Não to afim agora, a noite se eu tiver com mais pique eu coloco os argumentos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claudia senta lá...
Tsunade só acertou a katana pq manda tava concentrada em atacar bunta, se não fosse o caso manda NÃO deixaria ser acertada, assim como aconteceria com kira, vencer um bijuu IMOVEL é bem FACIL se voce não sabe...entenda, kira NÃO tem o que FAZER contra manda, ela é muito rapida.
kira NÃO é intocavél, os futons poderiam acerta-lo só porque ele se esquivou UMA VEZ do amaterasu não significa que é tão veloz assim...
Desculpa aii amigão, mas se voce diz que assiste naruto e nunca ouviu dizer que tsunade é a maior kunoichi que ja existiu, então se interna, com problema de visão ou audição...
Orochimaru levou aquele golpe da Kyuubi com o manto de Chakra em formato de garras, teve sua cara rasgada, voou uns 100 metros de distancia e no fim voltou rindo, Raikage em nem um momento mostrou um soco mais forte do que aquele.
Enfim, ainda acho que Orochimaru é favorito contra Raikage, julgando que ele tem uma resistencia inigualavel, ele poderia se regenerar de todo os golpes do Kage sem problemas nem um.
nejji hyuuga escreveu:Não, definitivamente não adianta, querem colocar a SUBLIME força do Raikage acima da Kyuubi, meu Deus...
O Raikage não faria NADA contra a Resistência do Oruchimaru FATOOOO!
Se a kyuubi não fez quem dirá o Raikage.
o Raikage não faria NADA contra a Resistência do Oruchimaru FATOOOO!
morgon' escreveu:OFF: esse ep. foi bem legal,quero ver logo o 203.O Episodio 202 apareçeu para confirmar o que eu achava!
Raikage só fica incrivelmente rapido no Manto de Raiton nivel 2, porque quando esta no nivel um, até Suigetso que ESTAVA LONGE DA LUTA, cosneguiu prever seu ataque e defender Sasuke.
morgon' escreveu:Sim mais isso foi apenas 1 golpe,imagina o Kira A dando uns 10-15 socos no Orochimaru.Orochimaru levou aquele golpe da Kyuubi com o manto de Chakra em formato de garras, teve sua cara rasgada, voou uns 100 metros de distancia e no fim voltou rindo, Raikage em nem um momento mostrou um soco mais forte do que aquele.
morgon' escreveu:Kira A tem velocidade suficiente para desviar das outras cabeças,e apenas um corte ele é capaz de cortar uma cobra.Orochimaru tem Yamata, enquanto o Kage esta cortando uma cabeça, tem outras sete atacando ele.
morgon' escreveu:Durante quanto tempo?Enfim, ainda acho que Orochimaru é favorito contra Raikage, julgando que ele tem uma resistencia inigualavel, ele poderia se regenerar de todo os golpes do Kage sem problemas nem um.
morgon' escreveu:E se o Raikage usase o jarro (que o Darui selo o Kinkaku) para selar os Tensei's?Ainda restringiram o Edo Tensei, porque se o Sannin tivesse o Edo Tensei, coitado do Kira.
nejji hyuuga escreveu:Bom se vc acha ela fraca o poblema e seu, para vc ver a Força insana da Tsunade fez o desmair depois de MUITOS SOCOS, ja a do Raikage não faria...
Bom concordo com naruto Oruchimaru e Jiraya, mas kakashi de forma alguma...
O FATO e que tanto a força da kyuubi quanto a força da Tsunase são superior a do Raikage.
Podem dizer oque quiserem foi assim que o autor quis assim será.
ON: Mais esse golpe nem teve tanta velocidade,até o Darui apareceu junto com o Kira A.E Suigetsu só estava longe antes o Kira A chegar,e se ele aproximou-se da luta quando o Shee tava fazendo o Genjutsu para poder defender o Sasuke.
Sim mais isso foi apenas 1 golpe,imagina o Kira A dando uns 10-15 socos no Orochimaru.
Kira A tem velocidade suficiente para desviar das outras cabeças,e apenas um corte ele é capaz de cortar uma cobra.