Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs Gaara

+13
Santodeus Omnipotente
guii
@9500
Yashi
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Uman
morgon'
Kain
Will
Dante
Léo Garcia
17 participantes

descriptionorochimaru vs Gaara - Página 2 EmptyRe: orochimaru vs Gaara

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
por isso que esse fórum é um lixo e não vai mais pra frente

:facepalm:
Se você não tem maturidade e paciência para discutir e frequentar o fórum, pode sair fora do barco meu caro. Ninguém tá pedindo pra frequentar esse "fórum lixo" ¬¬'

Você deveria fazer como o Morgon e o Fred e discutir, não apenas dar sua opinião e contesta la como fato, sem ao menos tentar entender o que os outros dizem.

Aliás, o fórum não é apenas a área de Naruto, existem muitas outras.

Por isso mesmos só venho aqui de vez em nunca(quando eu sair só volto dake a meses).
E se vc reparou esse fórum só caiu ao invés de subir,o dia em que esse fórum tiver pessoas que já se foram e que faziam desse fórum um lugar onde era legal de se debater sobre naruto igual o Jisung,kyo Uchiha,tuga,Fredlorico,Guto esse fórum deixará de ser o que eu digo.
E se o fórum não é só de naruto,por que não tiram esse banner e mudam o nome do site?
Se é isso o que eu acho o problema é de quem?
Cade o direito de expressão tão defendido ake,todo mundo pode se interagir e dizer o que achar,não vou ser hipocrita e dizer que ake tá ótimo só pra puuxar o saco como fazem.

more_horiz
Não, não é puxar saco. Aceito sua opinião, na boa. E também, o motivo desse desaparecimento de membros pode ser devido à mudança no dominio do fórum, afetou bastante gente. Direito de expressão tu tem. Você postou o que acha, postou né? então, não reclama, só queria ver o porque disso.

E não, o fórum não é de Naruto lol;
Um membro daqui da area de Naruto me perguntou sobre umas coisas, pedindo pra criar outras áreas, mas nem viu que o fórum já tinha o que ele queria riariariaria;

Por isso, não generaliza cara. Tu é muito esquentadinho -q.

Ah, esse fórum é (não sei se ainda é) o fórum de um site/blog de postagem de animes/mangá. A tématica principal é Naruto, mas lá também se postam outros animes/mangás. O fórum também, a tématica principal é Naruto, mas tem diversas áreas.

PS: Tá me parecendo que tu tá com raiva do pessoal das discussões, isso sim riariariai.

more_horiz
morgon' escreveu:
Ah para brother.
Ambos sabemos que tudo o que voces argumentaram a favor de Gaara foi contestado, o que causou o Uman a criar um tópico, com Gaara NO DESERTO, para de qualquer jeito Gaara vençer Orochimaru.

Ambos sabemos que Gaara sem estar no deserto não é favorito.
Mas enfim, mais uma vez, a maioria concorda sobre o favoritismo de Orochimaru.

Nao, acho ( acho ) que você se esqueceu que o fato do Uman ter feito um tópico com Gaara no deserto foi que a discussao passava de: "Gaara vs Orochimaru, que vence ?" para "Gaara consegue fazer um mini deserto no local da luta ?" .

Tanto que pra mim estando no deserto ou nao, Gaara vence, pois arranjar areia para ele nao é problema, devido a " onde tem areia para ele, vira arma " e "tirar areia do solo é facil para ele", isso quando um Gennin. Pelo amor de Deus, nao vai dar atençao demais a esse assunto para que outro tópico de "Gaara vs Orochimaru, NO DESERTO" seja criado o.O .

E ja disse brother, se a maioria fosse sinônimo de certeza ( nao estou dizendo que você afirmou isso, pra evitar mal entendidos ), Malluf e Collor nao seriam reeleitos. xD

Pra mim Gaara só fica na merda lutando numa plataforma de metal. ( lol, aí vai ele e inventa de aprender a dominar a Satetsu na hora xD ).

Última edição por Kain em Qui 09 Dez 2010, 00:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Não, não é puxar saco. Aceito sua opinião, na boa. E também, o motivo desse desaparecimento de membros pode ser devido à mudança no dominio do fórum, afetou bastante gente. Direito de expressão tu tem. Você postou o que acha, postou né? então, não reclama, só queria ver o porque disso.

E não, o fórum não é de Naruto lol;
Um membro daqui da area de Naruto me perguntou sobre umas coisas, pedindo pra criar outras áreas, mas nem viu que o fórum já tinha o que ele queria riariariaria;

Por isso, não generaliza cara. Tu é muito esquentadinho -q.

Ah, esse fórum é (não sei se ainda é) o fórum de um site/blog de postagem de animes/mangá. A tématica principal é Naruto, mas lá também se postam outros animes/mangás. O fórum também, a tématica principal é Naruto, mas tem diversas áreas.

PS: Tá me parecendo que tu tá com raiva do pessoal das discussões, isso sim riariariai.

Se tu aceita-se na boa a minha opinião,não teria se levantado todo estressadin e ainda vindo com ofensinhas,se tá nervosinho,só tirar o sutiã e dar uma tetada.
E será mesmo mudança de dominio que fez essas pessoas desaparecerem,se tu tem bola de cristal pra adivinhar as coisas,diga então pra mim o numero da mega sena da virada.
Tá bom falei o que queria e ouvi o que não queria,mais já apresentei meus motivos não era isso o que vc queria.

E não sou esquentadinho,só que não posso deixar as pessoas se crescerem pra cima de mim só por que é uma "autoridade" sem saber meus motivos(isso num é mas desculpa),se vc soubesse usar melhor as palavras e soubesse se referir melhor as pessoas,evitaria isso(já uma 2° ou 3° vez que debatemos por causa disso),vejo bastante coisas erradas ake e não falo,pois sei lá,a ADM dake é competente pode dar conta por si só.

Acho que a temática principal e única ake quando foi fundado era apenas NAruto,depois venho o recurtamento de ficters hihihihih
Mais enfm,paro com essa discussão já que não é um lugar apropriado,pelo menos eu parei.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Ah para brother.
Ambos sabemos que tudo o que voces argumentaram a favor de Gaara foi contestado, o que causou o Uman a criar um tópico, com Gaara NO DESERTO, para de qualquer jeito Gaara vençer Orochimaru.

Ambos sabemos que Gaara sem estar no deserto não é favorito.
Mas enfim, mais uma vez, a maioria concorda sobre o favoritismo de Orochimaru.

Nao, acho ( acho ) que você se esqueceu que o fato do Uman ter feito um tópico com Gaara no deserto foi que a discussao passava de: "Gaara vs Orochimaru, que vence ?" para "Gaara consegue fazer um mini deserto no local da luta ?" .

Tanto que pra mim estando no deserto ou nao, Gaara vence, pois arranjar areia para ele nao é problema, devido a " onde tem areia para ele, vira arma " e "tirar areia do solo é facil para ele", isso quando um Gennin. Pelo amor de Deus, nao vai dar atençao demais a esse assunto para que outro tópico de "Gaara vs Orochimaru, NO DESERTO" seja criado o.O .

E ja disse brother, se a maioria fosse sinônimo de certeza ( nao estou dizendo que você afirmou isso, pra evitar mal entendidos ), Malluf e Collor nao seriam reeleitos. xD

Pra mim Gaara só fica na merda lutando numa plataforma de metal. ( lol, aí vai ele e inventa de aprender a dominar a Satetsu na hora xD ).

Basta ver as imagens, mesmo que Gaara tenha aumentado a sua habildiade sobre criar areia, acha que ele teria tanta areia pra cudiar daquela serpente, sendo que ele usou apenas tres a quatro Jutsos na luta contra Kimimaro, e já ficou no limite, E ISSO, quando ele estava com Shukaku que o fornecia seu Chakra.

Enfim, não adianta, não vamos progredir, voce não vai mudar de opinião, e eu também não vou.
O outro tópico foi criado com Gaara no deserto para fazer de tudo para Orochimaru perder, foi isso que aconteçeu ao meu ver, pois como eu já disse, no primeiro tópico, TODOS os argumentos de voces haviam sidos rebatidos.

Mas tá aí, Gaara vençe pra voce, e Orochiamru vençe pra mim, e pra alguns outros, alias, muitos outros :D

more_horiz
morgon' escreveu:
Basta ver as imagens, mesmo que Gaara tenha aumentado a sua habildiade sobre criar areia, acha que ele teria tanta areia pra cudiar daquela serpente, sendo que ele usou apenas tres a quatro Jutsos na luta contra Kimimaro, e já ficou no limite, E ISSO, quando ele estava com Shukaku que o fornecia seu Chakra.

Enfim, não adianta, não vamos progredir, voce não vai mudar de opinião, e eu também não vou.
O outro tópico foi criado com Gaara no deserto para fazer de tudo para Orochimaru perder, foi isso que aconteçeu ao meu ver, pois como eu já disse, no primeiro tópico, TODOS os argumentos de voces haviam sidos rebatidos.

