dotonuser, eu preciso dizer mais alguma coisa? esse cara ai, é campeão mundial.
Daxter escreveu:Kisame e sua resistência nível Sandaime Raikage, absorção de chakra nível Isshiki e seu spammer de Same Odori no Jutsu + Senshokukou + Daikoudan.
Se bem que a tabela é apenas para ter lutas mais equilibradas
Não quer dizer que um personagem não possa vencer alguem acima dele ou perder pra alguem de nivel inferior
Tabela foi feita por fã mesmo
Lucas Lins escreveu:Daqui a pouco nego vai dizer que a unica versao do Sasuke que utiliza o Kirin... É a Hebi, pq foi a unica versao que utilizou... Kkkkkkk
Nego nao sabe o que é uma Fan Fic...
Recursos hipotéticos que resultam em interpretacoes individuais sao diferentes de recursos que simplesmente nao foram utilizados em conjunto ou em alguma versao do personagem, mas que tem total logica e coerencia...
Sendo que a obra tem suas particularidades, caracteristicas unicas, restricoes, e etc... E que nao existe a menor logica de nao ser possivel...
Repito de novo, nego nao sabe o que é um fac fic...
Caqui escreveu:Lucas Lins escreveu:Daqui a pouco nego vai dizer que a unica versao do Sasuke que utiliza o Kirin... É a Hebi, pq foi a unica versao que utilizou... Kkkkkkk
Nego nao sabe o que é uma Fan Fic...
Recursos hipotéticos que resultam em interpretacoes individuais sao diferentes de recursos que simplesmente nao foram utilizados em conjunto ou em alguma versao do personagem, mas que tem total logica e coerencia...
Sendo que a obra tem suas particularidades, caracteristicas unicas, restricoes, e etc... E que nao existe a menor logica de nao ser possivel...
Repito de novo, nego nao sabe o que é um fac fic...
This. O pior é que existiu gente até atribuindo alcance infinito ao Kokuangyou porque não foi mostrado o alcance, puta que pariu.
Magon escreveu:
Aonde eu disse infinito? Traga-me os prints.
Creio que seja uma técnica que funcione até em longo alcance,no mais,me mostre páginas do mangá ou databook oficial pra me provar o contrário.
Refutador de pixels escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Anta tapada e por acaso ataques físicos sem senjutsu funcionam no limbo?kkkkkkk
É muito imbecil mesmo.
Ishiki e Naruto são mais fortes que as kunoichis?
Assim como zeno é onipotente e Jiraya vence pain?
Soco do Naruto na kaguya:
Soco da Sakura na kaguya:
Naruto nem um dente tirou kkkkkkkk, lê o mangá pra não ficar soltando essas pérolas.
@Inosuke
Olha esse asno anencéfalo que foi redutado por mim, está aqui destilando sua raiva kkkkkkkkkkkkk
@Magon Tsunade trincava com extrema difículdade? kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê a extrema difículdade mongolóide?
Ishiki pode destruir o tengu na base da força anta?kkkkkkkkkkkk
É muito estúpido mesmo.
O Crystal é feito de uma única camada do susano, o tengu é resistênte justamente por haver várias camadas.
@Rin_ne
Kiba mais rápido que kakashi