Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs Gaara

+13
Santodeus Omnipotente
guii
@9500
Yashi
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Uman
morgon'
Kain
Will
Dante
Léo Garcia
17 participantes

descriptionorochimaru vs Gaara - Página 10 EmptyRe: orochimaru vs Gaara

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Já cansou esse tópico,ficar argumentando que Orochimaru ganha essa luta,fato!!

O que já cansou é ficar argumentando contra o Gaara em duelos impossiveis,igual contra Hiruzen,Jiraya e Orochimaru(obs:oponentes que Gaara não tem a MENOR chance).

Daqui há pouco na imaginação de uns Gaara vence o Pein,Madara,Minato,Itachi,Killer Bee e etc.

Última edição por Dante em 25/12/2010, 00:38, editado 4 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Já cansou esse tópico,ficar argumentando que Orochimaru ganha essa luta,fato!!

O que já cansou é ficar argumentando contra o Gaara em duelos impossibeis colocar ele contra oponentes que ele não tem chance,igual Hiruzen,Jiraya e Orochimaru.

Também.

more_horiz
Provado? kkkkk' faz-me rir...

ninguém provou nada aqui...

voces só ficam falando coisas que nao ajudam em nada, o ''lado'' orochimaru, como por exemplo, ''gaara nao tem minima chance''...

parem e sejem realistas --'

assim como o morgon, por exemplo, acha hashirama mais forte que madara, porém, nao é ''absurdamente mais forte'', que ele, sendo os dois de um nivel ''semelhante, porém com hashirama ''um pouco acima, pela sua forma de lutar''.

eu nao acho orochimaru extremamente mais forte que gaara, jiraya, e mais um MONTE de personagens por ai.

assim como minato é mais ''fraco que orochimaru em poder de fogo'', mas continua sendo mais forte que orochimaru, eu acho que, mesmo que orochimaru seje mais forte que gaara (o que eu acho que é mesmo), nao é imensamente mais forte, tendo gaara, GRANDES CHANCES.

da mesma forma que hashirama tem um nivel maior que o do madara pela sua forma de lutar, gaara vence orochimaru pela sua forma de lutar, o famoso estilo de luta.

enfim. feliz natal a todos, e até mais !

more_horiz
Provado? kkkkk' faz-me rir...

ninguém provou nada aqui...

voces só ficam falando coisas que nao ajudam em nada, o ''lado'' orochimaru, como por exemplo, ''gaara nao tem minima chance''...

parem e sejem realistas --'

rsrsrsrsrsrsrsrs...uhsusshushsushsushsushsus'

Não seria quem votou no Orochimaru que deveria falar isso pro lado do Gaara.

Pelo amor não é necerssario provar (JÁ FOI PROVADO) algo tão visivel,seria até legal se esse tópico fosse uma votação(iria ser um massacre do Orochimaru em cima do Gaara EM TUDO).

O morgon postou páginas e explicou,eu e mais outros user's tambem já explicaram e tudo mais do porque Orochimaru vencer Gaara ser FATO!

O que não houve e não foi provado aqui é o porque de Gaara vencer Orochimaru.

Já é quase consenso meu caro,todo mundo que votou no Oro (deu isso como fácil) não vai ficar perdendo seu tempo vindo aqui toda hora mostrando o porque de orochimaru vencer uma criança igual o Gaara (que não ganha nem de deidara :hihi:)

Já citei os que PRA MIM vencem o Orochimaru ou tem grandes chances de vencer e gaara infelizmente não é um desses.

Agora UMA coisa vc falou certo, a diferença de poder de orochimaru e Jiraya não é imensa (pra falar a verdade esses dois são meio que equiparados),agora a diferença de poder do orochimaru pro Gaara SIM é imensa.

Então Orochimaru vence e ponto.

Provas???

Veja as imagens,leia os post's ou assista DE NOVO todas as lutas e participações do Orochimaru e terá suas próprias conclusões do porque acreditar-mos que Orochimaru >>>> Gaara tanto em força quanto MU.

Só acho dificil vc conseguir concordar com isso ou pelo menos mudar de opinião (não é obrigado a isso),pois como sempre só vc vê lógica (e fica preso) nas coisas que vc acredita.

more_horiz
uii, levar sermao em pleno natal é tenso !

kkkkk' mais uma vez: nem o morgon, nem voce, e nenhuma outra pessoa PROVOu, coisa alguma aqui...

a discussao ta rolando ainda amigo, ta cedo pra voce fica ''passado''.

gaara nao MATOU deidara porque nao quis. isso ta até no databook.

essa jà é a 4 vez que criam um topico sobre estes dois.... voce acha, que se eu nao tivesse convicçao do que eu digo, eu teria tanta vontade assim de continuar repetindo, por mais obvio que seja?
a gente vence pelo cansasso ^^ nao é mesmo?
apenas de tempo ao tempo. uma hora ou outra, voces verão.

a diferença do orochimaru pro gaara nao é tao grande assim nao amigo xD

a ''criança'', é KAZEKAGE, o que o orochimaru sempre quis, mas nunca conseguiu ser ^^

nao subestime-o pois.

more_horiz
kkkkk' mais uma vez: nem o morgon, nem voce, e nenhuma outra pessoa PROVOu, coisa alguma aqui...

kkkkkkk' Deixa eu ver aqui quantos votaram no oro e quantos no gaara(ou pelo menos mudaram de opinião do oro pro gaara)?

Ficar de minoria e teimosia só dizendo essas coisas como "ninguem PROVOU nada" é fácil,o engraçado é que quem não PROVOU NADA é justamente de quem partiu essa afirmação(no caso vc).

Quem tem dúvidas,leia os post's desde o começo e tire conclusões de quem REALMENTE convenceu ou pelo menos mostrou melhor os FATOS,o que eu duvido MUITO que uma pessoa vá fazer isso,tendo consciencia da vitória do Orochimaru(o que até agora por parte de MUITOS se mostrou o mais óbvio).

essa jà é a 4 vez que criam um topico sobre estes dois.... voce acha, que se eu nao tivesse convicçao do que eu digo, eu teria tanta vontade assim de continuar repetindo, por mais obvio que seja?

Sim tô sabendo,o guilherme mesmo falou nesse tópico e disse que a mesma situação que tá ocorrendo aqui,ocorreu nos outros,que foi uma goleada do Orochimaru em cima do gaara(só não foi maior por causa de um ou outro que ficou fazendo uma resistenciazinha).

a discussao ta rolando ainda amigo, ta cedo pra voce fica ''passado''.

Não,não tá rolando mais não,a pessoa que estava a debater com força aqui (o morgon) já desistiu e os outros que votaram no sannin nem voltaram aqui,pois como já disse não há porque as pessoas ficar TODA HORA mostrando/explicando o porque de alguem como Orochimaru vencer Gaara,pois o óbvio não precisa ser toda hora falado e lembrado.

a gente vence pelo cansasso ^^ nao é mesmo?

Poxa então ninguem se cansou,só deixa eu ver como tá a situação agora :hihi:

apenas de tempo ao tempo. uma hora ou outra, voces verão.

Não não é preciso dar tempo a NADA,é mais uma frase que alguem deveria dizer a você.

a diferença do orochimaru pro gaara nao é tao grande assim nao amigo xD

O óbvio não precisa ser sempre debatido,quem vê o mangá desde o começo até os tempos de hoje,nota FACILMENTE a diferença GIGANTESCA de Orochimaru pro gaara em força,mais se vc notou todo mundo (A MAIORIA) aqui que vota no oro diz que ele é beeeeeem mais poderoso que gaara e vence essa MU fácil,será que há um recorde de coinscidencia na maneira de pensar?

E é só vc que acha que a diferença dos dois é minima?

É isso o que confirma o que eu SEMPRE digo meu caro,que só vc VÊ lógica nessas coisas SEM NEXO que vc acredita.

O engraçado é que kabuto (que pode ser o Oro) ATUALMENTE tá tocando o terror usando os poderes de quem?

a ''criança'', é KAZEKAGE, o que o orochimaru sempre quis, mas nunca conseguiu ser ^^

Não foi por causa de sua mentalidade que ele não virou hokage?

Pois se contasse só força...Put'z não vou nem falar algo tão nítido e óbvio(vish tô falando muito essa palavra).

O legal é que suna não tem uma variedade de shinobis poderosos igual konoha tem/teve e sempre terá.

Esse tópico chegou naqueles momentos que eu mais detesto,onde a minoria não consegue provar NADA,convencer ninguem ,não apresentar os FATOS e sabe da verdade (que seu personagem que votou,não vence mais prefere ficar na resistencia e teimosia) e começa com a boa e velha choradeira e é por isso que tô me mendando e dizendo adeus pra esse tópico...FUUUUUUUUUUIIIIIIIIIZZZZZZZZZ!!!!!

E só pra lembrar Orochimaru win's!!!!!

Última edição por Dante em 26/12/2010, 09:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kkkkk', vamos ver quem é que vai 'se cansar' xD

ó, só pra complementar, suna pode ser moldada da forma que o gaara quer, tornando-a dura, maleavel, afiada, e de varias outras formas...

as 'cobras trunfo' nao podem contra a areia usada de forma inteligente, e voce sabe disso brother.

aliàs, na mentalidade, o orochimaru perde, e feio.

nem preciso citar, que gaara além de tudo isso que ja mostrou, vai mostrar ainda mais... ai, vamos 'ver nossos conceitos novamente ^^

por isto, que ''a discussao esta apenas no inicio'' ;D

rou rou rou, ta acabando o natal !

um feliz natal pra todos, novamente !

more_horiz
Engraçado Uman, voce nos chama de teimosos, agora REFLITA, todos os argumentos de vocês a favor de Gaara não convenceram ninguém sobre a vitória do Kazekage, será que nós somos os teimosos?
Se voce quiser discuta ae sozinho com o Kain, ou com os membros com mais paciencia.

Enfim, não quero perder meu tempo aqui, sendo que TUDO ja foi respondido sobre a vitoria de Orochimaru, vou curtir agora meu ano novo!

PS: Só mais uma coisa, Uman faça o favor de contar os membros que estão a favor de Orochimaru, e os membros que estão contra antes de ME CHAMAR de teimoso :D.

more_horiz
morgon' escreveu:
Engraçado Uman, voce nos chama de teimosos, agora REFLITA, todos os argumentos de vocês a favor de Gaara não convenceram ninguém sobre a vitória do Kazekage, será que nós somos os teimosos?
Se voce quiser discuta ae sozinho com o Kain, ou com os membros com mais paciencia.

Enfim, não quero perder meu tempo aqui, sendo que TUDO ja foi respondido sobre a vitoria de Orochimaru, vou curtir agora meu ano novo!

PS: Só mais uma coisa, Uman faça o favor de contar os membros que estão a favor de Orochimaru, e os membros que estão contra antes de ME CHAMAR de teimoso :D.

Por favor morgon,tópico encerrado!!!!

more_horiz
"As pessoas vivem suas vidas atadas ao que aceitam como correto e verdadeiro, e assim, que as pessoas definem como realidade..." . Acho que esse trexo se encaixa bem para o momento...Previsibilidade também, como frases " digo o mesmo pra você ", mas enfim...

Bom, continuo apostando no Gaara, nao vejo invocaçoes ou qualquer outra coisa grande, com pouca lomomoçao ou força para escapar a areia do Gaara como principais motivos para a vitória do Orochimaru. Acho bem normal apostarem na vitória do Orochimaru, mas que pelo menos seja pelos motivos certos.

E outra, estao usando fator estratégia no decorrer da luta como principal motivo de vitória do Orochimaru ? Quando se usa esse fator como argumento, nao faz nenhum mal tentar ver os 2 lados da moeda.

Tanto Gaara quanto Orochimaru tem 5.0 de INT, e se bem me lembro, enquanto Orochimaru aplica essa pontuaçao para a criaçao de jutsus em laboratório, Gaara sempre no decorrer da luta usa jogadas estratégicas.

more_horiz
Tanto Gaara quanto Orochimaru tem 5.0 de INT, e se bem me lembro, enquanto Orochimaru aplica essa pontuaçao para a criaçao de jutsus em laboratório, Gaara sempre no decorrer da luta usa jogadas estratégicas.

Com uma diferença, Orochimaru tem duas grandes guerras Ninajs e mais do que centenas de batalhas contra Shinnobis super poderoso nos seus 53 anos de experiencia, enquanto Gaara tem 16.

Primeiro que o principal não é o fator estrategia e sim a questão que Gaara não pode cuidar das Kushiyoses.

Enfim,a ssunto encerrado, NINGUEM vai mudar de opinião, se Gaara mostrar algo mais, algo realmente relevante, aí eu mudo minha opinião numa boa!

more_horiz
morgon' escreveu:
Enfim,a ssunto encerrado, NINGUEM vai mudar de opinião, se Gaara mostrar algo mais, algo realmente relevante, aí eu mudo minha opinião numa boa!

Me parece verdade, a maioria nao vai mudar de opiniao...

PS: Você mudar de opiniao sobre um tópico dp Orochimaru se Gaara mostrar mais coisa brother ? Gaara pode aprender Kamehameha e as Chamas Negras do Dragao do Inferno ( Hiei lol ), Cometa de Pegasus com armadura sagrada e diversos outros que eu acho dificil isso acontecer...Mas enfim, posso estar errado. ^^

more_horiz
Com uma diferença, Orochimaru tem duas grandes guerras Ninajs e mais do que centenas de batalhas contra Shinnobis super poderoso nos seus 53 anos de experiencia, enquanto Gaara tem 16.

Orochimaru já enfrentou ninjas como o Hanzou,Jiraya,Hiruzen,Itachi,Jinchurinki em formas poderosas e tudo mais,enquanto o gaara...

Ninguem aqui tem culpa se o coerente kishimoto sabe colocar as coisas em seus devidos lugares(isso que disse vale pros personagens,que geralmente aqui nesse fórum não tão nos seus devidos lugares),um ninja como orochimaru mesmo em estado terminal é posto aprova contra o jin da kyubi em forma super poderosa.

Sempre afirmei isso,que o kishimoto só dá desafios/oponentes do nível do ninja,por isso Orochimaru ao longo de sua vida só enfrentou oponentes de alto escalão(pelo FATO dele ser um dos mais pdoerosos do mangá).

Por isso nos desafios/lutas de um ninja,independente de perder ou não,só serve pra provar o quão grande pode ser o nível dos ninjas (de ambos os lados),o kishimoto não faz lutas incoerentes no mangá(como fazem nas comparações aqui do fórum),a menos que ele (kishimoto) queira provar algo ele irá fazer de uma maneira que seje coerente e o Orochiamru já passou por isso(no caso do Itachi).

more_horiz
como falamos, se gaara nao tivesse meios para cuidar das kuchiyoses, nós não estariamos batendo TANTO nesta tecla, a TANTO tempo.

engraçado, é que, no primeiro topico o gaara não tinha AREIA O SUFICIENTE.

ai nós postamos, que ele pode criar QUANTA AREIA PRECISAR.

beleza. topico encerrado.

no segundo topico, disseram que orochimaru nunca seria morto pela areia, pois tem troca de pele, etc etc e tals...

fomos lá, e MOSTRAMOS, Qque orochimaru não possui CHAKRA o suficiente, para invocar TRÊS KUCHIYOSES, SIMULTANEAMENTE, FAZER TROCA DE PELE A TORTO E DIREITO, E AINDA USAR JUTSUS...

beleza, topico dois encerrado.

agora, estão vindo com o papinho, de que gaara não pode cuidar das cobras??

sendo que a areia é uma defesa/ataque MALEAVEL, isto é, adquirindo a forma que quiser?
podendo CORTAR, esmagar, triturar, prender, e etc??

por favor né ¬¬

como o Kain disse, "apostar no orochimaru é normal, desde que, pelos motivos CERTOS"...

enfim. vamos esperar um pouquinho mais.

só não quero ter a infelicidade de ver gaara vencendo oponentes FORTES (que muitos acham que gaara não chega ao pé), e pessoas reclamando disso...

jovem kazekage, o menino "prodigio", é muito mais que apenas uma criança imatura que "brinca de ser kage", como vocês pensam.

more_horiz
Uman escreveu:
como falamos, se gaara nao tivesse meios para cuidar das kuchiyoses, nós não estariamos batendo TANTO nesta tecla, a TANTO tempo.

engraçado, é que, no primeiro topico o gaara não tinha AREIA O SUFICIENTE.

ai nós postamos, que ele pode criar QUANTA AREIA PRECISAR.

beleza. topico encerrado.

no segundo topico, disseram que orochimaru nunca seria morto pela areia, pois tem troca de pele, etc etc e tals...

fomos lá, e MOSTRAMOS, Qque orochimaru não possui CHAKRA o suficiente, para invocar TRÊS KUCHIYOSES, SIMULTANEAMENTE, FAZER TROCA DE PELE A TORTO E DIREITO, E AINDA USAR JUTSUS...

beleza, topico dois encerrado.

agora, estão vindo com o papinho, de que gaara não pode cuidar das cobras??

sendo que a areia é uma defesa/ataque MALEAVEL, isto é, adquirindo a forma que quiser?
podendo CORTAR, esmagar, triturar, prender, e etc??

por favor né ¬¬

como o Kain disse, "apostar no orochimaru é normal, desde que, pelos motivos CERTOS"...

enfim. vamos esperar um pouquinho mais.

só não quero ter a infelicidade de ver gaara vencendo oponentes FORTES (que muitos acham que gaara não chega ao pé), e pessoas reclamando disso...

jovem kazekage, o menino "prodigio", é muito mais que apenas uma criança imatura que "brinca de ser kage", como vocês pensam.

Não fala besteira Uman.

No primeiro tópico foi dito que Gaara não podia criar tanta areia, E CONTINUAMOS nessa tecla, até agora vocês não provaram que ele pode criar areia o suficiente para cuidar das Kushiyoses.
Já dissemos que se astrês KUshiyoses atacarem Gaara JUNTAS, não tem o que Gaara fazer.

Orochimaru, já provou que possui Chakra para fazer tudo isso em Prime, sendo que quando enfrentou os Sannins, ele estava fraco e limitado, e mesmo assim invocou TRES KUSHIYOSES, e ainda lutou contra JIraya e sobreviveu aos golpes de Tsunade, e outra, Gaara nem conseguiria usar sua areia para atacar Orochimaru, ele precisaria DE TODA A SUA AREIA possivel para parar as Kushiyoses.

Volto a dizer, até agora vocês não postaram imagens sobre essas "teorias" de vocês, eu postei imagens do tamanho das Kushiyoses, postei imagens que aquele deserto criado por Gaara não é o suficiente para cuidar delas, eu postei a imagem do MAIS FORTE jutso que Gaara mostrou, que foi a Tsunami de areia, que NEM CHEGA perto do tamanho de qualquer uma das Kushiyoses, vocês ficam NA TEORIA, nem imagens que provam esse TANTO de areia que Gaara pode criar voces postam!

Como espera que Gaara pare as três Kushiyoses juntas, se as três atacarem juntas? Como Gaara poderia cudiar das três JUNTAS?

Gaara é forte, muito forte, mas Orochimaru esta em outro nivel.

more_horiz
Nuss, esse tópico ainda...

Nao importa o quanto Gaara evolua, porque ninguem acredita que areia derrote Orochimaru e suas armas, e toda a evoluçao do Gaara se baseia em areia. É por isso que muitos pensam que Gaara nao evoluiu muito de Gennin a Kage ( nossa, olha como o que eu disse agora é non sense ).

Gaara manipula areia pra cacete, com o que ele sabe agora ele pode fazer areia afiada e atravassa-las, pode enforca-las com anéis, pode usar o Caixao de Areia em partes localizadas, enfim, se com tudo isso que é nítido ainda acreditam que INVOCAÇOES foderao com o Gaara, é porque tem algo a mais nessa comparaçao.

O que me deixa um pouco desapondado é que nunca precisaram me cobrar coerencia ( brother Morgon que entrou no forum meio que junto comigo sabe ), e eu nao gosto de fazer isso, porém está complicado. Estao usando de tudo para forças coisas.

Como eu falei antes, se eu forçasse metade do que estao forçando, diria que Gaara voaria e daria uma de Sniper matando um por um.

Edit: Pohha brother Morgon, dei uma olhada no mangá na luta dos Sannins, e o Jiraiya com um jutsu do pantano com chakra totalmente fodido conseguiu derrotar duas de uma vez só, e você insiste em invocaçoes nessa luta ?

Última edição por Kain em 31/12/2010, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gaara é forte, muito forte, mas Orochimaru esta em outro nivel.

Tambem não é pra tanto,o Gaara é forte tá,mais é meio óbvio que tem ninajs na aliança que são e vão se mostrar mais poderoso que ele,nem preciso citar os óbvios (naruto e bee),mais tem Onoki,Kira A,Tsunade,kakashi,Gai que são mais fortes que Gaara (lembrando que esses que citei não são mais fortes e não vencem Oro em uma comparação,isso PRA MIM).

O Gaara é prodigio e tudo mais,tendo suna um elemento muito forte,que dá a ele uma defesa muito forte e poder de executar ataques fortes e...

Bem acho que isso que citei já é o bastante pra considerá-lo forte,o que não aceitavel é querer colocá-lo TANTO em um nível que ele não está,a ponto de querer equipara-lo a ninjas como Jiraya e dizer que ele vence MONSTROS igual Orochimaru.

Gaara é de um nível alto,mais Orochimaru é de um BEM ACIMA.

Os recursos de gaara não são o bastante pra conter/burlar/deter (e o que for) os recursos de orochimaru,ficar se baseando no Gaara GENNIN e dizer que os jutsus dele daquela época dão conta de coisas como Manda e yamata é MUUUUUIIIIITO exagero é a mesma coisa que afirmar que o Gaara daquela época dá cabo de orochimaru.

O Kimimaro em estado terminal fez o Gaara daquela época chegar ao seu limite e só não o matou por puro kishimoto no jutsu,por que Orochimaru (um ninja podre de poderoso) em perfeito estado fisico/ mental não poderia fazer o mesmo com Gaara (independete de que fase ele esteja)???

É nessa hora que o nível do ninja mais pesa,Orochimaru tem coisas tanto pra ferrar com Gaara e suna,quanto pra escapar dos jutsus mais tensos do Gaara,isso é o que mais pesa nessa comparação.

Ninguem dúvida que gaara vai brilhar nessa guerra,mais independente disso,Orochimaru continuará sendo mais forte e favorito nessa comparação,mais quem sabe posso estar errado,então não dou nada como definitivo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos