Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 5 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
androy escreveu:
Verdade o mano "morgon" falou tudo oro e tsunade já se conhecem logo fariam combos poderozissimos com seus jutsus e ataques afinal já foram do mesmo time! raikage é muito "endeusado" aqui. seu estilo de luta não é muito bom contra o orochimaru seria melhor se mei fosse contra orochimaru daee sim daria luta! no mais pelo conhecimento, força e enorme inteligencia(afinal oro e tsunade são dois genios) voto nos sannins 8/10

Eu concordo, Raikage é MUUITO endeusado, para mim ele é forte, porém muito limitado.

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 5 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!

O soco da kyuubi, naquele caso não "cortou orochimaru porque era forte", e sim porque a kyuubi tinha GAARAS, além de ter um tamanho de sua 'pata', ser GRANDE...

o raikage com aquela técnica que ele 'molda' um tipo de lamina no braço, faria a MESMA coisa com orochiamru.

Para de quererem argumentar contra a resistencia de Orochimaru, ele já mostrou e provou que neste quisito o cara é TOP.

Sim. Mais pare e pense: orochimaru é 'resistente' contra IMPACTOS. porque como a kyuubi mostrou, ele pode ser perfurado e cortado com certa facilidade. isso se dá pelo fato de orochimaru ser um tipo de 'amoeba'.

aguentar socos, por mais sobre-humanos que sejam, não é problema pra ele. mais quando a 'ferida' é profunda, ele sente necessidade de trocar de corpo, curar as feridas... quando a kyuubi cortou o braço dele, ele rapidamente trocou de pele.

uma prova de que orochimaru é resistente contra IMPACTOS, é a primeira vez que ele recebeu o pescotapa da kyuubi. ele voou LONGE, e voltou apenas arrumando o rosto. (a maquiagem...)

Varios personagens do mundo do naruto, poder SIMULAR os danos feitos pela kyuubi, que são 'mutilar', 'vaporizar', dentre outras coisas, o orochiamru. Sem contar, que as vezes, orochimaru pode não ter TEMPO, para conseguir trocar de epele, e curar suas feridas mais PROFUNDAS.

E vocês falaram como se Raikage acertaria facilmente o Sannin né?
Se Orochimaru invocasse Manda, queria ver o que Raikage poderia fazer!

o que o Raikage faria? simplesmente daria um soco no Manda, que a atravessaria. ou então, simplesmente dava um OLÉ nela, e atacava orochimaru com speed blitz.

aliás, amigo Morgon, já pensou no FATO de orochimaru NÃO conseguir invocar o Manda nesta luta? o Raikage JÁ LUTA NO MODO 'speed blitz ON', e o orochimaru nem sempre usa o Manda em suas lutas...

e AE? lembre-se, que existe mais ou menos um 'padrão de luta', quando se trata de alguns personagens...

"Raikage cortou o Chifre do Hachibi"
Só que Hachibi estava enfrentando outras centenas de Shinnobis e estava PRESO, queria ver o kage conseguir cortar Manda que tem uma velocidade impressionante, e uma esquiva melhor ainda.

centenas NÃO. alguns. um TIME, de jounins, e pessoas capazes.

se você considera que um BIJUU fica PRESO com CORRENTES NORMAIS, sim, ele estaria preso.TA, NÃO, ELE NÃO ESTAVA PRESO, porque se ele estivesse, ele não teria matado o pai do carinha lá que eu esqueci o nome. o Hachibi, estava sendo CONTIDO no local em que o ritual estava ocorrendo. ser 'contido', e ser PRESO, são coisas diferentes.

Manda pode ser boa na velocidade, e esquiva. porém, duvido muito que ela tenha um REFLEXO ou velocidade maior do que o do Raikage...

Se ela utilizasse uma armadura de raiton que estimulasse seu corpo para tal, quem sabe né... mais ela não usa ;)

E mais um detalhe, o golpe que Raikage usou para cortar Hachibi, não foi rapido, ele usou mais força fisica do que velocidade, não precisa de Sharingan para desviar daquele golpe.

Não foi mais velocidade do que força? pra mim, foram AS DUAS COISAS. ele MUDOU A FORMA da armadura de raiton, para que ficasse como uma LAMINA, como o killer be utiliza o LARIAT.
pergunta pro sasuke, se não é preciso SHARINGAN pra saber que vai ser acertado por aquilo.

orochimaru nunca teve reflexos 'explendorosos', para desviar de golpes NORMAIS. pense então, para desviar de golpes COM UMA VELOCIDADE ABSURDA...

Outro detalhe, Orochimaru tem Yamata, enquanto Raikage esta cortando uma cabeça, tem outras SETE atacando ele!

assim como Manda. orochiamru TERIA TEMPO, OU MESMO CAPACIDADE de fazer um jutsu daquela magnitude, enquanto está sendo ESPANCADO CONSTANTEMENTE?

Para alguns que simplesmente ignoraram meu argumento.
Feliz agora BROTHER?
Continuo com minha opinião, no mesmo post, para mim Raikage não é um bom oponente para o Sannin.

não vejo o poruquê

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Mano, Orochimaru levou uma da propria Kyuubi, aquele soco foi mais forte do que qualquer soco da Tsunade dado, ou qualquer soco do Raikage dado, Orochimaru voltou rindo, e ele estava FRACO!

O soco da kyuubi, naquele caso não "cortou orochimaru porque era forte", e sim porque a kyuubi tinha GAARAS, além de ter um tamanho de sua 'pata', ser GRANDE...

o raikage com aquela técnica que ele 'molda' um tipo de lamina no braço, faria a MESMA coisa com orochiamru.

Para de quererem argumentar contra a resistencia de Orochimaru, ele já mostrou e provou que neste quisito o cara é TOP.

Sim. Mais pare e pense: orochimaru é 'resistente' contra IMPACTOS. porque como a kyuubi mostrou, ele pode ser perfurado e cortado com certa facilidade. isso se dá pelo fato de orochimaru ser um tipo de 'amoeba'.

aguentar socos, por mais sobre-humanos que sejam, não é problema pra ele. mais quando a 'ferida' é profunda, ele sente necessidade de trocar de corpo, curar as feridas... quando a kyuubi cortou o braço dele, ele rapidamente trocou de pele.

uma prova de que orochimaru é resistente contra IMPACTOS, é a primeira vez que ele recebeu o pescotapa da kyuubi. ele voou LONGE, e voltou apenas arrumando o rosto. (a maquiagem...)

Varios personagens do mundo do naruto, poder SIMULAR os danos feitos pela kyuubi, que são 'mutilar', 'vaporizar', dentre outras coisas, o orochiamru. Sem contar, que as vezes, orochimaru pode não ter TEMPO, para conseguir trocar de epele, e curar suas feridas mais PROFUNDAS.

E vocês falaram como se Raikage acertaria facilmente o Sannin né?
Se Orochimaru invocasse Manda, queria ver o que Raikage poderia fazer!

o que o Raikage faria? simplesmente daria um soco no Manda, que a atravessaria. ou então, simplesmente dava um OLÉ nela, e atacava orochimaru com speed blitz.

aliás, amigo Morgon, já pensou no FATO de orochimaru NÃO conseguir invocar o Manda nesta luta? o Raikage JÁ LUTA NO MODO 'speed blitz ON', e o orochimaru nem sempre usa o Manda em suas lutas...

e AE? lembre-se, que existe mais ou menos um 'padrão de luta', quando se trata de alguns personagens...

"Raikage cortou o Chifre do Hachibi"
Só que Hachibi estava enfrentando outras centenas de Shinnobis e estava PRESO, queria ver o kage conseguir cortar Manda que tem uma velocidade impressionante, e uma esquiva melhor ainda.

se você considera que um BIJUU fica PRESO com CORRENTES NORMAIS, sim, ele estaria preso.TA, NÃO, ELE NÃO ESTAVA PRESO, porque se ele estivesse, ele não teria matado o pai do carinha lá que eu esqueci o nome. o Hachibi, estava sendo CONTIDO no local em que o ritual estava ocorrendo. ser 'contido', e ser PRESO, são coisas diferentes.

Manda pode ser boa na velocidade, e esquiva. porém, duvido muito que ela tenha um REFLEXO ou velocidade maior do que o do Raikage...

Se ela utilizasse uma armadura de raiton que estimulasse seu corpo para tal, quem sabe né... mais ela não usa ;)

E mais um detalhe, o golpe que Raikage usou para cortar Hachibi, não foi rapido, ele usou mais força fisica do que velocidade, não precisa de Sharingan para desviar daquele golpe.

Não foi mais velocidade do que força? pra mim, foram AS DUAS COISAS. ele MUDOU A FORMA da armadura de raiton, para que ficasse como uma LAMINA, como o killer be utiliza o LARIAT.
pergunta pro sasuke, se não é preciso SHARINGAN pra saber que vai ser acertado por aquilo.

orochimaru nunca teve reflexos 'explendorosos', para desviar de golpes NORMAIS. pense então, para desviar de golpes COM UMA VELOCIDADE ABSURDA...

Outro detalhe, Orochimaru tem Yamata, enquanto Raikage esta cortando uma cabeça, tem outras SETE atacando ele!

assim como Manda. orochiamru TERIA TEMPO, OU MESMO CAPACIDADE de fazer um jutsu daquela magnitude, enquanto está sendo ESPANCADO CONSTANTEMENTE?

Para alguns que simplesmente ignoraram meu argumento.
Feliz agora BROTHER?
Continuo com minha opinião, no mesmo post, para mim Raikage não é um bom oponente para o Sannin.

não vejo o poruquê

Se você lesse, ao enves de dar uma de criança aí se saberia o porque! :D

more_horiz
raikage tem menos força FISICA do que a kyuubi e tbm do que a tsunade não faria tanta coisa no orochimaru....
as pessoas falam como se invocar a manda ou katsuyu fosse demorar uma eternidade mas são apenas quatro selos...
acredito que tsunade venceria da mei! mesmo dizendo que orochimaru perderia para raikage (acho meio impossivel) ainda teria ajuda da tsunade caso a mesma derotasse mei...ai sim era certeza da morte de raikage!
mesmo assim creio que não seria necessaria a ajuda da tsunade...

more_horiz
raikage é muito "endeusado" aqui.

O Hiruzen Sarutobi é foda,o Minato Namikaze é foda,Hashirama Senju é foda,Tobirama Senju é foda,Danzou Shimura é foda.Mais não,esses kages (Atuais) não são fodas.

On-topic:

Disseram que mei e Kira A formam uma dupla poderosa???:vinao:

Independente disso,quem conhece as habilidades um do outro e formam uma dupla DE VERDADE é tsunade e Orochimaru,ninjas esses que foram uma equipe desde criança e devido essa outra caracteristica é mais um ponto positivo pra levarem meu voto.

Raikage como todo mundo sabe não é um exemplo de inteligencia,cairia fácil perante Orochimaru.

A Mei vs tsunade seria equilibrada,tsunade taria numa desvantagem,mais pode ter suporte de seu companheiro e assim vencer Mei(que pra mim não é NENHUM desafio dificil.)

more_horiz
Kain escreveu:
Pergunta básica. Genjutsus do Itachi causam dano no cérebro, e a galera acha que só por isso que Itachi tem vantagem contra o Orochi ( coisa que nao concordo, o Nivel do Itachi é bem superior ao do Orochimaru independente de Gen, isso ficou nítido ), agora a pergunta: um Gen ( sendo Tsukiyomi ou nao ) consegue causar mais danos no cérebro do que um cara que pode esmaga-lo por completo com facilidade ? xD

Ou agora esmagar o cérebro nao causa o mesmo efeito do que dar danos internos no cérebro ? o.O

Nossa, nao leram meu post. :depressão: ( certamente foi pelo fato de ter tantos posts, e nao por conveniência xD ).

Agora só faltam falar que nem Tsukiyomi mata o Orochimaru, porque agora só tem esse caminho pra correr...( claro, o outro é admitir, mas complicado eu ver alguém usando essa opçao, conto no dedo que ja a usou,e pods crer que essas pessoas tem mais meu respeito do que aquelas que batem o pé e inventam situaçoes mirabolantes para continuar com a discussao, como se fosse uma disputa ).

Última edição por Kain em 13/2/2011, 22:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
as pessoas falam como se invocar a manda ou katsuyu fosse demorar uma eternidade mas são apenas quatro selos...

R: Não mano, quanto a oruchimaru eu não sei mas a Tsunade invocou Katsuyu com apenas 2 selos de mão quando a aldeia estava sendo destruida.

more_horiz
Morgon, a unica criança aqui está sendo você.

eu respondi, argumentei tudo o que você indagou.

o que você fez?

"me chamou de criança".

e ae? quem ta sendo criança brother?

nejji: sim, são só quatro selos.

não estou falando que tsunade não ´poderia invocar katsuyu, se ela quisesse.

o problema, é que ninguém começa uma luta com uma invocação como katsuyu em campo.

tsunade não tem um estilo de luta que a favorece neste caso.

por exemplo, hiruzen sim, eu diria que sempre conto seu bastão logo no inicio da luta.

porque? porque é caracteristica dele, invocar o enma logo no inicio da luta, pois ele é antes de tudo, sua arma primária.

a katsuyu, não é a arma primária da tsunade...

entende o que eu quero dizer?

more_horiz
"Raikage como todo mundo sabe não é um exemplo de inteligencia,cairia fácil perante Orochimaru" NUNCA foram ditas palavras mais verdadeiras!!!
(tenho que assistir menos todo mundo odeia o chris. haushaushaus)
aaf meu não me venham com essa de kira fazer alguma coisa contra manda!! contra uma jiboia comum tudo bem concordo mas contra manda!!!
Não se enganem é MUITO DIFICIL uma pessoa sem invocação vencer uma que possui a mesma. aah não ser que seja bem fodastico!

more_horiz
O pavil curto do raikage é justamente o que daria trabalho para o orochimaru.

o neão vai simplesmente com tudo pra cima, e não perde tempo.

orochimaru por outro lado, BRINCA com seus adversarios.

os subestima. isso nunca da certo...

um speed blitz do negão, e manda seria nocauteada.

assim como tsunade, raikage tem enorme força fisica.

vocês duvidam que um soco da tsunade pode ser finalizante para Manda?

eu não duvido. e ainda mais: o raikage tem a armadura de Raiton, que dá uma prorpiedade mais penetrante aos seus socos.

juugo que o diga...

more_horiz
olha eu gosto da tsunade mas não sei se UM soco dela era finalizante para manda axo que não (mas se batesse mais quem sabe) porem sabemos que a força FISICA da senju é maior que a do kira e manda é rapida em suas mordidas seria phodda pro kira e depois ainda tem o oro como ele ia acabar com a resistencia do oro?tsunade venceria da mei e então se orochimaru estivesse precisando ele teria ajuda da tsunade!! olha é meio dificil os kages levarem essa!

more_horiz
errado.

a força fisica da tsunade, não é maior que o do raikage.

a tsunade, só tem maior impacto, porque ela aumenta seu chakra, na hora que vai acertar um soco.

porém, como eu disse, a armadura do negão, o dá propriedades penetrantes, e isso é um ponto essencial, para lutar tanto contra manda, quanto orochimaru.

lembre-se, que ele conseguiu cortar fora um chifre do hachibi, o que não é nada facil se de fazer...

Nem manda, nem orochimaru tem reflexos como os do Kira A.

outro fator essencial para enfrentar tanto a cobra, quando O cobra ^^

more_horiz
Tunade tem tanto força muscular como pelo controle de chackra se tsunade largar metade do seu chacrka (o que ela nunca faria não é burra) não quero nem imaginar o que aconteceria em quem pegasse! a força do raikage é força muscular o que tsunade tambem tem....
como as pessoas sempre dizem nas lutas de qualquer personagem vs tsunade orochimaru tambem consegue usar doton katon e fuuton não tinha como kira chegar perto dele mesmo com a velocidade do minato é dificil se esquivar de um jutsu de vento bem feito!!!
com caso a manda olha cara não sei mas eu acho que a manda é muito grande para kira e tsunade derruba-la tão facil...e ela iria ataca-los tambem não ia ficar parada...

more_horiz
Morgon, a unica criança aqui está sendo você.

eu respondi, argumentei tudo o que você indagou.

o que você fez?

"me chamou de criança".

e ae? quem ta sendo criança brother?

Deve ser eu mesmo! Fica imburrado não em Uman, e não faça birra kkkk

Não foi forte? Então porque Orochimaru saiu voando no minimo uns 100 metros?
Se aquilo não foi forte, e o soco que ela deu no chão, que fez uma enorme cratera no chão, estourou Orochimaru inteiro e ele ainda saiu rindo.

Faria a mesma coisa com Orochimaru, e ele voltaria rindo assim como voltou contra a propria Kyuubi.

Errado, Orochimaru já foi cortado ao meio, e se regenerou sem precisar da troca de pele, e teve seu braço arrancado, e mesmo assim não o aprou. Então ele é resistente tanto a impactos quanto a cortes e perfurações.

Ele foi cortado ao meio Uman, orgãos como rins, intestinos, estomago, e até pode colocar uma parte do pulmão sumiram e mesmo assim ele se regenerou em questão de segundos, comparado a isso o que são simples "feridas" profundas?

Bother, aquele soco foi baseado em impacto, corte, força, velocidade, e tudo o que você quiser, o Sannin sobreviveu e voltou rindo, você só falou algo que dá mais força para a vitória de Orochimaru sobre Raikage.

"Pode" Algo subjetivo!
E Outra Orochimaru possui outros recursos para cuidar de Raiakge.

Atravessaria Manda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pra argumentar um argumento deste? Cada coisa viu!

Olé? E atacava Orochimaru? o Sannin estaria na cabeça de Manda, o kage agora sabe voar?

Temos que analisar com TODOS os recursos de batalha dos Shinnbois
Eae Uman, tá pipocando já, quer tirar a Manda do jogo, porque sabe que Raikage não pode cudiar dela?

E outra, Raikage do jeito que é uma mula, e bem convencido, atacaria Orochimaru com sua imensa força, pensando que vençeu o Sannin, desativaria o manto e viraria de costas. Tempo suficiente para Orochimaru mata-lo com a Kusanagi, já que o Kage só fica com reflexos avançados quando esta com o Manto de Raiton.

Verdade, me equivoquei, um time de Jounins e dois Kages.

Raikage conseguiu cortar o chifre de Hachibi porque o mesmo estava preso e praticamente imovel.

Hachibi estava IMOVEL, sem se mecher, Raikage se aproveitou e cortou o chifre.

Não tem, porém, é bem capaz de ao menos desviar, de um ataque do qual o kage usou contra Hachibi, aquele ataque é previsivel, e faz de se esquivar.

O Ataque que ele usou foi previsivel, um ataque em linha "reta"!
Manda que enfrentou duas invocações lendárias juntos, é plenamente capaz de esquivar de aquilo

Nunca precisou desviar de tais golpes.
Orochimaru possui uma velocidade de 4.5, usando essa velocidade, sabiamente ele é bem capaz de dar bastante trabalho para o kage conseguir acerta-lo.

Volto a dizer, se o Sannin invocasse Manda, o kage mal poderia fazer algo.

Sim! Seria bem capaz, por isso existe Kawarimis (;

more_horiz
AH claro Uman vc acha que Kakashi acabaria com a Tsunade antes mesmo dela invocar katsuyu??????????? VISH...

Não melhor... vc acha que em uma batalha com Tsunade kakashi não seria se quer tocado???????????? Pelo amor de Deus....

Numa batalha como essa a Tsunade Com Mais experiência, Mais Chakra, Mais Stamina, e Força não se quer encostaria em kakashi???????????

Meu Deus... vish.

more_horiz
Serei sincero (y) pra mim o Orochimaru nunca mostrou nível superior ao Yondaime Raikage: Kira a
Ao meu ver, a força do Kira a está a alguns consideráveis níveis acima do Orochimaru
É só comparar os níveis de técnicas e perigo apresentado pelos dois
Os Kinjutsus do Oro, pra mim, não chegam a ter o poder do Taijutsu super destrutivo e aquela força e velocidade inigualáveis do Kira a
Kinjutsus são técnicas que requerem preparação e tempo para serem executadas
Até agora, sinceramente, não vi nada do Oro em uma luta que poderia vencer / superar Kira a e seu taijutsu matador de Bijuu

O que Orochimaru poderia fazer pra pará-lo???????
Jutsus de cobras???
Invocação de Kyodajas???
Mandara no Jin???
Ao meu ver tudo isso é ineficiente pra deter aquela força esmagadora de Susano'o e velocidade que esquiva Amaterasu
O único motivo do Oro conseguir sobreviver por certo tempo nessa luta é SÓ a resistencia do corpo dele
Por que o Orochimaru NUNCA conseguiria resistir á aqueles taijutsus do Killer A pra sempre
Uma hora sua pele iria ceder, ou ele iria ficar tão despedaçado a ponto de nao poder mais se unir pelas cobras

more_horiz
NOSSA gente raikage não é um DEUS! ele é BURRO escrevam isso BURRO.
o que raikage faria contra manda??? não precisam responder é simples NADA!!! se manda ficasse parada ele a mataria com diversos golpes mas parada ela não ia ficar. olha quantos socos da tsunade o oro teve que tomar pra ficar acabado...um monte (e é da tsunade) como raikage escaparia de um mandara no jin? eos genjutsus do oro? caso tenham se esquecido ele tem 5.0 de genjutsu. se dizem que tsunade que tem uma invocação não venceria oro tenho certeza de que kira não venceria tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos