Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 3 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Primeiro: você está desconsiderando DEMAIS os Kages.

Não,não estou não!

eles não demonstraram NADA, e mesmo assim tanto o negão quanto Mei terume, praticamente finalizaram sasuke, se não fosse zetsu, e gaara.

Kira A tem um estilo de luta favoravel contra quem usa sharigan e a Mei pegou um Sasuke todo fodido,então desconsidero.

e pra mim, sasuke, e seu sharingan / Mangekyo sharingan, é MAIS DO QUE SUFICIENTE pra derrotar o orochimaru.

Claro,ai sim concordo.

O Mangekyou Sharigan (um doujutsu lendário,que poucos adquiriram ao longo da história e TODOS os uchihas que o possuriam,são fodas),de fato derrota o Orochimaru.

Se só com Gens, orochimaru pode ser tirado de combate, imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.

Gen's esses que são de ALTO NIVEL usado pelo o uchiha mais apelão nesse quesito.

Agora vc vem me dizer:

imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.:aham:

OS genjutsu's (se for os de Itachi ou um uchiha com MS) não tem como a resistencia de orochimaru interferir(já que ela é fisica e não mental lol)

Agora essas coisas que vc disse dos dois kages a resistecia do Orochimaru tem como lidar de boa.

Não me venha com esses argumentos "se uma fulano consegue porque beltrano não?"

Porque gen's a resistencia de orochimaru não interfere,agora essas habilidades que vc disse são inuteis contra orochiamru e conhevenha-mos se Orochiamru sai com vida,levando em cheio ataques daquele monstro,isso que vc disse não seria problema.

claro que nem preciso citar, que orochimaru ficaria sem chakra pra fazer alguma coisa, enquanto Mei e Kira estariam completamente bem, não é?

Orochimaru EM TODO O MANGÁ nunca reclamou de chackra em uma luta.

Por favor orochiamru não é kakashi.

E outra a luta é em dupla,tem a tsunade tambem (se esqueceu dela?).

tsunade contra Mei seria equilibrada,já não digo o mesmo de Orochimaru contra Kira A...

é muito cedo para afirmar que orochimaru poderia derrotar facilmente os dois kages JUNTOS.

Já temos ciencia e noção das habilidades de todos os kages (ATUAIS),e de fato NENHUM deles vencem orochimaru.

Assim como não vimos os kages mostarndo o real de suas capacidades,não vimos orochimaru 100%.

individualmente, pra mim tanto orochimaru quando kira quanto mei tem 50% de chance de vitoria.

Sannin's são favoritos isso é nitido.

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 3 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Eu acredito que as chances de ambas as equipes vencerem são grandes.

Mei vs Tsunade

Mei mostrou que pode atacar seu adversario com grande quantidade de magma, mesmo sasuke não conseguiu fazer nada contra a kunoiti. Se mei usar o fuuton, eu não sei o que tsunade poderia fazer, ja que a dencidade do acido depende de mei, isso quer dizer ela tem poder suficiente para derreter o susano de sasuke com velocidade INCRIVEL, eu não vejo meios de tsunade se livrar disso. Por isso dou Mei 6/10 nessa batalha.

Orochimaru vs Kira A

Querendo ou não Kira A pode nem ter meios de dar grande danos a orochimaru, porem pra orochimaru tambem acertar o raikage, ele vai ter que se empenhar muito bem, e se for uma luta muito longa orochimaru estaria em real desvantagen, tanto em chakra quanto em resistencia fisica, Kira A possui isso de sobra.

Bem essa e minha opnião as duas duplas tem chances de vencer, mais ainda e MUITO cedo pra falar que orochimaru e mais forte que kira A, Mei ou Onoki, até mesmo tsunade tem mais a mostrar ainda, então temos que esperar, eu acredito que os kages se mostraram extremamentes fortes e so esperar realmente. Mais dizer que nenhum deles e mais forte que orochimaru ou que nenhum deles vai se mostrar mais forte que orochimaru seria subestimar muito os kages ja que nenhum deles lutou com tudo ainda, então e MUITO cedo para afirmar algo do tipo, ainda mais que kishimoto nunca fez essa afirmação de jiraya ou orochimaru serem mais fortes que os kages das outras vilas.

more_horiz
nurari escreveu:
Querendo ou não Kira A pode nem ter meios de dar grande danos a orochimaru, porem pra orochimaru tambem acertar o raikage, ele vai ter que se empenhar muito bem, e se for uma luta muito longa orochimaru estaria em real desvantagen, tanto em chakra quanto em resistencia fisica, Kira A possui isso de sobra.

Man, só dando uma relembrada, Tsunade só precisou de um soco para botar o Oro pra dormir por uns instantes e fazer o Kabuto esperar o pior devido ao soco ter pegado na mandíbula. O Negao com o Manto ativado tem NO MÍNIMO força equiparada com ela.