Mas tá aí, Gaara vençe pra voce, e Orochiamru vençe pra mim, e pra alguns outros, alias, muitos outros :D

É veio, exatamente, você acha que Gaara nao progrediu muito no controle de chakra de Gennin para Kage, e eu ja acho que sim, ele achava facil ( facil ) fazer isso como gennin, logo como Kage... Aquela explicaçao do Ebisu sobre Naruto e os Kage-Bunshins fica bem explicita sobre isso.

Sim Brother, assim como você rebatia os nossos, nós rebariamos os seus, ao meu ver com mais rpecisao e levando em conta determinadas coisas que ocorrem no mangá, mas isso vai da cabeça de cada um, como falei algumas vezes, mesmo as vezes eu achando que estou certo, nao tenho capacidade de mudar opiniao devido a outros fatores ( e é por isso que nem ligo mais muito em fazer posts fortes ).

more_horiz
É veio, exatamente, você acha que Gaara nao progrediu muito no controle de chakra de Gennin para Kage, e eu ja acho que sim, ele achava facil ( facil ) fazer isso como gennin, logo como Kage... Aquela explicaçao do Ebisu sobre Naruto e os Kage-Bunshins fica bem explicita sobre isso.

Aí que tá, não esqueça que Gaara não tem mais Shukakau isso influencia no Chakra dele também. Ele pode ter um controle de Chakra melhor, a questão é que ele nao possui MAIS chakra para criar MAIS areia, e ele precisa criar no minimo um deserto tres vezes maior para dar conta das Kushiyoses de Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
Aí que tá, não esqueça que Gaara não tem mais Shukakau isso influencia no Chakra dele também. Ele pode ter um controle de Chakra melhor, a questão é que ele nao possui MAIS chakra para criar MAIS areia, e ele precisa criar no minimo um deserto tres vezes maior para dar conta das Kushiyoses de Orochimaru.

Ja tinha dito o que eu acho sobre Gaara sem Shukakku. Por enquanto sua Stamina ainda consta como 5.0, espera o proximo Databook pra saber como as coisas estao.

PS: Aff, entao só precisa ser 3x maior ? Po, Gennin>Chunnin>Jounin>anbu( nao necessário )>Kage.

Entao: " onde tem areia para ele, vira arma " e "tirar areia do solo é facil para ele", isso quando um Gennin. Esquece veio.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Ja tinha dito o que eu acho sobre Gaara sem Shukakku. Por enquanto sua Stamina ainda consta como 5.0, espera o proximo Databook pra saber como as coisas estao.

PS: Aff, entao só precisa ser 3x maior ? Po, Gennin>Chunnin>Jounin>anbu( nao necessário )>Kage.

Entao: " onde tem areia para ele, vira arma " e "tirar areia do solo é facil para ele", isso quando um Gennin. Esquece veio.

Ja disse que Gennin, Chunnin, ou Jounin são apenas cargos na vila.

Naruto é Gennin e é o mais forte dentro de Konoha, seguindo a sua analogia, só por ele ser Gennin, ele seria muito mais fraco do que Neji que é Jounin. Lembre-se que Gaara Gennin já tinha nivel Jounin, o quarteto do som eram todos Chunnins, porém poderiam vençer até mesmo Jounins.

Seja Jounin, Geennin ou Chunnin, isso são apenas cargos, não quer dizer que se Naruto hoje evoluir de Gennin para Kage, ele ficou mais forte.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Sim, cargos que para ninjas que vivem dentro de aldeias, resumem o nivel de habilidade ninja que o Shinnobi tem ( nao só de luta, mas como táticas e etc ). Você só está citando ninjas que saíram da aldeia e que nao puderam se auto avaliar em provas Chunnins e Jounin. Ou você acha que o Neji Gennin tem a mesma habilidade que o Neji Jounin ? Acho que você sabia disso, nem achava necessário citar isso veio.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Sim, cargos que para ninjas que vivem dentro de aldeias, resumem o nivel de habilidade ninja que o Shinnobi tem ( nao só de luta, mas como táticas e etc ). Você só está citando ninjas que saíram da aldeia e que nao puderam se auto avaliar em provas Chunnins e Jounin. Ou você acha que o Neji Gennin tem a mesma habilidade que o Neji Jounin ? Acho que você sabia disso, nem achava necessário citar isso veio.

Ué o Lee com os portões abertos pode chegar a nivel Jounin, na verdade até superar o nivel Jounin.
Um exemplo que não saiu da vila.

Não duvido que Gaar atenha evoluido, mas não acredito que ele tenha evoluido a esse ponto que voce esta citando.

more_horiz
morgon' escreveu:
Ué o Lee com os portões abertos pode chegar a nivel Jounin, na verdade até superar o nivel Jounin.

Não duvido que Gaara tenha evoluido, mas não acredito que ele tenha evoluido a esse ponto que voce esta citando.

Sim, é uma tecnica de nivel alto, mas nao muda o fato QUE O NIVEL DELE era de Gennin naquela época. Porque se for por essa lógica, Gai é de nivel maior que Jiraiya, Kakashi, Gaara, Pein, Itachi, Orochimaru, etc.

Nao é porque Naruto tem uma tecnica de nivel A ( Rasengan ), que ele vai ser um ninja de nivel A ( quando Gennin ). ^^

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Não duvido que Gaara tenha evoluido, mas não acredito que ele tenha evoluido a esse ponto que voce esta citando.

Sim, é uma tecnica de nivel alto, mas nao muda o fato QUE O NIVEL DELE era de Gennin naquela época. Porque se for por essa lógica, Gai é de nivel maior que Jiraiya, Kakashi, Gaara, Pein, Itachi, Orochimaru, etc.

Nao é porque Naruto tem uma tecnica de nivel A ( Rasengan ), que ele vai ser um ninja de nivel A ( quando Gennin ). ^^

Gai pode até ficar superior a Gaara e Kakashi, mas não a Jiraya, Itachi, Orochimaru e muito menos Pain.

Bom, eu se voce acha que só porque Gaara era Gennin, e agora é Kage ele auemntou TANTO assim suas habilidades, beleza, já tentei e tudo pra fazer voce mudar de opinião!
Tenso, eu continuo com a minha, voce com a sua (;

more_horiz
^^

eu disse que por isso, não vou dar muita atenção a este topico...

amigo Kain, realmente ri muito com a estoria da plataforma de ferro :DDD

seria comico ver uma coisa destas O.o

enfim. pra vocês terem uma idéia da extenção do deserto, olhem a foto de, respectivamente, antes e depois do ryuusa bakuryuu...

agora, praqueles que falam que, o deserto nao poderia cobrir nem metade do corpo das invocações, pensem bem:

gaara pode controlar as porções de areia, que desejar. não acham que, com um sabaku rou na CABEÇA das invocações, seria bem produtivo?

se me lembro bem, até o amigo morgon disse que seria uma boa idéia ^^

enfim, não estou querendo gerar uma discussão, porque seria inutil;

só vamos esperar, para vermos o gaara espantar a todos com seu nivel atual, para voltarmos a cogitar uma discussão neste topico...

more_horiz
Uman escreveu:
^^

enfim. pra vocês terem uma idéia da extenção do deserto, olhem a foto de, respectivamente, antes e depois do ryuusa bakuryuu...

agora, praqueles que falam que, o deserto nao poderia cobrir nem metade do corpo das invocações, pensem bem:

gaara pode controlar as porções de areia, que desejar. não acham que, com um sabaku rou na CABEÇA das invocações, seria bem produtivo?

só vamos esperar, para vermos o gaara espantar a todos com seu nivel atual, para voltarmos a cogitar uma discussão neste topico...

O Problema é Manda, que possui velocidade, força e inteligencia para escapar da areia de Gaara com muito mais facilidade do que as outras cobras.

more_horiz
Bem vou concorda com o UMAN e esperar ver oque gaara pode fazer nessa guerra. Mais pelo mostrado vou continuar com orochimaru, não por se "Sanin" e sim pelas as habilidades mostradas(não acho que ser sanin vai decidir nada, e sim as habilidades mostradas).

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
^^

O Problema é Manda, que possui velocidade, força e inteligencia para escapar da areia de Gaara com muito mais facilidade do que as outras cobras.

sim sim, lembro-me que nas outras discussões, nós vimos que com um ryuusa bakuryuu, manda não teria como escapar...

por baixo da terra, tem areia, que está no comando de gaara...

enfrentar aquila grande massa de areia? talvez sim, porém, iria ficar parcialmente coberta, ficando a merce de um golpe que poderia 'dificultar' o movimento da cobra... ou seja: é meio dificil pra cobra escapar, a não ser que seje com um salto, ou algo parecido...

porém, no momento do salto, ela ficaria vulneravel também, a uma quantidade de areia suficientemente grande para aplicar um sabaku sousou em sua cabeça...

ou seja: lidar com a manda, gaara tem como... (by, mestre yoda...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos