Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 2 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
eu acho q venceriam tsunade e orochimaru vencem...mas tbm temos q levar em consideração q os dois primeiros tiveram VÁRIAS TÉCNICAS MOSTRADAS...a coitada da mei,a gente não sabe quase nada...e o raikage apesar de ser burro....ainda deve ter algo para mostrar....
acho melhor esperarmos a guerra....há,e já ia me esquecendo,a mei tem uma habilidade muito poderosa...ela pode criar névoa ácida,e os dois sanins não mostraram fuuton...ñ q eu me lembre...se alguem lembra posta aí,por favor...
por enquanto...7/10 2 sanins...

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 2 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Qual o elemento do orochimaru :?1:

more_horiz
Dante escreveu:
Qual o elemento do orochimaru Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 2 9178

Doton, katon e Futon ( acho que é isto)

more_horiz
A vitória é clara da Tsunade e do oruchimaru.

more_horiz
concordo. sannins wins.

more_horiz
LaylaS2 escreveu:
Dante escreveu:
Qual o elemento do orochimaru Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 2 9178

Tá certo, Orochimaru mostrou ter estes tres elementos.

more_horiz
LaylaS2 escreveu:
Dante escreveu:

Há amiguinha o post foi ironia,ao post que perguntaram se o orochimaru usa fuuton.

more_horiz
Sannis wins!
Brincadeira esse tópico hein :XD:

more_horiz
uma das duplas de genios mais inteligentes do anime, contra dois kages poderosos, mas não muito inteligentes bom a vitória tah meio clara....
sannins vencem na minha opinião...

more_horiz
vixi acho que nem daria pega o Orochimaru e a Peitões a Mei e o Kira A nussa o Orochimaru iria dar um pouquinho de trabalho mais o Kira A tem uma velocidade e uma força que nussa fora sua resistência o Orochimaru como a Tsunade não conseguiriam fazer nada pois tudo que eles iriam fazer eles iriam ser contra-atacados pelo Kira A e a Mei de apoio ainda trágico para os sannins Kira e Mei wins.

more_horiz
Como não vejo o Orochimaru perdendo nem pro A ou Mei no x1, eu dou

7/10 Sannins

more_horiz
CASO a nossa queria Mei terume consiga usar seus ataques de forma ofensiva, e em combo contra os sannins, eu vejo possibilidade de vitoria para os dois Kages.

o duro é "domar" o negão...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aposto no Raikage e na Mizukage, so polêmico. xD

Alias, se o Raikage monstrar mais coisa na guerra ( coisa que nao duvido ), apostaria que ele venceria os 2 Sannins sozinho. É, so polêmico mesmo. xD

more_horiz
Eu escreveu:
Orochimaru:bunshin's,kawakiris e troca de pele,o suficiente pra escapar de qualquer ataque do raikage;

De boa kira A não tem chance contra Orochiamru,que é o oponente perfeito contra o Kira A,devido ataques fisicos não serem nada util contra orochimaru;

A resistencia do Orochimaru,não provem só de receber ataques e não morrer ou algo do tipo,provem de muitas coisas(que eu já expliquei em outro tpc),matar o Orochimaru é algo pra pouca gente do mangá e Kira A,não é um desses.

É isso aí,não tem pra onde se esconder!

Kira A não tem chance contra o Orochimaru.

Coloca o Orochimaru 100%,e vc tem um oponente TERRIVEL e que Kira A pouco pode fazer =(

Quanto a Mei e Tsunade.

Bem aqui seria equilibrado,venceria qualquer uma das kages.

Mais considerando o Orochimaru,sem dúvida ele mataria MEi após acabar com o troglodita.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu escreveu:
Orochimaru:bunshin's,kawakiris e troca de pele,o suficiente pra escapar de qualquer ataque do raikage;

De boa kira A não tem chance contra Orochiamru,que é o oponente perfeito contra o Kira A,devido ataques fisicos não serem nada util contra orochimaru;

A resistencia do Orochimaru,não provem só de receber ataques e não morrer ou algo do tipo,provem de muitas coisas(que eu já expliquei em outro tpc),matar o Orochimaru é algo pra pouca gente do mangá e Kira A,não é um desses.

É isso aí,não tem pra onde se esconder!

Kira A não tem chance contra o Orochimaru.

Coloca o Orochimaru 100%,e vc tem um oponente TERRIVEL e que Kira A pouco pode fazer =(

Quanto a Mei e Tsunade.

Bem aqui seria equilibrado,venceria qualquer uma das kages.

Mais considerando o Orochimaru,sem dúvida ele mataria MEi após acabar com o troglodita.

Primeiro: você está desconsiderando DEMAIS os Kages.

eles não demonstraram NADA, e mesmo assim tanto o negão quanto Mei terume, praticamente finalizaram sasuke, se não fosse zetsu, e gaara.

e pra mim, sasuke, e seu sharingan / Mangekyo sharingan, é MAIS DO QUE SUFICIENTE pra derrotar o orochimaru.

Se só com Gens, orochimaru pode ser tirado de combate, imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.

claro que nem preciso citar, que orochimaru ficaria sem chakra pra fazer alguma coisa, enquanto Mei e Kira estariam completamente bem, não é?

é muito cedo para afirmar que orochimaru poderia derrotar facilmente os dois kages JUNTOS.

individualmente, pra mim tanto orochimaru quando kira quanto mei tem 50% de chance de vitoria.

more_horiz
Primeiro: você está desconsiderando DEMAIS os Kages.

Não,não estou não!

eles não demonstraram NADA, e mesmo assim tanto o negão quanto Mei terume, praticamente finalizaram sasuke, se não fosse zetsu, e gaara.

Kira A tem um estilo de luta favoravel contra quem usa sharigan e a Mei pegou um Sasuke todo fodido,então desconsidero.

e pra mim, sasuke, e seu sharingan / Mangekyo sharingan, é MAIS DO QUE SUFICIENTE pra derrotar o orochimaru.

Claro,ai sim concordo.

O Mangekyou Sharigan (um doujutsu lendário,que poucos adquiriram ao longo da história e TODOS os uchihas que o possuriam,são fodas),de fato derrota o Orochimaru.

Se só com Gens, orochimaru pode ser tirado de combate, imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.

Gen's esses que são de ALTO NIVEL usado pelo o uchiha mais apelão nesse quesito.

Agora vc vem me dizer:

imagine então o que 5 elementos, ou Força+agilidade extremos não fariam contra orochimaru.:aham:

OS genjutsu's (se for os de Itachi ou um uchiha com MS) não tem como a resistencia de orochimaru interferir(já que ela é fisica e não mental lol)

Agora essas coisas que vc disse dos dois kages a resistecia do Orochimaru tem como lidar de boa.

Não me venha com esses argumentos "se uma fulano consegue porque beltrano não?"

Porque gen's a resistencia de orochimaru não interfere,agora essas habilidades que vc disse são inuteis contra orochiamru e conhevenha-mos se Orochiamru sai com vida,levando em cheio ataques daquele monstro,isso que vc disse não seria problema.

claro que nem preciso citar, que orochimaru ficaria sem chakra pra fazer alguma coisa, enquanto Mei e Kira estariam completamente bem, não é?

Orochimaru EM TODO O MANGÁ nunca reclamou de chackra em uma luta.

Por favor orochiamru não é kakashi.

E outra a luta é em dupla,tem a tsunade tambem (se esqueceu dela?).

tsunade contra Mei seria equilibrada,já não digo o mesmo de Orochimaru contra Kira A...

é muito cedo para afirmar que orochimaru poderia derrotar facilmente os dois kages JUNTOS.

Já temos ciencia e noção das habilidades de todos os kages (ATUAIS),e de fato NENHUM deles vencem orochimaru.

Assim como não vimos os kages mostarndo o real de suas capacidades,não vimos orochimaru 100%.

individualmente, pra mim tanto orochimaru quando kira quanto mei tem 50% de chance de vitoria.

Sannin's são favoritos isso é nitido.

more_horiz
Eu acredito que as chances de ambas as equipes vencerem são grandes.

Mei vs Tsunade

Mei mostrou que pode atacar seu adversario com grande quantidade de magma, mesmo sasuke não conseguiu fazer nada contra a kunoiti. Se mei usar o fuuton, eu não sei o que tsunade poderia fazer, ja que a dencidade do acido depende de mei, isso quer dizer ela tem poder suficiente para derreter o susano de sasuke com velocidade INCRIVEL, eu não vejo meios de tsunade se livrar disso. Por isso dou Mei 6/10 nessa batalha.

Orochimaru vs Kira A

Querendo ou não Kira A pode nem ter meios de dar grande danos a orochimaru, porem pra orochimaru tambem acertar o raikage, ele vai ter que se empenhar muito bem, e se for uma luta muito longa orochimaru estaria em real desvantagen, tanto em chakra quanto em resistencia fisica, Kira A possui isso de sobra.

Bem essa e minha opnião as duas duplas tem chances de vencer, mais ainda e MUITO cedo pra falar que orochimaru e mais forte que kira A, Mei ou Onoki, até mesmo tsunade tem mais a mostrar ainda, então temos que esperar, eu acredito que os kages se mostraram extremamentes fortes e so esperar realmente. Mais dizer que nenhum deles e mais forte que orochimaru ou que nenhum deles vai se mostrar mais forte que orochimaru seria subestimar muito os kages ja que nenhum deles lutou com tudo ainda, então e MUITO cedo para afirmar algo do tipo, ainda mais que kishimoto nunca fez essa afirmação de jiraya ou orochimaru serem mais fortes que os kages das outras vilas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos