Eu acho que a gente devia proteger o Fūko, ele faz do fórum um lugar melhor.
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Vai contradizer o mangá?
Somente quem tem senjutsu do rikudou pode afetar aquilo, mesmo que Sakura descarregasse todo chakra do Byakugou num soco ela não daria nada, pois assim como as gudoudamas precisam de senjutsu pra serem quebradas, o limbo precisa de senjutsu do rikudou.
É muito burro mesmo, não lê o mangá e fica defecando pelos dedos, eu mereço viu.
@Magon
Sim de fato, um soco da Sakura teria matado o madara e alterado o espaço tempo d Naruto o que mostra que sakura>the one above all.
Vai contradizer o mangá?
Somente quem tem senjutsu do rikudou pode afetar aquilo, mesmo que Sakura descarregasse todo chakra do Byakugou num soco ela não daria nada, pois assim como as gudoudamas precisam de senjutsu pra serem quebradas, o limbo precisa de senjutsu do rikudou.
É muito burro mesmo, não lê o mangá e fica defecando pelos dedos, eu mereço viu.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:
Mesmo não funcionando,eles seriam arremessados como Obito foi pelo rasengan + amaterasu.
Como seriam arremessados se a Sakura estava empalada por uma gudoudama que anula ninjutsu?
Burro, simplesmente burro.
@Yhwach
Se o galactus não controlar nenhuma forma de energia natural, não ele não pode passar por nenhum dos dois.
Como seriam arremessados se a Sakura estava empalada por uma gudoudama que anula ninjutsu?
Burro, simplesmente burro.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
O limbo segurou? Sua anta me mostre um caso do limbo sendo afetado por alguém sem senjutsu do hagoromo.
Eu quero um caso.
Me mostre alguém que deslocou o limbo, o afetou de alguma forma sem ter senjutsu do rikudou.
Sentir os golpes?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp, essa foi de doer, eita krlh, sentir os golpes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda mangá pfv.
Eu pedi scans onde alguém empurrava o limbo, não o contrário.
Mais uma vez o retardado usa achismos.