Negao quebrou o Susano'o ( tá, n tava completo, mas quebrar a defesa mais fodastica do mangá com um pescotapa n é pra qualquer um ), derrotou o Juugo com CS3 ativado com apenas um soco ( com o manto lvl 1 ativado ) e me parece que ele faz frente na pancadaria com o Bee com seus mantos ativados.

Ennnfim, Orochimaru pode até resistir por um tempinho, mas cedo ou tarde ( eu aposto em cedo ) o Oro n ia aguenta as pancadas do Raikage, e pare piorar, Oro n tem nem velocidade e nem Sharingan para poder sequer tentar desviar / ver / pensar em usar jutsu.

more_horiz
Dante escreveu:
Primeiro: você está desconsiderando DEMAIS os Kages.

Não,não estou não!

sim, está, e MUITO ^^

eles não mostraram praticamente nada, e você os trata como se eles não tivessem mais nada pra mostrar.

eles não demonstraram NADA, e mesmo assim tanto o negão quanto Mei terume, praticamente finalizaram sasuke, se não fosse zetsu, e gaara.

Kira A tem um estilo de luta favoravel contra quem usa sharigan e a Mei pegou um Sasuke todo fodido,então desconsidero.

Se o Estilo do Kira A é capaz de inutilizar até mesmo o sharingan, meu amigo, o que o orochimaru poderia fazer? levaria um speed blitz tão infeliz, que não conseguiria nem saber pra que lado fica o céu...

já a Mei, pego o sasuke fudido, mais se não fosse o Zetsu, nada ele poderia ter feito.

100% ou não, Mei tinha a vantagem.

e pra mim, sasuke, e seu sharingan / Mangekyo sharingan, é MAIS DO QUE SUFICIENTE pra derrotar o orochimaru.

Claro,ai sim concordo.

O Mangekyou Sharigan (um doujutsu lendário,que poucos adquiriram ao longo da história e TODOS os uchihas que o possuriam,são fodas),de fato derrota o Orochimaru.

além de tantas outras coisas... que você não citou, claro.

Se só com Gens, orochimaru pode ser tirado de combate, imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.

Gen's esses que são de ALTO NIVEL usado pelo o uchiha mais apelão nesse quesito.

auto nivel? que nivel? poderia me mostrar o nivel do genjutsu, porque pelo que eu saiba ele não tem ranking, nem nivel... é um genjutsu SIMPLES ainda, que só serve para paralizar a vitima... (sobre o gen que paralizou oorochimaru.)

Agora vc vem me dizer:

imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 3 3426

OS genjutsu's (se for os de Itachi ou um uchiha com MS) não tem como a resistencia de orochimaru interferir(já que ela é fisica e não mental lol)

seria ao contrario, creio eu ^^

Agora essas coisas que vc disse dos dois kages a resistecia do Orochimaru tem como lidar de boa.

trocando de pele. agora prive o orochimaru de fazer isso. ele PODE ser morto. se não, ele não precisaria nas suas lutas, sempre esquivar e se vomitar novamente.

Não me venha com esses argumentos "se uma fulano consegue porque beltrano não?"

Porque gen's a resistencia de orochimaru não interfere,agora essas habilidades que vc disse são inuteis contra orochiamru e conhevenha-mos se Orochiamru sai com vida,levando em cheio ataques daquele monstro,isso que vc disse não seria problema.

Orochimaru não é "incapaz de morrer" como Hidan. ele TEM QUE SE MECHER, se quiser evitar de ser morto, trocando de pele. isso já ficou BEM claro.

e ae? como orochimaru (que não tem reflexos sobre-humanos, nem nada do tipo) se sairia contra um speed blitz do negão, ou contra lava/acido/terra/agua/fogo da mei?

você consegue entender o que isso significa, pra variar?

claro que nem preciso citar, que orochimaru ficaria sem chakra pra fazer alguma coisa, enquanto Mei e Kira estariam completamente bem, não é?

Orochimaru EM TODO O MANGÁ nunca reclamou de chackra em uma luta.

nunca reclamou, mais o Databook é bem claro.

o negão, não reclamou que o braço dele estava doendo, quando foi cortado. isso significa que o negão NÃO SENTIU DOR?

entende como é irrelevante essa questão?

e outra: orochimaru NUNCA da o braço a torcer. faz parte da personalidade IDIOTA, RETARDADA E ARROGANTE dele.

lembra-se disso?

Por favor orochiamru não é kakashi.

se não me engano, os dois tem 3.0 de chakra, não é?

E outra a luta é em dupla,tem a tsunade tambem (se esqueceu dela?).

Sim. mais o peso maior é o orochimaru. a tsunade, não tem praticamente nada que possa competir contra os outros dois Kages... a não ser curar as feridas de orochimaru, o que ele certamente não precisa ¬¬

tsunade contra Mei seria equilibrada,já não digo o mesmo de Orochimaru contra Kira A...

Tsunade contra Mei seria equilibrada prque cargas dágua?

e orochimaru faria o que contra os reflexos, e poder esmagador do Raikage?

é muito cedo para afirmar que orochimaru poderia derrotar facilmente os dois kages JUNTOS.

Já temos ciencia e noção das habilidades de todos os kages (ATUAIS),e de fato NENHUM deles vencem orochimaru.

Assim como não vimos os kages mostarndo o real de suas capacidades,não vimos orochimaru 100%.

como eu disse, AINDA É CEDO, PORQUE ELES NÃO MOSTRARAM TUDO O QUE PODEM.

atente-se a essa ultima parte da frase Dante; ultima vez que eu digo;

Concordo, que orochimaru também não mostrou tudo.

MAS, existe uma diferença entre eles: os kages tem mais chance atualmente, de COMPLEMENTAR SUAS HABILIDADES, do que orochimaru, que TALVEZ volte. (isso não quer dizer que eu nao acredite nisso, ok? não começe uma discussão tola por causa disso.)

individualmente, pra mim tanto orochimaru quando kira quanto mei tem 50% de chance de vitoria.

Sannin's são favoritos isso é nitido.
se fosse nitido, não haveria discussão Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 3 75516

more_horiz
Se o Estilo do Kira A é capaz de inutilizar até mesmo o sharingan, meu amigo, o que o orochimaru poderia fazer? levaria um speed blitz tão infeliz, que não conseguiria nem saber pra que lado fica o céu...

Só que o carinha de sharigan não tem resistencia pra aguentar pohhadas de um jin tomado pelo seu biju (o mais poderoso).

Porque orochiamru teria que temer Kira A quando ele escapou de coisa pior?

Definitivamente,NADA que o Kira A faça contra orochiamru fará efeito.

Não citei,pois apenas concordei com o que vc falou (no caso o MS) que poderia vencer orochimaru.

E outra,não tem como comparar o MS com as técnicas dos dois kages em questão.

É claro que MS>>>>>velocidade,força bruta,youton,futton ou o que for.

auto nivel? que nivel? poderia me mostrar o nivel do genjutsu, porque pelo que eu saiba ele não tem ranking, nem nivel... é um genjutsu SIMPLES ainda, que só serve para paralizar a vitima... (sobre o gen que paralizou oorochimaru.)

O gen que paralizou Orochiamru é simples?:rimuito:

Claro, mais pergunta se Mei ou Kira tem algo pra fazer melhor que aquilo.

trocando de pele. agora prive o orochimaru de fazer isso. ele PODE ser morto. se não, ele não precisaria nas suas lutas, sempre esquivar e se vomitar novamente.

O Sasuke cortou o Orochimaru em pedaços e ainda assim Oro não morreu.

Orochimaru não é "incapaz de morrer" como Hidan. ele TEM QUE SE MECHER, se quiser evitar de ser morto, trocando de pele. isso já ficou BEM claro.

Ele foi cortado no meio,foi feito em pedaços e tudo mais e não precisou da troca de pele.

e ae? como orochimaru (que não tem reflexos sobre-humanos, nem nada do tipo) se sairia contra um speed blitz do negão, ou contra lava/acido/terra/agua/fogo da mei?

Orchimaru é dotado da genialidade,ele sabe a hora de levar as coisas a sério ou não.

Se isso tiver incomodando ele,pode ter certeza que Orochimaru vai levar a sério.

E outra como o Kira e Mei iriam lidar com dois summon'a gigantes igual Manda e Katsuyu?

o negão, não reclamou que o braço dele estava doendo, quando foi cortado. isso significa que o negão NÃO SENTIU DOR?

Ficou entendido o porque disso né?

e outra: orochimaru NUNCA da o braço a torcer. faz parte da personalidade IDIOTA, RETARDADA E ARROGANTE dele.

MAis uma vez,Orochiamru sabe a hora de ser essa coisas que vc disse (sublinhado).

Pois então não entendo toda aquela preocupação ao ver o shinigami.

E quem morreu por falta disso?

Sim. mais o peso maior é o orochimaru. a tsunade, não tem praticamente nada que possa competir contra os outros dois Kages... a não ser curar as feridas de orochimaru, o que ele certamente não precisa ¬¬

A Tsunade não pdoe competir com o Kira A,mais com mei ela pode sim!

E convenha-mos orochiamru pode lidar com esses dois de boa.

Tsunade se der um soco nela é K.O

De fato não é equilibrada!

orochimaru faria o que contra os reflexos, e poder esmagador do Raikage?

EStrategia tá bom?

O raikage não é inatingivel,o Orochimaru conta com summon's,kusanagi e aquelas cobras na mangá,para pegar Kira A.

Imagina o A dá um socão no peito de orochimaru,o Kira A acha que o matou,desativa o manto e logo em seguida é fuzilado por orochimaru e suas cobras + kusanagi.

Assim como orochimaru!

MAS, existe uma diferença entre eles: os kages tem mais chance atualmente, de COMPLEMENTAR SUAS HABILIDADES, do que orochimaru, que TALVEZ volte. (isso não quer dizer que eu nao acredite nisso, ok? não começe uma discussão tola por causa disso.)

Com o que Kishimoto nos mostrou do orochimaru,acho dificil,algum kage mostrar melhor.

Não dou nada certo,mais é óbvio que orochimaru tem vantagem sobre os dois.

E se Oro for kabuto?

Put's...Fudeu!

more_horiz
Raikage é poderoso mais ainda não tem o poder de deter um dos sannins e ainda orochimaru o sannin imortal....
e tsunade tem uma vitoria meio clara perante mizukage sendo que não foi visto quase nada das duas....mas o que tsunade motrou já derrotaria mei com dificuldades mas derotaria
a dupla numero 1 é uma das duplas de personagens mais inteligentes que já foi formada sem contar que eles se conhecem e poderiam lutar fazendo combos pois ambos tem conhecimentos de seus jutsus
a vitoria tah meio clara pra oro e tsunade....

more_horiz
Acredito na vitoria dos Kages.

Mei Terumi vs Senju Tsunade:

Seria um boa luta,mas acho que Mei vence,Mei possui 3 elementos basicos que são Katon otimo a media distancia,Doton que é bom para defesa e Suiton a longa distancia.

Entratanto Tsunade com sua super força daria muitos problemas para a Mei,mas com sua nevoa,Mei deixaria Tsunade com uma pequena desvantegem,ainda tem a Katsuyu,mas Mei pode usar lava para poder derreter a Katsuyu... Mizukage 6/10.

Kira A vs Orochimaru:

Kira A se mostrou muito forte,daria muito trabalho para Orochimaru e o cansaria muito,com os ataques do Kira A Orochimaru teria que usar sua troca de pele e resistencia mais isso não duraria muito,pois Oro não pode levar a luta por muuuitooo tempo e se Kira A fizer igual a Tsunade,bater tanto até Orochimaru ficar tonto o Raikage pode vencer a luta,Kira A não precisa matar Orochimaru só precisa fazer ele cansar e perder Chakra... Raikage 6/10

more_horiz
Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!

Para de quererem argumentar contra a resistencia de Orochimaru, ele já mostrou e provou que neste quisito o cara é TOP.

E vocês falaram como se Raikage acertaria facilmente o Sannin né?
Se Orochimaru invocasse Manda, queria ver o que Raikage poderia fazer!

"Raikage cortou o Chifre do Hachibi"
Só que Hachibi estava enfrentando outras centenas de Shinnobis e estava PRESO, queria ver o kage conseguir cortar Manda que tem uma velocidade impressionante, e uma esquiva melhor ainda.

E mais um detalhe, o golpe que Raikage usou para cortar Hachibi, não foi rapido, ele usou mais força fisica do que velocidade, não precisa de Sharingan para desviar daquele golpe.

Outro detalhe, Orochimaru tem Yamata, enquanto Raikage esta cortando uma cabeça, tem outras SETE atacando ele!

more_horiz
O time do Raikage e da Mizukage vencem essa Parada!!!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
O time do Raikage e da Mizukage vencem essa Parada!!!

Poste!Traga fatos!

Kira A se mostrou muito forte,daria muito trabalho para Orochimaru e o cansaria muito,com os ataques do Kira A Orochimaru teria que usar sua troca de pele e resistencia mais isso não duraria muito,pois Oro não pode levar a luta por muuuitooo tempo e se Kira A fizer igual a Tsunade,bater tanto até Orochimaru ficar tonto o Raikage pode vencer a luta,Kira A não precisa matar Orochimaru só precisa fazer ele cansar e perder Chakra... Raikage 6/10

Desde quando a resistencia FODIDA do Orochimaru provem só dá troca de pele?

Não há muito o que discutir,o Orochimaru é o personagem mais dificil de matar do mangá(assim como majin boo no DBZ),o Raikage não tem um estilo de luta favoravel contra o de Orochimaru,até o DNA do Orochiamru é poderoso,Raikage não tem chances contra Orochiamru.

Se ele (Kira A) nada pode fazer contra Orochimaru ficaria completamente impotente nessa luta,e orochimaru que pode usar o Manda de suporte e seus fuuton's pra acertar o Raikage em alguma estratégia.

Última edição por Dante em 11/2/2011, 19:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!Sim,mas foi só um soco imagina o Raikage dando uns 5 ou 10 ou mais e Naruto tava só com 1 calda e Oro nem conseguil desviar eo Raikage é bem mais rapido.

Para de quererem argumentar contra a resistencia de Orochimaru, ele já mostrou e provou que neste quisito o cara é TOP.Concordo,porem Orochimaru mesmo resistente ele cança que nem na luta da Kyuubi e Tsunade.

E vocês falaram como se Raikage acertaria facilmente o Sannin né?
Se Orochimaru invocasse Manda, queria ver o que Raikage poderia fazer!Manda tbm não faria muita coisa,o Raikage poderia usar o Guilhotine Drop bem na cabeça do Manda ou um Raigyaku Shuuhei para corta a cabeça do Manda.

"Raikage cortou o Chifre do Hachibi"
Só que Hachibi estava enfrentando outras centenas de Shinnobis e estava PRESO, queria ver o kage conseguir cortar Manda que tem uma velocidade impressionante, e uma esquiva melhor ainda.Mas tbm não é imposivel o Raikage acertar,um exemplo é o Manda dar um bote no Raikage então o Raikage desvia e usa um Guilhotine Drop na cabeça do Manda.

E mais um detalhe, o golpe que Raikage usou para cortar Hachibi, não foi rapido, ele usou mais força fisica do que velocidade, não precisa de Sharingan para desviar daquele golpe.Ele não usou Velocidade pq o Hachibi tava preso,e a velocidade dele atual nem se compara com aquela a foi a 30 anos atráz.

Outro detalhe, Orochimaru tem Yamata, enquanto Raikage esta cortando uma cabeça, tem outras SETE atacando ele!

O Yamata seria o maior problema,mas o Raikage pode derrotar o Orochimaru antes dele usar esse Jutsu,mas se o Orochimaru conseguir usar o Yamata,o Kira A pode enfrentar assim como ele lutou contra o Hachibi (tbm ele tava com ajuda mas ele deve ter ficado mais forte ja que passou 30 anos.

Bem o Orochimaru tambem tem chances.

Mas continuo com o Raikage 6/10

Última edição por kyuudaime naruto em 12/2/2011, 15:37, editado 3 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Só que o carinha de sharigan não tem resistencia pra aguentar pohhadas de um jin tomado pelo seu biju (o mais poderoso).

o que é pior:

um Uchiha que não consegue acompanhar os movimentos rapidos do raikage, ou um que simplesmente NÃO VÊ NEHUM GOLPE, e se deixa acertar como um saco de pancadas?

a resposta é: OS DOIS !

UMA HORA OU OUTRA, o chakra do uchiha, ou do orochimaru iria acabar, e ai, nem sharingan e nem resistencia absurda faria qualquer diferença.

Porque orochiamru teria que temer Kira A quando ele escapou de coisa pior?

Definitivamente,NADA que o Kira A faça contra orochiamru fará efeito.

porque? orochimaru nunca passou por coisa pior, do que por exemplo, passaria contra o negão.

um soco, e orochimaru além de ficar torto, ficaria paralizado.

ai, negão como não tem paciencia, iria socar orochimaru até ele vomitar a sua forma verdadeira, que não é lá algum problema...

depois que os 3.0 pontos de chakra do orochimaru acabassem, raikage ganharia.

simples assim.

Não citei,pois apenas concordei com o que vc falou (no caso o MS) que poderia vencer orochimaru.

E outra,não tem como comparar o MS com as técnicas dos dois kages em questão.

É claro que MS>>>>>velocidade,força bruta,youton,futton ou o que for.

ah, que enteressante. o que o raikage fez?

bombou a armadura, dum jeito que a unica coisa que você diz, que derrotaria o orochimaru (MS) ficou CEGO.

sasuke NÃO TINHA CHANCE CONTRA O NEGÃO, e se não fosse o gaara, ADEUS SASUKE.

e se o negão não tivesse com sangue nos olhos, ele iria sentar e esperar, (ou pelo menos ameaçar) atacar sasuke, para o emo torrar seu chakra em susano'o e amaterasu. depois que o chakra acabar, ADEUS sasuke, ou qualquer outro.

O gen que paralizou Orochiamru é simples?:rimuito:

Claro, mais pergunta se Mei ou Kira tem algo pra fazer melhor que aquilo.

o gen que paralizou o orochimaru, é sim simples. ele PARALIZA o alvo, apenas.

os outros Kages estão pra serem vistos em batalha ainda, mais eu possi apostar que tanto Mei, quanto Kira conseguem dar uma sova no orochimaru.

aliás, Kira A já tem seu método de paralizia proprio: o Raiton.

O Sasuke cortou o Orochimaru em pedaços e ainda assim Oro não morreu.

sim. porque? porque orochimaru ainda podia se regenerar.

e porque o orochimaru podia se regenerar ainda?

porque orochimaru tinha chakra ainda.

e quando o chakra do orochimaru acabasse?

K.O. OROCHIAMRU.

Ele foi cortado no meio,foi feito em pedaços e tudo mais e não precisou da troca de pele.

Mais pergunta pro orochimaru, se ele não usa chakra pra moldar seu corpo na forma de cobras, e fechar o buraco.

funciona de forma similar ao do Kisame: o chakra se transforma em energia vital. a unica diferença, é que o chakra do orochimaru, cura o corpo moldando também sua forma.

ou você acha, que aquelas cobras eram feitas de QUE?

Orchimaru é dotado da genialidade,ele sabe a hora de levar as coisas a sério ou não.

Se isso tiver incomodando ele,pode ter certeza que Orochimaru vai levar a sério.

E outra como o Kira e Mei iriam lidar com dois summon'a gigantes igual Manda e Katsuyu?

sim, claro. eu sei disso amigo.;

uma coisa é saber a hora certa pra agir. outra, é simplesmente não poder fazer NADA !

o que o orochimaru faria contra o negão??

o negão já começa por speed blitz !!!!!!

o orochimaru não teria TEMPO para reagir, consegue entender isso?

Mei tem ÁCIDO E LAVA. FICA A DICA.

o negão, cortou um CHIFRE DO HACHIBI. FICA A DICA DOIS.

Ficou entendido o porque disso né?

como assim? o que você quis dizer?

mais uma vez, repito, uma comparação: Tanto o orochimaru, quanto sasuke, quanto qualquer outro, por vezes, não "DIZ" que está sem chakra, ou que está com dor, etc. do mesmo jeito que o negão.

ele meteu a mao no amaterasu, e ainda por cima cortou o braço em chamas. e não fez nenhuma cara de dor.

mesmo assim, é correto afirmar que ele não tava sentindo dor?

é a mesma coisa: orochimaru nunca reclamou que estava sem charkra. porém, é correto afirmar que o chakra dele não acabaria enquanto ele mencionasse isso?

sasuke também não disse que tava sem forças. itachi, observando seu corpo, disse isso.

consegue entender que isso não é argumento?

MAis uma vez,Orochiamru sabe a hora de ser essa coisas que vc disse (sublinhado).

Pois então não entendo toda aquela preocupação ao ver o shinigami.

sim, orochimaru SABE QUANDO AGIR.

mais repito: contra alguém inumeras vezes mais rapido que isso, ele não teria tempo nem de pensar. o maximo que ele faria, seria ser espancado, esperando por misericordia, enquanto seu chakra não acabasse...

ele(orochiamru) NORMALMENTE, AGE quando é EM CIMA DA HORA.c como foi contra Hiruzen, e contra itachi. contra sasuke, etc...

ele só ficou atento, com a kyuubi. e isso, porque ela é uma massa ambulante de chakra. se ele desse mole, ele sabia que seria vaporizado num instante.

aogra, todos os outros pro orochimaru, são "meros mortais", e por isso que ele sempre toma na bunda.

E quem morreu por falta disso?

A Tsunade não pdoe competir com o Kira A,mais com mei ela pode sim!

E convenha-mos orochiamru pode lidar com esses dois de boa.

então me diz, como é que tsunade vai chegar perto da mei, para atingi-la com um soco, se ela pode ser envolvida por uma névoa ácida?

e como orochimaru lidaria com Kira A ou com Mei?

Kira A já daria trabalho SOZINHO pro orochimaru. a Mei então, com seus jutsus elementares, faria um apoio absurdo.

Kira lida com bijuus, assim como Kisame, e outros... Qqualquer invocação do orochimaru, seria inutil, contra a velocidade e força exrema do raikage, ou mesmo contra os jutsus destrutivos da Mei.

Tsunade se der um soco nela é K.O

De fato não é equilibrada!

até a tsunade chegar perto, ela já estaria frita, ou envolta em névoa ácida.

pense bem: a Mei JÁ FEZ USO de uma névoa ácida, contra o sasuke. foi ridiculamente facil. agora me diga, como tsunade se DEFENDERIA da névoa, se ela tivesse que enfrentar mei, chegando perto dela. além do mais, tsunade não tem nenhum jutsu/técnica/habilidade pra combate a distancia.

orochimaru faria o que contra os reflexos, e poder esmagador do Raikage?

EStrategia tá bom?

O raikage não é inatingivel,o Orochimaru conta com summon's,kusanagi e aquelas cobras na mangá,para pegar Kira A.

ah, para!

o raikage simplesmente tem um reflexo tão rápido, que conseguiu desviar de um amaterasu ¬¬

isso significa, que ele esperou, viu o jutsu sendo realizado, e teve reflexos suficientes para reagir ás chamas e sair rapidamente de sua trajetoria.

o orochimaru, não tem nem um terço dos reflexos do sasuke, quem dirá do negão !

seus reflexos somados a sua velocidade e força bruta, o deixa o negão com uma força suficiente para deixar orochimaru louco por não conseguir nem ve-lo.

Imagina o A dá um socão no peito de orochimaru,o Kira A acha que o matou,desativa o manto e logo em seguida é fuzilado por orochimaru e suas cobras kusanagi.

ah sim. Kira dá um soco no orochimaru (ele praticamente atravessou o juugo com um soco, e olha que o juugo tem uma armadura DURISSIMA. já orochiamru é MOLE COMO UMA GELECA) e o atravessa, praticamente repartindo o cobra-homi.

orochimaru fala "cacete", e é socado novamente pelo raikage...

e assim vai.;..

Assim como orochimaru!

os kages tem maior chance de mostrar coisas do que orochimaru.

os kages estão ativos, já orochimaru não se sabe nem se ele vai reaparecer...

Com o que Kishimoto nos mostrou do orochimaru,acho dificil,algum kage mostrar melhor.

Não dou nada certo,mais é óbvio que orochimaru tem vantagem sobre os dois.

não é obvio. óbvio, é orochimaru conseguir apanhar do Kira A, e tsunade da mei, ou do negão.

eu digo que mei não pode contra o orochimaru, mais o kira PODE.
já a tsunade, tem uma pequena chance de lutar contra a mei, mais contra o kira A, nem.

E se Oro for kabuto?

Put's...Fudeu!

o que que tem de diferente?

até agora kabutomaru só mostrou o edo tensei.;..

e acho que já ficou claro, que sem o edo tensei nas lutas, até agora kabutomaru não tem nada demais ...

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru:bunshin's,kawakiris e troca de pele,o suficiente pra escapar de qualquer ataque do raikage;

De boa kira A não tem chance contra Orochiamru,que é o oponente perfeito contra o Kira A,devido ataques fisicos não serem nada util contra orochimaru;

A resistencia do Orochimaru,não provem só de receber ataques e não morrer ou algo do tipo,provem de muitas coisas(que eu já expliquei em outro tpc),matar o Orochimaru é algo pra pouca gente do mangá e Kira A,não é um desses.

É isso e acabou!

Essa é a opinião que tenho e será essa que vou levar,eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo respondendo "resistencias".

O kira A não tem nivel pra enfrentar Orochimaru,o Kira A pode socar orochimaru o quanto quiser que o sannin vai se levantar como se NADA tivesse acontecido,Orochimaru só mesmo os MONSTROS do mangá pra dar jeito,e infelizmente Kira A não é um desses.

Esses kages não são nada perto de orochimaru;

O orochimaru no 1 x 1 sola QUALQUER UM deles.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
O Yamata seria o maior problema,mas o Raikage pode derrotar o Orochimaru antes dele usar esse Jutsu,mas se o Orochimaru conseguir usar o Yamata,o Kira A pode infrentar assim como ele lutou contra o Hachibi (tbm ele tava com ajuda mas ele deve ter ficado mais forte ja que passou 30 anos.

Bem o Orochimaru tambem tem chances então dou 5/10 com chances iguais.

Pergunta básica. Genjutsus do Itachi causam dano no cérebro, e a galera acha que só por isso que Itachi tem vantagem contra o Orochi ( coisa que nao concordo, o Nivel do Itachi é bem superior ao do Orochimaru independente de Gen, isso ficou nítido ), agora a pergunta: um Gen ( sendo Tsukiyomi ou nao ) consegue causar mais danos no cérebro do que um cara que pode esmaga-lo com facilidade ? xD

Ou agora esmagar o cérebro nao causa o emsmo efeito do que dar danos internos no cérebro ? o.O

Enfim, concordo em grande parte do teu post, só acho que o Raikage venceria o Orochimaru sem TANTOS problemas.

Última edição por Kain em 11/2/2011, 22:09, editado 3 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru:bunshin's,kawakiris e troca de pele,o suficiente pra escapar de qualquer ataque do raikage;

De boa kira A não tem chance contra Orochiamru,que é o oponente perfeito contra o Kira A,devido ataques fisicos não serem nada util contra orochimaru;

A resistencia do Orochimaru,não provem só de receber ataques e não morrer ou algo do tipo,provem de muitas coisas(que eu já expliquei em outro tpc),matar o Orochimaru é algo pra pouca gente do mangá e Kira A,não é um desses.

É isso e acabou!

Essa é a opinião que tenho e será essa que vou levar,eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo respondendo "resistencias".

O kira A não tem nivel pra enfrentar Orochimaru,o Kira A pode socar orochimaru o quanto quiser que o sannin vai se levantar como se NADA tivesse acontecido,Orochimaru só mesmo os MONSTROS do mangá pra dar jeito,e infelizmente Kira A não é um desses.

Esses kages não são nada perto de orochimaru;

O orochimaru no 1 x 1 sola QUALQUER UM deles.

Hahaha, como se SUAS OPONIOES fossem absolutas :D

Tudo gira em torno de chakra. orochimaru tem 3.0 e queima o seu chakra de forma ASSUSTADORA.

já o negão, tem 5.0, e não gasta uma quantidade ENORME de chakra, para lutar...

liguem os pontos.

more_horiz

Não!

Tudo gira em torno de chakra. orochimaru tem 3.0 e queima o seu chakra de forma ASSUSTADORA.

Orochimaru não é kakashi!

Orochimaru sempre lutou e esses 3.0 NUNCA o impediu e nem o atrapalhou em nada.

Então quer dizer que quem tem mais chackra vence Orochimaru :huumm:

Ah tá!

Não adianta! Kira A não mostrou NADA pra matar orochimaru,ele iria bater,socar e o que o for e Orochimaru iria voltar e debochar dele (como sempre faz contra oponentes inferiores).

Kira A não aguenta contra aquele summon gigante igual o Manda,que nem um katon + oil de Jiraya matou,e o Orochimaru pode usar seus fuutons,pra tirar proveito em alguma estratégia.

A ÚNICA COISA que dificulta aqui pro orochimaru,é apenas a velocidade do Kira A,que o tornaria um alvo dificl de ser acertado e SÓ.

Porque de resto...O Orochimaru pode ficar tranquilo,pois se lutando contra a kyubi ele ficou tranquilo,não seria contra u mtroglodita que ele iria ficar preocupado.

Força Bruta é inutil!

Manto de Raiton?:rimuito:

Faz me rir...Pergunta pro Naruto,usando um manto de um biju (o mais poderoso),o que foi capaz de fazer contra Oro?

Velocidade?

Bem,só o tornaria um alvo dificl e SÓ!²

Definitivamente o Kira A não é ninja pra matar/derrotar alguem do quilate de Orochimaru.

Última edição por Dante em 11/2/2011, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Não!

Orochimaru não é kakashi!

Orochimaru sempre lutou e esses 3.0 NUNCA o impediu e nem o atrapalhou em nada.

ah não? então porque orochimaru saiu de fininho, depois da longa luta que teve contra tsunade e jiraiya, e logo após levar um soco no queixo?

como o amigo Kain sempre diz, até mesmo o kabuto temeu pela vida do orochiamru.

associe isso com os 3.0 de chakra, e você vai obter uma situação parecida com a do kakashi. (gastar chakra demasiadamente, e ficar sem pra se defender).

Então quer dizer que quqme tem mais chackra vence Orochimaru Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 3 946465

Ah tá!

Não adianta! Kira A não mostrou NADA pra matar orochimaru,ele iria bater,socar e o que o for e Orochimaru iria voltar e debochar dele (como sempre faz contra oponentes inferiores).

que parte de "orochiamru não tem chakra infinito", você não entendeu?

Kira A não aguenta contra aquele summon gigante igual o Manda,que nem um katon + oil de Jiraya matou,e o Orochimaru pode usar seus fuutons,pra tirar proveito em alguma estratégia.

qual summon é esse? indiferente de summon, ou técnica fuuton, o QUE pegaria o KIRA A, seu reflexo, velocidade e força sobre humanos?

A ÚNICA COISA que dificulta aqui pro orochimaru,é apenas a velocidade do Kira A,que o tornaria um alvo dificl de ser acertado e SÓ.

e a dificuldade de pegar o kira A com alguma coisa... devido aos seus reflexos monstros !

Porque de resto...O Orochimaru pode ficar tranquilo,pois se lutando contra a kyubi ele ficou tranquilo,não seria contra u mtroglodita que ele iria ficar preocupado.

haha, fico tranquilo, que temeu contra a propria vida...

Força Bruta é inutil!

Manto de Raiton?Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 3 513598

Faz me rir...Pergunta pro Naruto,usando um manto de um biju (o mais poderoso),o que foi capaz de fazer contra Oro?

Velocidade?

Bem,só o tornaria um alvo dificl e SÓ!²

Definitivamente o Kira A não é ninja pra matar/derrotar alguem do quilate de Orochimaru.

vou sair ^^

pense um pouquinho nesse final de semana pra postar, ok?

fui !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos