Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vivo vs Minato vivo

+20
Nidaime Senju
Magon
Comando Omega
Rogério do Ingá
Luquinhas
Morizono — 葉
marcospain
Sasuke
Omar Pizzarou
Schiffer
Darkon
Clark_Kent
Justinboll
viniqueii
Rin_ne
Sertão
RobbenDestro
Heisenberg
Yaku1
r1nn3g4n
24 participantes

descriptionTobirama vivo vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Tobirama vivo vs Minato vivo

more_horiz
@Luquinhas

O "Nenhuma" foi modo de dizer, pois logo depois eu disse que são praticamente a mesma coisa.
Tobirama vivo vs Minato vivo - Página 7 Captur10
Se eu achasse que realmente são a mesma coisa, não teria dito logo depois a palavra "praticamente", diria que são iguais, porém não foi o caso. :kyo2:

descriptionTobirama vivo vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Tobirama vivo vs Minato vivo

more_horiz
Minato pai do hiraishin criou o HS nível 2 q já é superior a esse hiraishingiri lixo. É a mesma bosta q Minato fez contra Obito em Konoha 

Parem d estrupar o luquinhas, geral já sabe q Minato vence isso aq sem nem precisar do hiraishin. 11/10

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Minato pai do hiraishin criou o HS nível 2 q já é superior a esse hiraishingiri lixo. É a mesma bosta q Minato fez contra Obito em Konoha 

Parem d estrupar o luquinhas, geral já sabe q Minato vence isso aq sem nem precisar do hiraishin. 11/10

Tobirama criou o Kage Bushins e o Hirashin, que o Minato usa como arsenal.

Um verdadeiro de um otário que usa jutsus copiados nem capacidade pra criar um sozinho tem.

Seu bostinha, o unico estrupado aqui é vc que não faz um post decente.
Argumentação nvl lixo.

more_horiz
Minato kid dá um pau no tombirama 10/10. O q falar d um cara q perdeu pros irmão zinco e latinha d Skol

Já te estruparam gostosin n quero melar meu pau d sangue. Suas argumentações são ruim dms cara preciso nem gastar tempo em te responder hshshsh luquinha cu de poço

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Minato kid dá um pau no tombirama 10/10. O q falar d um cara q perdeu pros irmão zinco e latinha d Skol

Já te estruparam gostosin n quero melar meu pau d sangue. Suas argumentações são ruim dms cara preciso nem gastar tempo em te responder hshshsh luquinha cu de poço

Argumentação do cara, mordedor de fronha é foda so pensa em mandioca.

Tu adoraria tomar umas manjada dos cara né sua safada ? Adoraria né.

Tu é capado, andam dizendo por ai que qnd vc fica nervoso da bote com o bumbum.

Não precisa gastar tempo pq não consegue, é um bitolado perdido, vacilão.

more_horiz
Vejo uma luta extremamente nivelada , com um podendo se defender de todo o arsenal do outro e vice-versa , assim a batalha ficando decisiva por inteligencia e Stamina/Chakra ,Tobirama é superior nestes 3 requisitos , com isto em mente vejo uma vitória por parte Nidaime .

more_horiz
Luquinha cu de poço mais por fora q cotovelo d caminhoneiro

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Luquinha cu de poço mais por fora q cotovelo d caminhoneiro

É verdade que te chamam de buraco sem fim ? Sua fama é bem reconhecida como o boquinha infinita.

RobbenEngoleDestro

more_horiz
Ouvi umas histórias q tu gosta de caçapar uns paus com teu aro 13, famoso Harrison ford abraça piroca

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Ouvi umas histórias q tu gosta de caçapar uns paus com teu aro 13, famoso Harrison ford abraça piroca

Na vdd essas histórias são suas, tu é o famoso bunda gulosa que qnd troca o celular de lugar do bolso muda até o DDD.

more_horiz
Já pode fechar o tópico, o debate acabou. Isso aqui virou uma troca de ofensas infantis e sem razão para acontecer.

Minato venceu.

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Já pode fechar o tópico, o debate acabou. Isso aqui virou uma troca de ofensas infantis e sem razão para acontecer.

Minato venceu.

Venceu não, teve até dois fã do Minato que apostou no Tobirama pra vc ver como a realidade bate em alguns.

more_horiz
É claro que venceu. Até agora nenhum fã do Tobirama conseguiu refutar isso aqui:
Spoiler :

Se Tobirama de fato vencesse, alguém teria conseguido responder o que eu apontei. Mas até agora nada, e eu já postei isso há três páginas atrás.

more_horiz
Luquinha faixa preta famoso estrangulador d pika, royce gracie perde feio

Pode fechar o tópico Minato venceu msm, todas as argumentações do lado do tombirama foi um lixo, precisa nem contar ca do luquinha cu d poço só falou merda como sempre ngm entende esse maluco 

Minato sem hiraishin 10/10

Minato apenas com shunshin 11/10

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
É claro que venceu. Até agora nenhum fã do Tobirama conseguiu refutar isso aqui:
Spoiler :

Se Tobirama de fato vencesse, alguém teria conseguido responder o que eu apontei. Mas até agora nada, e eu já postei isso há três páginas atrás.

Então seguindo a sua logica se ngm rebater oque o Morizono diz, então não pode vencer ?

Teve varios posts a favor do Tobirama que não rebateram e os votos sãos contatos através do numero.

Esse seu comentário é a sua opinião que te convém não é absoluto, soberba é tu achar que pra vencer algo tem que rebater oque vc disse.
Eu poderia gastar 1 hora do meu tempo e responder isso quer dizer que minha opinião seria absoluta ? Não seria meu ponto de vista.

Postar por ultimo pra aumentar ego em comparação cansada que ja deu varias páginas qualquer retardado faz, fazer análise que convém aos seus olhos eu posso fazer tbm.

Se oriente até fãs do Minato apostaram no Tobirama, viniquei fã do Minato:
viniqueii escreveu:
Tobirama vence por questão de anulação.

Ele é inferior ao Minato no Hiraishin (aceitem, é), mas a letalidade dele é maior, pois ele também tem Hiraishin, portanto tem reflexos equiparados ao do Minato e ainda possui técnicas adicionais para finalizá-lo.

Justinboll que tem até foto do Minato no perfil:
Justinboll escreveu:
Não vejo grandes diferenças entre os reflexos do Minato e os reflexos do Tobirama, o primeiro possui mais hype, porém ambos possuem excelentes feitos. Mas uma coisa é certa, o Nidaime possui habilidades sensoriais superiores às do Yondaime, o que pode ser um diferencial realmente relevante neste tipo de combate. Quanto ao Keiyaku Fuuin, isso é algo que é aplicado no invocador e anula o contrato que ele possui com a invocação. Acho que não funcionaria contra os invocadores do Gedou Mazou e o Caminho Animal, por exemplo, já o Edo Tensei, se o usuário possuir algum contrato, deve funcionar sim. Não lembro se foi mostrado ou mencionado algo sobre, assim como também não foi mostrado para com a Kyuubi. De qualquer forma, não acho que isso seja a melhor maneira do Minato finalizar um combate contra o Tobirama, se o Yondaime tiver uma oportunidade de tocar o Nidaime, creio que ele irá preferir marcá-lo primeiro ao invés de anular a invocação. E quem for tocado primeiro, provavelmente vai morrer, independente dos reflexos e habilidade sensorial, visto que até o Obito Jinchuuriki estava sendo pressionado por essa técnica. Tobirama e Minato só não rasgavam o pescoço dele porque seria inútil, mas aqui, nenhum dos dois vai resistir a ter seu pescoço cortado.

Quem vai tocar o outro primeiro já depende de estratégia. Vejo Tobirama como superior ao Minato neste aspecto, não necessariamente muito, o Yondaime conseguia acompanhar perfeitamente o raciocínio do Nidaime, mas a superioridade do Tobirama neste aspecto pode fazer a diferença, de fato. Em outras palavras, o Tobirama possui duas vantagens específicas que podem fazer com que ele vença o combate (Kanchi, inteligência).

Considerando outros recursos, o Tobirama possui uma estamina maior, portanto, maiores reservas de chakra. Nada abismal, mas isso também pode fazer a diferença em um combate à longo prazo. Os métodos de finalização e distração do Nidaime também me parecem superiores:

Suiton: Tenkyuu, não requer selos, é mirado nos pontos vitais do inimigo (via sensor, suponho), tem potencial para matar o Minato (ou seja, ele precisa se livrar);
Suiton: Suidanha, pode cortar o inimigo a média e longa distância, tem potencial para matar o Minato (ou seja, ele precisa se livrar);
Gojou Kibaku Fuda, Minato não possui super resistência, se um Kibaku Fuda explodir na perna dele, por exemplo, ele perde a luta (ou seja, ele precisa se livrar);

Por outro lado, o método de finalização do Minato, sem contar com o combo Hiraishin + Kunai no pescoço, caso ele consiga marcar o Nidaime, é o Rasengan, que além de não ser o suficiente para matar o Tobirama, o Nidaime ainda poderia se evitá-lo com o Hiraishin. O Obito Jinchuuriki sequer teria recebido danos do Rasengan do Naruto combinado com o Hiraishin do Tobirama, é que ele não sabia que estava impossibilitado de utilizar a intangibilidade. Kakashi também conseguiu mandar o Rasengan para Kamuiland ao ser atingido. O Hiraishin é mais rápido que o Kamui, então mesmo que o Minato consiga encaixar um Rasengan, Tobirama vai se esquivar.

Se o Minato fizer uso do Gamabunta, ele ganha acesso a Teppoudama, Gamayudan e Gamadosuzan, todos os três podem causar grandes problemas ao Nidaime, se combinados com o Hiraishin do Minato. O primeiro mata por dano contundente, mas pode ser esquivado. O segundo pode restringir os movimentos do Tobirama, abrindo uma abertura para finalização. Quanto ao último, se aplicado com o Hiraishin Nível 2, também pode ser mortal.

Dessa forma, o problema real se torna o Kage Bunshin, que irá piorar a situação do Minato. Pois embora diminua as chances do Yondaime ser atingido por uma das ofensivas do Nidaime, também vão fazê-lo gastar mais chakra. Tobirama só precisa fazer a mesma quantidade de clones e possuindo maiores reservas de chakra, vai conseguir levar o Minato ao limite, mesmo que ele fique desgastado junto. Além disso, em um combate com Kage Bunshins, as chances do Bunta ser derrotado também aumentam muito, Minato não vai ser capaz de protegê-lo e a si mesmo o tempo inteiro.

Enfim, dito tudo isso, creio que as chances do Tobirama vencer essa batalha são maiores, apesar de não ser uma vitória certa.

Dois fãs do Minato apostaram no Senju, isso já mostra que são lúcidos.
Aceite logo que ele perde até os fãs lucidos ja aceitaram.

O @RobbenDestro tu vai nas academias de MMA pra se apegar no suor dos macho cabeludo sua danada.

more_horiz
@Luquinhas

Então seguindo a sua logica se ngm rebater oque o Morizono diz, então não pode vencer ?

Não exatamente, mas eu fui um dos poucos que argumentou a favor do Minato nesse tópico. Ignorar os argumentos a favor do Minato para dizer que o Tobirama vence não é justo, ninguém conseguiu refutar os pontos que citei. Você até tentou, mas não conseguiu.

Só lhe resta aceitar mesmo. Você é muito arrogante e prepotente, mas falha na argumentação. Fala muito, mas não consegue provar seus pontos. O pior de tudo, ainda se acha no direito de ofender pessoas que discordam da sua opinião.

Quando alguém conseguir refutar o que eu disse, digo que o Tobirama vence. Até lá, os argumentos a favor do Minato são superiores, já que os que estão a favor do Tobirama foram incapazes de refutar.

more_horiz
Tão superiores que até os fãs do cara apostaram contra o próprio personagem :~.~:.

Qnd até a Fanbase aposta contra é pq a coisa ta difícil em :lol:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos