Itachi Uchiha escreveu:por isso que esse fórum é um lixo e não vai mais pra frente
Se você não tem maturidade e paciência para discutir e frequentar o fórum, pode sair fora do barco meu caro. Ninguém tá pedindo pra frequentar esse "fórum lixo" ¬¬'
Você deveria fazer como o Morgon e o Fred e discutir, não apenas dar sua opinião e contesta la como fato, sem ao menos tentar entender o que os outros dizem.
Aliás, o fórum não é apenas a área de Naruto, existem muitas outras.
Por isso mesmos só venho aqui de vez em nunca(quando eu sair só volto dake a meses).
E se vc reparou esse fórum só caiu ao invés de subir,o dia em que esse fórum tiver pessoas que já se foram e que faziam desse fórum um lugar onde era legal de se debater sobre naruto igual o Jisung,kyo Uchiha,tuga,Fredlorico,Guto esse fórum deixará de ser o que eu digo.
E se o fórum não é só de naruto,por que não tiram esse banner e mudam o nome do site?
Se é isso o que eu acho o problema é de quem?
Cade o direito de expressão tão defendido ake,todo mundo pode se interagir e dizer o que achar,não vou ser hipocrita e dizer que ake tá ótimo só pra puuxar o saco como fazem.