Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

+19
guii
digulinos
kyuudaime
Kain
Hades
hitalo
estefano_souza
octel
Dante
Chaw Eremita
IMAGINARIO
morgon'
Luan-DF
armando30
Tawan
Hisagi
namikaze_minato10
Uman
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Incrível... Orochimaru, o único de deixa Madara nervoso. Alguma coisa tem nisso ai, tenho certeza. Sem falar que, Orochimaru deveria saber demais, e quando digo demais quero dizer em: o mistério por baixo da máscara de Uchiha Madara. Sem falar que, Orochimaru provavelmente já tinha um plano mais ou menos bolado com as informações que ele tinha, agora apenas só foram repassadas ao Kabuto que irá terminar esse plano... Muito estranho isso. Será que Orochimaru tinha relação com Madara de alguma maneira?

Existe uma teoria de que Madara seja um clone criado por Orochimaru.

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:
Incrível... Orochimaru, o único de deixa Madara nervoso. Alguma coisa tem nisso ai, tenho certeza. Sem falar que, Orochimaru deveria saber demais, e quando digo demais quero dizer em: o mistério por baixo da máscara de Uchiha Madara. Sem falar que, Orochimaru provavelmente já tinha um plano mais ou menos bolado com as informações que ele tinha, agora apenas só foram repassadas ao Kabuto que irá terminar esse plano... Muito estranho isso. Será que Orochimaru tinha relação com Madara de alguma maneira?

Existe uma teoria de que Madara seja um clone criado por Orochimaru.

Opá, agora fiquei curioso... Diz ae brother :mmedo:

more_horiz
Eu li em um fórum uma teoria de que orochimaru pode ter feito experiencias usando DNA do Madara e do hashirama,dando origem num clone do Madara (com DNA senju tambem),e ele tambem deve ter reunido vários poderes nesse clone,como o espaço-tempo do tobirama,izanagi,e tambem a técnica de controle mental do Danzou;

O Danzou provavelmente sabia desse clone já que ele com Orochimaru fizeram várias pesquisas,e por isso ele o reconheceu naquele dia que eles se encontraram e Danzou tambem sabia/desonfiava que o lider da akatsuki era madara Uchiha (por ter feito parte dessa criação,poderia saber que apenas uma pessoa poderia usar esse nome e se denominar assim,que foi o clone que ele teve participação na criação),esse clone eles criaram com a intenção de que os ajudasse a destruir konoha,e eles o mandaram pra destruir konoha naquele noite e tambem com a intenção de ajudá-los a dominar o mundo shinobi(um dos objetivos do orochimaru),lembrando tambem que tobi fez um mesmo discurso do Danzou na reunião e Madara sabia do olho do shisui,

Mais esse clone acabou,com sua consciencia deixando orochimaru e seguindo seu próprio rumo se auto denominando Madara uchiha,mais por ter sido uma criação do Orochimaru o mesmo sabia dos seus planos,

bem cara eu resumi o que eu li daquela teoria vou pegar o link e mandar aqui pra vc ler ela completa,e pode ter certeza que ela faz muito sentido,uma das melhores que eu já li.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Provavelmente (pra mim) o 3° caixão que foi quase invocado na luta contra o Hiruzen e o 6° caixão invocado pelo kabuto,devem ter alguma ligação ou serem a mesma pessoa

esse terceiro caixão deveria ser um Kazekage, poderia ser o 3º Kazekage (o mais forte Kazekage de Sunagakure) ou o pai do Gaara (o Kazekage que o Orochimaru matou para assumir o seu lugar).

more_horiz
Não, o 3° caixão que orochimaru invocou era do Minato no caixão tinha um papel escreito: Primeiro, Segundo e o outro era Quarto

more_horiz
Luan-DF escreveu:
Não, o 3° caixão que orochimaru invocou era do Minato no caixão tinha um papel escreito: Primeiro, Segundo e o outro era Quarto
minato não pode ser invocado, sua alma tava selada

more_horiz
Cara eu nem tento mais explicar isso,pois o fodá desse fórum é que a gente explica algo é dois post's depois,tão falando e insistindo na mesma coisa;

Se alguem tem esperança de que naruto vai enfrentar minato nessa guerra,que acredite;

Aff!

more_horiz
acabei de ler agora o último capítulo, 515, e encontrei boas surpresas nele.

1) o exército da aliança deve ter um número de Shinobi muito próximo do número de clones do Zetsu, há 100 mil Zetsu's e o Exército Shinobi (a aliança chama-se Shinobi, faltou inspiração ao Kishimoto para dar outro nome) deve ter pelo menos 75-80 mil Shinobi, sem contar com os Samurai que também se vão aliar, em princípio, aos Shinobi;

2) é o Gaara ser o General em comando de todo o exército e também da divisão 4, embora a Temari tenha dito ao Shikamaru que como o Gaara é o Comandante de toda a força Shinobi seria o Shikamaru a comandar a "Divisão 4: combatentes de Longa Distância";

3) finalmente aparece o Sasuke mas só para dizerem que ele ainda não está pronto;

4) confirmação que o 6º Caixão do Kabuto não é o Hanzou, alguns fãs têm dito que o 6º Caixão era o Danzou porque ele era tão forte que conseguia derrotar os 3 Sennin ao mesmo tempo (eu nunca achei que seria o Hanzou o 6º Caixão);

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:
Eu li em um fórum uma teoria de que orochimaru pode ter feito experiencias usando DNA do Madara e do hashirama,dando origem num clone do Madara (com DNA senju tambem),e ele tambem deve ter reunido vários poderes nesse clone,como o espaço-tempo do tobirama,izanagi,e tambem a técnica de controle mental do Danzou;

O Danzou provavelmente sabia desse clone já que ele com Orochimaru fizeram várias pesquisas,e por isso ele o reconheceu naquele dia que eles se encontraram e Danzou tambem sabia/desonfiava que o lider da akatsuki era madara Uchiha (por ter feito parte dessa criação,poderia saber que apenas uma pessoa poderia usar esse nome e se denominar assim,que foi o clone que ele teve participação na criação),esse clone eles criaram com a intenção de que os ajudasse a destruir konoha,e eles o mandaram pra destruir konoha naquele noite e tambem com a intenção de ajudá-los a dominar o mundo shinobi(um dos objetivos do orochimaru),lembrando tambem que tobi fez um mesmo discurso do Danzou na reunião e Madara sabia do olho do shisui,

Mais esse clone acabou,com sua consciencia deixando orochimaru e seguindo seu próprio rumo se auto denominando Madara uchiha,mais por ter sido uma criação do Orochimaru o mesmo sabia dos seus planos,

bem cara eu resumi o que eu li daquela teoria vou pegar o link e mandar aqui pra vc ler ela completa,e pode ter certeza que ela faz muito sentido,uma das melhores que eu já li.

Cara, lembrando que Orochimaru tinha o intuito de Diminuir a Akatsuki!
Lembram o quanto ele ficou feliz quando à Akatsuki perdera dois membros de uma só vez, (Kakuzu e Hidan)! E depois tenta matar Sasori, mais este já estava morto. Que dizer, poderia ser que ele soubesse da presença de Uchiha Madara e suas metas. Mais ele ter criado esse clone, acho difícil.

Que show esse mangá, muito foooods!
:oculos:

more_horiz
Simplismente incrivel este manga,realmente valeu a pena esperar uma semana a mais por ele,e foi mostrado q Kabuto entra na lista dos mais fortes da história shinobi,realmente o edo tensei é um trunfo gigantesco,como imaginei,talves naruto aprenda a se transformar em kyuubi completa como o Bee,antigos Akatsukis,Kages,Jin...;e por ultimo ninjas q fizeram nome,a de se destacar Hanzou,Asuma,Kimimaro(sem doença e com o selo NV2),chyo,entre outros e 2 não mostrados ambos no extremo canto,direito e esquerdo,Ninja por ninja a Akatsuki venceria,mas sabemos q isso não acontecera,o unico jeito de vencer é abacar com Kabuto,e como o ano é do kakashi,cabe ao seu MS fazer isto,o resto é pau a pau e q começe a guerra!!!

Naruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
acho que essa guerra vai ser show mais tambem acho que a aliança das aldeias no primeiro confronto que baterem de frente vaum bater em retirada e depois vaum bolar algo pra deter os edo tensei...e o que acho...

more_horiz
Primeiro queria pedir desculpas pelo meu erro, eu mesmo falo que o Minato não pode ser invocado, rsrsrs...

Depois acho que o primeiro embate ente Akat e Aliança Shi. os caras da Aliança vão bater em reirada e depois eles encontraram um geito de matar o kabuto assim detendo o Edo Tensei oke pega msm e os Zetsus, ai fudeo né

more_horiz
Luan-DF escreveu:
Primeiro queria pedir desculpas pelo meu erro, eu mesmo falo que o Minato não pode ser invocado, rsrsrs...

Depois acho que o primeiro embate ente Akat e Aliança Shi. os caras da Aliança vão bater em reirada e depois eles encontraram um geito de matar o kabuto assim detendo o Edo Tensei oke pega msm e os Zetsus, ai fudeo né

pior q e esqueci do zetsus e taum bem se naum me engano os zetsus q taum ali saum todos brancos ainda tem aparte negra que ninguem ta falando

more_horiz
Sim e ainda tem o Sasuke, Sharin'Negan ou Olhos do Rikudou (eu que falo isso) e ainda Hanzou, Dan, Zabuza, Juugo, Haku, 5 Kages Anteriores ( de acordo com Naruto Project) entre outros acho que oo Bee, Tsunade, Sasuke e o Sai morrem... ai o Kakashi vira Hokage! e o Naruto o heroi da folha derrotando o Madara/Tobi que ainda e um segredo sua ''vida''

more_horiz
DanieL ™ escreveu:

cara é muito boa a teoria mais o madara falo no ultimo manga ''orochimaro seu desgrasado ate onde voce sabia dos meus planos'' se ele foce um clone ele ia sabe que o orochimaru sabia de tudo.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos