Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 4 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Hahaha, como se SUAS OPONIOES fossem absolutas :D

Não!

Tudo gira em torno de chakra. orochimaru tem 3.0 e queima o seu chakra de forma ASSUSTADORA.

Orochimaru não é kakashi!

Orochimaru sempre lutou e esses 3.0 NUNCA o impediu e nem o atrapalhou em nada.

já o negão, tem 5.0, e não gasta uma quantidade ENORME de chakra, para lutar...

Então quer dizer que quem tem mais chackra vence Orochimaru :huumm:

Ah tá!

Não adianta! Kira A não mostrou NADA pra matar orochimaru,ele iria bater,socar e o que o for e Orochimaru iria voltar e debochar dele (como sempre faz contra oponentes inferiores).

Kira A não aguenta contra aquele summon gigante igual o Manda,que nem um katon + oil de Jiraya matou,e o Orochimaru pode usar seus fuutons,pra tirar proveito em alguma estratégia.

A ÚNICA COISA que dificulta aqui pro orochimaru,é apenas a velocidade do Kira A,que o tornaria um alvo dificl de ser acertado e SÓ.

Porque de resto...O Orochimaru pode ficar tranquilo,pois se lutando contra a kyubi ele ficou tranquilo,não seria contra u mtroglodita que ele iria ficar preocupado.

Força Bruta é inutil!

Manto de Raiton?:rimuito:

Faz me rir...Pergunta pro Naruto,usando um manto de um biju (o mais poderoso),o que foi capaz de fazer contra Oro?

Velocidade?

Bem,só o tornaria um alvo dificl e SÓ!²

Definitivamente o Kira A não é ninja pra matar/derrotar alguem do quilate de Orochimaru.

Última edição por Dante em 11/2/2011, 22:03, editado 1 vez(es)

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 4 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Dante escreveu:
Hahaha, como se SUAS OPONIOES fossem absolutas :D

Não!

Tudo gira em torno de chakra. orochimaru tem 3.0 e queima o seu chakra de forma ASSUSTADORA.

Orochimaru não é kakashi!

Orochimaru sempre lutou e esses 3.0 NUNCA o impediu e nem o atrapalhou em nada.

ah não? então porque orochimaru saiu de fininho, depois da longa luta que teve contra tsunade e jiraiya, e logo após levar um soco no queixo?

como o amigo Kain sempre diz, até mesmo o kabuto temeu pela vida do orochiamru.

associe isso com os 3.0 de chakra, e você vai obter uma situação parecida com a do kakashi. (gastar chakra demasiadamente, e ficar sem pra se defender).

já o negão, tem 5.0, e não gasta uma quantidade ENORME de chakra, para lutar...

Então quer dizer que quqme tem mais chackra vence Orochimaru Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 4 946465

Ah tá!

Não adianta! Kira A não mostrou NADA pra matar orochimaru,ele iria bater,socar e o que o for e Orochimaru iria voltar e debochar dele (como sempre faz contra oponentes inferiores).

que parte de "orochiamru não tem chakra infinito", você não entendeu?

Kira A não aguenta contra aquele summon gigante igual o Manda,que nem um katon + oil de Jiraya matou,e o Orochimaru pode usar seus fuutons,pra tirar proveito em alguma estratégia.

qual summon é esse? indiferente de summon, ou técnica fuuton, o QUE pegaria o KIRA A, seu reflexo, velocidade e força sobre humanos?

A ÚNICA COISA que dificulta aqui pro orochimaru,é apenas a velocidade do Kira A,que o tornaria um alvo dificl de ser acertado e SÓ.

e a dificuldade de pegar o kira A com alguma coisa... devido aos seus reflexos monstros !

Porque de resto...O Orochimaru pode ficar tranquilo,pois se lutando contra a kyubi ele ficou tranquilo,não seria contra u mtroglodita que ele iria ficar preocupado.

haha, fico tranquilo, que temeu contra a propria vida...

Força Bruta é inutil!

Manto de Raiton?Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 4 513598

Faz me rir...Pergunta pro Naruto,usando um manto de um biju (o mais poderoso),o que foi capaz de fazer contra Oro?

Velocidade?

Bem,só o tornaria um alvo dificl e SÓ!²

Definitivamente o Kira A não é ninja pra matar/derrotar alguem do quilate de Orochimaru.

vou sair ^^

pense um pouquinho nesse final de semana pra postar, ok?

fui !

more_horiz
ah não? então porque orochimaru saiu de fininho, depois da longa luta que teve contra tsunade e jiraiya, e logo após levar um soco no queixo?

Pare de dizer merdas!

Ele saiu,porque não tinha mais porque continuar aquela luta.

até mesmo o kabuto temeu pela vida do orochiamru.

Vc falou certo,o kabuto PENSOU,Mais não OCORREU.

Assim como o zetsu achou que Itachi tinha morrido quando foi atingindo pelo kirin,só que não aconteceu,foi o mesmo no caso de kabuto que achou que orochimaru tinha morrido,mais não,se levantou rindo (como sempre) como se nada tivesse acontecido.

associe isso com os 3.0 de chakra, e você vai obter uma situação parecida com a do kakashi. (gastar chakra demasiadamente, e ficar sem pra se defender).

Se vc não tem como provar a vitória do Kira A,não invente situações que NUNCA ocorreram no mangá.

Só vou lhe dizer pela ultima vez,Orochimaru não é kakashi!

o próprio kabutomaru disse nessa guerra que o chackra de Orochimaru é incrivel!

que parte de "orochiamru não tem chakra infinito", você não entendeu?

O que isso tem haver?

Vai me dizer que a resistencia,troca de pele e regeneração do Orochimaru,são rank S e que queimam uma quantidade de chackra tensa?

qual summon é esse? indiferente de summon, ou técnica fuuton, o QUE pegaria o KIRA A, seu reflexo, velocidade e força sobre humanos?

Uma estratégia!

A velocidade do raikage é sobre-humana e perigosa quando ele usa seu manto igual contra o juugo e quando se esquiva do amaterasu.

Pois quando não era isso,até suigetsu conseguia pegar ele.

haha, fico tranquilo, que temeu contra a propria vida...

Só do biju blast,e ainda assim sobreviveu.

vou sair ^^

pense um pouquinho nesse final de semana pra postar, ok?

fui !

Lendo seus argumentos,eu que deveria dizer isso.

Não tem pra onde vc correr,nem se esconder,O FATO é que kira A não é oponente pro Orochimaru,pelo simples FATO de que NADA que Kira A faça,será util contra orochimaru.

O Databook,Hiruzen e outros char's fizeram questão de nos deixar claro que orochimaru não é um ser humano comum,isso é visivel na faclidade com a qual ele sai vivo,após ser atacado por ataques,que pra pessoas normais seriam letal,até o DNA do Oro é poderoso pois tomou conta do corpo do kabuto em pouco tempo,por isso acredito fielmente em sua volta.

Orochimaru o imortal,vence!

more_horiz
morgon' escreveu:
Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!

Para de quererem argumentar contra a resistencia de Orochimaru, ele já mostrou e provou que neste quisito o cara é TOP.

E vocês falaram como se Raikage acertaria facilmente o Sannin né?
Se Orochimaru invocasse Manda, queria ver o que Raikage poderia fazer!

"Raikage cortou o Chifre do Hachibi"
Só que Hachibi estava enfrentando outras centenas de Shinnobis e estava PRESO, queria ver o kage conseguir cortar Manda que tem uma velocidade impressionante, e uma esquiva melhor ainda.

E mais um detalhe, o golpe que Raikage usou para cortar Hachibi, não foi rapido, ele usou mais força fisica do que velocidade, não precisa de Sharingan para desviar daquele golpe.

Outro detalhe, Orochimaru tem Yamata, enquanto Raikage esta cortando uma cabeça, tem outras SETE atacando ele!

Para alguns que simplesmente ignoraram meu argumento.
Continuo com minha opinião, no mesmo post, para mim Raikage não é um bom oponente para o Sannin.

more_horiz
Hum..sei não eu li uns post,mas ainda acredito no Kira A e na Mei.
Muitos se focam apenas no Raikage e Orochimaru mas lembrem-se a Mei está na luta tbm,e ela tem muito a mostrar.
Acredito que ela e o Raikage juntos faziam um belo finish Strike nós Sannins

more_horiz
É isso mesmo....as pessoa analisam as duplas separadamente....Mei e Kira A venceria com um pouco de certeza....

Mei and Kira A 7/10

more_horiz
"Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!"
Sera msm que era mais forte??? acredito que não! mas ele é o rei da resistencia acredito que kira-a não o venceria
ainda voto nos sannins 8/10

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!

Para de quererem argumentar contra a resistencia de Orochimaru, ele já mostrou e provou que neste quisito o cara é TOP.

Só que Hachibi estava enfrentando outras centenas de Shinnobis e estava PRESO, queria ver o kage conseguir cortar Manda que tem uma velocidade impressionante, e uma esquiva melhor ainda.

E mais um detalhe, o golpe que Raikage usou para cortar Hachibi, não foi rapido, ele usou mais força fisica do que velocidade, não precisa de Sharingan para desviar daquele golpe.

Outro detalhe, Orochimaru tem Yamata, enquanto Raikage esta cortando uma cabeça, tem outras SETE atacando ele!

Continuo com minha opinião, no mesmo post, para mim Raikage não é um bom oponente para o Sannin.

Não adianta Morgon!

Tem cara que só vota mesmo por teimosia,quando os argumentos dão com toda clareza,o que é a realidade.

É isso aí,faço meu,esse seu argumento.

Pode vir Mei e Kira A JUNTOS,que Orochimaru segura eles fácil na pohhada.

Duvidam disso?

De a ele o perfeito estado fisico e mental.

more_horiz
Grande Oruchimaru e Senhora Tsunade ganha.

more_horiz
Concordo...kira-a é poderoso mas não acaba com orochimaru o mesmo com mei e tsunade vitoria dos sannins....

more_horiz
Só vou perguntar pela ultima vez!

Se não me responderem,nem volto aqui.

Kira A vai matar Orochimaru com o que?

Com Força?

HAHAIAHAIAHA...

A de Tsunade e a de Naruto kyubi,NADA fizeram nele.

Com a ajuda do Manto de Raiton? :rimuito:

O manto da kyubi (MUITO mais poderoso que o de Kira A) que tem coisas unicas,como pulverizar o oponente que o toca e uma força capaz de estremecer uma região,tambem nada fizeram no Orochimaru.

Velocidade?

Isso só ajudaria Kira A,a se esquivar dos ataques de orochimaru.

Kira A cortar a cabeça de Oro?

Tambem não adianta!Sasuke picotou o Oro em pedaços e o Naruto "kyubi mode" tambem o cortou no meio em cheio,e ainda assim ele se juntou como se nada houvesse ocorrido.

Quando orochimaru disse pro Sasuke,que não pode ser destruido ele falou sério,o mangá já nos deu com provas no mangá,databook e tudo o que existe,sobre a resistencia de Orochimaru.

Kira A correu com sua trupe do susano incompleto,imagine o que ele faria se ver o Yamata no Orochi?

Agora a perguntinha FINAL:

Se Orochimaru saiu com vida de TUDO isso,porque diabos ele morreria pro Kira A e suas habilidades?

Por favor...Achar que Orochimaru perde pro Kira A e não enxergar os FATOS ou apostar,só por apostar.

Definitivamente kira A não é oponente da altura do sannin.

Vão me dizer da Mei Terume?

Ela foi pressionada pelo Zetsu,precisando do Onoki (até o véio escapou do zetsu) ir lá ajudá-la,então seria a primeira a ir pro saco.

Se a mei não nota nem a presença do zetsu,imagine então se notaria o Manda e seus botes por debaixo da terra,ela iria ser despedaçada!

NO MAIS,Orochimaru e Tsunade 8/10.

more_horiz
Cara, notar a presença do Zetsu é SIM difícil, Sasuke e Itachi não perceberam a presença dele...ki eu saiba....

e DE NOVO não é Kira A vs Orochimaru, ou Mei vs Orochimaru...É Orochimaru e Tsunade VS Kira A e Mei.....

Digo que as combinações de Kira A e Mei SÃO MT MAIS PODEROSAS.... eu TBM ACHO Q TAIJUTSU DO KIRA A APENAS SOZINHO, não iria funcionar...mas iria contar como arremessos para poderoso ÁCIDOS E MAGMAS, diferente de TD que já vimos o ORO resistir....

SE OROCHIMARU RESISTIR A ÁCIDO....NARUTO VIRA MUNDO DA FANTASIA....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Cara, notar a presença do Zetsu é SIM difícil, Sasuke e Itachi não perceberam a presença dele...ki eu saiba....

[2]

Zetsu não pode ser percebido nem por ninjas sensoriais facilmente, simplesmente porque Zetsu não tem vida propria, ele e um organismo feito a parti do mokuton, então não teria como Mei detectar zetsu, e muito menos tsunade, acho que isso não e motivo de menosprezar Mei, pois pelo que sei nem tsunade detectaria zetsu

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

e DE NOVO não é Kira A vs Orochimaru, ou Mei vs Orochimaru...É Orochimaru e Tsunade VS Kira A e Mei.....

Digo que as combinações de Kira A e Mei SÃO MT MAIS PODEROSAS.... eu TBM ACHO Q TAIJUTSU DO KIRA A APENAS SOZINHO, não iria funcionar...mas iria contar como arremessos para poderoso ÁCIDOS E MAGMAS, diferente de TD que já vimos o ORO resistir....

Pera ae! Não nego que a combinação Kira + Mei é forte!
Porém Orochimaru e Tsunade em CONJUNTO, trabalhando juntos, é inigualavel, a combinação dos Sannins é muito mais completa, versátil, inteligente e estratégica, eles já lutaram DIVERSAS vezes juntos na grande segunda guerra.

Raikage e a Mizukage, NUNCA lutaram juntos [nunca foi dito algo], eles nunca possuiriam um trabalho de equipe melhor que dois Sannins, que lutaram ANOS juntos.

Verdade, se ele não morrer com acido Naruto vira mundo da fantasia, afinal, ser cortado ao meio e não morrer, invocar cobras gigantes que falam, não é nem um pouco fantasioso.

more_horiz
Verdade o mano "morgon" falou tudo oro e tsunade já se conhecem logo fariam combos poderozissimos com seus jutsus e ataques afinal já foram do mesmo time! raikage é muito "endeusado" aqui. seu estilo de luta não é muito bom contra o orochimaru seria melhor se mei fosse contra orochimaru daee sim daria luta! no mais pelo conhecimento, força e enorme inteligencia(afinal oro e tsunade são dois genios) voto nos sannins 8/10

more_horiz
androy escreveu:
Verdade o mano "morgon" falou tudo oro e tsunade já se conhecem logo fariam combos poderozissimos com seus jutsus e ataques afinal já foram do mesmo time! raikage é muito "endeusado" aqui. seu estilo de luta não é muito bom contra o orochimaru seria melhor se mei fosse contra orochimaru daee sim daria luta! no mais pelo conhecimento, força e enorme inteligencia(afinal oro e tsunade são dois genios) voto nos sannins 8/10

Eu concordo, Raikage é MUUITO endeusado, para mim ele é forte, porém muito limitado.

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

O soco da kyuubi, naquele caso não "cortou orochimaru porque era forte", e sim porque a kyuubi tinha GAARAS, além de ter um tamanho de sua 'pata', ser GRANDE...

o raikage com aquela técnica que ele 'molda' um tipo de lamina no braço, faria a MESMA coisa com orochiamru.

Sim. Mais pare e pense: orochimaru é 'resistente' contra IMPACTOS. porque como a kyuubi mostrou, ele pode ser perfurado e cortado com certa facilidade. isso se dá pelo fato de orochimaru ser um tipo de 'amoeba'.

aguentar socos, por mais sobre-humanos que sejam, não é problema pra ele. mais quando a 'ferida' é profunda, ele sente necessidade de trocar de corpo, curar as feridas... quando a kyuubi cortou o braço dele, ele rapidamente trocou de pele.

uma prova de que orochimaru é resistente contra IMPACTOS, é a primeira vez que ele recebeu o pescotapa da kyuubi. ele voou LONGE, e voltou apenas arrumando o rosto. (a maquiagem...)

Varios personagens do mundo do naruto, poder SIMULAR os danos feitos pela kyuubi, que são 'mutilar', 'vaporizar', dentre outras coisas, o orochiamru. Sem contar, que as vezes, orochimaru pode não ter TEMPO, para conseguir trocar de epele, e curar suas feridas mais PROFUNDAS.

o que o Raikage faria? simplesmente daria um soco no Manda, que a atravessaria. ou então, simplesmente dava um OLÉ nela, e atacava orochimaru com speed blitz.

aliás, amigo Morgon, já pensou no FATO de orochimaru NÃO conseguir invocar o Manda nesta luta? o Raikage JÁ LUTA NO MODO 'speed blitz ON', e o orochimaru nem sempre usa o Manda em suas lutas...

e AE? lembre-se, que existe mais ou menos um 'padrão de luta', quando se trata de alguns personagens...

centenas NÃO. alguns. um TIME, de jounins, e pessoas capazes.

se você considera que um BIJUU fica PRESO com CORRENTES NORMAIS, sim, ele estaria preso.TA, NÃO, ELE NÃO ESTAVA PRESO, porque se ele estivesse, ele não teria matado o pai do carinha lá que eu esqueci o nome. o Hachibi, estava sendo CONTIDO no local em que o ritual estava ocorrendo. ser 'contido', e ser PRESO, são coisas diferentes.

Manda pode ser boa na velocidade, e esquiva. porém, duvido muito que ela tenha um REFLEXO ou velocidade maior do que o do Raikage...

Se ela utilizasse uma armadura de raiton que estimulasse seu corpo para tal, quem sabe né... mais ela não usa ;)

Não foi mais velocidade do que força? pra mim, foram AS DUAS COISAS. ele MUDOU A FORMA da armadura de raiton, para que ficasse como uma LAMINA, como o killer be utiliza o LARIAT.
pergunta pro sasuke, se não é preciso SHARINGAN pra saber que vai ser acertado por aquilo.

orochimaru nunca teve reflexos 'explendorosos', para desviar de golpes NORMAIS. pense então, para desviar de golpes COM UMA VELOCIDADE ABSURDA...

assim como Manda. orochiamru TERIA TEMPO, OU MESMO CAPACIDADE de fazer um jutsu daquela magnitude, enquanto está sendo ESPANCADO CONSTANTEMENTE?

Feliz agora BROTHER?

não vejo o poruquê
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos