Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 8 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
É nem eu... a força da tsunade é tida como simplismente fora dos padroes naturais. uma força que desafia os padrões da natureza. Em nenhum momento vi alguem falando alguma coisa da força do kira-a

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 8 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Pois é cara, e ainda queriam colocar a Força dele acima da força da Kyuubi.
:euhein:

more_horiz
Não... isso dispensa comentarios :vergonha:

more_horiz
Pois é, não, eu vou te contar o povo endeusa o kira A viu, não, querer colocar a força dele acima da Força do Biju mais forte :nemvi:

more_horiz
Saber que ele só conseguiu se dar bem na luta contra o habichi poruqe o mesmo estava IMOVEL...

more_horiz
pois é.

more_horiz
Dou favoritismo total a dupla kage!
Se fosse Orochimaru e jiraya,daria favoritismo ao sannin's.Mais como é a tsunade,creio que ela não seje favorita contra a Mei,muito menos contra o Raikage.
E Kira A tem muitas chances de vencer orochimaru,pois pensem bem,o orochimaru não tem um jutsu que tenha a precisão do Amaterasu,então como faria pra acertar o Kage?
O negão é muito rápido e tem golpes com alto poder de destruição e que se pega-sem o Orochimaru em cheio,iria deixa-lo pianinho,pois vimos como a força bruta de Tsunade deixou o Sannin,agora imaginem uma força bruta com um manto de raiton e velocidade?
O kira A tem como enfrentar todos os recursos de orochimaru e ainda vence-lo.

Última edição por Ryoukou em 9/3/2011, 12:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru desmaiou com a força da tsunade, não do kira, e sabemos que a força dos dois tem diferenças ENORMES...e só pra te lembrar orochimaru levou golpes da kyuubi golpes MUITO mais fortes que o raikage conseguira fazer em sua vida, e ainda assim voltou normalmente....se voce analizar, é só orochimaru invocar manda que ela ACABA com raikage, com apenas um peido e kira NÃO TEM O QUE FAZER...sem contar que a merdinh@ de defesa do raikage não funciona contra futon e orochimaru domina o mesmo com maestria....

tsunade eu acho que nem precisa comentar né...a mei nunca deu 1 SOCO se quer no anime, presume-se que tsunade a acerte facilmente...e ela também não tem o que fazer com a lesma gigante...

more_horiz
Orochimaru desmaiou com a força da tsunade, não do kira, e sabemos que a força dos dois tem diferenças ENORMES

HAHAHAHAHAHA
A força dos dois é a mesma coisa,só que diferentemente de tsunade,eu já disse que o Kira A tem um ótimo tai,com uma velocidade absurda,mais manto de raiton pra adicionar a essa força descomunal.
Imagine,so um um murro do negão já abriria uma cratera no peito de Orochiamru.

e só pra te lembrar orochimaru levou golpes da kyuubi golpes MUITO mais fortes que o raikage conseguira fazer em sua vida, e ainda assim voltou normalmente

O naruto possuido pela Kyubi só acertou o Orochimaru diretamente,umas 3 ou 4 vezes,o negão tem condições de acertar orochimaru,centenas de vezes.

se voce analizar, é só orochimaru invocar manda que ela ACABA com raikage, com apenas um peido e kira NÃO TEM O QUE FAZER

O que Manda faria contra o Kira A e sua esquiva lendária?
Não é problema nenhum o Kira A subir na cobra e continuar sua luta normalmente contra o orochimaru.

sem contar que a merdinh@ de defesa do raikage não funciona contra futon e orochimaru domina o mesmo com maestria

Os fuutons de orochimaru são mais rápidos que o Amaterasu?
Acho que nem preciso comentar...Mais pra quem se esquiva de Amaterasu e de um ataque a queima roupa do Jyuugo,se esquivar dos fuuton's de orochimaru tambem não seria problema nenhum.

tsunade eu acho que nem precisa comentar né...a mei nunca deu 1 SOCO se quer no anime, presume-se que tsunade a acerte facilmente...e ela também não tem o que fazer com a lesma gigante...

Mei se mostrou em combate,uma kunoichi muito melhor que Tsunade,um jato de lava muito bem dado igual aquele que ela usa contra o Sasuke,e Tsunade iria dormir com os anjos.

more_horiz
"HAHAHAHAHAHA
A força dos dois é a mesma coisa,só que diferentemente de tsunade,eu já disse que o Kira A tem um ótimo tai,com uma velocidade absurda,mais manto de raiton pra adicionar a essa força descomunal.
Imagine,so um um murro do negão já abriria uma cratera no peito de Orochiamru."

Não, não é a mesma coisa, tsunade se desejar solta metade do chackra dela em um soco, imagina a destruição! kira precisou de DOIS golpes pra desmaiar o jugo imagina orochimaru...a força da tsunade sem CHACKRA pode até ser igual,o que acredito que não seja pois kira não levantaria a espada de bunta, mas com chackra ela deixa a força de kira bem dizer no zero...

Que esquiva lendaria o que, tah boiando...só pq ele se esquivou do amaterasu não significa que a esquiva dele é lendaria...enquanto ele subisse na manda ela ia ficar parada né... :AAF: uma mordida ou manda descer com a cabeça em cima de kira e ele MORRE...

entenda de uma vez por todas: futon acaba com raiton, então a defesinha do manto raiton não seria aconselhavél pra raikage...

Voce sabe o que significa MAIOR KUNOICHI DE TODOS OS TEMPOS?? se não souber pesquisa, e aproveita e observa a quem o autor se refere com esta frase...claro a tsunade...

more_horiz
Não, não é a mesma coisa, tsunade se desejar solta metade do chackra dela em um soco, imagina a destruição! kira precisou de DOIS golpes pra desmaiar o jugo imagina orochimaru...a força da tsunade sem CHACKRA pode até ser igual,o que acredito que não seja pois kira não levantaria a espada de bunta, mas com chackra ela deixa a força de kira bem dizer no zero...

O Kira A COM UM SOCO atravessou o corpo blindado pelo CS3 do Jyuugo e o corpo do orochimaru não é mais resistente que o do jyuugo com CS3.
A força do Kira A e Tsunade são equiparadas,já disse.
Se pra vc ela tem mais força que o Kira só porque "A tsunade levanta a espada do Bunta e o Kira A não"...Então tá,o Kira A com UM GOLPE quebra as costelas do Susano,parte ao meio o chifre do hachibi,atravessa o corpo blindado do Jyuugo,então a força do kira A>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Força da tsunade,né?
Só pra deixar claro não é essa a minha linha de pensamento pra julgar quem é mais forte em um quesito,mais se for ver pelas teses que alguns apresentam,quebrar esses seus arguementos não são dificeis.

Que esquiva lendaria o que, tah boiando...só pq ele se esquivou do amaterasu não significa que a esquiva dele é lendaria

É sim,ninguem no mundo se esquiva ou escapa de uma das técnicas mais rápidas do mangá,só com os próprios movimentos.

uma mordida ou manda descer com a cabeça em cima de kira e ele MORRE...

A Katana do bunta,atravessou em cheio o papo do Manda,agora imagine o kira A com toda a sua força(capaz de abrir crateras,sem problemas),raiton(que dá um poder de perfuração absurdo aos golpes do Kira A) e velocidade(que o torna tão rápido quanto o Amaterasu)?
Iria causar um estrago muito maior que aquela katana do Bunta,caso o acertasse igual a katana.

entenda de uma vez por todas: futon acaba com raiton, então a defesinha do manto raiton não seria aconselhavél pra raikage...

E como o fuuton acertaria Kira A?Se nem Amaterasu o fez,imagine fuuton's.

Voce sabe o que significa MAIOR KUNOICHI DE TODOS OS TEMPOS?? se não souber pesquisa, e aproveita e observa a quem o autor se refere com esta frase...claro a tsunade...

Poderia me dizer onde foi dito que Tsunade é a maior kunoichi de todos os tempos?

more_horiz
Aposto em Orochimaru e Tsunade.

Orochimaru cuida do Raikage, Tsunade teria dificuldades para enfrentar Terume, porém o Sannin sobrevivente poderia ajuda-la.

more_horiz
morgon' escreveu:
Aposto em Orochimaru e Tsunade.

Orochimaru cuida do Raikage, Tsunade teria dificuldades para enfrentar Terume, porém o Sannin sobrevivente poderia ajuda-la.

Como se uma luta desse nível fosse rolar desse jeito.O mais óbvio aqui é a mei vencer Tsunade primeiro e logo em seguida ajudar kira A,que nem precisa da ajuda dela,pra derrotar alguem como orochimaru.

more_horiz
Como se uma luta desse nível fosse rolar desse jeito.O mais óbvio aqui é a mei vencer Tsunade primeiro e logo em seguida ajudar kira A,que nem precisa da ajuda dela,pra derrotar alguem como orochimaru.

Comos e a luta fosse rolar desse jeito!
Não estou falando que Orochimaru venceria Kira, fácil, mas ele venceria (:

Última edição por morgon' em 9/3/2011, 14:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não estou falando que Orochimaru venceria Kira, fácil, mas ele venceria (:

Só dizer que ele vence não vale,diga o porque.

more_horiz
Não to afim agora, a noite se eu tiver com mais pique eu coloco os argumentos!

more_horiz
A força do Kira A e Tsunade são equiparadas,já disse.

E porque eu vou achar que é verdade?? porque voce falou??? kkkkkkkkkkkk... tem gente que tem a mania de falar, ponto e acabou e ACHA que ta certo, mas no fundo sabe que não...tsunade controla a força dela com chackra e a AUMENTA COMO DESEJAR....o raikage tem a força dele e pronto, NÃO PODE aumenta-la, entenda isso não sou eu que to falando mas é muito LOGICO...

"O Kira A COM UM SOCO atravessou o corpo blindado pelo CS3 do Jyuugo e o corpo do orochimaru não é mais resistente que o do jyuugo com CS3."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claudia senta lá...

Tsunade só acertou a katana pq manda tava concentrada em atacar bunta, se não fosse o caso manda NÃO deixaria ser acertada, assim como aconteceria com kira, vencer um bijuu IMOVEL é bem FACIL se voce não sabe...entenda, kira NÃO tem o que FAZER contra manda, ela é muito rapida.

kira NÃO é intocavél, os futons poderiam acerta-lo só porque ele se esquivou UMA VEZ do amaterasu não significa que é tão veloz assim...

Desculpa aii amigão, mas se voce diz que assiste naruto e nunca ouviu dizer que tsunade é a maior kunoichi que ja existiu, então se interna, com problema de visão ou audição...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos