Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs Gaara

+13
Santodeus Omnipotente
guii
@9500
Yashi
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Uman
morgon'
Kain
Will
Dante
Léo Garcia
17 participantes

descriptionorochimaru vs Gaara - Página 11 EmptyRe: orochimaru vs Gaara

more_horiz
Nuss, esse tópico ainda...

Nao importa o quanto Gaara evolua, porque ninguem acredita que areia derrote Orochimaru e suas armas, e toda a evoluçao do Gaara se baseia em areia. É por isso que muitos pensam que Gaara nao evoluiu muito de Gennin a Kage ( nossa, olha como o que eu disse agora é non sense ).

Gaara manipula areia pra cacete, com o que ele sabe agora ele pode fazer areia afiada e atravassa-las, pode enforca-las com anéis, pode usar o Caixao de Areia em partes localizadas, enfim, se com tudo isso que é nítido ainda acreditam que INVOCAÇOES foderao com o Gaara, é porque tem algo a mais nessa comparaçao.

O que me deixa um pouco desapondado é que nunca precisaram me cobrar coerencia ( brother Morgon que entrou no forum meio que junto comigo sabe ), e eu nao gosto de fazer isso, porém está complicado. Estao usando de tudo para forças coisas.

Como eu falei antes, se eu forçasse metade do que estao forçando, diria que Gaara voaria e daria uma de Sniper matando um por um.

Edit: Pohha brother Morgon, dei uma olhada no mangá na luta dos Sannins, e o Jiraiya com um jutsu do pantano com chakra totalmente fodido conseguiu derrotar duas de uma vez só, e você insiste em invocaçoes nessa luta ?

Última edição por Kain em Sex 31 Dez 2010, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gaara é forte, muito forte, mas Orochimaru esta em outro nivel.

Tambem não é pra tanto,o Gaara é forte tá,mais é meio óbvio que tem ninajs na aliança que são e vão se mostrar mais poderoso que ele,nem preciso citar os óbvios (naruto e bee),mais tem Onoki,Kira A,Tsunade,kakashi,Gai que são mais fortes que Gaara (lembrando que esses que citei não são mais fortes e não vencem Oro em uma comparação,isso PRA MIM).

O Gaara é prodigio e tudo mais,tendo suna um elemento muito forte,que dá a ele uma defesa muito forte e poder de executar ataques fortes e...

Bem acho que isso que citei já é o bastante pra considerá-lo forte,o que não aceitavel é querer colocá-lo TANTO em um nível que ele não está,a ponto de querer equipara-lo a ninjas como Jiraya e dizer que ele vence MONSTROS igual Orochimaru.

Gaara é de um nível alto,mais Orochimaru é de um BEM ACIMA.

Os recursos de gaara não são o bastante pra conter/burlar/deter (e o que for) os recursos de orochimaru,ficar se baseando no Gaara GENNIN e dizer que os jutsus dele daquela época dão conta de coisas como Manda e yamata é MUUUUUIIIIITO exagero é a mesma coisa que afirmar que o Gaara daquela época dá cabo de orochimaru.

O Kimimaro em estado terminal fez o Gaara daquela época chegar ao seu limite e só não o matou por puro kishimoto no jutsu,por que Orochimaru (um ninja podre de poderoso) em perfeito estado fisico/ mental não poderia fazer o mesmo com Gaara (independete de que fase ele esteja)???

É nessa hora que o nível do ninja mais pesa,Orochimaru tem coisas tanto pra ferrar com Gaara e suna,quanto pra escapar dos jutsus mais tensos do Gaara,isso é o que mais pesa nessa comparação.

Ninguem dúvida que gaara vai brilhar nessa guerra,mais independente disso,Orochimaru continuará sendo mais forte e favorito nessa comparação,mais quem sabe posso estar errado,então não dou nada como definitivo.

more_horiz
reveja o topico então.

ja cansamos de falar, até o PROPRIO GAARA JA DISSE, que pode criar quanta areia precisar.

eu ja disse, e vocês desconsideram:

GAARA NÃO TEM NECESSARIAMENTE, QUE TANCAR AS SERPENTES !

ele pode usar bunshins e kawarimis também, para evita-las, e logo em seguida contra-atacar.

mesmo em prime, orochimaru continua com 3.5 de stamina. isso não é suficiente, pra quem quer invocar e MANTER 3 invocações simultaneamente, além de escapar toda hora da morte, já que orochimaru não ficaria ileso, e seria pego varias vezes...

ja dissemos: ou terço da areia DA CABAÇA, é preciso para atacar... reveja a luta do kimimaro, já que você está tão "esquecido".

eu ja postei imagens do que eu disse que seria eficaz contra as kuchiyoses. porém, como as outras coisas, você simplesmente, "ignora".

ao contrario do que pensa, a força de gaara não está em UMA TÉCNICA, E SIM, NO CONJUNTO DELAS...

o mais "forte jutsu de gaara", na verdade não é o seu "mais forte jutsu dentre todos os do gaara", e sim, o mais forte jutsu se for comparado no SINGULAR, que como eu ja disse, gaara ataca em COMBOS.

databook diz, gaara mesmo diz, e etc... mas você continua incistindo que gaara não pode criar areia o suficiente ¬¬

ja cansamos de dizer também: apenas MANDA É PERIGOSA. as outras ssó representam perigo, ao estarem JUNTAS DE MANDA.

voltando ao inicio: gaara não precisa DEFENDER, e pode muito bem DESVIAR das investidas das cobras, abatendo as mais fracas, caso não conseguisse abater manda.

como o kain disse: nós nem estamos considerando, que gaara PODE dar uma de franco atirador, ficando no alto apenas dando "blitz" no orochimaru e suas cobras...

outra coisa, vou reforçar o que eu disse anteriormente:

gaara tem um tipo de luta que pode ser moldado da forma que quiser, tanto ofensivamente, criando espetos, garras, misseis, e etc, tanto defensivamente, criando enormes defesas, como o escudo de areia gigante...

lembre-se: gaara sempre pode FORTALECER SUA AREIA, deixando-a mais dura, e poderosa... (deidara mesmo diz isso, em sua luta contra gaara), ou seja: gaara PODE CRIAR AREIA, E FORTALECE-LA, O TANTO QUE FOR NECESSARIO PARA PRENDER/ABATER AS SERPENTES;

mas, concerteza, como é de costume, você vai ignorar tudo que eu disse, não?

edit~~

era uma resposta pro amigo Morgon, porém não postei antes por causa dos novos posts, que eu só fui ver agora...

more_horiz
Uman escreveu:
reveja o topico então.

ja cansamos de falar, até o PROPRIO GAARA JA DISSE, que pode criar quanta areia precisar.

eu ja disse, e vocês desconsideram:

GAARA NÃO TEM NECESSARIAMENTE, QUE TANCAR AS SERPENTES !

ele pode usar bunshins e kawarimis também, para evita-las, e logo em seguida contra-atacar.

mesmo em prime, orochimaru continua com 3.5 de stamina. isso não é suficiente, pra quem quer invocar e MANTER 3 invocações simultaneamente, além de escapar toda hora da morte, já que orochimaru não ficaria ileso, e seria pego varias vezes...

ja dissemos: ou terço da areia DA CABAÇA, é preciso para atacar... reveja a luta do kimimaro, já que você está tão "esquecido".

eu ja postei imagens do que eu disse que seria eficaz contra as kuchiyoses. porém, como as outras coisas, você simplesmente, "ignora".

ao contrario do que pensa, a força de gaara não está em UMA TÉCNICA, E SIM, NO CONJUNTO DELAS...

o mais "forte jutsu de gaara", na verdade não é o seu "mais forte jutsu dentre todos os do gaara", e sim, o mais forte jutsu se for comparado no SINGULAR, que como eu ja disse, gaara ataca em COMBOS.

databook diz, gaara mesmo diz, e etc... mas você continua incistindo que gaara não pode criar areia o suficiente ¬¬

ja cansamos de dizer também: apenas MANDA É PERIGOSA. as outras ssó representam perigo, ao estarem JUNTAS DE MANDA.

voltando ao inicio: gaara não precisa DEFENDER, e pode muito bem DESVIAR das investidas das cobras, abatendo as mais fracas, caso não conseguisse abater manda.

como o kain disse: nós nem estamos considerando, que gaara PODE dar uma de franco atirador, ficando no alto apenas dando "blitz" no orochimaru e suas cobras...

outra coisa, vou reforçar o que eu disse anteriormente:

gaara tem um tipo de luta que pode ser moldado da forma que quiser, tanto ofensivamente, criando espetos, garras, misseis, e etc, tanto defensivamente, criando enormes defesas, como o escudo de areia gigante...

lembre-se: gaara sempre pode FORTALECER SUA AREIA, deixando-a mais dura, e poderosa... (deidara mesmo diz isso, em sua luta contra gaara), ou seja: gaara PODE CRIAR AREIA, E FORTALECE-LA, O TANTO QUE FOR NECESSARIO PARA PRENDER/ABATER AS SERPENTES;

mas, concerteza, como é de costume, você vai ignorar tudo que eu disse, não?

edit~~

era uma resposta pro amigo Morgon, porém não postei antes por causa dos novos posts, que eu só fui ver agora...

Reveja VOCÊ!

Ele pode criar areia, até o Chakra dele acabar, então não é quanto ele quiser, e não é a questão de areia, como eu já disse, Gaara pdoeria criar uma quantidade de areia 10x maior do que aquele deserto, e ele teria dificuldades de parar as cobras, isso se as três já não acabarem com ele, JÁ DISSE, se as três atacarem juntas, ainda mais com aquela velocidade de Manda, o impacto seria muito grande, Gaara não teria nem como para-la, ou parar as outras duas.

Claro, Bushins e Kararimis? Claro, ele apareçe atrás delas, em seguida elas atacam de novo, sem dar espaço para ele.

Uman, primeiro, em Kushiyoses, o Chakra é gasto apenas para invocar, depois que invocado o Chakra já não é mais gasto.
Segundo, Orochimaru sem estar em Prime isso é DOENTE e FRACO, invocou tres serpentes na batalha dos Sannins, fora que ele lutou contra Jiraya e Tsunade, eu te garanto em Prime, ele tem Chakra para invocar três serpentes sim, e ainda usar uma ou outra troca de pele, e como eu já disse, Orochimaru nem precisaria de troca de pele, Gaara estaria ocupado demais com as serpentes, e nem conseguiria atacar o Sannin direito, assim dando a chance para acabar com o Kazekage.

O que é aquela areia da cabaça diante das três enormes serpentes

E não me venha com essa história que Gaara usaria essa areia para atacar Orochimaru, que como eu já disse, e tenhoq ue dizer dez vezes pra voce entender, ele precisaria de TODA areia possivel para vençer as serpentes.

eeeeeeenfim, como eu já disse, já estou satisfeito, os meus argumentos junto com os do Dante e alguns outros membros, ajudaram a convençer simplesmente TODOS os que postaram neste tópico, menos é claro, você e o Kain (:

more_horiz
eeeeeeenfim, como eu já disse, já estou satisfeito, os meus argumentos junto com os do Dante e alguns outros membros, ajudaram a convençer simplesmente TODOS os que postaram neste tópico, menos é claro, você e o Kain (:

Não é novidade morgon,isso acontece em praticamente todos os tópicos.

Bem parece que tá meio claro pra todo mundo aqui que gaara não é oponente/não vence e não é pareo pra alguem como Orochimaru,na boa esse tópico já cansou,ficar aqui mostrando toda hora o porque de orochimaru vencer e o gaara não ser lá todas essas coisas.

Qualquer um que acompanha o mangá,sabe distinguir as coisas e entender o mesmo e principalmete ser coerente e imparcial vê que Orochimaru vence gaara sem mais,por isso que está ocorrendo uma LAVADA avassaladora de Orochimaru pois a MAIORIA sabe fazer as coisas que citei no começo desse paragrafo.

E colocaram a dúvida do deserto???

Não interessa!

Pode vir gaara no deserto e o que for,que orochimaru vai obliterar ele do mesmo jeito.

Seria mais interessante (pelo menos um pouco mais justo) defender Orochimaru contra kisame/kakuzu/Sasori e outros ninjas de nivel similar (e mesmo assim acho que esses que citei não teriam boas chances)do que gaara,na boa,mais se for pra pegar qualquer um e dizer que vence orochimaru,pega logo esses que citei pra defender.

Orochimaru,o sannin das cobras e imortal vence,ponto!

more_horiz
morgon' escreveu:

Na verdade praticamente todos que apostaram na vitória no Orochimaru ja chegaram com seu proprios motivos por ele achar que vence. Os textos que você escreve sao meramente tentativas de mudar nossa opiniao, as vezes concordamos, as vezes nao. ^^

ON:

As vezes as coisas sao mais simples do que parecem.

O que gasta mais chakra, fazer invocaçoes ou retirar areia do solo ? ( dica: foi dito que o Kuchiyose no Jutus queima bastante chakra, enquanto também ja foi dito que é facil tirar areia do solo ).

A variedade de coisas que Gaara pode fazer com sua areia contra as invocaçoes foca a critério de cada um ( perfurar, sufocar, usar o caixao de areia num ponto localizado, enterra-las, etc ). Invocaçao lenta e grande nao me parece um bom plano, e continuam batendo nessa tecla.

Orochimaru Prime, Zero Quilômetro, Rodado, A Gás, Diesel, nao importa, o que importa é que um tem 3.5 e o outro tem 5.0 de Stamina.

Você está colocando como motivo de vitória do Orochimaru usar NIN + Estratégia. Porém estratégia é algo subjetivo, entao qualquer um pode criar algo, logo Gaara pode usar NIN + Estratégia para vencer a luta ( na verdade, quem se mostrou mais estratégico e analítico no DECORRER de suas lutas ? )

Novamente eu digo, é normal se apostar no Orochimaru, mas que seja pelos motivos certos. :trollface:

more_horiz
Na verdade praticamente todos que apostaram na vitória no Orochimaru ja chegaram com seu proprios motivos por ele achar que vence.

Exatamente, e os argumentos de vocês não mudaram a opinião de NEM UM dos que apostavam na vitória de Orochimaru.

Até agora, todos os que acreditavam na vitória dele, continuam acreditando na vitória dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos