gasta uma quantidade tão grande de chakra que chega a ser visivel na mão?

Poisé. o chakra do Raikage é visivel por TODO O CORPO, A UMA DISTANCIA de alguns centimetros do corpo.

Isso, porque o chakra do Raikiri é concentrado e liberado apenas alguns "segundos", apenas na mão do shinobi...... já o do negão, é CONTINUAMENTE, e pelo corpo inteiro...

e mais uma vez vou ressaltar: a CHIDORI KATANA, que é uma técnica que conciste em cobrir a katana com chakra (as vezes elemental, raiton) aumentando potencialmente o poder de corte, FOI REPELIDA PELA ARMADURA DE RAITON do Raikage.

Lembrando, que Raiton "neutraliza" Raiton. ou seja, seguindo essa lógica, a katana tinha que neutralizar a armadura raiton do Kage, e simplesmente cortar a pele dele.

Porém, isso não ocorreu, devido a FORÇA do chakra sendo "expelido" continuamente e ininterruptamente pelo corpo do Kira A.

E todos sabem: a tsunade só se resume a FORÇA.

Kira A, se resume a FORÇA + VELOCIDADE + Raiton vibrando no punho do Negão.

Todos sabemos que velocidade aumenta drasticamente o impacto. então, virtualmente, Kira A tem mais "impacto" do que tsunade, porque é MUITO mais rápido. adicionando ainda, o fato de esse "impacto" ter um poder PERFURANTE ABSURDO...

A "cotovelada" que o A deu no jyuugo, surtiu um efeito parecido do que aconteceu com orochimaru e 4tails.

Orochimaru era "menos duro" que jyuugo, e o negão era virtualmente "menos forte que a kyuubi".

Porém, como eu demonstrei acima, a velocidade do negão, aumentou o impacto causado, tirando jyuugo de combate, ao contrario do que aconteceu com orochimaru.

Isso, porque orochimaru é mais 'mole' que jyuugo. ou seja, orochimaru "absorveu" algum impacto, ao contrario do jyuugo.

Porém, orochimaru levaria MAIS DANO que o jyuugo, porque o negão tem Raiton correndo por seus ataques, que aumentam o poder de penetração de seus golpes, o que resultaria num orochimaru sendo impalado, a todo momento.

ON: Mais esse golpe nem teve tanta velocidade,até o Darui apareceu junto com o Kira A.E Suigetsu só estava longe antes o Kira A chegar,e se ele aproximou-se da luta quando o Shee tava fazendo o Genjutsu para poder defender o Sasuke.

Sim mais isso foi apenas 1 golpe,imagina o Kira A dando uns 10-15 socos no Orochimaru.

Kira A tem velocidade suficiente para desviar das outras cabeças,e apenas um corte ele é capaz de cortar uma cobra.

CONCORDO COM TUDO.

penso exatamente da mesma forma.

more_horiz
@ Ryoukou

Não aconteceria NADA se kira desse um soco bem dado igual o de tsunade no queixo de orochimaru simplismente porque NENHUM soco do kira NUNCA vai alcaçar a força daquele soco :piranha:

olha PRA TODOS que acham a força do kira superior a da tsunade:
Quanto mais chackra tsunade coloca, mais forte é o soco, ou seja ela TEM COMO aumentar a força...

E kira como aumentaria a força dele??? a velocidade aumenta muito a força do soco, mas ele só pode chegar a um nível de velocidade, chegando no nível maximo de velocidade dele NÃO tem como aumentar a força do soco...

Concordo que a força dele é IGUAL a da tsunade...mas sem o cahckra nas mãos...

cara não importa, a cabeça da manda é maior que uma casa, imagina ela de boca aberta ela quase engoliu o sapo....pra ele se esquivar ele vai ter que correr MUUUIIITTTOOO a vantagem é TODA da manda pelo tamanho e força...

na boa cara KAKASHI ta totalmente avulso na lista de ninjas que vc fez..MÁÁ avulso....

outra pessoa falou que um golpe de kira cortaria uma cabeça do yamata, acho meio duvidoso, mas se cortasse UMA as outras ficariam paradas????não né...

Ps: acho que foi o shikaku que falou...e a tenten também, mas não lembro direito...( maior kunoichi) quando lembrar te falo...vou pesquisar...o databook também fala se não me engano...

Como raikage escaparia de um mandara no jin???

como foi dito raikage taijutsu exelente: agora nin gen e TODO o resto ele :lixo: mas PELO mostrado...

more_horiz
Parem de falar asneiras.

A força fisica do NEgão é bombada não só pela velocidade, mais também pelo manto raiton.

a tsunade pode aumentar a sua força o tanto que seu chakra aguentar, porém, ela da um soco monstruoso, e já fica esgotada.

o estilo de luta do raikage, é muito mais "sutil" que o da tsunade, porém, mito mais poderoso e eficiente.

Kira A pode simplesmente abrir um buraco na cabela de manda, assim como tsunade fez. mais ao contrario da hokage, o Raikage nao precisa de uma espada, porque ele tem as mãos.

manda não é indestrutivel, ela PODE ser morta por ataques "concentrados" nela.

MORGON essa é pra você (dejavú)

"Uma armadura de ferro pode muito bem aguentar uma explosão, mais ela pode ser facilmente perfurada por uma espada. "

Manda é resistente sim, mais xcontra um ataque que é PERFURANTE, esqueçam, o ataque vai abrir um rombo nela.

Fora que se ela engolir o raikage, ela não vai mata-lo por ele ser muito pequeno e muito mais rapido, tanto no movimento corporal quanto nos reflexos.

com isso, ele pode matar manda por dentro da boca dela, atravessando-a assim como fez com as varias paredes do pais do ferro.

yamata não é problema. assim como o susano'o, ela é uma fortaleza, de tão forte e resistente.
porém, assim mesmo como uma fortaleza, ela é praticamente IMOVEL, apenas RASTEJANDO para pegar os alvos.

Kira já demonstrou bater, dar uma volta,(desviar) bater, e assim por diante..

são 8 cabeças que atacariam ao mesmo tempo, e se atrapalhariam demais.

O taijutsu do Raikage é ótimo. MUITO melhor que o da tsunade. o dela sim que é um lixo. é só pra assustar mesmo, COMO ELA MESMA DISSE.

os ninjutsus do negão são um lixo? kkkkk'

então me diga, porque os SAMURAIS diziam que ele era um MESTRE DO NINTAIJUTSU?

nintaijutsu, que é ataque corporal, SOMADO COM SEU NINJUTSU RAITON NO YOROI...

assim como os hyuuga (que tem uma pontuação miseravel em genjutsu) o negão naão precisa saber sair de genjutsus. porque ele simplesmente, não dá abertura para ser pego por um :D

assim como o byakugan da uma certa vantagem pros hyuuga sobre genjutsus, mesmo que eles tenham uma pontuação baixa, a velocidade cegante de sharingan dá muito mais vantagem neste quesito.

more_horiz
"a tsunade pode aumentar a sua força o tanto que seu chakra aguentar, porém, ela da um soco monstruoso, e já fica esgotada."

Deve ter sonhado isso dai vem falar aqui no post...( se falar onde ela fika esgotada por dar um soco, mudo de opinião)

Seja como for a força FISICA dela é muuiiiiiittoo maior que a dele pelo poder de aumenta-la...

more_horiz
Leia o que eu disse, Mono-freund.

ela pode aumentar a força do seu soco o quanto seu chakra aguentar

SACOU?

a força da tsuande gira em torno do chakra dela. quanto MAIS CHAKRA ELA BOTA NO SOCO, MAIOR A FORÇA DELE.

porém, o chakra dela TEM UM LIMITE TAMBÉM, apesar de ser grande.

Vocês viram que a tsunade brigou alguns segundos com o kabuto, e ja estava esgotada...

fez o sousou saisei, e um kuchyose, e apenas UM SOCO, a deixou exausta novamente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos