Primeiro: você está desconsiderando DEMAIS os Kages.
Não,não estou não!
eles não demonstraram NADA, e mesmo assim tanto o negão quanto Mei terume, praticamente finalizaram sasuke, se não fosse zetsu, e gaara.
Kira A tem um estilo de luta favoravel contra quem usa sharigan e a Mei pegou um Sasuke todo fodido,então desconsidero.
e pra mim, sasuke, e seu sharingan / Mangekyo sharingan, é MAIS DO QUE SUFICIENTE pra derrotar o orochimaru.
Claro,ai sim concordo.
O Mangekyou Sharigan (um doujutsu lendário,que poucos adquiriram ao longo da história e TODOS os uchihas que o possuriam,são fodas),de fato derrota o Orochimaru.
Se só com Gens, orochimaru pode ser tirado de combate, imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.
Gen's esses que são de ALTO NIVEL usado pelo o uchiha mais apelão nesse quesito.
Agora vc vem me dizer:
imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.:aham:
OS genjutsu's (se for os de Itachi ou um uchiha com MS) não tem como a resistencia de orochimaru interferir(já que ela é fisica e não mental lol)
Agora essas coisas que vc disse dos dois kages a resistecia do Orochimaru tem como lidar de boa.
Não me venha com esses argumentos "se uma fulano consegue porque beltrano não?"
Porque gen's a resistencia de orochimaru não interfere,agora essas habilidades que vc disse são inuteis contra orochiamru e conhevenha-mos se Orochiamru sai com vida,levando em cheio ataques daquele monstro,isso que vc disse não seria problema.
claro que nem preciso citar, que orochimaru ficaria sem chakra pra fazer alguma coisa, enquanto Mei e Kira estariam completamente bem, não é?
Orochimaru EM TODO O MANGÁ nunca reclamou de chackra em uma luta.
Por favor orochiamru não é kakashi.
E outra a luta é em dupla,tem a tsunade tambem (se esqueceu dela?).
tsunade contra Mei seria equilibrada,já não digo o mesmo de Orochimaru contra Kira A...
é muito cedo para afirmar que orochimaru poderia derrotar facilmente os dois kages JUNTOS.
Já temos ciencia e noção das habilidades de todos os kages (ATUAIS),e de fato NENHUM deles vencem orochimaru.
Assim como não vimos os kages mostarndo o real de suas capacidades,não vimos orochimaru 100%.
individualmente, pra mim tanto orochimaru quando kira quanto mei tem 50% de chance de vitoria.
Sannin's são favoritos isso é nitido.