[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=De quanta aten%C3%A7%C3%A3o voc%C3%AA precisa? De toda ela &url=https://pt.dopl3r.com/memes/168082/&via=MemesDopl3r][/url]
[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=De quanta aten%C3%A7%C3%A3o voc%C3%AA precisa? De toda ela &url=https://pt.dopl3r.com/memes/168082/&via=MemesDopl3r][/url]
[size]
[/size]
Memes y Gifs relacionadoEu no supermercado com medo de tocar em qualquer objeto que esteja contaminado Só Rindo Bicho Quando tô voltando pra cama de madrugada e o galão de água faz glub atrás de mim NITARIANS PALIBAD DE @loucosporgatos_oficial Quando tô sem óculos e tento ler algo que tá longe Agostinho Sincero Gente não precisa ter muita coisa na vida não Só ter noção já é meio caminho andado Tem gente que não ronca VH Sonha que é uma moto [size]
[/size]
Ver mais
[size]
[/size]
Memes y Gifs na mesma categoriaEu no supermercado com medo de tocar em qualquer objeto que esteja contaminado Só Rindo Bicho Quando tô voltando pra cama de madrugada e o galão de água faz glub atrás de mim NITARIANS PALIBAD DE @loucosporgatos_oficial Quando tô sem óculos e tento ler algo que tá longe Agostinho Sincero Gente não precisa ter muita coisa na vida não Só ter noção já é meio caminho andado Tem gente que não ronca VH Sonha que é uma moto [size]
[/size]
Ver mais
[size]
[/size]
Popular
Tô isso aqui HUMOR SECRETO De lavar Só os pés hoje
[size]
Engraçado dopl3r.comVisita meme[/size]
73%自 2247 Vol) Celso Russo.. celsorussomanno Hoje 1047 PM Oi Celso Urso manco comi um MC lanche feliz mas estou triste. Devo chamar a polícia? O Mensagem. 国
[size]
Olá. Peguei seu número com um amigo. Algum problema? 1313 Oh vai toma no teu cu em maluco vai toma no teu cu em o filha da puta vai te fude em vai se fude em vai pra casa do caralho em eu te conheço nessa porra? eu sei quem tu
[size]
Nossa amor que cheirinho bom Que sabonete é esse q você usa?
[size]
Tenho que te ensinar a ser feroz Mas mamãe Eu sou Felőis
[size]
Diz que é ateu mas toma café e não caciência CMF MEME FACTORY enfim a hipocrisia
[size]
BANCO CENTRAL D T 000 DUZENTOS REAIS H G072894970
[size]
Bruna Linzmeyer causa alvoroço na web com foto inusitada socorro CONFIRA NO PRIMEIRO COMENTÁRIO
[size]
O álcool torna os jovens violentos álcool A eu A mimir
[size]
Zezé de Camargo e Luciano Mas ela sabe q depois q cresce o filho vira passarinho e quer voar Eu com 22 anos morando com meus pais
[size]
O que eu realmente fico fazendo debaixo da minha máscara a.dilminha
[size]
50 comentários QSKOL CERVEJA PILŠEN conTE LATS DE 350 Minha irmã vai me dar um fardo de latão
[size]
Quando você conhece seus sogros e eles falam “Ah então você é o da moto que vem deixar ela todos os dias e você nem moto tem. O a.dilminha
[size]
Curiosidade do dia As mulheres tem dois tipos de banho o banho normal e o banho que elas lavam o cabelo que é quase um evento elas avisam oh hoje vou lavar o cabelo
[size]
só quero que vc seja feliz com ou sem mim
[size]
só quero que vc seja feliz com ou sem mim
[size]
Se eu fosse um doce kkkkkk MINI TROUXINHA 23/04/20 TARA 0.002ks (T DATA VALIDADE 27/04/20 PESO 0216ks ( LOTE RS/kg 25. 000000000000 TOTAL RS 540 2 112400 005405
[size]
MINHA MÃE COMO SOGRA É UM PROBLEMA APOIA MAIS O GENRO DO QUE A PRÓPRIA FILHA. O50 14 mil 569 comentários O Curtir Comentar Compartilhar Trato bem o genrro pra não devolver a filha
[size]
COMO A GENTE QUERIA QUE FOSSE BOM DIA. AMORI COMO E NA MAIORIA DAS VEZES NO 3 A GENTE LEVANTA HEINI 1..2..3 catana comics TRADUÇÃO aMEAPAIXONEI.COM.BR
[size]
Vou logo avisando... Quando chegar 31/12/2020 se eu ver alguém chorando pelo ano velho dou-lhe uma cassetada.
[size]
Por que a loira só tem chulé no pé esquerdo? Porque quando ela era pequena a sua mãe dizia LAVA ESSE PÉ DIREITO! KKKKKK
[size]
ESSA BRINCADEIRA DE COMO VOCÊ ME DESCREVERIA DAQUI A POUCO ALGUÉMVAI SER SINCERO E VAI DAR MERDA! @ReclamacaoDODia
[size]
Em julho as coisas vão melhorar Nós em julho O@hoshamemes
[size]
Eu Ta na hora de tomar banho não? Meu namorado FATOEX
[size]
Sei lá queria compartilhar algo que chocasse ...
[size]
Como você quer ir para o céu se sabe quem é essa pessoa só pelo seu sorriso
[size]
MULHER JA SABE A VERDADE ELA SÓ QUER VER VOCÊ MENTIR. NEWYORK
[size]
Quando seu aniversário se aproxima e a quarentena continua... Oa.dilminha
[size]
pra nao dizer depois q eu nao te assumo 155365
[size]
NÃO PAGA ÁGUA. NÃO PAGA LUZ. NÃO PAGA INTERNET. NÃO PAGA O LEITE. NÃO PAGA NEM A PRÓPRIA FRAUDA MAIS DUVIDO VC IR LÁ E MUDAR DE CANAL OU O9V
[size]
O que você vai sentir mais falta com o final da quarentena? Só do auxilio emergencial mesmo.
[size]
PRECISA.SE DE AJUDANTE DE PEDREIRO *Com CELULAR 2500 DIA *SEM CELULAR 80.00 DiA
[size]
PANELA DE PRESSÃO como é /// oque eu vejo
[size]
- Conquiste a pessoa que você gosta com um olhar Eu a.dilminha e
[size]
PANELA DE PRESSÃO como é /// oque eu vejo
[size]
Eu tentando deixar o celular carregar sem mexer
[size]
o presente para a pessoa antes do tempo Eu tentando não revelar a surpresa ou O a.dilminha
[size]
Seu momento FOR FAVOR QUANDO FOR PEGAR A MANTEIGA PASSE A FACA RETA NAO PRECI SA FAZER BURACO PORQUE AQUI EM CASA NAO TEM NENHUM TATU! Ass SUA MAE A QUE ComProu A MANTELGA
[size]
Quando eu passo o dia dormindo e me confundem com a bela adormecida MEMES BRAZIL
[size]
Frio vai com calma. Se eu fechar mais o Lorenzetti ele desliga
[size]
gente que ama pão de queijo
[size]
COISAS QUE A GENTE GOSTA DEPOIS QUE FICA VELHO PIA LIMPA CASA ARRUMADA PROMOÇÃO DE SUPERMERCADO SILENCIO
[size]
Tô isso aqui de ir durmir sem tomar banho
[size]
O trailer da 6ª temporada de 2020 a.dilminha
[size]
Só pobre sabe oq dá essa união
[size]
Tô isso aqui de ir durmir sem tomar banho
[size]
OSabe aquela roupa branca que você usou no Réveillon para atrair paz e prosperidade em 2020? Pode tacar fogo b
[size]
Os que nasceram em junho e julho decepcionados porque eles pensaram que poderiam fazer a festa de aniversário Oa.dilminha
[size]
Tem gente que não acha a tampa da sua panela. E fica destampando a panela dos outros...
[size]
Alcoonteceu @alcoonteceudnv Relacionamento a distância é foda o bar ta la e eu aqui
[size]