1-eu
2-dotonuser/mikeias
2-dotonuser/mikeias
Omar Pizzarou escreveu:1-eu
2-dotonuser/mikeias
Rin_ne escreveu:
Regras escreveu:- O post é totalmente hilariante ou sem nexo. Por exemplo, um membro coloca um post escrito apenas "banana" em um tópico sobre a Copa do Mundo. Ou então, cria um tópico escrito "2132134" na área Naruto. Isso é SPAM.
Rin_ne escreveu:Dotonuser = Fanta cabe nesta caixa quadrada?
Vamos ver se resolvem o mistério.
Magon escreveu:Dotonuser que afirmou que o Susanoo que a Tsunade trincou e mais resistente que o Cristal do Tengu e que o avatar da Kurama.
Nisso ele obviamente quis dizer que a Tsunade e a Sakura tem mais força física que o Isshiki,afinal um soco delas destruiria o Tengu com extrema facilidade assim como trincou a costelinha.
O pior é a mentira,desde quando o braço e a perna do Tengu tem "muitas camadas" KKKKKKKKKKKKKKK
Comando Omega escreveu:Magon escreveu:Dotonuser que afirmou que o Susanoo que a Tsunade trincou e mais resistente que o Cristal do Tengu e que o avatar da Kurama.
Nisso ele obviamente quis dizer que a Tsunade e a Sakura tem mais força física que o Isshiki,afinal um soco delas destruiria o Tengu com extrema facilidade assim como trincou a costelinha.
O pior é a mentira,desde quando o braço e a perna do Tengu tem "muitas camadas" KKKKKKKKKKKKKKK
Tsunade e Sakura não passam nem do limbo do Madara em força física:
Se pá até o Obito jin é mais forte do que elas:
Sabe,eu não duvido que em Boruto mostre explicitamente que Isshiki e até naruto superam as kunoichis em força bruta e mesmo assim vai ter gente negando e defendendo a deusa Tsu.
Magon escreveu:Comando Omega escreveu:Magon escreveu:Dotonuser que afirmou que o Susanoo que a Tsunade trincou e mais resistente que o Cristal do Tengu e que o avatar da Kurama.
Tsunade e Sakura não passam nem do limbo do Madara em força física:
Se pá até o Obito jin é mais forte do que elas:
Sabe,eu não duvido que em Boruto mostre explicitamente que Isshiki e até naruto superam as kunoichis em força bruta e mesmo assim vai ter gente negando e defendendo a deusa Tsu.
O pior nem e isso,o maluco literalmente falou que o Susanoo que a Tsunade trincava com extrema dificuldade e mais resistente que o Tengu e a Kurama full,porque sim kkkkkkkkkkkk