Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nii yugito vs Tsunade senju

+15
Uman
Fell
juanjuushirou
Lelouch
rafael592
nejji hyuuga
Kain
guii
Dante
Itachi Uchiha
@9500
rukidousennin
kyuudaime
Hades
Will
19 participantes

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 6 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
Cara...com certeza a Nii venceria,

Quais golpes fariam com que Tsunade venceria a Nii ????
Taijutsu ??? Ou Ácido ????

Pelo amor de Deus....ISSO venceria a Nibi ????
Katsuyu resistiu á uma emanãção natural de calor do MANTO da Kyuubi....ELA NUNCA RESISTIRIA A UM BIJUU BLAST.... é como se fosse fogo, calor no ´´MODO OFENSIVO``...

Se nem água...( SUIGETSU FORMA ÁGUA) resistiu a um Bijuu Blast....PQ CARGAS D`Agua Katsuyu resistiria ????

Nii 9/10

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 6 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
Tsunade ownaria Yugito não mostrou NADA apenas chamas azuis.

more_horiz
Mesmo não VENDO a luta sabemos que era a kunoichi mais poderosa de sua vila, poderia tbm ser a 3° mais forte de sua vila....

Ela tinha total controle de sua Bijju que a leva á um ponto mais alto que Tsunade....
Foi necessário a dupla imortal da Akatsuki para vencê-la provavelmente por causa do alto poder de estragos....

Nii 9/10

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Ela tinha total controle de sua Bijju que a leva á um ponto mais alto que Tsunade....

Aí também nao veio, foi dito no mangá que em toda história Ninja apenas Shodaime Hokage, Sandaime Mizukage, Uchiha Madara e Bee controlaram por completo um Bijuu.

Claro, ela tem um ótimo controle como podemos perceber, mas nao controla o Nibi por completo.

Agora estou mais em dúvida, concordo que na teoria a Yugito venceria a Tsunade, mas nao vejo a Tsunade sendo derrotada por ela, afinal de contas, o Hidan, sem querer subestima-lo, mas O HIDAN venceu ela.

Acho que no decorrer do mangá a Tsunade só deve mostrar de novo um Super Soco Concentrado ou algo do Gênero, e nao sei se com isso ela conseguiria fazer a Yugito voltar ao estado normal.

more_horiz
Tudo bem amigo...mas achei ter ouvido em algum lugar isto...eu vou pesquisar.

Mas Hidan não a venceu sozinha, ele tinha o Kakuzu, e já conhecia as habilidades dela....
Além de que vencer o Hidan na primeira luta sem conhecimento da sua habilidade É BEM DIFÍCIL....
Asuma foi morto por ele sem GRANDES diicuildades, acho que Shikamaru tbm seria vencido se ñ tivesse conhecimento, assim como outros ninjas....

more_horiz
Tsunade é superior e mostrou MUITO MAIS FATO!

Tsunade 8/10.

more_horiz
Tsunade é mais forte que a nii continuo pensando que ela venceria....
MAS tambem acho que vi em algum lugar que yugito tem controle total sobre seu bijuu!!! mas pode ser que eu esteja enganado.

more_horiz
No databook da Yugito, fala q ela pode contro lar a sua tranformação á vontade.

Mas tem gente q parece q num intende né?

Tsunade mostrou mais q Nii Nii yugito vs Tsunade senju - Página 6 13913

Porem não mostrou nada q seja util contra o Bijuu Nii yugito vs Tsunade senju - Página 6 818866

Então usar este tipo de argumento é inutil, me dizer q com a Katsuyu Tsunade ganharia Nii yugito vs Tsunade senju - Página 6 88844

O bijuu com uma tal velocidade, q poderia simplesmente usar toda esta agilidade para fugir dos ataques, a coisa é q Tsunade mesmo com Kabuto em sua velocidade normal, ela não conseguiu o atingir, imagine então um bijuu com tal velocidade.

more_horiz
Cara a Tsunade É superior ja dei Inúmeros argumentos para isso.

more_horiz
então por favor meu amigo, cite seus argumentos que FARIAM EFEITO EM NII.... ela tem muitas qualidades, porém nenhuma útil contra Yugito....

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara a Tsunade É superior ja dei Inúmeros argumentos para isso.

Engraçado q poucos se convenceram...

more_horiz
kabuto em velocidade normal? tambem acho que não ele fez uso de drogas para aumentar a velocidade....creio que os socos e o acido de katsuyu seram suficientes para acabr com um bijuu. o que vcs acham?

more_horiz
Problema de quem não se convenceu tou pouco me lixando...
Coloquei meus argumentos aqui para justificar o porquê que EU acho que a Princesa Tsunade ganha, e não para os outros se convençam.

Última edição por nejji hyuuga em Ter 15 Fev 2011, 12:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
:cavalinho:

more_horiz
androy escreveu:
kabuto em velocidade normal? tambem acho que não ele fez uso de drogas para aumentar a velocidade....creio que os socos e o acido de katsuyu seram suficientes para acabr com um bijuu. o que vcs acham?

Depois, reveja a luta, q Tsunade usa seu punho e faz cra teras, tentando acer tar o Kabu to, depois ele usa as pilulas...

nejji hyuuga escreveu:
Problema de quem não se convenceu tou pouco me lixando...
Coloquei meus argumentos aqui para justificar o porquê que EU acho que a Princesa Tsunade ganha, e não para os outros se convençam.

Então não coloque como os argumentos q vc citou provem q Tsunade seja superior a Yugito, como vc dissse, q não precisa fazer os outros se convencerem, então não achem q seus post façam alguem acreditar nessa historinha...

more_horiz
Não acho que meus post faça ninquém acreditar no que eu acredito, eu posto oque EU acredito, não os faço para que alquém mude de ideia, aliás acho isso(Tentar mudar opinião) um perda total de tempo.

Acho que Tsunade é claramente superior a Gatinha da Yugito, Tanto pelo mostrado, quanto pela esperiência, e tb Databook, essa é MINHA opinião, não me importo se mudaram de ideia ou não por causa dos meus post, se mudou ótimo se não mudaram tou pouco me lixando, enfim assim como vc dei Minha opinião.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Não acho que meus post faça ninquém acreditar no que eu acredito, eu posto oque EU acredito, não os faço para que alquém mude de ideia, aliás acho isso(Tentar mudar opinião) um perda total de tempo.

Otimo, eu pelo menos como vc não faço ninguem mudar so escrevo os posts para defender a minha opnião.

Acho que Tsunade é claramente superior a Gatinha da Yugito

Claramente superior, então tá Nii yugito vs Tsunade senju - Página 6 75314

Tanto pelo mostrado, quanto pela esperiência, e tb Databook, essa é MINHA opinião, não me importo se mudaram de ideia ou não por causa dos meus post, se mudou ótimo se não mudaram tou pouco me lixando, enfim assim como vc dei Minha opinião.

Eu tbm levo bastante em conta esses duas criterios, entre a sua opnião, blz.
Diferemente de vc acredito na Nii, como disse no meus anteriores argumentos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos