Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

+19
guii
digulinos
kyuudaime
Kain
Hades
hitalo
estefano_souza
octel
Dante
Chaw Eremita
IMAGINARIO
morgon'
Luan-DF
armando30
Tawan
Hisagi
namikaze_minato10
Uman
Uchiha Hinata
23 participantes

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem cara a lógica é as nações vencerem essa guerra,mais como falei vai ter muito kishimoto no jutsu;

Mais muita gente IMPORTANTE vai morrer,e quando a guerra acabar os paises vão estar provavelmente todos destruidos e não vai ser igual o Pein que matou e ressucitou,dessa vez quem morrer,morreu,

Acho que a única chance deles terem alguma chance e descobrirem o ponto fraco ou usar algo que possa destruir o edo tensei (que pra mim só uma técncia espiritual,de selamento ou matar o kabuto pra dar jeito),o kabuto aprefeiço-ou muito essa técnica até os talismãs que ele usa são outros,talvez esse Edo Tensei seja indestrutivel MESMO,mais me pergunto ninjas de menores peso,tipo o zabuza,haku,kimimaro,e mais alguns jin's,kages vão lutar contra quem,pois se for passar cada luta de cada tensei dividido em partes separadas,o mangá nunca vai acabar,é muita coisa,provavelmente as lutas dos tensei's vão ser nos mangás juntos,

Pra mim esse 516 já começava com ação,pancadaria e destruição,o mangá tá precisando disso.

descriptionNaruto 515 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 515 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acabei de ver o manga e como posso dizer... está supimpa

o novo hitaiate da aliança esta muito loco e os edo tensei sem comentario

pra mim esse manga foi uns dos melhores até agora

more_horiz
Dante escreveu:
Bem cara a lógica é as nações vencerem essa guerra,mais como falei vai ter muito kishimoto no jutsu;

Mais muita gente IMPORTANTE vai morrer,e quando a guerra acabar os paises vão estar provavelmente todos destruidos e não vai ser igual o Pein que matou e ressucitou,dessa vez quem morrer,morreu,

Acho que a única chance deles terem alguma chance e descobrirem o ponto fraco ou usar algo que possa destruir o edo tensei (que pra mim só uma técncia espiritual,de selamento ou matar o kabuto pra dar jeito),o kabuto aprefeiço-ou muito essa técnica até os talismãs que ele usa são outros,talvez esse Edo Tensei seja indestrutivel MESMO,mais me pergunto ninjas de menores peso,tipo o zabuza,haku,kimimaro,e mais alguns jin's,kages vão lutar contra quem,pois se for passar cada luta de cada tensei dividido em partes separadas,o mangá nunca vai acabar,é muita coisa,provavelmente as lutas dos tensei's vão ser nos mangás juntos,

Pra mim esse 516 já começava com ação,pancadaria e destruição,o mangá tá precisando disso.

Concordo contigo brother Dante!

more_horiz
Caracoles, quando eu li o mangá eu começei a dar pulos e puxar os cabelos... e qual foi a primeira coisa que eu pensei??? FUDEUUUU.

Quando eu vi a ultima imagem do Madara e do Kabuto saindo da caverna seguidos pela legião de zetsus pensei... "CORRE NEGAAAADAAAAAAA!"

Tem duas coisas que vocês não discutiram ainda...

1º são os 5 kages predecessores... konoha tá na mucamba ai... 2 Kages já apareceram em EDO tensei... Pode ser tanto, Minato, Hiruzen ou Dazou, ná lógica, seria o Danzou, porque querendo ou não, ele é o Kage predecessor, mas se você for parar para ver, o Hiruzen foi selado, dos EDO não tem nenhum ninja que tenha morrido recentemente ou seja pode ser que não seja o Danzou e sim o Minato... Seria foda colocar pai contra filho, ainda mais com o naruto aprendendo a tecnica do pai.. Mas volto a falar.. na LÓGICA, Danzou é o predecessor...

2º Vocês simplesmente ESQUECERAM do Edo Tensei que fez o Madara ficar de boca aberta??? Sinceramente, nenhum daqueles que apareceram no mangá deixariam o Madara absmado na minha opnião...

Ou seja.. tem mais essa ainda

Essa guerra vai ser fooooda@!

more_horiz
não to gostanto dessa historia de ressucitar todo mundo do manga mas fazer o que, mas uma coisa eu sei essa vai ser a ultima saga do naruto

more_horiz
digulinos escreveu:
Caracoles, quando eu li o mangá eu começei a dar pulos e puxar os cabelos... e qual foi a primeira coisa que eu pensei??? FUDEUUUU.

Quando eu vi a ultima imagem do Madara e do Kabuto saindo da caverna seguidos pela legião de zetsus pensei... "CORRE NEGAAAADAAAAAAA!"

Tem duas coisas que vocês não discutiram ainda...

1º são os 5 kages predecessores... konoha tá na mucamba ai... 2 Kages já apareceram em EDO tensei... Pode ser tanto, Minato, Hiruzen ou Dazou, ná lógica, seria o Danzou, porque querendo ou não, ele é o Kage predecessor, mas se você for parar para ver, o Hiruzen foi selado, dos EDO não tem nenhum ninja que tenha morrido recentemente ou seja pode ser que não seja o Danzou e sim o Minato... Seria foda colocar pai contra filho, ainda mais com o naruto aprendendo a tecnica do pai.. Mas volto a falar.. na LÓGICA, Danzou é o predecessor...

2º Vocês simplesmente ESQUECERAM do Edo Tensei que fez o Madara ficar de boca aberta??? Sinceramente, nenhum daqueles que apareceram no mangá deixariam o Madara absmado na minha opnião...

Ou seja.. tem mais essa ainda

Essa guerra vai ser fooooda@!

Isso de 5 kages foi erro na tradução do manga que vc leu, pq no mangastream só diz "Kages anteriores", não tem nenhuma referência numérica

more_horiz
Outra coisa que eu reparei no tobi é que ele tem raiva do orochimaru,toda vez que ele se refere a ele é como maldito (foi assim na lua do danzou e nas duas conversas com o kabuto),provavelmente foi através de orochimaru que kabuto descobriu tudo,agora o que será essas coisas ????

E cada aldeia terá uma função na gueera konoha é na parte de medicina,névoa é rastreamento e por aí vai,

Vou falar pela zilholésima vez,nem um dos 4 primeiros hokages podems er invocados pelo edo tensei por causa do shiki fuujin suas almas estão no shinigami,eu gostaria muito que os hokages pudessem ser invocados,para mostrar suas reais forças igual o hiruzen,tobirama e hashirama,mais infelizmente não dá.

more_horiz
Caracolis, aliança shinobi jauera:

Akatsuki com:

Varios Ninjas foderosos entre eles: kages anteriores, ninjas exemplares em sua vida e akatsukis mortos.

100.000 zetsus, pó cara ai fudeo mais aindo pros cara

Kabuto

Tobi

6° caixão, no sexto caixão eu tenho 2 hipoteses :

1°: Tobi e o verdadeiro madara e filho do Rikudou e no 6° está o proprio Rikudou Sennin

2°: Obito e Tobi e quando ele quase morreu Kabuto resgatou ele e eles dois são os unicos que sabem desse segredo, sendo assim Kabuto ressucitou o Madara verdadeiro.

Acho que a primeira hipottese e a verdadeira mas vcs que sabem

more_horiz
Eu ainda acho ridiculo quem acha que é o Obito, mas tudo bem..

É realmente, não há indicação numérica, então as variáveis aumentam...

Mas ainda está claro que era alguém Foda no 6º caixão.. que não foi mostrado ainda... Quanto a quem é, não me arrisco dizer, tem MUITA lacuna aberta para se dizer se era um ou outro...

Mas temos que considerar as seguintes situações sobre os Edo Tensei...

Eu acho que eles não terão força completa... apesar de por si só serem extremamente fortes, não terão coisas que os auxiliávam enquanto estavam vivos...

Por exemplo:

Nagato: Nagato controlava os Pain's, o que o tornava Ridiculamente Foda e Até agora, só vimos ele lutar com os fantasminhas que comem gente. Ou seja, a principal força do Nagato estava no controle dos Pain's, (Eu sei que provavelmente ele é um otimo lutador e deve ter outros jutsus alem do fantasminha que come gente e do ataque com olho a distancia.. hahahaha)

Sasori: Sasori tinha um corpo de madeira, a unica parte viva era o coração e tirando as marionetes, TODO seu poder estava nos seu corpo de pinóquio, com seus jatos d'agua e venenos... E convenhamos, quando você morre, seu CORPO vai para o inferno, não uma marionete... ou seja... O Sasori que foi ressussitado é o Sasori MESMO, não um pinoquio cheio de buraco... ENTÃO para o Sasori só resta o controle de Marionetes, das quais eu não vi nenhuma...

Kakuzo: Kakuzo era imortal porque tinha 5 corações, cada coração pertencia a uma pessoa diferente, se ele morreu, ele não foi para o INFERNO com 5 corações, foi só com o DELE e voltou SÓ com o dele, ou seja, Ele só vai ter o poder de fazer TRICÔ!!! e no maximo Doton... (A não ser que o Kabuto tenha levado ele para passear e juntas um coraçõezinhos por ai, o que eu DUVIDO, Ele MORREU foi dessa para melhor, foi ressussitado em um corpo morto, vai e volta do INFERNO quando Kabuto quer... como ele vai colocar 4 corações VIVOS num corpo morto???)

Deidara: Deidara morreu normal e voltou normal, é só ele engolir qualquer tipo de argila e misturar chakra e tá feita a festa de são joão..

Itachi: Sempre Itachi.. Fodastico Itachi... Tão fudido com ele...

more_horiz
Pra mim ter revivido tantos ninjas ja mostra o quão forte eo poder da aliança ninja o que eu não entendi foi o seguinte.

Hanzou: quem poderia lutar com ele, ele sozinho derrotou os três senins e foi quem poderia com ele.

Akatsukis: so os kages ou naruto mostrados poderiam derrotalos.

3 kages: os antigos kages tambem.

Jinchurikis: o bom e que eles vão estar sem seus bijus.

Chyo, Hizashi hyuuga, zabuza, haku e + dois ninjas, 100 mil zetsus: ninjas poderosos e de nomes com uma grande reputação aliado a um exercito de ninjas poderosos.

Pra mim isso so mostra que não vimos nem metade da força de ninguem ate agora, e de quem ja vimos vai impressionar ainda mais, ja que a vitoria e concerteza da aliança shinobi.
1-)Akatsukis
2-)kages
3-)jinchurikis
4-)Ninjas de nomes e reputação e reconhecidos em muitas vilas.

more_horiz
Meu deus, esse capitulo superou os anteriores, a Guerra finalmente começou e vai impressionar ainda mais pelo visto.

Separaram muito bem esses esquadroes (Tadinho do Gai com o Kakashi no comando) e ainda vamos ver as NOVAS habilidades não só dos "antigos 9 novatos de Konoha (incluindo o Sasuke)" como tambem dos 5 Kages atuais, todos shinobis das grandes nações (Possivelmente mais espadachins da nevoa)...

E a Akatsuki que tem na linha de frente um exercito de 100.000 Zetsus com Mokuton, um Exercito de Edo Tensei's (KABUTO SUPEROU TUDO AGORA) dentre eles Hanzou,Chiyo,Jinchurikee's mortos,Antigos KAGES,Zabuza,Haku (vamos ver o Hyouton dinovo),Asuma, O NAMORADO DA TSUNADE,irmão do Hiashi Hyuuga, Kimimaro (Sem a doença),Itachi,Nagato,Sasori,Kakuzu,Deidara e acho que é só *-*

more_horiz
Infelizmente não é só...
Tem o 6º caixão do Edo Tensei que Surpreendeu o Madara, que não foi mostrado ainda...

more_horiz
Quanto à história do Tobi ser o Obito Uchiha: pode até ser (a essa altura, eu não acredito, mas...), mas se for mesmo, Kabuto não tem nada a ver com essa história, já que o Obito "morreu" mais de 16 anos antes dessa guerra ninja eo Kabuto não é tão mais velho que o Naruto.

Sobre os aliados revividos de Madara e Kabuto: colocar o Hanzou de volta na história vai ser interessante; afinal somente o Pain-Nagato conseguiu vencê-lo, coisa que nem os Sannin juntos conseguiram. E tô achando que Naruto terá um reencontro com o Haku.

Só gostaria de saber quem é o 10º revivido dentre os ninjas notáveis, aquele que está do lado do Hizashi Hyuuga e que só aparece a bandana. Será a 6ª invocação do Edo Tensei, aquela que apavorou o Madara?

E será que o Kabuto pretende, além de usar o Mokuton do Yamato pra fortalecer os Zetsus, criar uma cópia perfeita do Hashirama para utilizar na guerra?

more_horiz
Provavelmente (pra mim) o 3° caixão que foi quase invocado na luta contra o Hiruzen e o 6° caixão invocado pelo kabuto,devem ter alguma ligação ou serem a mesma pessoa;

Sobre o mangá o Sasuke já deu noticias mais ainda não mostrou seu FMS,e o naruto mostrou um pouquinho do que pode fazer usando o chackra da kyubi no rikudou senin mode,

E o Orochimaru sabia dos planos do Madara,provavelmente,Orochimaru sabia da existencia do madara,e as naçoes juntaram seus ninjas e fizeram cinco batalhões pra invadir a akatsuki,só que se eles foram fazer isso vai ser inutil,pois só tem gaara,kakashi,mifune de fortes nesse exercito,e a akatsuki ta indo com nagato,itachi,os outros akatsukis,kages,jinchurinkis (como vão lutar sem seus bijus?),100 mil zetsus,ou seja,mandarem mesmo que 5 batalhões pra enfrentar inimigos tão poderosos e pedir pra perderem ninjas a toa,a akatsuki tá muito a frente das aldeias e isso é fato,o madara não iria declarar guerra a toa,ele já tinha tudo preparado desde o começo e ainda com a chegada do kabuto só serviu pra reforçar mais.

more_horiz
Dante escreveu:
Outra coisa que eu reparei no tobi é que ele tem raiva do orochimaru,toda vez que ele se refere a ele é como maldito (foi assim na lua do danzou e nas duas conversas com o kabuto),provavelmente foi através de orochimaru que kabuto descobriu tudo,agora o que será essas coisas ????

E cada aldeia terá uma função na gueera konoha é na parte de medicina,névoa é rastreamento e por aí vai,

Vou falar pela zilholésima vez,nem um dos 4 primeiros hokages podems er invocados pelo edo tensei por causa do shiki fuujin suas almas estão no shinigami,eu gostaria muito que os hokages pudessem ser invocados,para mostrar suas reais forças igual o hiruzen,tobirama e hashirama,mais infelizmente não dá.

Incrível... Orochimaru, o único de deixa Madara nervoso. Alguma coisa tem nisso ai, tenho certeza. Sem falar que, Orochimaru deveria saber demais, e quando digo demais quero dizer em: o mistério por baixo da máscara de Uchiha Madara. Sem falar que, Orochimaru provavelmente já tinha um plano mais ou menos bolado com as informações que ele tinha, agora apenas só foram repassadas ao Kabuto que irá terminar esse plano... Muito estranho isso. Será que Orochimaru tinha relação com Madara de alguma maneira?

more_horiz
Incrível... Orochimaru, o único de deixa Madara nervoso. Alguma coisa tem nisso ai, tenho certeza. Sem falar que, Orochimaru deveria saber demais, e quando digo demais quero dizer em: o mistério por baixo da máscara de Uchiha Madara. Sem falar que, Orochimaru provavelmente já tinha um plano mais ou menos bolado com as informações que ele tinha, agora apenas só foram repassadas ao Kabuto que irá terminar esse plano... Muito estranho isso. Será que Orochimaru tinha relação com Madara de alguma maneira?

Existe uma teoria de que Madara seja um clone criado por Orochimaru.

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:

Existe uma teoria de que Madara seja um clone criado por Orochimaru.

Opá, agora fiquei curioso... Diz ae brother :mmedo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos