Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nii yugito vs Tsunade senju

+15
Uman
Fell
juanjuushirou
Lelouch
rafael592
nejji hyuuga
Kain
guii
Dante
Itachi Uchiha
@9500
rukidousennin
kyuudaime
Hades
Will
19 participantes

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 7 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
Não acho que meus post faça ninquém acreditar no que eu acredito, eu posto oque EU acredito, não os faço para que alquém mude de ideia, aliás acho isso(Tentar mudar opinião) um perda total de tempo.

Acho que Tsunade é claramente superior a Gatinha da Yugito, Tanto pelo mostrado, quanto pela esperiência, e tb Databook, essa é MINHA opinião, não me importo se mudaram de ideia ou não por causa dos meus post, se mudou ótimo se não mudaram tou pouco me lixando, enfim assim como vc dei Minha opinião.

descriptionNii yugito vs Tsunade senju - Página 7 EmptyRe: Nii yugito vs Tsunade senju

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Não acho que meus post faça ninquém acreditar no que eu acredito, eu posto oque EU acredito, não os faço para que alquém mude de ideia, aliás acho isso(Tentar mudar opinião) um perda total de tempo.

Otimo, eu pelo menos como vc não faço ninguem mudar so escrevo os posts para defender a minha opnião.

Acho que Tsunade é claramente superior a Gatinha da Yugito

Claramente superior, então tá Nii yugito vs Tsunade senju - Página 7 75314

Tanto pelo mostrado, quanto pela esperiência, e tb Databook, essa é MINHA opinião, não me importo se mudaram de ideia ou não por causa dos meus post, se mudou ótimo se não mudaram tou pouco me lixando, enfim assim como vc dei Minha opinião.

Eu tbm levo bastante em conta esses duas criterios, entre a sua opnião, blz.
Diferemente de vc acredito na Nii, como disse no meus anteriores argumentos

more_horiz
Viu??? cada um com sua opinião, eu acredito na maior kunoichi sanin e kage, e vc acredita na hospedeira do Nibi.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Viu??? cada um com sua opinião, eu acredito na maior kunoichi sanin e kage, e vc acredita na hospedeira do Nibi.

Hospedeira do Niibi, e sendo uma das fortes kunoichis do mundo e tbm respeitada pelo seu Bij uu

more_horiz
Pois é mano não vamos contar título pois se fosse por isso a Tsunade sairia desparada, veja:

Tida como a mulher mais forte do mundo.
A melhor ninja médica do universo.
Princesa de konoha.
Aclamada Sanin
é a Atual Hokage.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pois é mano não vamos contar título pois se fosse por isso a Tsunade sairia desparada, veja:

Tida como a mulher mais forte do mundo.
A melhor ninja médica do universo.
Princesa de konoha.
Aclamada Sanin
é a Atual Hokage.

Poisé, porem todos estes titulos recebisdos por ela, não se sabe o motivo, pois com o mostrado de atualidade, tem gente bem mais forte para receber estes titulos, mais como eu disse minha opnião é temporaria, ja q nesta guerra ela íra fazer jûs de todos esses titulos...

more_horiz
Pois é, Tsunade vai mostrar pq ja é mesmo com o mostrado a kunoichi mais forte do mundo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pois é, Tsunade vai mostrar pq ja é mesmo com o mostrado a kunoichi mais forte do mundo.

Posso dizer q por enquanto não, talvez por enquanto divido a primeira posição com a Mei, q tem Kg poderosissimas, porem pouco destaque até agora.

more_horiz
Se cv tá dizendo...
Essas palavras são as de Shikaku Nara, Meu Deus não sei por que esse endeusamento da Mei... a mulher não mostrou quase nada, e ainda teve o onoki ir ajuda-la a defender os senhores feudais mais enfim cada um com uma opinião.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Se cv tá dizendo...
Essas palavras são as de Shikaku Nara, Meu Deus não sei por que esse endeusamento da Mei... a mulher não mostrou quase nada, e ainda teve o onoki ir ajuda-la a defender os senhores feudais mais enfim cada um com uma opinião.

AS palavras podem ser dele, mas ao quanto a gente viu, pode sim ser comparada a Mei sim, qual é o problema, mos trou suas kekkai genkai, sendo uma usuaria de 3 elemento, qual o problema nisso.

more_horiz
O poblema e que ISSO não é suficiente para matar a Tsunade, só isso.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
O poblema e que ISSO não é suficiente para matar a Tsunade, só isso.

E porq não?

Os combos q ela pode fazer tanto com seus elementos quanto com seu chackra, num sei pq...

more_horiz
E os que Tsunade pode e JÁ FEZ não matam???

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
E os que Tsunade pode e JÁ FEZ não matam???

Olha, tem mais dificuldade né...

Para ela conseguir chegar perto, Mei poderia ter ultilizado varios combos elementais, para q ela não se aproxime.

more_horiz
A mizukage nunca usou Taijutsu ela não é louca de encostar na Tsunade.

O mesmo vale para Mei se ela tentar encostar na Tsunade ela pode usar o Douku Giri, e pelo que sei a Mei não é medica.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
A mizukage nunca usou Taijutsu ela não é louca de encostar na Tsunade.

O mesmo vale para Mei se ela tentar encostar na Tsunade ela pode usar o Douku Giri, e pelo que sei a Mei não é medica.

Precisa encostar?

Mei é do tipo de tecnicas elementais ou seja, pode sim lutar a medias e longas distancias granças aos seus elementos

more_horiz
É só a Tsunade se esquivar, tomar distância são inumeras cisas que ela pode fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos