Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

+19
guii
digulinos
kyuudaime
Kain
Hades
hitalo
estefano_souza
octel
Dante
Chaw Eremita
IMAGINARIO
morgon'
Luan-DF
armando30
Tawan
Hisagi
namikaze_minato10
Uman
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
gente eskeci de uma coisinha, o Yamato sabe acho que ele morre pra tirarem as celulas dele e implantar nos Zetsus ai eles ficam fhodas
a Guerra Ninja que eu eskeci o numero vai ser muito loka Naruto com a raposa controlada vs Tobi e seu exercito de 1000 Zetsus portadores do elemento mokotun e sua mascará para ajudar os que foram ruim em portugues, sabe né quando a tia perquntar onde se coloca a virgula fale:na mascará do Tobi

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
UAuahuh

vai ter poderes explosivamente fortes pra tudo quanto é lado na guerra :D

more_horiz
Luan-DF escreveu:
gente eskeci de uma coisinha, o Yamato sabe acho que ele morre pra tirarem as celulas dele e implantar nos Zetsus ai eles ficam fhodas
a Guerra Ninja que eu eskeci o numero vai ser muito loka Naruto com a raposa controlada vs Tobi e seu exercito de 1000 Zetsus portadores do elemento mokotun e sua mascará para ajudar os que foram ruim em portugues, sabe né quando a tia perquntar onde se coloca a virgula fale:na mascará do Tobi

são 100 mil Zetsu's, além disso é suposto que o Zetsu já tem o poder Mokuton das células do 1º Hokage (muito mais forte que o Yamato).
o Kabuto só quer saber como é que os clones do Zetsu são feitos e como retiram o ADN de outras pessoas para poder utilizar esse poderes para ele, lembrem-se que foi o Orochimaru que deu o Mokuton ao Yamato com uma das suas experiências e que se fala que foi o Zetsu a dar o poder do Hashirama ao Tobi/Madara por transplante (tal como é dito que o Zetsu é que tem recriou o braço que o Tobi/Madara perdeu contra a Konnan).

more_horiz
são 100 mil Zetsu's, além disso é suposto que o Zetsu já tem o poder Mokuton das células do 1º Hokage (muito mais forte que o Yamato).

As celulas do Yamato são as mesmas do 1º Hokage e_e

more_horiz
Cara só sei que aquela captura foi muito fraca, o Yamato cai naquela é brincadeira. O cara conhecia com certeza os jutsus do Tio Oro. Estava na cara que kabutomaru poderia se transformar numa cobra.
Só falta quando Kabutomaru for usar o Edo Tensei na guerra, kakashi e os demais ficarem supresos.
Mais tipo, fico pensando se o próprio Yamato não deixou ser capturado. Humm...
Hehe tá tosko pro Yamato!
:dead:

more_horiz
Cara só sei que aquela captura foi muito fraca, o Yamato cai naquela é brincadeira. O cara conhecia com certeza os jutsus do Tio Oro. Estava na cara que kabutomaru poderia se transformar numa cobra.
Só falta quando Kabutomaru for usar o Edo Tensei na guerra, kakashi e os demais ficarem supresos.
Mais tipo, fico pensando se o próprio Yamato não deixou ser capturado. Humm...
Hehe tá tosko pro Yamato

É cara tb achei muito facil a captuta do yamato,pode ser q ele deixou ser capturado,melhor aquilo ser apenas um clone de madeira,e talves tudo q ele descobrir la,quando ele voltar ao yamato,o proprio ficar sabendo!!!

Naruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 2 1jiraiyasagemoden

more_horiz
não sei porque, a captura dele foi "idiota".

afinal, ele estava fazendo um jutsu, e estava "incapaz de se defender" naquela hora...

more_horiz
O kabuto tá de faixada com isso de descobrir o ninjutsu o que ele quer é dominar tudo e se tornar o mais poderoso,era isso que o orochimaru queria e provavelmente,esse pode ser o objetivo dele,dar continuidade ao que orochimaru não terminou,ele provavelmente deve tá de olho em cima do que é do tobi,que são os bijus e o Sasuke (que era o que Oro queria),de uma hora pra outra ele quis se aliar a quem????

Ao cara do mangá que tem mais poder de todos,tem em seu poder 7 dos 9 bijus e em seu "controle" alguem que tem o FMS,o kabuto não é bobo,visto que foi se aliar a aquele que tem mais poder e como tambem está poderoso,foi oferecer seu poder para ajudar,então ele quer ganhar a cnfiança do Madara,pra tomar tudo dele,mais ai que tá kabuto pode fazer isso????

Pra mim o yamato vai morrer ou terá seu mkuton retirado e implantados no zetsu,ou até no kabuto.

more_horiz
ou tudo isso junto :P

more_horiz
Acho que Kabuto vai fazer experiências com a Anko também

more_horiz
octel escreveu:
Acho que Kabuto vai fazer experiências com a Anko também

Talvez sim.

A questão é que o pau vai comer mesmo. Os dois lados da guerra têm uma força de ataque incrível.

E bem legal como foram divididos os batalhões da força shinobi, obviamente com Temari e Shikamaru trabalhando juntos, assim como uma combinação ninjutsu-taijutsu interessante e experiente com Kakashi, Gai, Rock Lee e (provavelmente) Neji.

Do outro lado, Kabuto reuniu praticamente toda a Akatsuki novamente e alguns "soldados" totalmente inesperados mas, se Kabuto aperfeiçoou bem o jutsu de Orochimaru, totalmente aceitáveis (Kishimoto mandou bem nas escolhas) e que vão proporcionar confrontos incríveis (Kankurou x Sasori e Chiyo, por exemplo). Isso sem falar na informação que o Yamato passou pro Madara, que vai ser um mistério até a hora da verdade.

Kishimoto demorou pra lançar esse mangá, mas pelo que parece, o cenário pra guerra ninja está pronto e, só por isso, valeu a espera.

more_horiz
estefano_souza escreveu:
.

Isso sem falar na informação que o Yamato passou pro Madara, que vai ser um mistério até a hora da verdade.

Vou fingir que não li isso... num dá. Cara tu acha que o Yamato irá abrir a boka de madeira dele? KK' nunk, no dia de são nunka ele ira morrer como um bravo ninja que nunka ira trair sua vila

more_horiz
Luan-DF escreveu:
estefano_souza escreveu:
.

Isso sem falar na informação que o Yamato passou pro Madara, que vai ser um mistério até a hora da verdade.

Vou fingir que não li isso... num dá. Cara tu acha que o Yamato irá abrir a boka de madeira dele? KK' nunk, no dia de são nunka ele ira morrer como um bravo ninja que nunka ira trair sua vila

O próprio Tsuchikage disse que Yamato não tinha chances contra os doujutsus do Madara. Mesmo que ele não queira passar informação alguma, acho que Madara vai conseguir alguma coisa, mesmo que mínima, usando o Rinnegan.

Nunca disse que o Yamato passaria informação por pura e espontânea vontade. É óbvio que não. Se nem o Kisame, ninja patife mas com um senso de honra estranho, disse coisa alguma pra turma do Naruto, quanto mais o Yamato.

more_horiz
è tinha me eskecido dakela mascara medonha com o Sharin'Negan do madara e sem contar que ele tem o Hashirama então ele não quer sua força e sim suas informações e mais ainda, o Hashirama pode controlar a Kyuubi então o naruto dificilmente conseguira se transformar na Kyuubi

more_horiz
pessoal.....jah vi muitas vezes esse manga, e ateh agora ainda naum decifrei todos q o Kbuto trouxe com o Edo tensei, sei de alguns como a turma da Akatsuki, os antigos chichuriki, o Haku, Zabuza, o cara ao lado de zabuza q naum sei...????, Kimimaru, Hanzou salamandra, Chyoba, Azuma, Pai de Neji, uma mulher q tbm naum seiii????, tem tbm um pedaço de uma pessa q naum dah pra saber quem era,,,,e tem tbm cinco kages anteriores q aparece apenas tresssss....q naum sei tbm quem saummmm....pessoal tbm acho q tem mais alguem por aki q talvez naum saiba qmm saummmm, se alguem souber direitinho ai,,, postem aiii belezaaaa pessoalll.

more_horiz
Do lado do Asuma e o namorado da Tsunade, apareceu 4 Kages o raikage, mizukage, kazekage e o Tsuchikage

more_horiz
Acabei de ler o spoiler que o Octel postou;

E esse mangá vai ser tenso,a guerra vai começar,o kabuto com o edo tensei ressucitou uma pancada de ninjas,kages(parece que não tem os hokages,por motivos óbvios tambem),jinchurinkis,akatsukis e outras lendas e ninjas poderosos,a akatsuki com isso tá muito overpower,e pelo que vejo a akatsuki tá na vantagem Nessa guerra.

Esse mangá vai ser louco,mais o emo ainda não vai aparecer :raiva: :raiva: :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos