Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

+19
guii
digulinos
kyuudaime
Kain
Hades
hitalo
estefano_souza
octel
Dante
Chaw Eremita
IMAGINARIO
morgon'
Luan-DF
armando30
Tawan
Hisagi
namikaze_minato10
Uman
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Seg 08 Nov 2010, 22:50, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vish, onoki e cya voltam pra komogakure (ou não) e relatam o acontecido...

sasuke aparece??

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uma semana sem Manga q m...
mais é pra "pesquisa" deve dar uma grande incorporada na história,ele deve ter feito isso antes,na luta de sasuke e itachi,vistos q os jutsos do MS era parte do folclore japones,mas talves,apartir dai os novos olhos do sasuke ira aparecer e se naruto ira mostrar algo a mais para recuperar o yamato e mostrar de vez a 4ª guerra ninja!!!

Naruto 515 - Spoilers (Discussões) 84166954

more_horiz
concordo...

morro de saudade do mangá quando ele não sai kkkkkk'....

tomara que no proximo capitulo, não seje apenas um enrolaxion, e tenha alguma ação !!!!

more_horiz
Agora fodeu o/

Madara vai pegar tdas as informações que o Yamato tem...
to achando que ele vai morrer... =/

Onoki me surpreendeu =P
mas eu não esperava menos de um Kage '-'

wwa, queria que o Kabuto lutasse + contra os manolos, ia ser uma boa briga =D, mesmo ele sabendo que ia perder se ficasse :)

Sem mangá semana que vem... nem me importo... tem Bleach mesmo *o*

more_horiz
Pelo o que parece Tobi está muito foda e yamato deve servir para experiencias.Já no 515 já devemos ver sasuke com o fumetsu para o mangá ficar louco logo.

more_horiz
mais alguém suspeita que o Kabuto só levou o Yamato ao Tobi/Madara para descobrir mais coisas sobre o Zetsu, é que ele disse que com os poderes do Yamato o Tobi/Madara poderia criar mais Zetsu's para o seu exército.

eu penso que ele só aceitou tentar capturar o Naruto para se aproximar do Yamato e descobrir mais sobre o Zetsu, e no próximo capítulo o Kabuto deve mostrar qual o seu verdadeiro interesse no Yamato.

more_horiz
YamaTo tem as celulas do hashirama...

as celulas do senju sao fortes o/

kabuto quer descobrir ''a origem do ninjutsu''

acho q tem ligaçao...

more_horiz
Pessoal acho que vcs perceberam algumas coisas igual eu:

Sasuke faz uns 1000 mangás que num aparece, sinal bom? será que ele vai aparecer bem na hora do rach?

Desde que o Kabuto ressusitou os CINCO personagens lá e o 5° ainda num apareceu

Tobi ta fhoda, mais que o naruto com aquela nova mascara e o Sharin`Neggan ou seria Rin`Gan e gente vcs perceberam o ``3 olho´´ dele? parece o Tenshiram do DBZ será que vai ter um Byakugan ali KKK

Naruto faz 1 seculo que num luta só fica lá na missãozinha dele lá

Kabuto ta com uns 80% do corpo dominado por Orochimaru

Alguem pode me dizer cadé o Poderdo Itachi? eu quero ver o naruto lutando! eu quero ver o poder do Itachi sobre o naruto! seria um Mangenkyo Sharingan?

Só esperar o capitulo 515...

more_horiz
São tres virgulas, duas são buracos para o olho, a terceira na testa é apenas pintada.

Quero Orochimaru-Sama de volta!!!

more_horiz
São tres virgulas, duas são buracos para o olho, a terceira na testa é apenas pintada.

Quero Orochimaru-Sama de volta como vilão principal [fica sonhando hahahaha]

more_horiz
Nesse Manga algumas coisas ficaram mt boas e outras ruins;

A verdadeira forma do Kabutomaru é uma cobra (cobra-dragão/rs) tipo o Orochimaru, isso ficou ridiculo, era pro Kabuto manter seu "Corpo semi-humano".

Nuss o poder do Onoki mesmo a kilometros da ilha seria capaz de destrui-la o.o
quando ele se afastou mais para poder usar isso no Deidara o Kabuto desfez o Edo Tensei , eu queria saber oque aconteceria C4 VS "poeira (?)".

Gostei do Madara manter o sharingan e no outro olho um rinnegan , assim podemos ver o FMS dele e o verdadeiro poder do rinnegan (ou o que mais se aproximar do Rikudou).

É verdade que a neta do Onoki tem o Youton? aaah fico estranho e_e'

more_horiz
Poisé... as kgs estao espalhadas por ae o.o

more_horiz
gente eskeci de uma coisinha, o Yamato sabe acho que ele morre pra tirarem as celulas dele e implantar nos Zetsus ai eles ficam fhodas
a Guerra Ninja que eu eskeci o numero vai ser muito loka Naruto com a raposa controlada vs Tobi e seu exercito de 1000 Zetsus portadores do elemento mokotun e sua mascará para ajudar os que foram ruim em portugues, sabe né quando a tia perquntar onde se coloca a virgula fale:na mascará do Tobi

more_horiz
UAuahuh

vai ter poderes explosivamente fortes pra tudo quanto é lado na guerra :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos