Do lado do Asuma e o namorado da Tsunade, apareceu 4 Kages o raikage, mizukage, kazekage e o Tsuchikage
octel escreveu:O manga já saiu e o emo apareceu
Dante escreveu:Esse mangá vai ser louco,mais o emo ainda não vai aparecer :raiva: :raiva: :raiva:
Dante escreveu:Faltou Orochimaru,Kisame,Jiraya,quarteto do som,Danzou,Sakumo e alguns uchihas;
Sobre sua frase black Angel,se for não,é verdadeira a fama do Hanzou,pra mim ele é mais forte que qualquer um desses kages,do lado "bem" só naruto pra dar jeito nele,espero estar errado,mais a akatsuki que tá chegando aí,eu acredito que as nações não aguentam não.
Dante escreveu:Pô cara eu acho que talvez seja isso,mais o Pein conseguiu ressucitar o kakashi,trazendo sua alma de volta em um curto tempo,por que não seria possivel pelo edo tensei?
E tambem já passou 1 mes da morte do danzou e ele não foi invocado,acho que ele não foi invocado por causa daquele jutsu TENSO que ele usou no final que selou tudo dentro dele,
E alguns acreditam na possibilidade de konan não ter morrido,
E orochimaru eu esqueci desse detalhe que vc falou;
Sobre a guerra tem muito tensei no exercito da akatsuki,que acredito que nenhum dos kages seja pareo,tipo o hanzou,Nagato,Itachi e mais alguns,espero que o próximo seja logo a guerra e começe logo as lutas,não seja mais um mangá de enrolação.
Dante escreveu:Tambem black angel,acredito nisso e tambem faltou na sua lista:
-Sasuke e seu FMS
-E 7 dos 9 bijus
É muito tenso as nações vencerem,uma organização que tem todas essas coisas,vai rolar muito kishimoto no jutsu,pras nações vencerem essa guerra.