Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 7 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Nossa se colocar a mão em um fogo que se sabe que não apaga até consumir não é burro minha nossa....ahh é ele ia colocar o pé tambem se não fosse o gaara raikage estaria com um´pé e uma mão só e olha que isso não é ser burro ele fez escolhas erradas na luta não por ser imprudente mas foi por vontade dele e só DELE .
o mesmo aconteceu quando tsunade pediu para verificar a segurança dos bijjus e ele disse: não, não é necessario! se seguissem o que ele disse a guerra tava perdida! só pra ter uma ideia! contrario de orochimaru e tsunade que são genios....

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 7 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Dante escreveu:
rukidousennin escreveu:
Serei sincero (y) pra mim o Orochimaru nunca mostrou nível superior ao Yondaime Raikage: Kira a
Ao meu ver, a força do Kira a está a alguns consideráveis níveis acima do Orochimaru
É só comparar os níveis de técnicas e perigo apresentado pelos dois
Os Kinjutsus do Oro, pra mim, não chegam a ter o poder do Taijutsu super destrutivo e aquela força e velocidade inigualáveis do Kira a
Kinjutsus são técnicas que requerem preparação e tempo para serem executadas
Até agora, sinceramente, não vi nada do Oro em uma luta que poderia vencer / superar Kira a e seu taijutsu matador de Bijuu

O que Orochimaru poderia fazer pra pará-lo???????
Jutsus de cobras???
Invocação de Kyodajas???
Mandara no Jin???
Ao meu ver tudo isso é ineficiente pra deter aquela força esmagadora de Susano'o e velocidade que esquiva Amaterasu
O único motivo do Oro conseguir sobreviver por certo tempo nessa luta é SÓ a resistencia do corpo dele
Por que o Orochimaru NUNCA conseguiria resistir á aqueles taijutsus do Killer A pra sempre
Uma hora sua pele iria ceder, ou ele iria ficar tão despedaçado a ponto de nao poder mais se unir pelas cobras

Kira é superior a Orochimaru??? :rimuito:

E pior ainda foi o motivo,"a força bruta do kira".

Pela ultima vez amigão,o que é Kira A?

Força bruta,velocidade e raiton e SÓ!

E orochimaru?

Acho que já falei um milhão de vezes,só dou uma dica,compare as habilidades dos dois (EM TODO O MANGÁ) e aí se conclui quem é superior a quem.

Kira A é superior a orochimaru só em FORÇA FISICA,agora em PODER,é claro a imensa superioridade de Orochimaru sobre o Kira A.

E outra,vc fez comparações e afirmações absurdas e ridiculas,comparar kinjutsus com força bruta?Kira A dar porradas em centenas de kusanagi's?Taijutsu matador de biju?Orochimaru nunca mostrou nivel superior ao do Kira A?força e velocidade inigualavel?A força do Kira A tem niveis consideraveis acima de orochimaru?

Na boa vcs desse jeito,só querem me matar mesmo,me matar DE TANTO RIR.

Como Orochimaru acabaria com Kira A?

Não é meio óbviu,um fuuton bem dado e aquela armadura já era,todo mundo sabe a inferioridade de raiton perante fuuton,além de Kira A não ter como lidar com o Manda,nem um Mandara no Jin que o cercaria em instantes,SÓ FORÇA BRUTA não o ajudaria a dar jeito nos recursos do Orochimaru.

Vcs falam tanto em kira A socando Orochimaru,como se Oro um ninja genial,NUNCA fizesse nada para reagir,Orochimaru com bunshin's escapa de alguns golpes do Kira A,além de poder pegá-lo em uma estratégia ou usar seus summon's pra ferrar a vida de Kira A.

Definitivamente,quem não tem nivel pra vencer Orochimaru é Kira A,taijutsu é,foi e sempre será o estilo de que NUNCA vencerá orochimaru,se força bruta,manto poderoso de biju,DE TUDO isso o orochimaru já escapou,então não vejo as habilidades de Kira A sendo problema pra orochimaru.

"Kira A é superior ao Orochimaru,por causa da força bruta",claro né,Tsunade tambem é superior ao Orochimaru por causa disso... :continue:

Não
Kira a não é só força bruta, velocidade e raiton

É força bruta que esmaga o Susano'o
É velocidade que cega o Amaterasu
Se fosse só velocidade e força poderia ser um Rock Lee da vida '-'
Isso sem contar o Raiton

Enfim, não vou me prolongar muito no assunto
Só sei que o Orochimaru tem uma resistência corporal imensa a pressão e impactos
É só ver como ele sorria ao receber todos aqueles golpes de chackra massivo do Naruto
Ou aquelas porradas da Tsunade

O corpo do Orochimaru não tem resistencia a ataques que cortam, como Shurikens ou Kunais
É só ver como o Itachi decepou seu braço facilmente com uma Kunai (enquanto ele tava num Genjutsu)
O Orochimaru seria (sem consideráveis dificuldades) esquartejado e cortado pelo Taijutsu do Raikage
E sinceramente, caso ele ativasse o Shunshin (com o qual ficou mais rápido que o Amaterasu) Oro estaria morto

O Sannin não tem como lidar com um oponente mais rápido que o Amaterasu E que lhe acertaria com golpes que quebram o Susasno'o
O Orochimaru não é mais resistente que Susano'o na minha opinião... nem rápido o bastante pra se esquivar do Amaterasu
Quantos Kinjutsus FODÁSTICOS o Oro teria tempo de preparar contra o Kira A com Shushin (que por ironia é só velocidade, raiton e força)
Pra mim, Orochimaru não teria tempo nem de se regenerar pelas serpentes (com o Shushin do 'A' ativo) após ser despedaçado pelo Kira

Sobre esse negócio de "enfraquecer manto raiton com fuuton" nem vou comentar
Pra quem se esquivou de Amaterasu não é problema se esquivar de Fuuton
As Kyodajas, ou Yamata, não creio que seria problema pra Kira a depois que vi o dano que ele fez no Hachibi (na época que era Jounin)
Eu pessoalmente não gosto do Kira a e prefiro muito mais o Orochimaru, mas eu só estou sendo imparcial e fazendo uma comparação justa (y)

more_horiz
É força bruta que esmaga o Susano'o

Esmaga? Ele quebrou uma pequena parte do Susaso.

O Susaso ficou famoso pela sua defesa devido a Itachi e o escudo de Yata.
Logo o Susaso de Sasuke mesmo completo não chega nem perto desta defesa.
O Susaso de Sasuke estava na primeira fase, incompleto!

Ou seja, não tirando méritos do Kage, mas quebrar o Susaso de Sasuke, ainda na primeira fase, nãoq uer dizer que ele pode quebrar tudo e todos.

O corpo do Orochimaru não tem resistencia a ataques que cortam, como Shurikens ou Kunais

Não? Então porque quando o braço dele foi arrancado ele se regenerou.
Por que quando o seu corpo foi cortado ao meio, em questão de segundos ele mais uma vez se regenerou [SEM precisar da troca de pele]?
Ele levou um golpe da Kyuubi, com o manto e GARRAS de Chakra, seu rosto foi rasgado, e ele voltou rindo.

É só ver como o Itachi decepou seu braço facilmente com uma Kunai (enquanto ele tava num Genjutsu)
O Orochimaru seria (sem consideráveis dificuldades) esquartejado e cortado pelo Taijutsu do Raikage
E sinceramente, caso ele ativasse o Shunshin (com o qual ficou mais rápido que o Amaterasu) Oro estaria morto

Morto? Por Taijutso?
Ele foi cortado ao meio, teve seu braço estourado, levou um soco da Kyuubi na cara onde seu rosto foi rasgado, teve seus ossos quebrados, e isso tudo não adiantou em NADA!

O Sannin não tem como lidar com um oponente mais rápido que o Amaterasu E que lhe acertaria com golpes que quebram o Susasno'o
O Orochimaru não é mais resistente que Susano'o na minha opinião... nem rápido o bastante pra se esquivar do Amaterasu
Quantos Kinjutsus FODÁSTICOS o Oro teria tempo de preparar contra o Kira A com Shushin (que por ironia é só velocidade, raiton e força)
Pra mim, Orochimaru não teria tempo nem de se regenerar pelas serpentes (com o Shushin do 'A' ativo) após ser despedaçado pelo Kira

Como eu já disse, Raikage tem muita confiança em sua força!
Ele poderia dar diversos golpes no Sannin, e virar a cara e desativar o manto pensando que ele estaria morto, e assim o Sannin o pega num ataque mortal, já que o manto não estaria ativado Kira não possuiria reflexos sobre humanos.

Fora, que Suigetso conseguiu defender o golpe de Raikage, sendo que ele estava longe da luta.
Acha que o Sannin não conseguiria fazer kushiyoses?
Pra isso que serve Kawarimis, como os que ele usou contra Anko e Sarutobi.

As Kyodajas, ou Yamata, não creio que seria problema pra Kira a depois que vi o dano que ele fez no Hachibi (na época que era Jounin)

Ele fez um dano em hachibi, que estava IMOVEL!

Manda é rapida, e o ataque que Raikage deu, é bem previsivel.
Com Yamata, enquanto Raikage esta cortando a cabeça de uma, tem outras sete cabeças do tamanho de Manda atacando ele.

more_horiz
Na minha opinião Kira A vence o Orochimaru.

Kira A se mostrou muito forte mesmo sem o manto de Raiton,vimos que ele consegue destruir paredes,mesas,muros,tetos alem de ser bem rapido,mesmo Orochimaru sendo resistente,Kira A sem o manto tem no maximo a mesma força que Tsunade (sem Chakra nas mãos) e como vimos na luta dos Sannin's,Tsunade conseguil "derrotar" Orochimaru,mas claro que Kira A não é capaz de derrotar o Orochimaru sem o manto,fora que Orochimaru não estava 100% e não usou seus Kawarimis,troca de pele,etc.

Mas mesmo Orochimaru com tudo isso,Kira A tem o Raiton Yoroi,que lhe deixa com uma velocidade incrivel que nem o Sharingan é capaz de acompanhar,com isso Orochimaru não é capaz de ler/reagir aos ataques do Raikage,então Orochimaru ficaria em desvantagem já que teria que usar Bunshins,Kawarimis,troca de pele por causa da super força e dos Raitons que cortaria/perfuraria seu corpo e Itachi disse que gasta muito Chakra,e nessa luta Orochimaru teria que usar muito chakra,pois cada golpe do Kira A seria desastroso para Orochimaru,os ataques do Raikage são muito fortes,com apenas um golpe ele foi capaz de matar um Zetsu branco,destruiu os braços e a espada do Suigetsu e derrotou o Jugo com CS3,isso tudo com um golpe,mesmo Orochimaru tendo recursos se ele levar uns 20 golpes ou mais seria pessimo para ele.

Orochimaru pode contar com o Manda,que é forte e rapido,mas não é invencivel,um EX.: de vencer é quando o Manda dar um bote o Kira A desvia e cortar seu pescoço,ou dar pancadas na cabeça do Manda e com sua velocidade ele é capaz de desviar facil dos ataques do Manda,Orochimaru tem Kusanagi mas não iria funcionar,como vimos na luta do Sasuke vs Kira A,Sasuke usou a Kusanagi coberta pelo Chidori para acetar o Kira A e a espada foi jogada longe pelo manto de Raiton.

Orochimaru tem o Yamata,mas Kira A pode derrotar Orochimaru antes dele usar esse Jutsu,mas se Orochimaru conseguir usar,não duraria muito tempo ja que Orochimaru estaria quase sem Chakra,e nesse tempo Kira A pode lutar apenas na defensiva esperando o Yamata desfazer,ou cortar algumas cabeças,se ele (Kira A) cortou o Manto do Hachibi completo,uma cobra não seria muito problema.

Meu voto vai para o Kira A.

more_horiz
Só uma pergunta, quem tem as porradas mais fortes Raikage ou Kyuubi 4 tails???

Então pronto! não adianta tentar arrumar argumentos a Kyuubi 4 Tails e MUITÍSSIMO superior ao Raikage, ele pode usar a força que for, não chega nem perta da força da kyuubi, Oruchimaru DOENTE lutou com a Kyuubi 4 Tails que É MUITÍSSIMO mais forte que Kira A, e sai rindo então nem preciso continuar.

Sanins 7~8/10

more_horiz
Nossa cara quem diz que kira venceria orochimaru tem que pegar e sentar lá meu!! mas daonde que alguns socos do kira mataria o orochimaru ou a manda a tsunade teve que usar chackra na mão pra fazer ele desmaiar por alguns segundos e ele estava mal!! sera que o manto raiton pararia um mandara no jin? lutar contra um bijuu imovel é facil mas contra uma invocação que não iria ficar parada é um perigo pra QUALQUER shinobi se ele levar uam mordida ou cabeçada da manda ele se ferra...olha o que a quatro tails precisou fazer para deixar orochimaru meio cansado MEIO!!!
raikage nunca venceria orocimaru....

more_horiz
Sem dúvida, mas aqui o Kira A e considerado o "Monstro" Literalmente, e não tem essa de imprudente não ele é meio burro mesmo, se fosse só por causa de idiotisse de enfiar a mão no amaterasu até era perdoado, mas ele nos deu outro motivo para provar que é meio burro, como quando Tsunade mandou checar a segurança dos bijus, o burro disse que não precisava, se sequissem oque ele disse a querra tava perdida! Então sem essa de imprudente, até pq todos sabemos que definitivamente Inteligência não é o forte dele!

more_horiz
EU ACHO SIM, que Kira A Tem mais Força em SEUS SOCOS, do que os SOCOS DA KYUUBI...
Raiton pode causar muitos danos, e se eu bem me lembro.... O TENDOU LEVOU VÁRIOS SOCOS E NÃO FOI PERFURADO.
Agora levante :
TENDOU NÃO TEM MAIS RESISTÊNCIA FÍSICA , que o Oro, porém mesmo assim resistiu á vários golpes....
Kira A derrubou Hachibi com força bruta....E TSUNADE ????

more_horiz
E vc acha que o Raikage mataria o Tendou com socos??????? Cara, pelo amor de Deus, é Fato que a Kyuubi tem MUITOO mais força que o Raikage, ele pode fazer oque for ele não chega nem perto do que a KYUUBI pode fazer com os SOCOS, a Tsunade tb tem a Força SUPERIOR a do Raikage, pois ela além de ter um Exelente Taijutsu ele o mistura com Chakra aumentando a níves absurdos, como diz no Databook"Ao acumular chakra nos punhos ela obtem um Poder de destruição que A FORÇA FÍSICA EM SI NÃO PODE ALCAANSAR" como o Mano Uman nos esplicou, a FORÇA do Raikage está mais voltada para perfuração devido ao manto Raiton, Em fim espero ter esclarecido.

more_horiz
O Manto Raiton É CHAKRA RAITON.....

Então podemos deduzir....

Raiton + Chakra+força bruta+velocidade....
Para quem não sabe, GRANDE VELOCIDADE AUMENTA MUITO, o impacto de um peso então.....Kira A SIM, MAIS FORÇA QUE TSUNADE.....

Não disse que Kira A vencesse Kyuubi 4 caudas, muito menos o TENDOU.... :dead:
Disse que a resistência FÍSICA do Tendou aguentou GOLPES FÍSICOS da Kyuubi, então Kyuubi 4 Caldas, não possui mais força FÍSICA QUE Kira A.....apenas isso....
MAS É LÓGICO QUE KYUUBI É SUPERIOR,,,,ACHO....

more_horiz
Eu sei que o Manto Raiton é Chakra, no entanto ela usa o Raiton para aumentar sua velocidade e perfurar o oponente, e não como usa a Tsunade, acumulando em um único ponto para disperssa-lo de uma só vez no alvo, mas isso é fato, o databook nos encarrega de esplicar isso!

Mesma coisa com a Kyuubi,do jeito que vc falou que as porradas da Kyuubi não afetaram o Tendou, da para a entender que vc quer dizer que as porradas do Kira A fariam efeito nele (Tendou) se a da KYUUBI não fizeram muita coisa quem dirá a do Kira A.

more_horiz
Disse que a resistência FÍSICA do Tendou aguentou GOLPES FÍSICOS da Kyuubi, então Kyuubi 4 Caldas, não possui mais força FÍSICA QUE Kira A.....apenas isso....
MAS É LÓGICO QUE KYUUBI É SUPERIOR,,,,ACHO....

Isso é no anime.
O Episodio 167 na minha opinião foi completamente Filler!

Um soco da Kyuubi fez uma cratera, aquilo foi uma bosta!
Devemos apenas considerar o Mangá quando se trata da luta da Kyuubi VS Pain.Claro, na minha opinião!

more_horiz
É maono, é FATO que a força da Kyuubi e MUITO MAIOR, a força da Kyuubi 4 tails ATRAVESSOU UMA FLORESTA, o Raikage não fez nem nada parecido.

Última edição por nejji hyuuga em 19/2/2011, 12:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
HAUSHAUSHAUSAHSU o raikage mais força que a tsunade?! pisss ela solta a quantidade de chackra que ela QUISER no soco o que sera que aconteceria se ela soltasse METADE do seu chackra em um soco? raikage teria mais força??? NÃO, NUNCA e que a kyuubi então?? façam me rir olha o que ela fez com um soco no chão o buraco que abriu o do raikage no sasuke fez apenas uma craterinha no chão olha bem, sem contar que o soco dele no jugo não fez ele nem quebrar a parede só rachou!!!!e daee sim né podemos dizer que ele tem mais força que a tsunade né! (sei, sim)
raikage tem o chackra raiton na hora de dar o soco mas ele não solta ou concentra o chackra apenas tem envolto no menbro que vai dar o golpe MAIS NADA!! raikage pode ter a mesma força que tsunade sem chackra na mão, mas mais força que ela ele NUNCA vai ter a não ser que começe a controlar chackra melhor que ela o que NÃO vai contecer!
Da kyuubi não vou nem comentar!!
o caso é: com a força que raikage tem ele não é AINDA pareo para orochimaru como mencionei oro invoca manda NÃO tem o que raikage fazer.
vencer um bijuu IMOVEL é facil pra qualquer um não é um grande meritó a gabar-se....justamente por que estava IMOVEL!!!

more_horiz
Num sei de onde alguns tiraram que o Raikage tem uma força maior que a Da Kyuubi ou Tsunade.

more_horiz
É nem eu... a força da tsunade é tida como simplismente fora dos padroes naturais. uma força que desafia os padrões da natureza. Em nenhum momento vi alguem falando alguma coisa da força do kira-a

more_horiz
Pois é cara, e ainda queriam colocar a Força dele acima da força da Kyuubi.
:euhein:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos