É nem eu... a força da tsunade é tida como simplismente fora dos padroes naturais. uma força que desafia os padrões da natureza. Em nenhum momento vi alguem falando alguma coisa da força do kira-a
Orochimaru desmaiou com a força da tsunade, não do kira, e sabemos que a força dos dois tem diferenças ENORMES
e só pra te lembrar orochimaru levou golpes da kyuubi golpes MUITO mais fortes que o raikage conseguira fazer em sua vida, e ainda assim voltou normalmente
se voce analizar, é só orochimaru invocar manda que ela ACABA com raikage, com apenas um peido e kira NÃO TEM O QUE FAZER
sem contar que a merdinh@ de defesa do raikage não funciona contra futon e orochimaru domina o mesmo com maestria
tsunade eu acho que nem precisa comentar né...a mei nunca deu 1 SOCO se quer no anime, presume-se que tsunade a acerte facilmente...e ela também não tem o que fazer com a lesma gigante...
Não, não é a mesma coisa, tsunade se desejar solta metade do chackra dela em um soco, imagina a destruição! kira precisou de DOIS golpes pra desmaiar o jugo imagina orochimaru...a força da tsunade sem CHACKRA pode até ser igual,o que acredito que não seja pois kira não levantaria a espada de bunta, mas com chackra ela deixa a força de kira bem dizer no zero...
Que esquiva lendaria o que, tah boiando...só pq ele se esquivou do amaterasu não significa que a esquiva dele é lendaria
uma mordida ou manda descer com a cabeça em cima de kira e ele MORRE...
entenda de uma vez por todas: futon acaba com raiton, então a defesinha do manto raiton não seria aconselhavél pra raikage...
Voce sabe o que significa MAIOR KUNOICHI DE TODOS OS TEMPOS?? se não souber pesquisa, e aproveita e observa a quem o autor se refere com esta frase...claro a tsunade...
morgon' escreveu:Aposto em Orochimaru e Tsunade.
Orochimaru cuida do Raikage, Tsunade teria dificuldades para enfrentar Terume, porém o Sannin sobrevivente poderia ajuda-la.
Como se uma luta desse nível fosse rolar desse jeito.O mais óbvio aqui é a mei vencer Tsunade primeiro e logo em seguida ajudar kira A,que nem precisa da ajuda dela,pra derrotar alguem como orochimaru.
Não estou falando que Orochimaru venceria Kira, fácil, mas ele venceria (: