Rin_ne escreveu:Na verdade, o Rinbo só pode ser ferido de fato por alguém com o Chakra do Rikudou.Cap. 674 :
Nessa página, nós vimos que o ataque de Naruto foi o único que conseguiu ferir o Madara de fato, o de Sasuke, não fez nada. Se é verdade que o Sasuke usou Chakra do Rikudou naquela espada, então por que ele usou o ataque de Naruto como argumento???
Se a Sakura perdeu para a sombra, é mérito para o Limbo, pois apesar de somente ser afetada de fato por ataques com o Chakra especial, ela mesmo assim interage fielmente com o mundo físico, vide Katana atravessando o Madara. É tipo a relação entre um Jin do Juubi e Kaguya...
Ambos são imortais, sendo que o Jin do Juubi só é contra alguém sem Senjutsu... Mas mesmo assim, eles conseguem interagir fielmente com o mundo, podem ser cortados ( Vide Kaguya tomando pro Kamui ) e feridos, mas não os matará.
Comando Omega escreveu:Legal,mas isso prova que eles são intangíveis contra quem não usa senjutsu?
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Legal,mas isso prova que eles são intangíveis contra quem não usa senjutsu?
sim.
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.
Thousand Mirrors escreveu:A questão do limbo é que as sombras podem afetar o alvo, mas pra afetar elas precisa do Senjutsu do Rikudou
Nagato.K escreveu:o nome certo é fanfiqueiro(a) kkkk
Eu lembro de uma época que tinha gente que dizia que os papéis da Konan eram fracos pra qualquer água, Suiton e qualquer Katon. Mas é falso, ela tem certo resistência, de longe aquilo é papel comum, o databook explanou bem que eles tem a resistência de metal.
Thousand Mirrors escreveu:
Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
Nagato.K escreveu:o nome certo é fanfiqueiro(a) kkkk
Eu lembro de uma época que tinha gente que dizia que os papéis da Konan eram fracos pra qualquer água, Suiton e qualquer Katon. Mas é falso, ela tem certo resistência, de longe aquilo é papel comum, o databook explanou bem que eles tem a resistência de metal.
Crimson Lilac escreveu:
Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
Thousand Mirrors escreveu:Temos aqui novos dois potenciais defensores da anja e-girl ?
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.
Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.
Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.
quando alguém acertar o limbo e afetar ele aí vc fala comigo e deixa a fanfic de lado.