kkkkk' mais uma vez: nem o morgon, nem voce, e nenhuma outra pessoa PROVOu, coisa alguma aqui...
kkkkkkk' Deixa eu ver aqui quantos votaram no oro e quantos no gaara(ou pelo menos mudaram de opinião do oro pro gaara)?
Ficar de minoria e teimosia só dizendo essas coisas como "ninguem PROVOU nada" é fácil,o engraçado é que quem não PROVOU NADA é justamente de quem partiu essa afirmação(no caso vc).
Quem tem dúvidas,leia os post's desde o começo e tire conclusões de quem REALMENTE convenceu ou pelo menos mostrou melhor os FATOS,o que eu duvido MUITO que uma pessoa vá fazer isso,tendo consciencia da vitória do Orochimaru(o que até agora por parte de MUITOS se mostrou o mais óbvio).
essa jà é a 4 vez que criam um topico sobre estes dois.... voce acha, que se eu nao tivesse convicçao do que eu digo, eu teria tanta vontade assim de continuar repetindo, por mais obvio que seja?
Sim tô sabendo,o guilherme mesmo falou nesse tópico e disse que a mesma situação que tá ocorrendo aqui,ocorreu nos outros,que foi uma goleada do Orochimaru em cima do gaara(só não foi maior por causa de um ou outro que ficou fazendo uma resistenciazinha).
a discussao ta rolando ainda amigo, ta cedo pra voce fica ''passado''.
Não,não tá rolando mais não,a pessoa que estava a debater com força aqui (o morgon) já desistiu e os outros que votaram no sannin nem voltaram aqui,pois como já disse não há porque as pessoas ficar TODA HORA mostrando/explicando o porque de alguem como Orochimaru vencer Gaara,pois o óbvio não precisa ser toda hora falado e lembrado.
a gente vence pelo cansasso ^^ nao é mesmo?
Poxa então ninguem se cansou,só deixa eu ver como tá a situação agora :hihi:
apenas de tempo ao tempo. uma hora ou outra, voces verão.
Não não é preciso dar tempo a NADA,é mais uma frase que alguem deveria dizer a você.
a diferença do orochimaru pro gaara nao é tao grande assim nao amigo xD
O óbvio não precisa ser sempre debatido,quem vê o mangá desde o começo até os tempos de hoje,nota FACILMENTE a diferença GIGANTESCA de Orochimaru pro gaara em força,mais se vc notou todo mundo (A MAIORIA) aqui que vota no oro diz que ele é beeeeeem mais poderoso que gaara e vence essa MU fácil,será que há um recorde de coinscidencia na maneira de pensar?
E é só vc que acha que a diferença dos dois é minima?
É isso o que confirma o que eu SEMPRE digo meu caro,que só vc VÊ lógica nessas coisas SEM NEXO que vc acredita.
O engraçado é que kabuto (que pode ser o Oro) ATUALMENTE tá tocando o terror usando os poderes de quem?
a ''criança'', é KAZEKAGE, o que o orochimaru sempre quis, mas nunca conseguiu ser ^^
Não foi por causa de sua mentalidade que ele não virou hokage?
Pois se contasse só força...Put'z não vou nem falar algo tão nítido e óbvio(vish tô falando muito essa palavra).
O legal é que suna não tem uma variedade de shinobis poderosos igual konoha tem/teve e sempre terá.
Esse tópico chegou naqueles momentos que eu mais detesto,onde a minoria não consegue provar NADA,convencer ninguem ,não apresentar os FATOS e sabe da verdade (que seu personagem que votou,não vence mais prefere ficar na resistencia e teimosia) e começa com a boa e velha choradeira e é por isso que tô me mendando e dizendo adeus pra esse tópico...FUUUUUUUUUUIIIIIIIIIZZZZZZZZZ!!!!!
E só pra lembrar Orochimaru win's!!!!!
Última edição por Dante em 26/12/2010, 09:35, editado 2 vez(es)