Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

+19
guii
digulinos
kyuudaime
Kain
Hades
hitalo
estefano_souza
octel
Dante
Chaw Eremita
IMAGINARIO
morgon'
Luan-DF
armando30
Tawan
Hisagi
namikaze_minato10
Uman
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Do lado do Asuma e o namorado da Tsunade, apareceu 4 Kages o raikage, mizukage, kazekage e o Tsuchikage

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acabei de ler o spoiler que o Octel postou;

E esse mangá vai ser tenso,a guerra vai começar,o kabuto com o edo tensei ressucitou uma pancada de ninjas,kages(parece que não tem os hokages,por motivos óbvios tambem),jinchurinkis,akatsukis e outras lendas e ninjas poderosos,a akatsuki com isso tá muito overpower,e pelo que vejo a akatsuki tá na vantagem Nessa guerra.

Esse mangá vai ser louco,mais o emo ainda não vai aparecer :raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
O manga já saiu e o emo apareceu

more_horiz
octel escreveu:
O manga já saiu e o emo apareceu

E mesmo cara acabei de ler,o emo apareceu só que com os olhos atados ainda;

Mais o mangá tá muito louco,as aldeias se dividiram em 5 batalhões e o kabuto ressucitou todo mundo que morreu no mangá(mais senti a falta de uns ali),até o namorado da tsunade tá entre esses,

Fico imaginando como vai ser as lutas nessa guerra,é muito tensei pra lutar,será que vão mostrar todos lutando?e quem será seus oponentes?

Só o Nagato + Itachi,pode levar uns 3 batalhões daqueles sozinhos,as aldeias vão ter que procurar um meio de reverter o Edo tensei,por que senão as coisas complicam.

more_horiz
Dante escreveu:
Esse mangá vai ser louco,mais o emo ainda não vai aparecer :raiva: :raiva: :raiva:

Sasuke, com certeza, é o trunfo do Madara pra desgastar o Naruto e tentar capturar a kyuubi na hora certa. Aliás, se eu tivesse que apostar, aposto que Naruto lutará com apenas um ninja antes do acerto de contas com Madara; no máximo ele ajudará na batalha contra os Zetsus (acho que não teria outro ninja pra isso, graças à capacidade que o Naruto tem de usar os kage bushins em quantidade e pra obter informação sobre possíveis fraquezas do Zetsu).

more_horiz
Há duas hipoteses:

1°Sasuke se pra Madara deixá-lo capturar o Naruto e aproveitar para testar seus novos poderes

2°O Madara guardá-lo como trunfo para essa missão especial que é mandá-lo pra ir atrás do Naruto,

A verdade é que a imagem desses dois,vai ficar preservada até a luta deles dois acontecer,então não vai ser mostrado seus novos poderes (o Naruto mostrou um pouquinho do que pode fazer com a kyubi),o Sasuke não vai mostrar seus novos olhos.

E tambem o mangá vai ser focado pra outros personagens mostrarem seus poderes,tipo os kages,jounins(de ambas as vilas),Madara,Kabuto e tensei's,

Eu ainda acredito que a akatsuki está na MAIOR vantagem,eles tão com muitos ninjas overpower's do lado deles,ex:5 akatsuki's,hanzou,alguns kages(que não conhecemos em força),ex-jin's e outros ninjas que podem aparecer,sem tirar o Madara,7 dos 9 biju's,Kabuto e Sasuke e os 100 mil zetsus que podem cuidar dos jounin's e ninjas figurantes;

Já do lado do "bem",tem os 5 kages,Naruto e killer bee e alguns jounin's e ninjas,resumindo que tá na maior força e vantagem???

EU quero muito que essa gurra começe,pra se mostrar logo como vai ser e o que vai aocntecer.

more_horiz
Sinti falta de vários shinobis que poderiam ser ressucitados, entre eles: Tayuya, Sakon/Ukon, Kidomaru, Jiroubou, Jiraya, Hiruzen, entre vários outros... Mas mesmo assim, Kabuto invocou shinobis poderosissimos, e se a fama do Hanzou é verdadeira... FUUUUU.DEU VÉÉÉÉI!
Alias, fico contente que finalmente o poder de vários shinobis será mostrado de uma vez só!

more_horiz
Desculpem o double post.
Corrigindo meu erro: Eu falei que sinti falta do Hiruzen e que ele poderia ser invocado pelo Edo Tensei, mas acabei de me lembrar que ele foi selado pelo Shiki Fuujin... Então ignorem esse detalhe.

more_horiz
Faltou Orochimaru,Kisame,Jiraya,quarteto do som,Danzou,Sakumo e alguns uchihas;

Sobre sua frase black Angel,se for não,é verdadeira a fama do Hanzou,pra mim ele é mais forte que qualquer um desses kages,do lado "bem" só naruto pra dar jeito nele,espero estar errado,mais a akatsuki que tá chegando aí,eu acredito que as nações não aguentam não.

more_horiz
Dante escreveu:
Faltou Orochimaru,Kisame,Jiraya,quarteto do som,Danzou,Sakumo e alguns uchihas;

Sobre sua frase black Angel,se for não,é verdadeira a fama do Hanzou,pra mim ele é mais forte que qualquer um desses kages,do lado "bem" só naruto pra dar jeito nele,espero estar errado,mais a akatsuki que tá chegando aí,eu acredito que as nações não aguentam não.

Exatamente, concordo com você, mas acredito que pessoas que morreram a pouco tempo não podem ser invocadas pelo Edo Tensei. Isso porque, a alma do shinobi vai primeiramente para o purgatório (mesmo local onde foi o Kakashi), e depois que é julgado vai para o mundo dos mortos. Isso deve demorar por volta de 1 mês eu acho, então assim as almas podem voltar ao mundo dos humanos. Conclui isso pelo simples fato de que ele não invocou o Kisame, a Konan e até mesmo o Danzou. E o Orochimaru é simples porque não foi invocado: a alma dele está selada no Susano'o... Mas ele vai voltar :flora:

more_horiz
Pô cara eu acho que talvez seja isso,mais o Pein conseguiu ressucitar o kakashi,trazendo sua alma de volta em um curto tempo,por que não seria possivel pelo edo tensei?

E tambem já passou 1 mes da morte do danzou e ele não foi invocado,acho que ele não foi invocado por causa daquele jutsu TENSO que ele usou no final que selou tudo dentro dele,

E alguns acreditam na possibilidade de konan não ter morrido,

E orochimaru eu esqueci desse detalhe que vc falou;

Sobre a guerra tem muito tensei no exercito da akatsuki,que acredito que nenhum dos kages seja pareo,tipo o hanzou,Nagato,Itachi e mais alguns,espero que o próximo seja logo a guerra e começe logo as lutas,não seja mais um mangá de enrolação.

more_horiz
Dante escreveu:
Pô cara eu acho que talvez seja isso,mais o Pein conseguiu ressucitar o kakashi,trazendo sua alma de volta em um curto tempo,por que não seria possivel pelo edo tensei?

E tambem já passou 1 mes da morte do danzou e ele não foi invocado,acho que ele não foi invocado por causa daquele jutsu TENSO que ele usou no final que selou tudo dentro dele,

E alguns acreditam na possibilidade de konan não ter morrido,

E orochimaru eu esqueci desse detalhe que vc falou;

Sobre a guerra tem muito tensei no exercito da akatsuki,que acredito que nenhum dos kages seja pareo,tipo o hanzou,Nagato,Itachi e mais alguns,espero que o próximo seja logo a guerra e começe logo as lutas,não seja mais um mangá de enrolação.

Não consigo achar uma chance das grandes nações shinobis vencerem a akatsuki... Vamos analisar o exercito dos vilões:
• Exército de 100 mil Zetsu's ao seu dispor;
• Edo Tensei com shinobis foderosissimos ressucitados;
• Uchiha Madara;
• Kabuto.
E outra coisa... Provavelmente o Edo Tensei é diferente do jutsu do Pein.

more_horiz
O Capítulo foi legal, porém estou muito ansioso para ver a primeira luta do Naruto nessa nova forma. Seu jeito de lutar no Modo Kyuubi ainda é um mistério.

Acho que depois do início da guerra, a prioridade da Aliança Shinnobi deverá ser determinar uma forma de inutilizar a imortalidade do Edo Tensei.

PS: Gostei da atitude do Kishimoto de nao invocar Jiraiya no Edo Tensei ( pelo menos por enquanto ), me parece que ele nao quer manchar sequer um 1% da fama do Ero-Sennin.

more_horiz
Tambem black angel,acredito nisso e tambem faltou na sua lista:

-Sasuke e seu FMS

-E 7 dos 9 bijus

É muito tenso as nações vencerem,uma organização que tem todas essas coisas,vai rolar muito kishimoto no jutsu,pras nações vencerem essa guerra.

more_horiz
Dante escreveu:
Tambem black angel,acredito nisso e tambem faltou na sua lista:

-Sasuke e seu FMS

-E 7 dos 9 bijus

É muito tenso as nações vencerem,uma organização que tem todas essas coisas,vai rolar muito kishimoto no jutsu,pras nações vencerem essa guerra.

Uma coisa eu tenho certeza: dessa vez NINGUÉM vai escapar da morte como na invasão do Pein em Konoha... E tenho certeza que o número de shinobis mortos será enorme.

more_horiz
Bem cara a lógica é as nações vencerem essa guerra,mais como falei vai ter muito kishimoto no jutsu;

Mais muita gente IMPORTANTE vai morrer,e quando a guerra acabar os paises vão estar provavelmente todos destruidos e não vai ser igual o Pein que matou e ressucitou,dessa vez quem morrer,morreu,

Acho que a única chance deles terem alguma chance e descobrirem o ponto fraco ou usar algo que possa destruir o edo tensei (que pra mim só uma técncia espiritual,de selamento ou matar o kabuto pra dar jeito),o kabuto aprefeiço-ou muito essa técnica até os talismãs que ele usa são outros,talvez esse Edo Tensei seja indestrutivel MESMO,mais me pergunto ninjas de menores peso,tipo o zabuza,haku,kimimaro,e mais alguns jin's,kages vão lutar contra quem,pois se for passar cada luta de cada tensei dividido em partes separadas,o mangá nunca vai acabar,é muita coisa,provavelmente as lutas dos tensei's vão ser nos mangás juntos,

Pra mim esse 516 já começava com ação,pancadaria e destruição,o mangá tá precisando disso.

more_horiz
acabei de ver o manga e como posso dizer... está supimpa

o novo hitaiate da aliança esta muito loco e os edo tensei sem comentario

pra mim esse manga foi uns dos melhores até agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos